Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Boogie Oogie: Vitória esconderá de Sandra que as duas foram trocadas na maternidade

01 de setembro de 2014 1
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Sandra (Isis Valverde) já sabe que existe uma misteriosa troca de bebês sendo investigada por Inês (Deborah Secco). O que a jovem nem imagina é que uma das crianças é ela mesma e a outra é Vitória (Bianca Bin).

Mas é Vitória quem descobrirá toda a verdade primeiro e, como não poderia deixar de ser, esconderá isso de Sandra por um bom tempo. Afinal, a patricinha não quer abrir mão da boa vida que leva e nem pensa em ver a rival tomando seu lugar.

Segundo o jornal O Dia, Vitória ficará morrendo de medo de ter que morar com a verdadeira família, afinal, nem de longe teria as mordomias que teve como filha de Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam).

Mas vamos combinar que Vitória está precisando passar uns tempos na casa dos pais biológicos, quem sabe assim se tornaria uma pessoa melhor? Imaginem a peruinha tendo que fazer 50 flexões cada vez que fosse malcriada com o pai? Essa eu queria ver…

Bookmark and Share

Em Império, Enrico se revolta ao descobrir que o pai é gay: "Não me chama de filho!"

01 de setembro de 2014 11
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

O maior medo de Cláudio Bolgari (José Mayer) se tornará realidade nos próximos capítulos de Império. Em cenas que vão ao ar na próxima semana, Enrico (Joaquim Lopes) descobrirá que o pai é gay.

Antes disso, muita água vai rolar nessa história. Primeiro, Leonardo (Klebber Toledo) consegue convencer Robertão (Rômulo Netto) a pegar de volta os papéis que comprovam seu caso com Cláudio. Assim, o pilantra aplica em Téo (Paulo Betti) o mesmo golpe do “boa noite Cinderela” e recupera todas as provas.

Furioso e sem mais nada a perder, Téo jura que sua vingança será maligna. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ele publica mais uma foto de Cláudio e Leonardo se beijando, desta vez deixando bem clara a identidade do “beijoqueiro misterioso”.

A bomba vai estourar justo no dia da festança de lançamento da nova coleção da Império. É a assistente de Maria Marta (Lilia Cabral), Helena (Júlia Fajardo), quem alerta Cláudio e Beatriz (Suzy Rêgo):

Desculpa minha franqueza, odeio fofocas e me meter na vida alheia, mas todo mundo só fala de uma tal foto do Cláudio, que acabou de sair no Blog do Téo Pereira. E, como a imprensa está aqui, resolvi vir logo te alertar, pra você não ser pega de surpresa.

Enrico ficará sabendo da fofoca através dos funcionários do restaurante e, como já era de se esperar, perde a cabeça:

- Não pode ser! É mentira. Essa foto só pode ser uma montagem. Meu pai jamais faria uma nojeira dessas. Meu pai não é assim, não é um desses pervertidos!

Assim que chega em casa, Cláudio tem uma dura conversa com o filho. Enrico começará logo atacando o pai:

Não! Não me chama de filho, não faz chantagem emocional, não faz nada! Seja apenas curto e grosso, e responda logo à pergunta que te fiz mais cedo: essa coisa nojenta que o safado do Téo Pereira publicou é verdade?

É uma situação complicada, mas acho que a reação de Enrico será muito mais realista do que a compreensão cega de Beatriz. Por mais que ame o marido, ela está sendo tolerante demais, chegou até a dar força para que Cláudio retomasse o caso com Leonardo. Traição é traição, né, gente? Já no caso de Enrico, é natural que um jovem preconceituoso e machista como ele tenha uma reação explosiva.

No lugar de Enrico, como vocês reagiriam a essa situação?

