Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Babilônia: Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg gravam primeiras cenas como casal gay

21 de dezembro de 2014 0
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

É grande a expectativa para a estreia de Babilônia, em março. A trama de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares é a grande aposta da Globo no ano de seu cinquentenário.

Com um elenco de estrelas como Gloria Pires, Adriana Esteves e Camila Pitanga, uma dupla promete dar o que falar. Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg viverão um casal de lésbicas na terceira idade. Juntas há mais de 50 anos, Teresa e Estela vivem uma relação de muito amor e respeito.

Chay Suede encara o desafio de ser o filho adotivo das duas mulheres. Neto de Estela (Nathalia Timberg), ele sofrerá muito preconceito para defender as mães do coração.

Foi na Praia do Leme, no Rio, que Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg gravaram suas primeiras cenas em Babilônia, como mostram as imagens do GShow. Sob o comando do diretor Dennis Carvalho, elas contracenaram com Thiago Fragoso, que será o mocinho da história.

babilonia2

Ai, gente, o que dizer dessa novela que eu ainda nem conheço e já adoro?

>>> Leia tudo o que já publicamos sobre Babilônia, a próxima novela das nove.

Bookmark and Share

Deborah Secco sairá de Boogie Oogie para se dedicar a outra novela

20 de dezembro de 2014 0
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Em Boogie Oogie, Inês (Deborah Secco) é uma das personagens mais queridas pelo público. O sucesso da aeromoça é percebido nas redes sociais, principalmente pela interação da atriz com seus fãs.

Mas quem está curtindo a personagem, não vai gostar nada dessa notícia, divulgada pelo F5. Deborah terá que deixar o elenco da novela das seis antes do previsto, pois já está escalada para outra novela. Ela está escalada para um dos papéis principais na próxima novela das 23h, de autoria de Walcyr Carrasco.

Como as gravações começam no início do ano, a atriz não conseguirá encerrar os trabalhos em Boogie Oogie, que fica no ar até março. Na nova trama, ainda sem título definido, ela deve formar par romântico com Rodrigo Lombardi. A história promete muita polêmica, com um triângulo amoroso formado por Rodrigo, Deborah e a filha adolescente dela.

Bookmark and Share

Os cinco atores coadjuvantes que se destacaram em 2014

20 de dezembro de 2014 0

Em 2014, eles foram tão ou mais importantes do que os protagonistas. O Noveleiros lista agora os atores coadjuvantes que marcaram a telinha este ano:

 

MARCELLO MELO JR., o Jairo de Em Família

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Nessa novela cheia de erros e cenas dispensáveis, poucos nomes se destacaram. A grande surpresa foi o malandro Jairo, que deu uma movimentada na história ao engrenar uma relação de amor e ódio com a maluca Juliana (Vanessa Gerbelli).

 

 

LEANDRO HASSUM, o Barata de Geração Brasil

17014436

Ele chegou à novela das 19h para saber o que sabe de melhor: humor. Enquanto Verônica (Taís Araújo) sofria por Jonas Marra (Murilo Benício), o romântico Barata fazia de tudo para conquistar sua musa. As cenas de Hassum eram tão boas que tinha muita gente torcendo para que ele ficasse com a mocinha.

 

 

JOAQUIM LOPES, o Enrico de Império

16921230

Uma das grandes surpresas dos últimos tempos foi o talento dramático de Joaquim Lopes. Após vários papéis cômicos, ele teve a chance de mostrar um pouco mais e não decepcionou. As cenas do homofóbico Enrico chegam a dar nojo de tão verdadeiras, principalmente na dobradinha com José Mayer.

 

 

AILTON GRAÇA, o Xana de Império

16824136

Quem vê Ailton Graça caracterizado na novela, mal se lembra como ele era na versão “machão pegador”. Xana é um dos melhores personagens da trama e conquistou o público com seu carisma.

 

 

PAULO VILHENA, o Salvador de Império

17113882

Confesso que sempre achei Paulo Vilhena limitadíssimo como ator, mas este ano ele me surpreendeu. No início do ano, já havia feito um bom trabalho no seriado A Teia, mas foi como um esquizofrênico na novela Império que ele calou a boca de muita gente. Os trejeitos, o modo de falar e as inconfundíveis piscadinhas de Salvador compõem brilhantemente o personagem mais difícil da carreira dele.

 

VEJA TAMBÉM:

>>> As três melhores novelas de 2014

>>> As três maiores decepções da telinha em 2014

>>> As cinco melhores atrizes de 2014

>>> Os cinco melhores atores de 2014

>>> As cinco atrizes coadjuvantes que roubaram a cena em 2014

Bookmark and Share

Império: Marta ameaça colocar Cristina na Cadeia

19 de dezembro de 2014 0
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Depois de sua “morte”, José Alfredo (Alexandre Nero) passará seis meses escondido em um garimpo. Mas a saudade fala mais alto e ele resolve voltar para rever sua amada Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). É aí que o segredo do Comendador começa ficar ameaçado…

A primeira a descobrir que o caixão está vazio é Cora (Marjorie Estiano). Ela encontra apenas o anel que o milionário usava e, cada vez mais maluca, começa a usar a joia como um símbolo de “compromisso”. A megera até comenta com Maria Marta (Lilia Cabral) que José Alfredo está vivo, mas não é levada a sério.

Marta só começa a desconfiar mesmo quando Isis conta que o porteiro viu o “fantasma” do Comendador rondando seu prédio. As duas viúvas ficam cada vez mais cismadas com essa história.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Maria Marta então toma a decisão de mandar exumar o corpo do marido. Cristina (Leandra Leal), que sabe de toda a armação do pai, é contra, e tenta argumentar:

- Não! Mesmo que os outros concordem, sou contra. Meu pai descansa em paz naquela campa. E eu jamais vou permitir que abram ela de novo.

Mais tarde, Marta flagra um telefonema suspeito de Cristina com Manoel (Jackson Antunes), que liga para avisar que José Alfredo saiu sem avisar para onde iria.

Meu Deus do céu. Ele ficou doido? Não acredito que tenha feito uma loucura dessas! - exclama a moça.

É a confirmação que faltava para Marta. A Imperatriz pressiona Cristina e manda um recado para o “falecido”:

Diz para o Zé Alfredo que precisamos nos encontrar e ter uma conversa. Senão, eu vou na polícia e falo que tenho razões para supor que a morte dele não foi natural. Digo que suspeito que ele foi envenenado, exijo a exumação e resolvemos a questão de vez! E eu digo que você envenenou o próprio pai, depois de ter feito ele assinar um documento passando para o seu nome o comando da empresa e lhe dando plenos poderes na Império! Gostou? A escolha é sua!

E agora? Com a filha sendo ameaçada, será que o Comendador decidirá ressurgir dos mortos?

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Império: Cristina será cúmplice da morte de mentirinha do Comendador

>>> A nova dona do Império: José Alfredo entrega procuração para Cristina comandar a empresa

>>> Aguinaldo Silva revela: Cristina é filha de José Alfredo e assumirá o comando da empresa

Bookmark and Share

Hoje em Império: José Alfredo abre os olhos dentro do caixão

19 de dezembro de 2014 0
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Depois do capítulo tenso de ontem, que acabou com a morte de José Alfredo (Alexandre Nero), as coisas vão ficar ainda mais angustiantes em Império.

Hoje à noite devem ir ao ar as cenas de maior sofrimento, mostrando o desespero da família e, principalmente, das “três viúvas”: Marta (Lilia Cabral), Isis (Marina Ruy Barbosa) e Cora (Marjorie Estiano).

Marta, obviamente, é a primeira a ver o marido “morto”. Depois disso, Cora recebe a notícia e sai desesperada pelas ruas. Descontrolada, a vilã vai até o restaurante e conta a Maria Isis que o Comendador morreu. A ruivinha entra em choque e desmaia!

Enquanto isso, Josué (Roberto Birindelli) segue com o plano e retira o frasco vazio do bolso do Comendador. Afinal, ninguém pode descobrir pistas da armação. É o motorista também que impede a cremação de José Alfredo, alegando que o patrão gostaria de ser enterrado ao lado do irmão e da cunhada.

fm_0067-tratada3

O final do capítulo desta sexta-feira mostrará José Alfredo abrindo os olhos dentro do caixão. Caberá agora ao fiel Josué correr contra o tempo para salvar a vida do amigo.

E aí, o que vocês estão achando das últimas emoções de Império?

