Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após prejuízo com "Crô", Aguinaldo Silva desiste do filme de Xana Summer

20 de março de 2015 3
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Antes mesmo de Império chegar ao fim, Ailton Graça revelou que sonhava em levar seu personagem, Xana Summer, para o cinema. O ator chegou até a apresentar uma sinopse para a direção da Rede Globo, mas o projeto não deve ir adiante.

Tudo porque o autor, Aguinaldo Silva, ainda lamenta os prejuízos causados pelo filme “Crô”, personagem de Marcelo Serrado em Fina Estampa. Aguinaldo revelou ao Uol que ainda não recebeu os direitos autorais pela obra.

O filme de Crô, dirigido por Bruno Barreto em 2013, arrecadou mais de R$ 4 milhões em bilheteria, mas custou R$ 5,5 milhões. Com o prejuízo, não sobrou dinheiro em caixa para acertar os direitos autorais com o autor.

Ailton Graça revelou esta semana que o projeto do filme está descartado, mas há boas chances de que Xana ganhe seu próprio seriado na Globo.

Xana Summer pode virar filme após o final de Império

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

 

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Lê diz: 20 de março de 2015

    Crô foi um fracasso??? Achei demais!!! Bem melhor que o filme Giovanni Improta. Acho que se a Xana virasse filme também seria show.

  • Mary diz: 20 de março de 2015

    Atualmente a TV Globo está perdendo conceito Ibope e prestígio! Chega de programas repetitivos, sem conteúdo ou utilidade, como Domingão do Faustão, Mais Você com este Jogo de Panelas improdutivo, The voice Brasil. sem conteúdo artístico, onde uma garganta impoluta, induz a aclamação, dos que ali avaliam so candidatos Não suportamos mais a imagem do Faustão, Ana Maria Braga com seu louro José, Cissa Guimães, Beto caricato, o ex participante do Jogo de panelas, dos intérpretes da bufona Dorothy ( Geração Brasil) e da famigerada Xana. Sem dúvida mudamos de canal, mas a TV Globo vai sò caindo e o Império do saudoso Irineu Marinho vai desmoronando!!!

Envie seu Comentário