Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Geração Brasil: Jonas fica pobre e volta a consertar computadores na Taquara

16 de setembro de 2014 3
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Nessa altura do campeonato, já não há mais salvação para Jonas Marra (Murilo Benício). O magnata foi alçado ao posto de vilão da trama, e a situação dele só piora quanto mais seus crimes vêm a tona.

Portanto, não esperem por um final feliz para Mister Marra. Depois de ser preso e pagar pelos crimes que cometeu, ele terá um desfecho solitário e triste, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Após perder sua fortuna, Jonas volta ao ponto de partida: a Taquara. No bairro onde passou a infância, ele voltará a trabalhar com conserto de computadores. A notícia só não esclarece se Verônica (Taís Araújo) acabará a novela longe de seu grande amor. Afinal, logo ela descobrirá que está grávida do empresário e terá uma ligação ainda mais forte com ele pelo resto da vida.

Ao que parece, Jonas Marra terá um final “a la Carminha”. Assim como a vilã de Avenida Brasil, ele perde tudo o que conquistou e volta onde tudo teve início, sendo obrigado a reconstruir sua vida do zero. É um fim justo, não acham?

Na opinião de vocês, qual deve ser o final de Jonas Marra?

Bookmark and Share

Aguinaldo Silva nega morte de Maria Clara em Império: "Invenção pura"

16 de setembro de 2014 1
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Aguinaldo Silva é o autor de novelas mais atuante na internet. O bom disso é que ele aproveita para desmentir ou confirmar os boatos que rolam sobre suas tramas.

No site da novela, o autor conversa diariamente com os internautas e aproveita para adiantar o que vem por aí. Mas às vezes ele chega a se irritar com algumas informações mentirosas que pipocam na imprensa.

Outro dia um colunista informou em primeira mão que Maria Clara (Andreia Horta) seria assassinada por Cora (Drica Moraes). Achei estranho uma das mocinhas da novela ter um fim trágico, portanto, esperei pela resposta de Aguinaldo Silva sobre o assunto. Não demorou muito, ele tratou de negar:

- Circulou uma notícia hoje segundo a qual Cora iria matar Maria Clara: é invenção pura, gente, isso nunca me passou pela cabeça.

Quem torce pela moça já pode respirar aliviado. Sim, porque pelo que percebi nas redes sociais, há uma torcida muito maior para que Vicente (Rafael Cardoso) fique com Maria Clara do que com Cristina (Leandra Leal). A loirinha pode ser o primeiro amor do cozinheiro, mas Clara é mais decidida e sabe bem correr atrás do que deseja. Cris, ao contrário, seria do tipo que abriria mão do namorado para não magoar a prima (ou irmã?) . Vai ser uma disputa desleal entre as duas!

Bookmark and Share

Boogie Oogie: Sandra descobre que está grávida de Alex e se afasta de Rafael

16 de setembro de 2014 1
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Boogie Oogie é ótima de assistir, mas não dá pra negar que está repleta de clichês. Quando Sandra (Isis Valverde) começou a ficar enjoada só de ouvir falar em chocolate, logo pensei: “Ih, essa menina tá grávida do noivo morto”. Dito e feito!

Nos próximos capítulos, segundo o Folhetim, a mocinha descobrirá que espera um filho do falecido Alex (Fernando Belo). Antes disso, a venenosa Cristina (Fabíula Nascimento) já começa a desconfiar da gravidez e logo pensa que Rafael (Marco Pigossi) é o pai da criança. Porém, logo em seguida Rafa confessa ao tio que nunca foi pra cama com Sandra. Ou seja, Alex deixou a noiva grávida antes de morrer…

Sandra confessa a Rafa que está grávida e pede para que ele não a procure mais. Enquanto isso, Pedro (José Loreto) também fica sabendo da novidade (já que segredos não resistem muito tempo nessa novela) e se oferece para casar com Sandra e assumir o bebê.

