Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Segundo beijo gay em Babilônia movimenta as redes sociais

19 de março de 2015 1
Reprodução, TV Globo

Reprodução, TV Globo

Três capítulos e dois beijos entre Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Babilônia chegou com tudo, sem pudores de chocar os críticos mais exaltados. Não houve rodeios, preparação ou polêmica prévia em torno das cenas. Tabu quebrado, vida que segue. E pela repercussão nas redes sociais, há mais gente torcendo a favor do que contra o “casal gay vintage”.

 

No primeiro capítulo, a movimentação na internet foi imediata. O mesmo aconteceu nos dois capítulos seguintes, com muita gente comentando, elogiando e comemorando as ousadias do texto de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

 

Babilônia foi o assunto mais comentado na web em apenas três dias de exibição. Além do beijo gay, as cenas de Gloria Pires, Adriana Esteves e Camila Pitanga provocam alvoroço nas redes sociais. Ainda é cedo para falar sobre audiência, mas se depender da repercussão virtual, a nova trama das 21h tem chances de ser um dos grandes sucessos dos últimos tempos. É esperar pra ver.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

 

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 20 de março de 2015

    Não sei por que tanto alvoroço com algo corriqueiro entre seres que se amam… E selinho ainda por cima! O pessoal de fato não tem o que fazer na vida… rsrs…. Mas é bom acabarem com preconceitos. Duas senhoras provectas dando-se selinhos, uma mulher da alta sociedade e branca, na cama com um homem proletário e negro… Outro casal gay que vai aparecer também na mesma novela… E tem gente que ainda se espanta?? Não vejo razão pra tanta balbúrdia.

    Os inimigos da GLOBO devem estar se rasgando de ódio com tanta polêmica. Afinal, isso dá mais audiência que Xuxa e Ivete Sangalo na Record. kkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário