Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Virgílio pode ficar sem cicatriz do rosto

17 de abril de 2014 2

Manoel Carlos não para de querer fazer correções em sua última trama. A nova modificação de Em Família quem vai sofrer é o personagem Virgílio (Humberto Martins).

O autor contou ao Uol que já encomendou uma nova pesquisa de público para decidir se retira ou não a cicatriz enorme que existe no rosto do personagem.

Divulgação / Gshow

Divulgação / Gshow

Existe a possibilidade da retirada da cicatriz fazer parte do conjunto de transformações que Virgílio vai passar. Ele que sempre foi fiel à esposa pode se envolver com Shirley (Viviane Pasmanter) e se tornar um homem mais charmoso e conquistador.

Ser um galanteador é tarefa fácil para Humberto Martins, já vimos ele neste papel inúmeras vezes. Só torcemos para que as mudanças melhorem um pouco mais a trama do horário nobre.

Bookmark and Share

Será? Beijo entre Marina e Clara pode acontecer no capítulo de hoje de Em Família

17 de abril de 2014 7
Reprodução GShow

Reprodução GShow

E o tão esperado beijo entre o casal “Clarina” pode acontecer. Tímido, mas carinhoso.

O teaser do capítulo de hoje da novela, mostra a romântica despedida das duas. Clara (Giovanna Antonelli) mais uma vez tem que deixar a amada para cuidar de Cadu (Reynaldo Gianecchini). Marina (Tainá Müller) compreende a situação e pede que a assistente não esqueça dela. Clara corresponde amorosamente e Marina retribui com um beijo ‘leve e carinhoso’.

Pelo pouco que apareceu no vídeo podemos perceber que a cena será muito intensa, mesmo que não aconteça um beijão de tirar o fôlego, o amor entre as duas ficará ainda mais evidente.

Atualização às 17:20: o F5 entrou em contato com a Central Globo de Comunicação e eles esclareceram que será apenas um beijo no rosto. Parece que não vai ser dessa vez que o tão esperado beijo irá acontecer. Estávamos na torcida para esse romance engrenar de vez.

Bookmark and Share

Marina Ruy Barbosa terá cenas quentes como uma periguete em Falso Brilhante

17 de abril de 2014 2

 

Reprodução GShow

Reprodução GShow

‘Falso Brilhante’, a próxima trama das 21h, nem começou e já parece mais interessante do que a morna ‘Em Família’.

Segundo o blog Na Telinha, Marina Ruy Barbosa, que viverá uma vilã amante do personagem de Alexandre Nero, contou que terá cenas quentes com o parceiro de cena: “Nós faremos algumas cenas bem quentes, bem fortes, acho que o público vai gostar. Só de ler o roteiro, eu curti muito”.

A ruiva ainda comentou que seu namorado, Klebber Toledo, que viverá seu irmão na trama, não sente ciúmes das cenas quentes: “Você se preocupa, claro, nunca vai querer machucar a outra pessoa, e tudo é o jeito de falar. Mas acho que já existe a intimidade de poder dizer o que pensa, para ajudar. A gente se ajuda, troca muito, não só na vida pessoal como no trabalho. E isso é ótimo”.

Com autoria de Aguinaldo Silva e direção de Rogério Gomes, ‘Falso Brilhante’ estreia no segundo semestre de 2014 e conta no elenco com grandes atores como  Lilia Cabral, Alexandre NeroLeandra Leal, além de Marina nos papéis principais.

Bookmark and Share

Manoel Carlos sobre 'Em Família': Shirley pegará mais pesado e Laerte e Luiza viverão romance

17 de abril de 2014 6
Divulgação

Divulgação

Mais mudanças acontecerão na novela das 21h. Depois de contarmos sobre os desentendimentos entre autor e diretor, Manoel Carlos anunciou que a trama vai ficar mais densa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, depois que Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) se beijarem, a moça vai perceber que sente algo mais por ele e poderão viver um romance intenso.

- Terão um envolvimento sério, apaixonado, só não sei ainda por quanto tempo. – contou Maneco.