Não bastasse tudo isso, Pedro arma para manchar a reputação do irmão morto. Ele paga uma mulher para fingir que era amante de Alex e que também está esperando um filho dele. Como se isso adiantasse alguma coisa, até parece que Sandra vai correr para os braços do vilão depois disso…

Bom, resumindo a história, Sandra e Rafael ficarão um tempo separados. É a chance que Vitória (Bianca Bin) estava esperando para reconquistar o noivo, será que ela vai armar alguma coisa?

Bookmark and Share

Será que ele é? Leonardo insinua que Enrico é gay em Império

15 de setembro de 2014 12
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

O caldo vai entornar na família de Cláudio Bolgari (José Mayer) esta semana. Depois que Téo Pereira (Paulo Betti) divulga a notícia de que o cerimonialista é gay, muitos barracos vão agitar a novela.

O mais afetado por essa história será Enrico (Joaquim Lopes), que até outro dia admirava o pai e o considerava um homem respeitável e acima de qualquer suspeita. Homofóbico ao extremo, o rapaz deixará bem claro que não aceita a situação, segundo o Extra.

Ao avistar Leonardo (Klebber Toledo) perto de seu restaurante, Enrico ataca o ex-namorado do pai:

Você desgraçou a vida do meu pai!

Os dois começam a discutir, até que Leo insinua:

Já parou para pensar por que este assunto te perturba tanto? Para e pensa!

Ih, será que no fundo Enrico é um gay enrustido, por isso odeia tanto os homossexuais? Aguinaldo Silva chegou a despistar sobre o assunto, alegando que não irá tirar mais nenhum personagem do armário. Porém, até o final da novela, muita coisa pode mudar…

Será que o homofóbico Enrico é um gay enrustido?

Bookmark and Share

Disputa acirrada em Império: João Lucas entra na briga pela sucessão da empresa

15 de setembro de 2014 5
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Se até agora apenas José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andreia Horta) disputavam as atenções do pai e, consequentemente, o comando da empresa, a briga vai esquentar nos próximos capítulos, segundo o Uol. João Lucas (Daniel Rocha) resolve entrar na briga pela sucessão da Império das Joias

O caçula de José Alfredo (Alexandre Nero) até agora mais parecia integrante do “Geração Nem Nem”. Acostumado à vida mansa, ele nunca se interessou pelos negócios da família e aproveitava o tempo livre para se meter em confusões.

Mas o Comendador não estava brincando quando disse ao filho que o obrigaria a trabalhar. Um belo dia, Maria Marta (Lilia Cabral) se surpreende ao ver Lucas todo arrumado, prontinho para ir trabalhar. Zé Alfredo nomeia o filho como seu assessor e avisa que ele terá uma sala e até um secretário só pra ele.

Quem vai odiar essa história é José Pedro, que no início terá que dividir uma sala com o maninho. Temendo a concorrência, ele tenta intimidar João Lucas:

Você é um idiota. Mas algum dia eu vou estar aí, sim, mandando em tudo, inclusive em você!

Em meio a essa disputa, José Pedro é o menos preparado para assumir o lugar do pai, afinal, já provou que é impulsivo, imaturo e nem um pouco confiável. Maria Clara não está pensando em ser empresária, prefere se dedicar às suas criações. Acho que no fim das contas, João Lucas pode acabar surpreendendo a todos ao se mostrar o candidato ideal ao posto mais alto desse Império.

Bookmark and Share

Novo casal em Boogie Oogie: Inês e Beto se beijam

15 de setembro de 2014 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Quem não adoraria ter uma amiga como Inês (Deborah Secco). Decidida e corajosa, ela está sempre tentando consertar as burradas de Suzana (Alessandra Negrini), ou impedir que a amiga cometa mais alguma loucura. Deborah está ótima no papel, só faltava mesmo um bom par romântico.

FALTAVA. Quem acompanha Boogie Oogie já sabe que está rolando o maior clima entre Inês e Beto (Rodrigo Simas). O jovem sedutor não para de cercar a moça e está louco para inserí-la na lista de suas conquistas.

