Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Resumos da semana: 23 a 28 de março

22 de março de 2015 0

17281170

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo esta semana.

MALHAÇÃO

Foto: Divulgação, TV Globo

Segunda-feira – 23 de março

Pedro se declara e convence Karina a beijá-lo. Wallace pede para fazer parte da academia de Lobão e Nat avisa a Heideguer. Karina percebe a armação de Pedro e vai embora furiosa. João conta para Karina sobre a gravidez de Dandara. Marcelo apoia Pedro. Karina chora ao observar Gael com Dandara e Bianca. Gael implora para Karina ficar com ele. Heideguer consegue fazer com que Lobão aceite Wallace sem machucar o menino. Gael pergunta a Heideguer como pode impedir Karina de disputar o Warriors. Karina acredita que perderá seu lugar na família de Gael para o bebê de Dandara. Pedro encontra o chaveiro que deu para Karina.

Terça-feira – 24 de março

Pedro acredita que poderá rever Karina, mas Delma o proíbe de sair de casa. Gael convida Dandara para voltar a morar com ele. Pedro desobedece Delma e pede para Duca levá-lo à casa de Nat. Dalva e Duca lembram de Alan ao olhar o chaveiro de Karina. Jade e Henrique provocam Cobra. Lobão vai à casa de Nat e Duca se esconde, mas ele surpreende Pedro. Henrique beija Jade, que se incomoda ao pensar em Cobra. Karina devolve o chaveiro para Pedro e exige que ele vá embora. Lucrécia parabeniza Jade por se envolver com Henrique, mas afirma que é a filha quem deve estar feliz. Pedro deixa escapar para Lobão que foi Duca quem lhe deu o endereço de Nat. Gael pede a mão de Dandara em casamento para João. Wallace comenta com Karina que sente falta de Gael.

Quarta-feira – 25 de março

Lobão pressiona Duca para descobrir como o rapaz conseguiu o endereço de Nat. Nat e Karina trocam confidências. Gael e Dandara informam a João que eles irão morar juntos. Sem perceber que é também um pendrive, Karina dá seu chaveiro de luva de boxe para Nat. Pedro sofre por Karina. Durante a apresentação da peça na Ribalta, Cobra e Bianca implicam um com o outro na plateia. Lobão descobre que Duca mentiu para ele. Bianca parabeniza Jade, que beija Henrique para provocar Cobra. Jade sofre para se manter correta. Lobão confronta Duca, e Heideguer salva o rapaz. Cobra avisa a Karina que Dandara e João se mudaram para a casa de Gael. Nat procura Duca na Aquazen. Lobão chega à academia de Roberta.

Quinta-feira – 26 de março

Roberta distrai Lobão para que Nat e Duca possam fugir. Duca pressiona Nat e pede que ela deixe Lobão, mas a lutadora afirma que precisa antes disputar o campeonato. Marcelo tenta animar Pedro e Delma ouve quando o ex-marido afirma para o filho que seu casamento acabou. Heideguer repassa dinheiro de patrocinadores para Wallace. Mari e Jeff se preparam para a inauguração de seu quiosque na Aquazen. Nat vai à casa de Duca e os dois acabam ficando juntos. Lobão comenta com Karina que irá preparar uma surpresa para Nat. Bárbara aconselha Wallace a economizar seu dinheiro. Delma ordena que Pedro acompanhe sua banda ao show na Aquazen. Nando beija Delma. Karina decide ir à inauguração do quiosque e se depara com Pedro. Lobão não encontra Nat em sua casa. Cobra convence Karina a ficar na festa e Pedro vê os dois dançando juntos.

Sexta-feira – 27 de março

Karina e Cobra se apoiam. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa para não encontrar Dalva. Pedro anuncia uma música para Karina, que se irrita e deixa a festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora. Marcelo apoia Pedro. Lobão pressiona Nat. João aconselha Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam para desafogar suas mágoas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, para o desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena.

 

Foto: Divulgação, TV Globo

SETE VIDAS

Segunda-feira – 23 de março

Pedro e Júlia recepcionam Laila e Luís e todos saem para almoçar juntos. Irene conversa com Lígia sobre Caio. Júlia mente para Elisa para ficar sozinha com Pedro. Marta se interessa por Eriberto. Bernardo se revolta com a crítica que recebe de Laila. Luís volta para São Paulo e Laila decide ficar no Rio de Janeiro. Marta compra um vaso no leilão de Eriberto e pede para ele ir à sua casa ajudar com a peça. Júlia e Pedro ficam presos na igrejinha. Edgard avisa a Marta que irá procurar Júlia. Pedro chora ao lembrar de sua mãe e Júlia é solidária ao rapaz. Edgard invade a igrejinha e flagra os irmãos abraçados no escuro.