Shirley também ganhara mais espaço no folhetim e passará a tramar vilanias contra Helena (Julia Lemmertz):

- Ela vai apelar mais, certamente, mas a vítima preferencial dela é a Helena, não a Luiza. A Helena que ela culpa por tirar o Laerte do seu alcance desde que eram crianças, depois adolescentes.

Tenho minhas dúvidas de que o romance entre Luiza e Laerte irá agradar ao público. Essa história da filha mimada de Helena não se importar nem um pouco com o que o flautista fez aos seus pais no passado, principalmente enterrar Virgílio vivo, não convence.

Já em relação a Shirley ter mais espaço para botar as garras de fora, ponto positivo para a trama: Vivianne Pasmanter está dando um show de atuação como a rica espevitada.  Será interessante ver ela parar com as alfinetadas e partir pro ataque de vez.

Bookmark and Share

Além do Horizonte: Plano de Lili é descoberto por vilãs

16 de abril de 2014 0
Reprodução GShow

Reprodução GShow

Quando uma trama se aproxima do final, é normal acontecer tudo o que esperávamos há um tempo em poucos dias. Com o final previsto para o dia 2 de maio, as últimas semanas de Além do Horizonte prometem ser de muitas reviravoltas.

Nos próximos capítulos da trama, o plano de Lili (Juliana Paiva) irá por água abaixo, pois a jovem será descoberta pelas vilãs da trama Tereza (Carolina Ferraz) e Paulinha (Christiana Ubach). Segundo a colunista Patrícia Kogut, a dupla vai descobrir o plano da ‘turminha do bem’ de enganar LC (Antônio Caloni) para derrubá-lo e salvar os inocentes da Comunidade.

Bookmark and Share

Em Família: Após briga, Luiza termina com André e pensa em Laerte

16 de abril de 2014 1
Reprodução GShow

Reprodução GShow

As reviravoltas de Em Família para alavancar a audiência estão cada vez mais frequentes. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a próxima virada será o fim do namoro de Luiza (Bruna Marquezine) com André (Bruno Gissoni). Depois do beijo em Laerte (Gabriel Braga Nunes), a jovem não conseguirá parar de pensar no flautista e quando o namorado cobra um posicionamento dela sobre o relacionamento, ela explode:

- Fala a verdade, Luiza. Olhando nos meus olhos. O que é que está acontecendo com a gente?  

- Ai, André, tenho que te provar meu amor todos os dias! Estou cansada disso. Já disse, não está acontecendo nada com a gente – responderá Luiza.

Os dois seguem a discussão e André acaba indo embora irritado. Alguns dias depois ela resolve terminar de vez o relacionamento:

- Juro que tentei ganhar tempo para resolver algumas coisas no meu coração antes de tomar essa decisão. Mas não consegui. Eu fracassei.

- Qual é, Luiza? Você não me ama mais, é isso? Fala logo! Descurtiu, né? Eu sabia! Há quanto tempo eu vinha sacando. É por causa daquele cara, não é isso? Fala! O Laerte!

Apesar de Luiza negar, André não acredita nela e a questiona se a decisão é temporária ou para sempre:

- Hoje é para sempre, André. Porque não penso muito no amanhã. Nem sei se ele vem. – afirma a filha de Helena.

Ao contar para amiga Alice (Erika Januza) as novidades, Luiza demonstra alívio ao terminar o namoro:

- Não gosto de ficar enrolando ninguém. Até demorei demais com isso. Estou mais triste porque deixei ele triste. Vou sentir falta do André. Ao mesmo tempo, estou aliviada.

Bookmark and Share

Atrás do prejuízo: Manoel Carlos investe em cenas de nudez e sexo na novela Em Família

16 de abril de 2014 8

Quando anunciaram que viria a última novela de Manoel Carlos ficamos a espera de um novelão no maior estilo Mulheres Apaixonadas. Eis que o autor vem com uma atrapalhação sem pé nem cabeça.

Já havíamos contado que a emissora mudou a estratégia de divulgação da trama para conquistar o público. A novidade agora é que Maneco investirá em mais cenas de sexo e de brigas violentas para prender a atenção do telespectador. Ou seja, irá na contramão do que é fazer uma boa novela, afinal, sabemos que apelação nunca dá certo.