Bookmark and Share

Luan Santana fará participação especial em Malhação

01 de setembro de 2014 0
Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Já que a atual temporada de Malhação anda bem fraquinha, o jeito é investir em participações especiais pra tentar atrair a atenção do público. Depois de NX Zero, Dinho Ouro Preto e Marcelo Adnet, o próximo a aparecer na novelinha é o cantor Luan Santana, de acordo com o Na Telinha.

O sertanejo, que tem a música “Tudo o que você quiser” na trilha sonora de Malhação, deve cantar ao lado da aspirante a estrela Mari (Maria Luiz Campos).

Outra tentativa de levantar a audiência da temporada foi chamar de volta personagens de sucesso, como a periguete Fatinha (Juliana Paiva).

Será que ninguém percebe que a fórmula de Malhação já se esgotou? O velho clichê de duas irmãs disputando o mesmo bonitinho não emplacou, a mocinha mais uma vez é odiada pelo público e os atores veteranos não dão conta do recado sozinhos.

Malhação deve mudar ou sair do ar de uma vez? O que vocês acham?

Bookmark and Share

Resumos da semana: 01 a 06 de setembro

31 de agosto de 2014 0

malhacao2014

Segunda-feira - 01 de setembro

Mari descobre que está grávida, Jeff a apoia. Karina flagra Bianca contando sobre o elogio que fez a Pedro e se enfurece com a irmã. Bianca afirma a Pedro que Karina gosta dele. Jeff beija Mari. Nando convida Roberta para jantar no restaurante de Delma. Jade e Bianca trocam ofensas. Mari não consegue contar sobre a gravidez para Franz. Wallace alerta Jeff sobre sua situação com Mari. Jade dá em cima de Duca, mas ele diz que ama Bianca. Gael convida Karina para assistir ao show de Sol e Pedro no Perfeitão, com Dandara. Lincoln conversa com Jeff sobre Mari. Roberta diz a Marcelo que sente sua falta. Jade procura Cobra.

Terça-feira - 02 de setembro

Cobra percebe que Jade chorou. Roberta se insinua para Marcelo. Pedro dedica uma música para Karina. Jade desabafa com Cobra. Pedro beija Karina. Mari não consegue contar da gravidez para Franz, e Jeff ouve a conversa dos dois. Marcelo fica sem saber o que fazer com a insistência de Roberta e desabafa com Lincoln. Wallace mostra para Bianca a gravação que fez de Pedro cantando para Karina. Jeff se declara para Mari, que pede que o menino se afaste por um tempo. Lucrécia conta para Jade que haverá uma seleção entre as dançarinas da Ribalta e pede que a filha se esforce. Roberta sugere que a banda de Pedro faça um show em sua academia para angariar fundos. Gael e Bianca percebem que Karina gostou da apresentação de Pedro. Sem querer, Karina ouve Pedro falar sobre ela para Nando.

Quarta-feira - 03 de setembro

Karina ouve quando Pedro fala mal de seu comportamento e se enfurece. Jade implica com Karina. Sol incentiva Jeff a fazer o teste de dança para o clipe. Karina desabafa com Duca. Roberta afirma a Indira que conseguirá ficar com Marcelo. Lucrécia convoca seus alunos a se superarem no teste para o clipe, e desafia Jade. Pedro tenta se aproximar de Karina, mas ela o agride. Gael, Bianca e Duca estranham a atitude agressiva de Karina. Dandara sente falta de Mari em suas aulas. Bianca pede que Pedro não desista de sua irmã. Lírio alerta Jade sobre Cobra. Karina afirma a Gael que não quer saber de Pedro e chora nos braços do pai. Cobra garante a Jade que a ajudará a passar no teste para o clipe. Tomtom visita Karina. Roberta intima Marcelo a ficar com ela.