Terça-feira – 24 de março

Edgard fica enciumado com a proximidade de Pedro e Júlia. Lígia e Vicente se preocupam com o envolvimento de Pedro e Júlia com Bernardo. Júlia pede um tempo para responder ao pedido de casamento de Edgard. Marta e Eriberto se identificam um com o outro. Pedro conta para Bernardo que brigou com Edgard. Laila sugere que Júlia conte para Edgard o que aconteceu entre ela e Pedro quando se conheceram. Iara consegue convencer Vicente a continuar pagando por suas compras. Pedro ajuda Bernardo a estudar. Marlene arruma um emprego e se muda para sua nova casa com o filho. Luís conta para Pedro sobre os problemas de Laila. Lígia se surpreende ao ver o quanto Irene gasta em uma loja de roupas. Júlia avisa a Lígia que Laila cuidará de Joaquim em seu lugar. Laila beija Vicente.

Quarta-feira – 25 de março

Vicente manda Laila embora de sua casa. Laila percebe a intimidade entre Pedro e Júlia. Irene assume uma conta importante para sua agência e conhece Vinícius. Bernardo aceita Pedro e Júlia como irmãos. Vicente conta para Pedro sobre o beijo que Laila lhe deu. Bernardo fica entediado com Marlene. Lígia e Vicente pedem para Pedro não falar com Laila. Iara reclama da demora de Vicente. Laila fica tensa ao saber que Vicente e Lígia vão ao almoço dos irmãos. Iara insiste para Vicente pagar as contas de Arthurzinho. Pedro tem uma séria discussão com Laila no restaurante e Edgard fica furioso com Júlia.

Quinta-feira – 26 de março

Bernardo é solidário a Pedro. Júlia afirma a Elisa que não considera mais Laila como irmã. Vicente conversa com Pedro sobre seu relacionamento com Júlia. Vinícius consegue marcar um encontro com Irene. Luís tenta levar Laila com ele de volta para São Paulo. Júlia faz as pazes com Edgard. Bernardo questiona Pedro sobre seu sentimento por Júlia. Durval convida Marlene para sair. Júlia conta para Laila que se casará e ela tenta falar com Pedro. Laila pede ajuda a Bernardo. Júlia repreende Elisa por não se aceitar. Marta fica eufórica com a notícia do casamento da filha com Edgard. Lígia se preocupa com Irene. Bernardo conta para Pedro que Júlia vai se casar. Lígia teme que Júlia e Pedro se machuquem. Júlia e Pedro se beijam.

Sexta-feira – 27 de março

Júlia se afasta de Pedro. Elisa tenta ajudar a prima. Pedro se aconselha com Vicente. Elísio elogia o relacionamento de Marta e Eriberto. Júlia sonha com Pedro. Júlia fala para Edgard que quer antecipar a data do casamento. Júlia fica intrigada com a emoção de Guida ao falar com ela sobre seu casamento. Pedro comenta com Vicente que fará uma viagem. Marlene se diverte com Durval. Vicente conta para Lígia sobre a viagem que Pedro pretende fazer. Elisa se preocupa com Júlia. Bernardo é hostil com Laila. Marlene tenta falar com Pedro sobre o filho. Vicente, Lígia e Joaquim levam Pedro ao aeroporto. Miguel é apresentado a Pedro como o chefe do instituto de oceanografia.

Sábado – 28 de março

Miguel, que no instituto é conhecido como João, seu primeiro nome, fica nervoso ao ver Pedro. Lígia pede para Júlia apoiar Bernardo na ausência de Pedro. Pedro dá notícias sobre sua chegada para Vicente. João/Miguel avisa que pediu transferência do instituto e é ríspido ao falar com Pedro durante as aulas. Júlia se preocupa com Bernardo. Pedro é escolhido para fazer uma pesquisa de campo com João/Miguel. Bernardo flagra Marlene e Durval namorando. Irene desiste de sair com Vinícius. Durval tenta ser simpático com Bernardo. Vinícius prepara uma festa de aniversário para Irene. Arthurzinho fica arrasado com as críticas que recebe sobre seu CD. Elisa é chamada para fazer uma sessão de fotos em uma agência de modelos. Pedro fica preso nos destroços de um barco e João/Miguel mergulha para salvá-lo.