No capítulo de hoje, Beto convidará Inês para sair e a leva para conhecer a discoteca Boogie Oogie. Na pista de dança, o clima esquenta e os dois se beijam pela primeira vez.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Adorei o novo casalzinho, acho que os dois têm tudo para darem certo. Inês estava mesmo precisando de vida própria, chega de ficar a novela inteira limpando as sujeiras de Suzana, né?

Bookmark and Share

Resumos da semana: 15 a 20 de setembro

14 de setembro de 2014 0

malhacao2014

Segunda-feira – 15 de setembro

Karina quebra o alto-falante do carro de som que Pedro contratou. Dalva tenta descobrir quem foi a última namorada de Alan. Nat liga para Dalva, mas Duca impede a moça de falar com sua avó. João pega o celular de Gael escondido. Sol faz uma declaração para Wallace durante a aula. João pede para René ensiná-lo a operar uma câmera. João observa Bianca e Bárbara separarem as roupas para o falso videobook. Pedro avisa à banda que não conseguirá o dinheiro para pagar o estúdio. Lobão coloca Cobra para treinar com Nat. Duca fala sobre a namorada misteriosa de Alan, e Heideguer avisa que ela precisa ser encontrada. Nat surpreende Cobra e vence a luta.

Terça-feira - 16 de setembro

João filma o videobook de Bianca. Heideguer manda Cobra descobrir a identidade da suposta namorada de Alan. Pedro sugere a Bianca que pague a segunda parcela do acordo, se ele conseguir que Karina o abrace. Pedro beija Karina, mas acaba machucado. Marcelo vê Delma conversando com Roberta. Duca pede para fechar a banca de Dalva, e ela desconfia. João decide editar o videobook de Bianca na QG. Nat chega para o encontro com Duca, e Cobra a intercepta.

Quarta-feira - 17 de setembro

Nat discute com Duca para despistar Cobra e vai com ele para o QG. Jade flagra Nat e Cobra conversando e sente ciúmes. Franz liga para Mari, no momento em que ela chega para falar com Jeff. Duca entrega dinheiro para Bianca. Nando cobra a letra da música para Pedro. Jeff decide contar a verdade para Lincoln. Mari dispensa Franz para ajudar Jeff. Pedro escreve a letra de sua música pensando em Karina. Lucrécia flagra Jade e Cobra juntos.

Quinta-feira - 18 de setembro

Lucrécia exige que Cobra se afaste de Jade. Cobra faz uma cópia do videobook de Bianca sem que João perceba. Tomtom pede que Karina a leve ao parque de diversões. Bianca e Duca se reconciliam. Wallace e Sol levam Dalva para passear. Duca encontra um bilhete nos pertences de Alan e fica intrigado. Jade posta o videobook de Bianca na internet. Pedro chega ao parque onde estão Karina e Tomtom.

Sexta-feira - 19 de setembro

Karina, Pedro e Tomtom se divertem no parque. Jeff entrega a Mari o anel que Lincoln comprou para ela. Duca questiona Bianca sobre o vídeo divulgado na internet, e a menina se enfurece com João. Jade confirma a Bianca que foi ela quem postou o vídeo na internet. Mari vê o carro de Franz e se afasta de Jeff. Tomtom pede a um funcionário do parque que pare a roda-gigante quando seu irmão e Karina estiverem no alto. Pedro declama a música para Karina, que tenta disfarçar sua comoção. Pedro passa mal.

