Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Autor fala sobre beijo gay em Babilônia: "Não é feito para chocar. É natural num casal"

24 de março de 2015 2
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Apesar das ameaças de boicotes de grupos religiosos e das críticas diversas, Babilônia não deve ser alterada. Os autores pretendem manter os casais gays, sem medo da polêmica.

Evangélicos organizam boicote contra novela Babilônia

Depois da exibição de dois beijos entre Tereza (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), evangélicos começaram uma campanha contra a novela, alegando que Babilônia estaria “chocando a família brasileira”.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Babilônia: Fernanda Montenegro diz que ficou surpresa com a repercussão do beijo em Nathália Timberg

Um dos autores da trama, Ricardo Linhares, contou ao Uol que não pretende mudar uma vírgula na sinopse inicial:

- Haverá beijos, selinhos, abraços, demonstrações de afeto do casal, sem necessidade de alarde. O beijo não é um evento. Não é feito para chocar. É natural num casal.

As cinco maiores polêmicas da primeira semana de Babilônia

Outro romance que será mantido é o dos personagens de Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr., que vai ao ar nos próximos capítulos da novela.

- Essa relação será mantida, sem modificação. Mas trata-se de uma história completamente diferente. Os personagens ainda nem se conheceram. Essa história só começará a partir do capítulo 45 – adianta Linhares.

Com pouco mais de uma semana no ar, Babilônia mostra uma boa repercussão nas redes sociais, apesar de ainda não estar reagindo na audiência. Nos bastidores, espera-se uma reação, já que é normal que os “viúvos” da novela anterior demorem a se interessar pela nova trama.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

 

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 24 de março de 2015

    Essa mania das pessoas viverem da vida dentro da TV beira o ridículo. “Viúvos da novela anterior”?? viúvos do ZÉ ALFREDO???? Jesus Cristo! Então o povo ficou traumatizado com a morte de um PERSONAGEM??? Credo! Infinitamente melhor que Império, é Babilônia. Ao menos por enquanto, a trama começou já com muito movimento.
    E em relação aos evangélicos, com todo respeito, mas por favor, vão orar. Façam caridade, ajudem as pessoas menos favorecidas na educação, saúde e vida espiritual. Assim deixam de se preocupar com bobagens e já fazem algo de bom para a sociedade. Ficar nesse mimimi o tempo todo, em cada novelinha que aparecer casal gay será a mesma coisa? um verdadeiro disco de vinil arranhado, repetindo o mesmo ponto. Não consigo entender por que causa tanto espanto beijinhos gays diante de um quadro de violência extrema que nossa sociedade vive, com o flagelo de drogas, de sexo banal… Selinhos gays dados por seres que se amam, dentro de uma novela, deveria ser aplaudido. Como as pessoas são sexuais! meu Deus!!! Parece que SEXO é a mola que rege o mundo. Quando na verdade a verdadeira mola que rege o mundo é o DINHEIRO. Tal item, aliás, muito usado pelas Igrejas EVANGÉLICAS. Mas isto não é coisa do diabo, né? Não é pecado querer dinheiro de FIÉIS e pagamento de DÍZIMOS. Ah isso com certeza, não deve ser pecado. kkkkkkkkk… HIPÓCRITAS! Se Jesus voltasse à Terra, com certeza estaria quebrando muito templo erguido por esses hipócritas que SE DIZEM cristãos.

  • Arlindo Borba Filho diz: 24 de março de 2015

    Sempre vai ser assim, se fosse um homem com uma mulher, mais você tem a cara de pau mesmo, não respeita nem as família Brasileira, não tem problema você está plantando pra depois colher idiota.

Envie seu Comentário