Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Babilônia: Fernanda Montenegro diz que ficou surpresa com a repercussão do beijo em Nathália Timberg

21 de março de 2015 4
Reprodução, TV Globo

Reprodução, TV Globo

A atriz Fernanda Montenegro, que interpreta Teresa em Babilônia, se diz surpresa com a repercussão do beijo entre ela e a personagem de Nathália Timberg nos primeiros capítulos da novela. Ao Ego, ela comentou que assuntos mais urgentes no país também precisam ser discutidos.

— Fiquei surpresa com o volume da repercussão, sim. Nas nossas vidas e na vida mesmo do país temos assuntos mais urgentes — afirma.

As cinco maiores polêmicas da primeira semana de Babilônia

Fernanda também deixou claro que o preconceito alavancou o falatório nas redes sociais.

— Não houve um ‘beijaço’. Quem ampliou a contundência do beijo foi o preconceito de parte do público. O gesto foi absolutamente casto, delicado e carinhoso — define a veterana.

Evangélicos organizam boicote contra novela Babilônia

A atriz de 85 anos pensa ainda que o casal Teresa e Estela ajudará, de alguma forma, a diminuir o preconceito dos brasileiros com homossexuais.

— Esse é o meu propósito. Esse é o propósito da Nathália e de todo o elenco, altamente responsável, e de toda a produção — conclui.

A nova novela das 9h da Rede Globo começou na segunda-feira, dia 16, e tem autoria de Gilberto Braga. Na noite de estreia, o autor comentou que a ideia inicial do beijo era só um selinho.

Leia mais notícias do Noveleiros
Curta a nossa página no Facebook

— Quando eu escrevi a cena e imaginei as duas juntas, pensei em um selinho de começo. A ideia do beijo mesmo veio da Fernanda e nós aceitamos de primeira — contou ele.

Leia mais notícias de Babilônia

 

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Arlindo Borba Filho diz: 22 de março de 2015

    Olá Boa Noite, meus caros leitores, aqui nós não estamos pra comentar, política, e sim a Integridade das pessoas e famílias que se sentam pra assistir isso que se diz ser uma Novela Ok, Aqui nós estamos comentando a falta de respeito de duas mulheres já idosas, fazendo um papel desse.isso é ridículo, não estamos com preconceito,não. Agora te pergunto,? se vocês acreditam em Deus,ele deixou dois homem para procriar e duas mulheres,? Isso vocês estão indo contra os princípios de Deus,Agora está muito certo. duas mulheres fazer amor e dois homem, só no raciocínio de vocês mesmas.isso não é preconceito não.isso é falta de vergonha e pudor, que a mulher Brasileira perdeu, agora te pergunto, seus filhos seus netos seus bisnetos tataranetos como fica ? a mulher Brasileira perdeu pudor foi ? Agora te pergunto ? Os seus filhos bisneto neto tataraneto, como ficam eles sentados assistindo a própria Avó, fazendo sena de amor com outra mulher. onde está o respeito e a vergonha, com a sua própria Família ? vocês estão exagerando,e indo longe de mais.gente

    . .

  • Jamile diz: 23 de março de 2015

    A descaração rola solta na TV mas pra esse povo hipócrita o que corrompe é um beijinho inocente só porque é gay!!! Pq são duas idosas tb?! E ainda tem a cara de pau de dizer que não tem preconceito! Avá… E o mundo já tá populoso demais pra ter gente ainda preocupado com procriação! Vai tomar banho!

  • FERNANDA MATTOSO diz: 23 de março de 2015

    Incrível como as pessoas lúcidas e elegantes são tão lúcidas e elegantes em tudo! Fernanda Montenegro arrasou em poucas palavras. Também acho que o assalto aos nossos cofres, ditadura populista disfarçada de democracia, entre outros assuntos já sabidos por aí são bem mais urgentes pra se tratar. De qualquer forma, parabenizo a atriz pelo seu grande trabalho. Acredito ser desafiador encarar uma personagem como Tereza nessa fase da carreira, sobretudo num país onde ainda há muito o que se aprender sobre RESPEITO.

  • Clau diz: 24 de março de 2015

    MEU DEUS!!!! A avó de alguém está na novela??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Olha gente, se os netos da Fernanda Montenegro se sentirem agredidos, com certeza Fernanda Torres e Cláudio, filhos de Fernanda Montenegro, já teria tomado providencias. E o que NÓS temos a ver com os netos da Fernanda Montenegro? NADA!