 

ALTO ASTRAL

 

Foto: Divulgação, TV Globo

Segunda-feira – 23 de março

Samantha avisa ao sultão que as mulheres que ele sequestrou serão libertadas. Pedro fala com Tina que ela precisa se livrar de Manuel e dos filhos. Tina confidencia a Lucia que decidiu revelar a verdade para Manuel. Diziabas avisa a Caíque que só investirá no hospital se ele se afastar da unidade. Meire confessa a Salvador que tem medo de perder Ana Dirce e por causa disso ainda não contou à filha que ela já morreu. Bia se surpreende ao saber por Israel que ele está de romance com Liz. Ricardo aconselha Liz a contar a verdade para Israel. Scarlett revela a Adriana que Fernando está namorando Suzana. Manuel flagra Tina com Pedro. Laura pergunta a Kitty se ela é sua mãe.

Terça-feira – 24 de março

Tina revela a Manuel que Pedro é seu marido. Dirce descobre que sua mãe mentiu para Afeganistão e decide ir atrás do rapaz. Tina vai atrás de Manuel em Nova Alvorada. Kitty afirma a Laura que não é sua mãe, mas a jornalista não acredita. Bia se decepciona com Liz e incentiva a amiga a ficar com Israel. Dirce encontra Castilho e se surpreende ao rever o ex-noivo depois de tanto tempo. Caíque deduz que Dirce não sabe que está morta. Castilho repreende Meire por não ter contado a Dirce sobre sua passagem. Caíque e Laura investigam as fichas do hospital e encontram o envelope com informações sobre Kitty.

Quarta-feira – 25 de março

Caíque descobre um exame de Kitty no arquivo do hospital e diz a Laura que ela pode ter falado a verdade sobre ser estéril. Úrsula avisa a Scarlett que investigará sua vida se ela continuar com Ricardo. Manuel pede a Tina que se afaste dele e de seus filhos. Maria Inês promete ajudar Tina após ouvir a verdade sobre a vida dupla da amiga. Laura aproveita a distração de Kitty e pega fios de cabelo dela para fazer um exame de DNA. Samantha e Pepito desfilam em carro aberto em Nova Alvorada. Nildes observa Sueli e Marcos juntos e procura Laura para mostrar a gravação que Sueli fez com Gustavo.

Quinta-feira – 26 de março

Nildes revela a Laura que o acidente de Gustavo e Caíque foi planejado por Marcos e mostra a gravação para a jornalista. Tina conta a verdade sobre Pedro para Nicolas. Laura procura Marcos e mostra a gravação que comprova sua armação no acidente com Caíque e Gustavo. Bélgica e Gustavo escutam uma conversa de Suzana e Gaby sobre a morte de Oscar. Scarlett questiona Adriana sobre seus interesses em sua herança. Laura briga com Marcos.

Sexta-feira – 27 de março

Tina oferece seus bens a Pedro em troca do divórcio. Marcos manda Gustavo impedir que Laura conte sobre a gravação até a cerimônia de casamento. Bia demonstra a Vicente seu descontentamento com Liz. Pedro avisa a Tina que lhe dará o divórcio se Nicolas também abrir mão de seus bens. Tina decide enfrentar Pedro e pensa em contratar um advogado em Nova Alvorada. Já no caminho da igreja, Marcos envia as fotos de Bia com os traficantes para Laura, ameaçando entregar a irmã à polícia se ela se casar com Caíque. Marieta informa a Samantha que ela foi indicada para o Prêmio Nobel da Paz. Kitty convence Marieta a sugerir para Samantha que ela cuide das joias da irmã. Marcos avisa a Laura que ela vai se casar com ele.

Sábado – 28 de março

Marcos ameaça Laura e afirma que se ela não se casar com ele, Bia e Gustavo irão para a cadeia. Scarlett avisa a Ricardo que os dois não podem ficar juntos. No altar, Caíque se surpreende quando Laura revela que não se casará com ele. Laura e Marcos se casam. Caíque tem a certeza de que Laura foi ameaçada por Marcos. Marcos avisa a Laura que ela dormirá com ele como sua mulher.

 

BABILÔNIA

Foto: Divulgação, TV Globo

Segunda-feira – 23 de março

Vinícius ajuda Regina a resgatar Wolnei. Murilo foge ao ver seu irmão. Regina avisa a Tadeu do acidente de Wolnei e segue com Vinícius para a delegacia. Vinícius chega à delegacia com Regina e Inês fica intrigada quando a ouve falar sobre o assassinato de Cristóvão. Tadeu cuida de Wolnei. Inês instrui Guto para fazer seu depoimento. Karen descobre que Luís Fernando levou os filhos para o show que ela havia proibido. Carlos Alberto se oferece para treinar Diogo. Guto presta depoimento. Beatriz tenta impedir Evandro de brigar com Guto. Regina presta depoimento sobre o atropelamento de Wolnei. Murilo gosta do jeito de Alice. Inês conta para Beatriz que Regina é a filha de Cristóvão. Inês oferece dinheiro a Regina.

