Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Aguinaldo Silva revela: "Matei o Comendador para causar, sambar e lacrar"

23 de março de 2015 3
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Há dez dias foi ao ar o último capítulo de Império, mas ainda tem muita gente inconformada com a morte de José Alfredo (Alexandre Nero).

Império termina com boa repercussão, mas sem surpresas

O desfecho da trama revoltou boa parte do público. Uma coisa é certa: o Comendador deixou muitas “viúvas” e “viúvos” pelo Brasil afora.

Aguinaldo Silva fala sobre a morte do Comendador: “Não mudaria uma vírgula”

Ainda tentando explicar seu “crime”, Aguinaldo Silva contou em seu site oficial que queria mesmo era causar polêmica ao matar o protagonista.

- Matei o Comendador pra causar, sambar e lacrar, foi isso. Pra que a morte dele fizesse a discussão em torno dessa morte continuar, mesmo quando a novela de outro já estreou e a minha devia ter sido esquecida.

Objetivo alcançado. Babilônia já está no ar a mais de uma semana e ainda estamos aqui, falando da novela anterior.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

 

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Jamile diz: 24 de março de 2015

    Lembrar de nunca mais assistir novelas desse senhor! Ele escreve pensando só nele mesmo, um enredo sem-vergonha, totalmente sem coerência! Criou uma polêmica danada, enganou os telespectadores criando um mistério sem fundamento, fingiu que escreveu outros finais pra manter o ibope! Taí o porquê, a única coisa que importa é causar, dane-se o resto! E por mim ele matava esse comendador 3 vezes se quisesse, ô personagem intragável! Só mesmo o borogodó do Alexandre Nero pra salvar…

  • Yvette Turco diz: 24 de março de 2015

    Hombre mas ridículo

  • Clau diz: 24 de março de 2015

    Aguinaldo “Naldinho” Silva. Por favor, escreva somente minisséries. Assim não cansa e nem faz os telespectadores de otários. Ali, na minissérie, terás oportunidade de começar e terminar tua trama como queres. Sem bizarrices, sem mudanças bruscas e com explicação absurda. Faça este grande favor!

Envie seu Comentário