Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Babilônia: Inês vai pra cama com Evandro e é humilhada por Beatriz

25 de março de 2015 3
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

A obsessão de Inês (Adriana Esteves) por Beatriz (Gloria Pires) ficará cada vez pior nos próximos capítulos de Babilônia. Além de tentar imitar o jeito e as roupas da empresária, ela tentará roubar o marido da “amiga”.

Ao descobrir que Evandro (Cássio Gabus Mendes) vive traindo a esposa, Inês verá nele uma presa fácil.

Inês armará vários encontros “casuais” com Evandro, começará a usar o mesmo perfume da primeira mulher dele e tentará puxar assunto sobre os gostos da falecida.

Hoje em Babilônia: Inês volta ao Brasil e ameaça Beatriz novamente

Em uma última cartada, a pilantra ajudará a acobertar as traições de Evandro e quando ele a questiona, vai direto ao ponto:

- Eu sou fiel à Beatriz, mas não foi ela que eu quis proteger. Foi você. Porque você é tudo o que eu sempre sonhei num homem! Eu quero ser sua, Evandro. Aqui, agora!

Babilônia: Beatriz manda Inês cometer um crime

Os dois transam, mas a traição não demora a ser descoberta por Beatriz, que de burra, não tem nada. Mas quando Inês tenta se desculpar, é surpreendida pela amiga, que a humilha:

- Acorda, Inês, o seu sexozinho mixa com o meu marido não tem a menor importância. O Evandro é um sátiro, pega qualquer coisa. E é só isso o que você é: qualquer coisa. Nada.

Será que depois de tudo isso as duas continuarão sendo cúmplices? Afinal, nessa história, ambas têm o rabo preso…

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Clau diz: 25 de março de 2015

    Olha, pra mim, o que tem de melhor nesta novela são essas duas e seu duelo. Ambas se merecem como amigas, pois são iguais. Ambas têm os rabos presos uma à outra. E quando Beatriz pensa que se livrou de Inês, esta retorna com força contra Beatriz. Um caso bem de idolatria onde há atração e repulsa ao mesmo tempo. Não sei nem como será o final dessa trama. Mas a julgar pelo fanatismo de Inês pela vida de Beatriz, não duvido nada que termine uma matando a outra no último capítulo.
    E Beatriz lembra muito Odete Roitman, principalmente na voracidade em se envolver sexualmente com homens – unindo o útil ao agradável – como também em desdenhar dos outros em relação a suas atitudes. No caso, Inês.

  • Rafael diz: 26 de março de 2015

    Clau, vindo do gilberto braga, logo vai ter um quem matou. E acho que vai ser “Quem matou Indo?!)…

  • Rafael diz: 26 de março de 2015

    Quis dizer “Inês”

Envie seu Comentário