Quinta-feira - 04 de setembro

Marcelo tenta se afastar de Roberta. Jade pede a Edgard e Lucrécia para ensaiar além do horário da Ribalta. Karina conta para Tomtom sobre a conversa que ouviu de Pedro, mas pede segredo à menina. Todos se preparam para o show da banda de Pedro e Sol na Aquazen. Dalva passa mal, e Sol liga para Duca. Nando decide começar o show sem Sol, e convoca Gil Porto para cantar. Sol afirma que não deixará Dalva sozinha, e Duca diz que ficará com a avó. Roberta pressiona Marcelo e consegue beijar o empresário, mas Nando vê. Sol canta com Gil. Jade dança para Cobra. Roberta comemora a conquista de Marcelo com Indira. Marcelo comenta com Lincoln que fez uma bobagem, e Delma ouve.

Sexta-feira - 05 de setembro

Lincoln inventa uma desculpa e consegue despistar Delma. Pedro comemora o sucesso do show. Marcelo diz para Lincoln que quer esquecer Roberta e se declara para Delma. Sol sente ciúmes de BB e Wallace, e Lírio a aconselha a correr atrás do que quer. Wallace e Sol finalmente se beijam. Tomtom defende Karina para Pedro. Pedro conta a Marcelo que o show não rendeu dinheiro para a banda, e o empresário desconfia de Roberta. Tomtom conta para Bianca que descobriu por que Karina agrediu Pedro. Sol insiste que Jeff faça o teste para o clipe. Jade aponta para Cobra suas principais rivais no teste, e ele garante que dará um jeito. Bianca conversa com Pedro sobre Karina. Dandara questiona Jeff sobre o estado de Mari. Marcelo confronta Roberta. Bianca aceita pagar o CD demo de Pedro, com a condição de ele namorar Karina.

 

boogie

 

Segunda-feira - 01 de setembro

Vicente conta a Sandra sobre a troca de bebês. Homero vai para a discoteca armado. Sandra aparece na festa da Boggie Oogie para esclarecer a história sobre a troca de bebês para Rafael. Fernando fica furioso com Gilda, quando Daniele declara que está namorando Rodrigo. Elísio diz a Beatriz que não permitirá que Rafael se aproxime de Sandra e afirma que não quer sua família se aproxime da família de Célia. Homero aponta o revólver para Daniele, mas erra o alvo.

Terça-feira - 02 de setembro

Homero foge depois de atirar. Adriano e Rafael levam Sandra para o hospital. Sebastiana diz a Tadeu que viu um carro em fuga e que se lembra do rosto do motorista. Rafael confessa a Sandra que não pode revelar a identidade da pessoa trocada na maternidade. Amaury acusa Carlota pelo atentado na discoteca, e ela responsabiliza Homero. Vitória comenta com Daniele que desconfia de que Amaury é pai de Beto. Gilson e Zuleica descobrem que Ricardo e Luisa voltaram para o Rio de Janeiro. Carlota exige que Rafael se afaste de Vitória.

Quarta-feira - 03 de setembro

Homero revela a Amaury que foi Carlota quem planejou o tiro, e que o alvo era Daniele. Beto pergunta a Gilda se ela sabe o real motivo para Fernando não aprovar o namoro de Rodrigo com Daniele. Mário começa a trabalhar na Vip Turismo. Gilda descobre que Susana está mentindo e ameaça contar a Fernando que ela trabalha na loja de Vitória. Susana avisa a Gilda que sabe que ela e Fernando são amantes. Gilda comenta com Célia que Susana é perigosa. Rafael diz a Vitória que não a ama mais e termina o noivado.

Quinta-feira - 04 de setembro

Vitória conta a Fernando que Rafael terminou o noivado por causa de Carlota. Amaury ameaça Carlota, dizendo que contará a sua família tudo o que sabe sobre ela. Diante da ameaça, Carlota promete a Amaury que irá transformar a Boogie Oogie na melhor discoteca da cidade. Rafael conta para Sandra que terminou seu noivado, e os dois se beijam. Vitória leva Beto à casa de Homero e questiona sobre a ligação entre os dois.

