Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Alto Astral: Sueli é a verdadeira mãe de Azeitona

20 de março de 2015 8
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Um grande segredo de Sueli (Débora Nascimento) virá à tona nos próximos capítulos de Alto Astral. Criado como irmão da vilã, Azeitona (JP Rufino) é, na verdade, filho dela.

O menino começará a ficar desconfiado da própria origem ao encontrar sapatinhos de quando era bebê no armário de Sueli. Azeitona pressiona a irmã, mas ela inventa uma desculpa e diz que foi Aurélia (Ana Carbatti) quem esqueceu os sapatinhos com ela.

Depois da conversa com o garoto, Sueli aproveita que está sozinha e começa a chorar, lembrando de quando ela mesma tricotou os sapatos para o filho que estava pra nascer.

Qual será a reação de Azeitona ao descobrir a verdade?

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

 

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Lola diz: 20 de março de 2015

    Sééério?!?!?!?!
    Como diria a apresentadora do Encontro: noooooossa. Ninguém tinha percebido??? Assisti essa novela chata duas vezes e já sabia do “segredo da Sueli”.
    Um sorvete pra quem adivinhar quem é o pai….

  • Clau diz: 20 de março de 2015

    Vou confessar. Esta novela eu assisto por cenas somente. Me atenho mais nas cenas com os espíritos, centro espírita e também as com Tina/Cristina e seu passado. Samantha também me diverte com seu inseparável amigo peruano. O resto não me empolgou até agora. Espero que melhore nos próximos meses… mas… sei não. O ator principal, o Sérgio Guizé, acho muito fraco. Nathália Dill me lembra a personagem dela em Escrito Nas Estrelas. Não sei, ela parece que vive ofegante e de cabelos oleosos e desgrenhados… Outros como Thiago Lacerda, Christiane Torloni, Edson Celulari, Sílvia Pfeifer…. o que faz o filho do casal (que foi o peão em Em Família), mais o resto.,… E Laicam (mesmo papel que Em Família)… credo! Um festival de PÉSSIMOS atores e atrizes. Ou vai ver as personagens não estão favorecendo. Por isso prefiro os fantasmas.

    Uma dúvida, Michele Vaz Pradella… O Afeganistão, não houve outros personagens como ele que confundiam o plural com singular? Coisa cansativa e descabida no mundo de hoje com tanta tecnologia. E com irmãos formados em enfermagem e medicina e ninguém ali na família se dignou em dar um jeito no rapaz???? fora da realidade.
    Do jeito que vai, a trama não terá muito fôlego não. Até quando vai ficar o fingimento de Úrsula sobre sua doença? Dirce que não sabe que morreu, o cozinheiro que não se manifestou mais em Afeganistão…. É muita lenga-lenga… E o marido de Suzana? morreu e é o espirito dele que a atormenta ou de fato está vivo?
    Beatriz que também está uma chata insuportável. É psicóloga mas não consegue resolver seu próprio problema. Vive se ocultando do rapaz que ela ama…. coisa antiga isso. E não tem um cristão pra ajudar a guria??? Falta entrar na trama uma senhora que faça amizade com o velho Vicente (futura esposa até) e estimule a guria a se olhar melhor, mudar a imagem, fazer um regime sério, procurar um terapeuta pra saber a razão da obesidade dela… Falta um UP nesta novela. E se deixar Sílvio de Abreu assessorar o autor, a novela vai descambar de vez. Esses autores velhos só arruínam as tramas alheias.

  • Mary diz: 20 de março de 2015

    Como um personagem com o aspecto físico da atriz ( Débora Nascimento) pode parir (mesmo na ficção), alguém, com o aspecto físico do ator mirim (J P Rufino)?Será que ninguém da TV Globo, Escritor, Diretor ou alguém responsável, usa a coerência e a lógica da genética nesta trama, sem ferir o raciocínio do telespectador, Deve ter algum infiltrado na TV Globo, que quer acabar com a sua reputação!!!

  • Yvette Turco diz: 21 de março de 2015

    Yo ya lo sabía, pobre Azeitona con una madre tan sinverguenza y malvada :(

  • m_sinistra diz: 21 de março de 2015

    Vc ainda acha que o gustavo vai ajudar a Laura a sair deste casamento

  • Carol diz: 23 de março de 2015

    Ah…bem ridículo! Mas tudo bem, quem sabe ele sabendo, a Sueli se obriga a melhorar conduta dela!
    Clau, não concordo contigo em relação à Bia, ela tem que se amar e se aceitar do jeito que ela é. Não tem que fazer dietas, tem que mostrar que independente do peso, ela pode ser amada e respeitada! Chega de “magrinhas” se dando bem nas tramas!

  • Karla diz: 23 de março de 2015

    Olha, se a Bia precisa ou não emagrecer, vai de cada um. Mas se a Laura diz que gosta tanto da irmã, poderia pelo menos dar uns toques pra ela melhorar o visual. Tirar aqueles óculos horríveis e usar lentes (ou pelo menos óculos mais modernos), soltar aquele cabelo que a deixa com cara de crente…
    Lembro de um desfile do concurso Garota Celebrar onde a Bia estava sem óculos e de cabelos soltos, já melhorou uns 50% o visual dela. Não acho que ela precisa ficar “magra” pra ser bonita, mas se perdesse uns quilinhos já ficaria bem melhor. Ou pelo menos usasse umas roupas mais bonitas.
    Eu gosto da novela, mas poderia melhorar algumas partes. Ex: dar menos destaque pra Samantha e desenvolver melhor algumas tramas paralelas. Esse negócio dela viajar para o país árabe com o Pepito foi só pra encher linguiça. O que isso acrescenta à trama?
    Gosto das partes espíritas, e gostaria que o autor abordasse mais o mistério envolvendo a mãe da Laura. Tenho dois palpites:
    1- ou é a Adriana (muito óbvio), que teria engravidado do Bittencourt (e daí Laura seria herdeira do hospital) e abandonou a filha na porta do Mauro, dizendo que ele era o pai.
    2- Ou é a Maria Inês, que se casou com Bittencourt grávida do Marcelo. Qdo o bebê nasceu, o Bittencourt resolveu sumir com a criança com a ajuda da Adriana (sua amante), e inventou para a esposa que o bebê morreu depois do parto. Maria Inês ficou estéril depois do parto e adotou Marcos e Caíque.
    Adriana abandonou a Laura na porta do Mauro, inventando que ela era filha de ambos. Nesse caso, Laura tmb seria herdeira do hospital, por ser filha de Maria Inês.

  • Clau diz: 24 de março de 2015

    Sim CAROL concordo. Mas está faltando na trama alguém que ajuda a guria. Ela não tem quem a ajude a olhar pra dentro de si mesma. Dar um corte legal nos cabelos, usar roupas mais modernas e de acordo com seu estilo… O fato de ser gordinha, não quer dizer que fique assim desgrenhada, largada, chorando pelos cantos. Ela precisa de alguém que lhe dê assessoria. A ensine a gostar de si mesma. Mas parece que ninguém enxerga a guria.

Envie seu Comentário