 

boogie

 

Segunda-feira - 15 de setembro

Susana diz a Madalena que inventou a história da troca de bebês para ficar com Fernando. Daniele avisa a Gilda que Fernando a demitiu por causa de seu namoro com Rodrigo. Sebastiana vê Homero e o aponta para Leonor como o homem que fugiu logo após os tiros na discoteca. Madalena avisa a Fernando que Susana está trabalhando na loja de Vitória. Ricardo pede a Luisa para contar a verdade sobre seus pais a Madalena. Sandra revela a Rafael que Gilda e Fernando são amantes. Beatriz avisa a Célia que Elísio não aceitou o convite para jantar em sua casa. Fernando promete a Susana que terminará com Carlota durante uma viagem que fará com a mulher a Roma. Serginho conta para Vitória que Fernando é amante de Gilda.

Terça-feira - 16 de setembro

Vitória convida Rafael para ser seu par no concurso de dança da discoteca Boogie Oogie. Célia descobre que Susana é amante de Fernando. Vitória lê a mensagem do cartão que Gilda recebeu de Fernando. Sandra aceita o convite de Pedro para dançar no concurso. Madalena insiste, e Augusta e Vicente acabam concordando em participar do concurso de dança da Boogie Oogie. Vitória leva Gilda para sua casa e comunica a todos da família que Gilda e Fernando são amantes.

Quarta-feira - 17 de setembro

Gilda confessa que é amante de Fernando. Carlota decide ir para a casa de Leonor. Elísio estranha o fato de Beatriz não ter lhe contado que Paulo voltará do exílio. Rafael recrimina Vitória por ela ter espalhado que Gilda era amante de Fernando. Gilda avisa a Susana que ela é apenas mais uma das amantes de Fernando. Susana invade a casa de Fernando à procura do empresário.

Quinta-feira - 18 de setembro

Fernando diz a Gilda que não é amante de Susana. Carlota comenta com Leonor que a traição de Fernando acabou com seu casamento. Fernando pede a Susana mais tempo até ficarem juntos. Cristina diz a Fernando que irá ajudá-lo a reconquistar Carlota. Carlota pede a Leonor que vá com ela para Roma. Vitória incentiva Gilda a ficar com Fernando. Fernando tenta impedir Carlota de pegar o avião para a Itália.

Sexta-feira - 19 de setembro

Fernando propõe a Carlota que os dois retomem seu casamento e saiam da mansão. Vitória incentiva Fernando a ficar com Gilda. Sandra conta a Beatriz que Rafael propôs que os dois morassem juntos. Sandra decide desistir do concurso de dança, após uma discussão com Pedro. Elísio afirma a Pedro que não permitirá que Sandra more com Rafael. Augusta se acidenta e fica impedida de participar do concurso. Elísio sai à procura de Beatriz na Boogie Oogie. Madalena substitui Augusta e dança com Vicente. Vitória não consegue chegar a tempo na discoteca, e Sandra decide participar do concurso com Rafael. Fernando questiona Gilda sobre o futuro dos dois.

Sábado - 20 de setembro

Gilda pede a Fernando que ele assuma a paternidade de Rodrigo. Pedro e Rafael brigam na pista de dança, e Ricardo ameaça expulsá-los da discoteca. Vitória chega atrasada à Boogie Oogie e decide participar do concurso com Pedro. Madalena dá para Augusta o dinheiro que ela e Vicente ganharam como prêmio pelo primeiro lugar no concurso. Glória demite Susana da loja. Gilson tenta convencer Luisa a contar a verdade sobre ele e Zuleika à família de Ricardo. Cristina questiona Sandra.

 

 

Geração_Brasil_logo_oficial

 

Segunda-feira - 15 de setembro

Davi conta para Manuela o que descobriu sobre Jonas. Gláucia confessa a Jonas por que nunca conseguiu desempenhar o papel de mãe. Rita e Dante contam para Davi e Matias que vão se separar. Lara e Brian se preocupam com a aproximação de Chang e Tomás. Brian afirma a Jonas que Verônica pode arruinar o plano dos dois. Verônica decide terminar seu romance com Jonas. Davi e Verônica descobrem a identidade da pessoa que mandou os e-mails anônimos sobre Jonas.