Bookmark and Share

Império: saiba como será o reencontro de Maria Isis e José Alfredo

18 de dezembro de 2014 0
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

O reencontro entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) está previsto para ir ao ar no dia 29 de dezembro. Neste dia, após mais de seis meses escondido, o comendador resolverá revelar seu segredo à amada, pois estará sofrendo de saudade e de abstinência sexual.

Mesmo com o alerta de Manoel (Jackson Antunes) sobre os riscos do plano, o comendador pedirá para o segurança levá-lo ao restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) e atrair Isis para o carro. Tudo sairá conforme o combinado, mas, no momento em que entrar no veículo, a moça levará um choque, dará um grito de pavor e desmaiará.

Maria Clara (Andreia Horta) verá a cena e, achando tudo muito estranho, tentará contato com Manoel, sem sucesso.

Enquanto isso, o Comendador pedirá para seu segurança seguir para Santa Teresa e, minutos depois, a ninfeta acordará.

- Você está vivo. E bem aqui do meu lado! – dirá ela, emocionada.

- E, além disso, o que realmente importa: continuo te amando. Um amor que nunca se acabou e agora resiste ainda mais forte, depois que fiquei morto esses meses todos.

- Mas não entendo. Se você foi velado e enterrado, eu até ajudei a Marta a lavar seu corpo, como é que pode agora…

- É uma longa história que depois eu te conto com detalhes. Antes de tudo, preciso matar as saudades da minha sweet child – responderá ele, que dará um longo beijo na moça.

Ela vai ligar para o trabalho para se explicar, mas suas desculpas não convencerão Clara e Vicente. Quando chegar ao quarto do Comendador na casa de Manoel, a jovem vai desabafar:

- Pensei que nunca mais ia estar com você. Passei meses pedindo a Deus para morrer, até pensei em fazer uma loucura, só para ficarmos juntos de novo. Era um zumbi que ia de casa para o trabalho, do trabalho para casa. Aí, você me aparece. Foi como se eu nascesse de novo, Zé!

- Te deixar sem saber a verdade me doeu mais do que a própria dor da morte. Meu amor, desculpa – dirá ele, que tentará dar mais explicações sobre o sumiço, mas Ísis impedirá, beijando-o, e os dois transarão.

>>> Leia mais sobre a novela Império 

Bookmark and Share

Império: Marta obriga José Pedro a se casar com Amanda

18 de dezembro de 2014 0
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Existe homem mais fraco e dependente do que José Pedro (Caio Blat)? O filho mais velho do Comendador é o legítimo “pau-mandado”, não faz nada sem a aprovação da mãe e até perdeu a mulher que amava por causa da influência de Maria Marta (Lilia Cabral). É esse o cara que pretende comandar a Império?

Nos próximos capítulos, segundo o Extra, Pedro dará ainda mais provas de que não tem o menor controle sobre a própria vida, ainda mais depois da “morte” do pai. Marta descobre que o filho foi pra cama com Amanda (Adriana Birolli) e ordena que os dois se casem em no máximo seis meses.

Até mesmo Amanda acha um absurdo a decisão da tia, mas Marta não quer saber:

Amanda, a única pessoa que tinha o poder de mudar qualquer tipo de decisão tomada por mim, acaba de ser enterrada. Portanto, assunto encerrado: daqui a seis meses você e o José Pedro finalmente vão estar casados! E vão viver felizes para sempre.

Que José Pedro vá para o altar praticamente carregado pela mãe, até dá pra entender. Mas duvido que Amanda aguente os desmandos da tia por muito tempo, nem por todo o dinheiro do mundo. Apesar de estar sendo muito bem paga para seduzir o primo, no fundo ela parece ter se apaixonado de verdade por Leonardo (Klebber Toledo). O amor por Pedro, se é que algum dia existiu, ficou no passado.

Vocês acham que Amanda aceitará se casar com José Pedro por imposição de Marta?

Bookmark and Share

Saiba quanto vale o diamante rosa de José Alfredo em Império

18 de dezembro de 2014 0
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

A perda (ou roubo, no caso) de seu precioso diamante rosa, fez José Alfredo (Alexandre Nero) começar a desmoronar em Império. Coincidência ou não, desde o sumiço da pedra da sorte, a vida do Comendador só piorou a cada dia.

Se para José Alfredo o diamante tem um valor sentimental incalculável, o preço real da pedra surpreende: nada menos do que R$ 5 bilhões! 