    Olha aqui, não está passando uma novelinha bíblica na Record? Então o que estão fazendo assistindo a trama da Globo. Nunca vi tanto DESCARAMENTO por parte do HIPÓCRITAS que vem ao blog se fazendo de coitadinhos, com discursos PODRES dm oral e civismo mas não tiram a “buzanfa” do sofá pra dar uma volta no jardim, tomar um chimarrão com a família, JOGAR vídeo game com seus filhos e netos… Aliás! alguns games são altamente VIOLENTOS. Vocês da Moral e Bons Costumes, sabem qual tipo de game seus pimpolhos estão jogando??? deem uma olhadinha no quarto deles! Quem sabe eles não estão METRALHANDO algumas pessoas virtuais? né? Ou cortando cabeças nos joguinhos “inocentes” que vendem aos montes e os paizinhos e avozinhos tão preocupados com seus filhos e netinhos nem sabem a VIOLÊNCIA que rola na internet com tais games. E ainda os que ficam GRUDADOS de olhos ESBUGALHADOS diante da tela na fissura de MATAR. Fora a sacanagem explícita com sexo virtual. Já entraram num site de pornografia? Ah! então façam isso! Vocês sabem papais e mamães preocupadinhos com seus inocentes “bebezinhos”, que NESTES SITES, antes de se navegar, aparece uma pergunta RIDÍCULA para a pessoa que acessa do tipo “Vocês tem certeza que vocês tem mais de 18 anos?”, aí a CRIANÇA clica em SIM, e pronto! SEXO EXPLÍCITO E PURO. Mulher com mulher, homem com homem, gente com bicho.,… tá bom pra vocês bando de otários! Que só fazem reclamar aqui e em outros blogs com discurso de moral, só por causa de um SELINHO de nada de duas senhoras provectas. Imagino a FANTASIA SEXUAL que tais moralistas tiveram ao ver DUAS SENHORAS VESTIDAS só ENCOSTANDO OS LÁBIOS. Que absurdo!… Depois naturalmente pegaram suas bíblias e ficaram de joelhos rezando em favor da moral. E ficaram olhando POR QUÊ???? alguém os obrigou? tem só a Globo na TV??? Não tem TV acabo? Não precisa, Até com telefone se consegue ter uma bandinha larga. E se mesmo assim não tiverem VÃO LER UM LIVRO. CONTEM ESTÓRIAS A SEUS FILHOS!!! ou a PREGUIÇA é tanta que não podem sair do sofá pra fazer isso??? Ah! é que depois das senhoras provectas vem o BBB que também os moralistas ADORAM assistir! pra depois falarem mal. VÃO SE TRATAR!

    O país está PODRE mesmo. Vão pegar uma bíblia e ler de cabo a rabo. Ops! perdão! eu disse RABO. Não pode! é feio! é pecado! Prefiro um MILHÃO de vezes ser bem pecadora, mas com certeza, eu posso ter a consciência em paz. Não tenho DUAS CARAS. Esses moralistas ridículos que se preocupam com selinho de gays e senhoras lésbicas, deveriam enfrentar um hospital dia e noite e ver seu sentes queridos morrendo por doenças incuráveis. Quem sabe assim na dor, no desespero, parariam de olhar na TV o que não gostam Valorizariam muito mais a vida e veriam que um BEIJO GAY,vale mito mais do que uma lágrima de dor, de saudade… Vocês não sabem NADA da vida! Vem com essa ARROGÂNCIA MORAL como se fossem melhores do que outros. E quem disse?? Por acaso CARÁTER tem genitália????????

    MICHELE VAZ PRADELLA. te peço que PUBLIQUE meu desabafo. Faz alguns dias que não vinha a teu blog. E qual é minha surpresa quando venho e LEIO as MESMAS RECLAMAÇÕES por causa de um SELINHO.

    Em tempo! Pessoal da MORAL e BONS COSTUMES. Sabiam que tem muita mulher sendo ESTUPRADA no Brasil?? Não sabiam??????? Ah… Então deixem de ver as senhorinhas na TV e vão se informar. E vão LUTAR contra a VIOLÊNCIA que assola nosso país. Ou preferem ver os SELINHOS na TV pra depois FOFOCAR feito desocupados nos blogs??? Gente doente!

Envie seu Comentário