Terça-feira - 16 de setembro

Davi e Verônica se surpreendem com as novas revelações sobre Jonas. Arthur engana Murphy, para que Manu invada o computador de Jonas. Manuela ouve Jonas contar para Brian que pretende fugir após o lançamento dos projetos. Verônica descobre por que foi escolhida para escrever a biografia de Jonas. Jonas decide contar a verdade sobre Gláucia para Sílvio. Herval revela a Davi que tentou impedi-lo de entrar no Geração Brasil. Davi descobre que Manuela foi forçada a mentir para ele. Jonas vai atrás de Verônica. Verônica procura Pamela.

Quarta-feira - 17 de setembro

Manuela sente alívio ao saber que Davi descobriu seu segredo. Pamela expulsa Verônica de sua casa. Davi e Manuela se beijam. Jonas mente para Brian. Lara pergunta por Shin para Moreira, que se surpreende ao ver Chang se aproximar. Manuela avisa a Arthur que contou a verdade para Davi. Jonas afirma a Verônica que não desistirá dela. Manuela revela a Davi que Jonas pode ser preso. Dorothy se encontra com Cidão. Chega o mandado de prisão contra Jonas, e Verônica pensa em alertar o empresário.

Quinta-feira - 18 de setembro

Edna impede Verônica de alertar Jonas sobre o mandado de prisão. Davi não consegue convencer Megan a ir embora com ele. Começa a apresentação de Jonas e Brian. Murphy avisa a Jonas que Gláucia quer falar com ele. Davi e Ernesto se preocupam ao ver Zac Vírus na Marra. Jonas se emociona com a declaração de Megan. Gláucia engana Tommy e consegue falar com Jonas. Pamela se surpreende ao ver Herval na Marra. Manuela e Arthur terminam sua apresentação e convidam Jonas para subir ao palco. Jonas foge do local.

Sexta-feira - 19 de setembro

Todos procuram por Jonas. Zac Vírus apresenta um vídeo em que desmascara Jonas, e Pamela e Megan ficam atônitas. Brian esconde o envelope grená da Polícia Federal. Davi avisa a Herval que cruzou com Gláucia logo depois que falou com Jonas. Davi pede para falar com Megan, e Arthur percebe o incômodo de Manuela. Manuela conta para a família o que aconteceu na Califórnia e as informações sobre Jonas. Rita confessa a Valdeci que não consegue parar de pensar em Fred. Brian garante a Pamela que Jonas está doente. Herval descobre que Jonas mentiu sobre sua doença. Davi procura Megan. Herval decide contar a verdade para Pamela.

Sábado - 20 de setembro

Davi tenta se explicar para Megan. Pamela se sensibiliza com as revelações de Herval. Herval conversa com Gláucia sobre Jonas. Murphy fica indignado ao saber que Manuela ficará à frente da Marra Brasil. Verônica exige destaque para sua matéria sobre Jonas no Fato na Rede. Manuela decide ficar com Arthur. Dante faz uma serenata para Rita, sem saber que ela está com Fred em sua casa. Brian fica revoltado ao descobrir que foi enganado por Jonas. Manuela e Davi pensam um no outro. Verônica publica sua matéria sobre Jonas, e Herval aprova. Brian se encontra com Jonas.

 

imperio

 

Segunda-feira - 15 de setembro

José Alfredo cobra explicações de João Lucas sobre sua presença na casa de Maria Ísis. Cora decide vender as alianças que foram de Evaldo e Eliane. Cristina e Vicente se beijam. Enrico avisa a Maria Clara que Vicente será o responsável pelo bufê da festa da joalheria Império. Orville pensa em se associar a uma loja de leilões. Xana resolve entregar Luciano para o juizado de menores. Enrico questiona Cláudio e Beatriz ao vê-los saindo cedo de casa. Érika vai para a casa de Téo.

Terça-feira – 16 de setembro

Érika socorre Téo. Antoninho leva Xana para o enterro de Teresa. Danielle desconfia de que Maria Marta esteja impedindo a conclusão da obra de seu apartamento. Maria Ísis diz para Severo e Magnólia que José Alfredo vai colocar o apartamento no nome dela. Cora vai à casa de Magnólia e encontra Robertão. Orville e Jonas acertam o leilão com as obras de Salvador. Cristina pede para conversar com Fernando. Magnólia e Severo se surpreendem quando encontram Cora na casa deles.

Quarta-feira – 17 de setembro

Magnólia desconfia de Cora. João Lucas entrega para Maria Ísis um convite para ir à festa da joalheria Império. Tuane leva Jurema para a casa de Xana com o intuito de alugar um quarto para ela. Antoninho e Jurema se interessam um pelo outro. Cristina termina o noivado com Fernando. Jurema aluga a casa de Antoninho. Carmem leva os pertences de Juliane para a casa de Xana. Cristina vai ao encontro de Vicente. Juliane enfrenta Orville ao vê-lo perto de Júnior. Robertão vai ao encontro de Cora. Fernando vê Cristina e Vicente se beijando.

Quinta-feira - 18 de setembro

Fernando se descontrola ao ver Cristina e Vicente juntos. Cora pede para Xana expulsar Robertão de sua casa. José Pedro tira satisfações com Maria Marta sobre o atraso nas obras de seu apartamento. A obra no camelódromo é concluída. Kelly incentiva Maria Ísis a ir à festa da joalheria Império. José Alfredo pega a escritura de doação do apartamento que dará para Maria Ísis. Magnólia e Severo conseguem pegar um convite para a festa da joalheria Império no carro de José Alfredo. Vicente convence Cristina a ir com ele à festa da joalheria Império.

Sexta-feira - 19 de setembro

Elivaldo desconfia quando Cora afirma que Cristina é filha de José Alfredo. Antoninho pega Juliane na casa de Xana. Enrico elogia Cláudio, que se emociona. Vicente consegue um trabalho para Lorraine na festa da joalheria Império. José Pedro avisa a Marta que Cristina está na festa. Maria Ísis assina a escritura do apartamento que ficará em seu nome. Maria Marta vai ao apartamento de Maria Ísis à procura do marido. José Alfredo sugere que Juliane desfile na festa. Maria Clara demite a modelo principal do desfile. Magnólia e Severo chegam à festa. José Alfredo e Cristina discutem e Érika registra a conversa com sua câmera. Téo publica a foto de Cláudio e Leonardo. José Alfredo vai atrás de Cristina.

Sábado - 20 de setembro

José Alfredo se desculpa com Cristina e pede que ela fique na festa. Antônio mostra a foto do pai para Enrico, que se desespera. Beatriz fala para Cláudio que Téo divulgou sua foto com Leonardo. Antoninho e Juliane chegam à festa, e Helena leva a ex-rainha de bateria para o camarim. José Alfredo, Maria Marta e os filhos fazem uma entrada triunfal na festa. Fernando observa Cristina chegando em casa. O anel de Maria Marta é roubado. Enrico conversa com Cláudio.

Bookmark and Share

Faltou alguma coisa: O Rebu merecia um final melhor

14 de setembro de 2014 9
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Foram dois meses de muito suspense, ótimas atuações, fotografia impecável e qualidade indiscutível. Mas depois de assistir ao capítulo final, senti que O Rebu ficou devendo alguma coisa.

A revelação de que a verdadeira assassina de Bruno (Daniel de Oliveira) foi Angela (Patrícia Pillar) não me surpreendeu. Para proteger Duda (Sophie Charlotte), a megera não só deixou o rapaz dentro do freezer, como diminuiu a temperatura, matando-o de frio e sufocamento. Cúmplices do primeiro ao último capítulo, Duda e Angela foram castigadas.  jovem acabou sendo presa e assumiu o crime sozinha. A milionária, que fazia tempo que estava na mira do assassino de aluguel Severino (Cláudio Jaborandy), levou um tiro certeiro nos últimos minutos da trama.

Tudo encaixadinho, sem furos e coerente. Mas então, por que muita gente não curtiu? Acho que faltou o elemento surpresa no final, até porque o penúltimo capítulo já havia revelado metade do mistério. No desfecho, aconteceu tudo rápido demais e não deu tempo de nos fazer refletir sobre a qualidade da história.

Qualidade esta, que é indiscutível. Um elenco competente deu brilho a uma história envolvente, mas não salvou a novela da confusão causada pelos inúmeros flashbacks e pela demora no andamento das investigações. A história poderia muito bem ser contada em forma de microssérie, com 5 a 10 capítulos, preservando o que havia de positivo e consertando os erros que a longa duração provocou. Além disso, os horários de exibição desse tipo de série sempre acabam sendo um inconveniente para o público. O fato de não exibir o capítulo de quarta-feira por causa do futebol também confundiu bastante o telespectador. Foi difícil se manter fiel a uma produção que começava a cada dia num horário diferente…

Falhas à parte, O Rebu provou que a Globo tem material e condições de criar um produto de alta qualidade, que não fica devendo em nada aos melhores seriados americanos. Talento de atores, roteiristas, produção e direção, pelo que pudemos ver, é algo que temos de sobra.

E vocês, o que acharam do final de O Rebu?

Bookmark and Share

Cuidado com ele! Bruno Gagliasso vive serial killer em Dupla Identidade

14 de setembro de 2014 5
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Uma das atrações mais esperadas do ano estreia na próxima semana na Globo. Dupla Identidade, escrita por Gloria Perez e protagonizada por Bruno Gagliasso, será um prato cheio pra quem curte uma boa trama policial.

Ele já foi esquizofrênico, gay enrustido, bígamo, vilão, mocinho e outros papéis de destaque. Mas é a primeira vez que Bruno Gagliasso encarna um psicopata na telinha. Eduardo é um homem sedutor, com cara de bom moço, mas esconde uma personalidade fria e cruel. Durante 13 episódios, o público vai conhecer um serial killer que intriga a polícia.

Do lado dos mocinhos, estão Marcello Novaes e Luana Piovani. Ele é o delegado responsável por investigar os crimes, já Luana interpreta uma “caçadora de mentes”, ou seja, uma psicóloga especialista em lidar com psicopatas.

Débora Falabella também está no elenco, em mais um papel polêmico de sua carreira. A atriz será Ray, uma jovem com “Personalidade Borderline”, caracterizada por sentir prazer em situações de perigo. Não é à toa que ela se apaixona justamente pelo assassino.

O seriado promete ser um sucesso! Não dá pra perder a estreia na próxima sexta-feira, dia 19.

Bookmark and Share

Geração Brasil: Jonas Marra foge da polícia com a ajuda de Gláucia

13 de setembro de 2014 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

O cerco vai se fechar cada vez mais em torno de Jonas Marra (Murilo Benício). O que não falta é gente querendo desmascarar o magnata, por isso, é questão de tempo para que seus crimes sejam descobertos.

Com todos contra ele, inclusive Verônica (Taís Araújo), Jonas receberá ajuda de quem menos esperava. Gláucia (Renata Sorrah) descobrirá que Manu (Chandelly Braz) e Arthur (Dudu Azevedo) planejam entregar o empresário à polícia. Ao invés de dar uma forcinha para os inimigos de Jonas, a vilã surpreende e resolve ajudar o filho.

Todos preparam uma armadilha para Jonas, planejando entregá-lo às autoridades durante a apresentação do novo projeto da Marra. Mas Gláucia consegue avisar o filho, que foge sem deixar vestígios. Em breve, até mesmo o aneurisma de Jonas será revelado uma farsa, o que faz com que até mesmo Brian (Lázaro Ramos) fique contra o amigo.

É, a situação não está fácil para o poderoso Jonas. Como Zac Vírus alertou no início da novela, “o império vai cair”.

Bookmark and Share