Gemólogo do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos, Daniel Berringer explicou ao Extra:

- Um diamante daquele tamanho não existe, ou pelo menos ainda não foi encontrado. O de José Alfredo seria o maior do mundo! Mas, quando se quebra, ele pode diminuir de valor de mercado.

Pois é, como o diamante do Comendador se quebrou em quatro partes, cada filho ficaria com “apenas” R$ 1 bilhão.

- Dividir uma pedra como aquela não é um processo simples. Mas como na trama ele foi fracionado para os herdeiros em pedaços iguais de 400 quilates, cada um dos filhos teria essa “pequena” fortuna – diz o especialista.

Não é à toa que a pedra do Comendador gerou tanta confusão! Se Cora imaginasse o valor do diamante, será que teria negociado com José Alfredo? Noite de amor cara essa, hein?

Bookmark and Share

Amor à Vida foi a novela mais buscada no Google em 2014

17 de dezembro de 2014 0
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Na reta final de 2014, o Google divulgou várias listas com os assuntos mais pesquisados durante o ano. Como o nosso assunto aqui é novelas, você imagina qual foi a trama mais pesquisada?

Apesar de ter acabado lá no final de janeiro, Amor à Vida lidera o ranking. Para desgosto de Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco levou a melhor nessa disputa e deixou os colegas para trás. Em Família vem logo em seguida, como a segunda novela mais procurada pelos internautas. A lista traz ainda Chiquititas, do SBT, e a minissérie Amores Roubados. Império só aparece na quinta colocação.

Analisando os resultados, não é muito difícil de descobrir o motivo de Amor à Vida estar em primeiro no ranking do site. O nome do sucesso é Félix Khoury, ou Mateus Solano, no caso. Mesmo quem apontava os erros da trama, na reta final deve ter grudado na telinha para conferir o destino do vilão mais amado dos últimos tempos. A expectativa em torno do beijo gay de Félix e Niko (Thiago Fragoso) certamente foi um dos fatores que influenciou as buscas pela novela no Google. Em um mês, Amor à Vida foi mais comentada na web do que outras tramas que ficaram o resto do ano no ar.

Já a segunda colocada da lista, Em Família, também tinha um casal gay querido pelo público. Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) conquistaram uma legião de fãs nas redes sociais e, neste caso, pouco importava a exibição ou não do tão falado beijo, bastavam as cenas de puro romance para arrancar suspiros de quem torcia por “Clarina”.

Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Bookmark and Share

FOTOS: A morte, o sofrimento da família e o velório do Comendador em Império

17 de dezembro de 2014 0
Fotos: Divulgação, TV Globo e site Aguinaldo Silva

Fotos: Divulgação, TV Globo e site Aguinaldo Silva

José Alfredo (Alexandre Nero) já está preparando tudo para sua partida. Os capítulos desta semana já têm um clima de despedida, tanto que Maria Clara (Andreia Horta) e Isis (Marina Ruy Barbosa) desconfiam de que o Comendador está gravemente doente e tem pouco tempo de vida.

De certa forma, elas estão certas. Mas a hora da “morte” é o próprio José Alfredo quem vai escolher. No site da novela e no blog oficial de Aguinaldo Silva, algumas fotos mostram como serão os últimos momentos do Comendador, nos capítulos que vão ao ar a partir desta quinta-feira.

Confira as imagens:

Após mais uma briga feia com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), Zé parte para cima do rival com fúria.

 

No meio da confusão, o Comendador começa a passar mal…

02

 

…e cai durinho no chão, para desespero da família.

03

 

Em meio a tanto sofrimento, Marta e Isis se unem na última homenagem ao homem que tanto amam.

04

 

Juntas, as duas viúvas lavam e preparam o corpo de José Alfredo para o velório.

05

 

Pobre Maria Isis, além do sofrimento de perder seu Comendador, há a culpa de não tê-lo perdoado na última conversa que tiveram.

084

 

Até mesmo Cora fica arrasada com a morte de José Alfredo.

103

 

Enquanto isso, Téo Pereira (Paulo Betti) comemora discretamente o fim do milionário.

145

 

Todos choram a perda do “Homem de Preto”. Segurem a emoção, ele só ressuscita no terceiro dia!

163

 

>>> Saiba como será a “morte” de José Alfredo em Império

Bookmark and Share