De acordo com a coluna Folhetim, Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) terão cenas fortes na cama, assim como os casais Jairo (Marcello Melo Jr.) e Juliana (Vanessa Gerbelli).

Divulgação

Divulgação

Além disso, as discussões entre Verônica (Helena Ranaldi) e o flautista e as brigas entre Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins) tomarão proporções maiores com direito a agressão e fortes trocas de acusações.

Com certeza estas cenas estarão na boca do povo no outro dia pela manhã, mas será que é isso segura a audiência de Em Família? Hora de repensar. Continuamos esperando que a última novela de Manoel Carlos seja tão boa quanto todas as outras de sua brilhante carreira.

Bookmark and Share

Crise na novela 'Em Família': Manoel Carlos pressiona Jayme Monjardim e Globo muda de estratégia

15 de abril de 2014 53
Jayme Monjardim e Manoel Carlos/AgNews

Jayme Monjardim e Manoel Carlos/AgNews

A trama morna de ‘Em Família’ fez a Globo mudar sua abordagem com o público. Quem acompanha a emissora já percebeu as novas propagandas com os personagens falando em primeira pessoa e chorando os seus dramas para chamar o público. Segundo o colunista Léo Dias, até as vendas de revistas especializadas estão diminuindo. É o descontentamento com a história.

Além disso, Manoel Carlos está pressionando o diretor Jayme Monjardim em relação às trilhas sonoras. O autor acha  (e nós também) que há um uso excessivo da música de Tânia Mara (mulher de Monjardim) na trama. Curiosamente, a música é a trilha da história que é o ponto alto da novela: o casal “Clarina”.

Se fosse somente pela audiência, a novela já teria sido encurtada, mas com os problemas de elenco em Falso Brilhante, essa estratégia da Globo tem que ser muito bem pensada para não repelir o público de vez.

Bookmark and Share

Veteranas: Novela Boogie Woogie traz nomes como Joana Fomm e Betty Faria

15 de abril de 2014 2

O mundo das novelas está movimentado. Comentávamos aqui na redação que mal começa uma trama  e outra já se desenha nos sites de notícias. Desta vez o alvo de toda esta rapidez de informação é próxima novela do horário das 18 horas.

Nem bem nos acostumamos com Meu Pedacinho de Chão e as peripécias de Serelepe e já temos que pensar em  sua substituta chamada Boogie Woogie, já noticiado aqui no Noveleiros.

Pois, de acordo com a coluna Na Telinha, a novela do autor estreante Rui Vilhena já está com seu elenco quase definido e pasmem, entre eles tem nomes de peso que não estamos acostumados a ver atualmente nas novelas, tais como Joana Fomm e Betty Faria.

Divulgação_Gshow

Divulgação_Gshow

Além destas veteranas, Boogie Woogie contará também com Giulia Gam, Ana Rosa, Bianca Bin, Deborah Secco e Lima Duarte.

A novela terá direção de Ricardo Waddington e está prevista para estrear no segundo semestre deste ano.

Esperamos que esta inovação em trazer novelas mais curtas se reverta em qualidade nas narrativas. Se bem que contar com Joana Fomm e Betty Faria já um bom caminho andado em direção ao sucesso.

Que assim seja.

Bookmark and Share

Reta final de Além do Horizonte: Público quer Marlon e Lili juntos

15 de abril de 2014 1
Reprodução GShow

Reprodução GShow

Já comentamos aqui que na reta final de Além do Horizonte,  Willian (Thiago Rodrigues) deixará o caminho livre para o irmão viver o romance com Lili (Juliana Paiva) . Mesmo sem ter o final da novela definido, é exatamente o que os internautas querem.

De acordo com o Na Telinha, uma pesquisa apontou que a grande maioria do público prefere  ver a mocinha com Marlon (Rodrigo Simas) e Willian com Celina (Mariana Rios). Com grandes dificuldades de decolar no início da trama, Além do Horizonte ganhou um novo fôlego com as mudanças, como LC (Antonio Calloni) sendo o vilão impiedoso da história, por exemplo. Nessa reformulação, a química do casal Lili e Marlon se tornou bem mais interessante do que o sempre inexpressivo Thiago Rodrigues sendo um dos protagonistas da história.

Bookmark and Share