Terça-feira – 24 de março

Regina discute com Inês. Guto pede ajuda a Beatriz. Vinícius afirma que conquistará Regina. Rafael descobre que Guto provocou um acidente na praia e conta para Teresa e Estela. Aderbal compra um piano para Maria José. Guto mente para Teresa. Norberto briga com Clóvis. Carlos Alberto observa um salto de Diogo. Teresa comenta com Estela sua desconfiança com relação a Guto. Beatriz usa a fama de Teresa para convencer Regina de suas boas intenções. Tadeu assina o depoimento de Wolnei sem ler. Murilo leva Alice para sua casa. Vinícius e Regina pensam um no outro. Norberto expulsa Luís Fernando e seus amigos de casa. Inês afirma a Beatriz que o caso de Guto será encerrado. Regina descobre, junto com Vinícius, que Wolnei a acusou de vender bebida alcoólica pra ele.

Quarta-feira – 25 de março

Vinícius tenta tranquilizar Regina. Murilo fala com um cliente, assim que Alice sai de sua casa. Vinícius pede para ir com Regina conversar com Wolnei. Guto tenta fazer as pazes com Evandro. Wolnei mente para Regina e Tadeu acredita no irmão. Karen sente falta de Luís Fernando. Inês convence Alice a lhe entregar uma pasta com documentos do pai. Norberto flagra Luís Fernando com uma mulher em sua casa. Wolnei se faz de vítima para Tadeu. Beatriz repreende Inês por ter subornado Wolnei. Paula discute com Tadeu por causa de Wolnei. Carlos Alberto tenta conseguir um patrocínio para Diogo. Guto decide comprar um trabalho de faculdade. Beatriz promove um encontro entre Regina e Inês.

Quinta-feira – 26 de março

Regina ofende Inês, que finge indignação e deixa o escritório de Beatriz. Vinícius repreende Regina por falar com Beatriz sozinha. Murilo cozinha para Alice. Norberto garante a Clóvis que fará Luís Fernando voltar para a casa de Karen. Regina fala de Vinícius para Dora. Aderbal tenta seduzir Rosângela. Regina afirma a Dora que descobrirá quem assassinou seu pai. Aderbal tem uma ideia para convencer Rosângela a não denunciá-lo. Karen vê Luís Fernando com Regina e fica enciumada. Inês encontra um local para ser a sede da empresa de fachada de Beatriz. Vinícius flagra Murilo com Wolnei.

Sexta-feira 27 de março

Vinícius salva Murilo de um linchamento. Tadeu encontra Wolnei com uma mochila cheia de roupas e dinheiro. Estela pensa em desistir da festa para comemorar seu casamento com Teresa. Consuelo e Aderbal temem que Rosângela volte a chantageá-los. Luís Fernando volta para casa. Guto implica com Rafael e Ivan. Vinícius conta para Tadeu por que Wolnei mentiu em seu depoimento. Laís fica revoltada com a demissão de Rosângela e Aderbal tenta acalmá-la. Vinícius conta para Regina sobre o traficante que ameaçava Wolnei. Murilo não atende o telefonema de Alice. Paula garante a Tadeu que o acompanhará à delegacia com Wolnei. Wolnei muda o seu depoimento. Vinícius conta sua história para Regina. Murilo beija Alice e a pede em namoro. Inês pega uma blusa que Beatriz joga no lixo. Vinícius leva Regina à delegacia. Laís descobre por que Rosângela foi demitida. Regina procura Beatriz.

Sábado – 28 de março

Regina conta para Beatriz que o processo contra Guto foi reaberto. Karen ignora Luís Fernando. Olga pede que Vinícius ajude Murilo. Wolnei pede mais dinheiro a Inês. Luís Fernando questiona Regina sobre Vinícius. Beatriz humilha Inês. Guto pega o trabalho que comprou com Rodolfo. Maria José defende Rosângela. Murilo reclama do tratamento que Olga dá para Vinícius. Tadeu obriga Wolnei a se desculpar com Regina. Maria José convence Laís a ir à festa com ela e a família. Rafael decide ir ao antiquário pegar uma peça para devolver a um cliente de Estela. Luís Fernando reclama do desprezo de Karen. Vinícius decide convidar Regina para sair. Gabi critica Diogo ao vê-lo trabalhando na obra do restaurante. Beatriz afirma a Evandro que Inês é fiel a ela. Rafael encontra Laís na rua e os dois se encantam um pelo outro. Vinícius e Regina se beijam.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário