Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Babilônia: Murilo é flagrado fazendo tráfico de drogas

23 de março de 2015 1
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Não basta ser cafetão! Murilo (Bruno Gagliasso) ainda é ligado ao tráfico de drogas em Babilônia e, nos próximos capítulos, será flagrado pelo irmão, Vinícius (Thiago Fragoso), negociando com Wolnei (Peter Brandão), que é vizinho de Regina (Camila Pitanga), no Morro da Babilônia.

O advogado ficará sabendo da ligação do irmão com o crime ao defender Regina. Ela será acusada injustamente de vender bebida alcoólica para Wolnei, que é menor de idade. Vinícius insistirá que Wolnei está escondendo o verdadeiro culpado por seu acidente na praia ao jogar a culpa em Regina, e o menino revelará que está defendendo um carinha para quem deve grana: Murilo.

Vinícius, então, passará a vigiar o rapaz e verá ele entregar dinheiro a um homem de boné. Após a transação, o advogado sairá correndo atrás do rapaz misterioso e o derrubará no chão. Ele terá um choque ao perceber que é o seu próprio irmão e o levará para casa:

— Que rolo é esse, Murilo? Está mexendo com substância ilícita agora? Eu vi você recebendo um troço do Wolnei, você guardou nesse bolso aqui! Então é isso, ele estava com dívida, você está vendendo droga para menor!

Murilo negará tudo, mas acabará contando que consegue drogas apenas em algumas ocasiões, para clientes especiais.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

 

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 24 de março de 2015

    Nossa! Ultimamente nas novelas a droga está rolando solta. Nas da 19 horas também tem tráfico. E o interessante é que ninguém reclama, né? Mas um selinho entre duas senhoras provectas causa o maior escândalo! Que povo que merece MESMO seus governantes! Violência e atitudes ilícitas não causa espanto, mas um SELINHO entre pessoas do mesmo sexo, causa. Que triste a sociedade em que vivemos…. Não me admira a falta de leis duras neste país.

Envie seu Comentário