Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ninfomaníaca em Babilônia, Gloria Pires revela: "Nunca imaginei fazer uma tarada"

23 de março de 2015 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Nas primeiras cenas de Babilônia, o público já percebeu qual era o “esporte” preferido da vilã Beatriz, personagem de Gloria Pires. Em poucos minutos de novela, a milionária seduziu e levou pra cama três homens diferentes, número que deve aumentar a cada capítulo.

Para Gloria Pires, é um desafio interpretar uma mulher ninfomaníaca. Apesar de ter feito outras vilãs e mulheres com desvios de caráter, é a primeira vez que ela está tão ousada em cena.

Gloria revelou em entrevista ao Extra:

- A essa altura do campeonato, com tantas novelas na bagagem, nunca imaginei que, aos 51 anos, eu fosse fazer uma tarada sexual (risos)! Uma mulher que aposta alto, blefa, faz e acontece mesmo.

A atriz comemora a boa repercussão da personagem, principalmente nas redes sociais:

- A gente sempre espera o melhor, mas superou a expectativa. Antes mesmo de o primeiro capítulo terminar, as pessoas me mostravam nas redes sociais brincadeiras que estavam fazendo com o “Não estou disposta’’. É gratificante!

Gloria Pires está arrasadora desde o primeiro capítulo e vem formando uma dobradinha imbatível com Adriana Esteves. Se depender dessa dupla do mal, muitas armações ainda estão por vir.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

 

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 24 de março de 2015

    Glória! Podes tudo meu bem! Tarada, lésbica (filme Flores Raras), mulher rica, mulher pobre, assassina, santa… SEMPRE serás perfeita em qualquer personagem que interpretar. E pensar que ela já arrasava como uma adolescente em Dancin’ Days… Talento é talento. E creio que uma jovenzinha seguirá o meso caminho na teledramaturgia como mazinha. Giovanna Ríspoli. A Claudia de Boogie Oogie. Esta já mostra talento pra vilania desde pequena. Outra grande atriz no futuro próximo.

Envie seu Comentário