Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fernanda Montenegro diz que é uma bobagem esse escândalo em torno do beijo gay em Babilônia

25 de março de 2015 11
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Um dos principais assuntos da entrevista que Fernanda Montenegro deu para a Contigo!, que chegou às bancas nesta quarta-feira, 25, foi o beijo gay que protagonizou em Babilônia. A veterana, que faz a Teresa na trama e tem como par  Estela (Nathália Timberg), defende a cena que gerou opiniões diversas — inclusive, a revolta de evangélicos.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

— Não posso acreditar que ainda se espantem com a homossexualidade. Não acredito que, depois de tantas novelas com esta temática, ainda tenha esse escândalo. É uma bobagem — alfinetou Fernanda, afirmando que não se preocupa com quem está se incomodando com a orientação sexual das personagens.

— A responsabilidade do ator é a mesma de um cidadão comum. Temos de tomar vergonha na cara. É mais uma demonstração, em primeiro lugar, de que existem pares na vida — finalizou a atriz.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Lê diz: 26 de março de 2015

    Faço minhas suas palavras diva Fernanda!!!

  • Nana diz: 26 de março de 2015

    100 de acordo. Ridiculo. Parece que pra esse povo preconceituoso, ser gay é ser baraqueiro ou de má indole.

  • Arlindo Borba Filho diz: 26 de março de 2015

    Olha meu caros leitores, bom dia, essa Fernanda, e uma cara de pau mesmo viu gente quem devia tomar vergonha na cara era ele fazendo um papel ridículo desse

  • Moacir diz: 26 de março de 2015

    Arlindo, se alguém tem que tomar vergonha na cara aqui é você por ser tão preconceituoso. Quando você tiver na vida o sucesso e o respeito que tem Fernanda Montenegro, venha falar dela. Mas antes disso, lave muito bem as suas mãos antes de sentar na frente do computador e escrever tanta bobagem em apenas duas linhas.

  • Clau diz: 26 de março de 2015

    O que me espanta é ver que em nosso país temos uma infinidade de absurdos, de violência extrema contra crianças e idosos e NINGUÉM vem a público fazer campanhas de moral, de respeito à família.
    Que a uma pessoa tenha preconceito, que não aceite, que se incomode, ainda vá! É natural do ser humano evoluir aos poucos. Mas usar termos como FAMÍLIA, CRIANÇAS, IDOSOS??? isso sim é ridículo. Parece aqueles pais que não querendo parecer ruins perante seus filhos pequenos, os assustam, com o Velho do Saco, com Papai Noel, com polícia… para que os pequenos obedeçam. Têm preconceito? Assumam. Mas não se escondam por trás de instituições como família ou seres frágeis como crianças e idosos. Porque se estão preocupados com isso, então deveriam se preocupar e criticar diariamente os maus tratos a idosos e crianças. No entanto, só sabem se manifestar contra gays em geral. Ou deve ser um problema íntimo da pessoa ou uma total alienação. Porque sempre que alguém critica esses SELINHOS nas novelas, usam a família como preocupação, além das crianças, que hoje em dia, sabem mais coisas que nós, que já passamos do “cabo da boa esperança” faz tempo!!!

  • Arlindo Borba Filho diz: 26 de março de 2015

    Olha aqui é uma pagina onde todo mundo comenta o que quer e o que quiser, agora preconceito é uma coisa, e respeito é outra, enquanto eu lavar minhas mãos pra sentar em um computador para dizer minhas boubagem. como você diz, eu não faço isso porque nesse País agente só ver sujeira, e pra min lavar para sujar todas as vezes isso é uma tristeza, a min poupe, Não lhe conheço não sei quem você não sei de onde saiu e não pense que eu sou um qualquer não ok, tenho, meus direitos de comentar o que quiser tanto com Fernanda Torres, como uma outra que fizer esse papel ridículo.se não gostou coma menos.e se gostou coma mais,nosso País é Democracia ok tchausinho.

  • Carlos diz: 26 de março de 2015

    A Fernanda disse tudo o que penso

  • Carlos diz: 26 de março de 2015

    A Fernanda como sempre dando uma aula de civilidade e respeito ao próximo, infelizmente isso ainda não é para todos.

  • Alexandra diz: 26 de março de 2015

    Ahh Arlindo Borba, você deve ter muito morbo, por isso fica tão abatido. Recomendo-lhe ver um especialista para tratar a sua fobia, as fobias são doenças e devem ser tratadas. Muita sorte viu.

  • Arlindo Borba Filho diz: 27 de março de 2015

    Você sabe onde tem uma fobia, você sabe,? onde é sua fobia ?você deve saber, e deve ser bem criada, por isso tome cuidado com ela tá, kkk não adianta está dizendo nada comigo não, porque eu vou botar pra quebrar não bulam comigo, se não vão se arrepender essa resposta é mais maliavel, agora de hoje em diante vou botá pra quebrar mesmo viu !

  • Arlindo Borba Filho diz: 27 de março de 2015

    Olá boa tarde caros leitores, olha achei esse comentário da Clau, muito convicente, agora tem um detalhe, todo mundo tem seus direitos de ir e de vir, de comentar de curtir de compartilhar, e de dizer o que quer e o que não quer, agora ninguém pode está faltando com respeito a quem quer que seja,porque cada um faz o que lhe apraz, essa tal de Alexandra ela não tem direito de está tirando sarro da cara dos outros, agora ela não bula comigo ! ela não sabe onde está pisando ok, eu faço meu comentário do meu Jeito ok e ponto final.

Envie seu Comentário