Sexta-feira - 05 de setembro

Homero revela a Vitória que é padrinho de Beto. Beatriz aconselha Célia a contar para Arthur os boatos sobre seu suposto relacionamento com Fernando. Susana suborna uma atendente do cartório para conseguir informações sobre a criança que foi trocada por Vitória na maternidade. Madalena fica tensa ao saber que Vitória e Sandra nasceram no mesmo dia, no mesmo hospital. Rafael consegue vencer o trauma de voar e pilota ao lado de Sandra. Vitória se surpreende ao ver Rafael beijando Sandra.

Sábado - 06 de setembro

Vitória acusa Sandra de roubar seu noivo. Vitória procura Amaury para desvendar o segredo de Carlota. Artur pergunta a Célia desde quando ela é amante de Fernando. Célia garante ao marido que não tem um relacionamento com Fernando. Zuleica conta para Beatriz que Paulo chegará de Londres em breve. Madalena avisa a Rafael que já descobriu que Vitória e Sandra foram trocadas na maternidade.

 

 

Geração_Brasil_logo_oficial

 

Segunda-feira - 01 de setembro

Pamela descobre o romance entre Jonas e Verônica. Danusa faz um jantar especial para Matias. Rita fica desconfortável com Dante. Pamela sofre um acidente. Herval conta para Pamela que flagrou Jonas e Verônica juntos em Florianópolis. Jonas vê Herval e Pamela juntos. Verônica confidencia a Edna que foi flagrada com Jonas em sua casa. Pamela revela para Jesus que está se separando do marido e declara guerra contra ele.

Terça-feira - 02 de setembro

Pamela enfrenta Jonas e ameaça tomar a Marra. Rita se espanta ao saber que Herval levou Pamela para o hospital. Dorothy decide contar para Barata sobre o romance entre Jonas e Verônica. Pamela pede para Megan voltar para casa. Tomás conta para Shin que Lara se casará com Brian. Verônica e Vicente se reconciliam. Herval sugere fazer um evento na Plugar para demonstrar o Júnior. Davi desconfia ter visto Zac Vírus saindo da casa de Manuela. Verônica se encontra com Jonas. Herval chega à mansão de Pamela.

Quarta-feira - 03 de setembro

Jonas se declara para Verônica. Pamela pede um pouco mais de tempo para Herval. Manuela lê as instruções de Zac Vírus. Arthur garante a Manuela que seu pai será libertado após o julgamento. Vicente conta para Jonas que o Júnior será apresentado na Plugar. Manuela contribui anonimamente para o financiamento do Júnior. Ernesto inicia a apresentação do Júnior, e Pamela se interessa pelo projeto. Tomás estreia na TV e surpreende Shin. Shin avisa a Lara que viajará para a Coreia. Barata flagra Jonas com Verônica e Vicente. Pamela e Herval têm sua primeira noite de amor.

Quinta-feira - 04 de setembro

Lara comenta com Susana que não gosta de ver Shin sofrendo. Barata tem uma crise de choro por causa de Verônica. Dorothy impede Gláucia de contar para Megan sobre Jonas e Verônica. Todos se animam com o churrasco na mansão Marra para comemorar o sucesso do Júnior. Matias recebe o resultado de seu teste e conta para Danusa. Manuela comenta com Arthur que acredita que Fred será solto. Marisa flagra Gláucia com Aroeira. O Júnior atinge a meta para ser produzido, e Davi se emociona.

Sexta-feira - 05 de setembro

Gláucia tenta disfarçar o envolvimento com Aroeira, mas Marisa fica intrigada. Madá e Marlene reconhecem o delegado. Vicente faz uma declaração carinhosa para Barata. Davi chama Matias para trabalhar com ele na Brazuca. Luene tenta seduzir Brian, que a expulsa de seu quarto. Rita pensa em Fred e se sente culpada quando Dante chega em casa. Brian tem uma crise de pânico. Fred volta a morar com Manuela. Jonas fica abalado ao ver Pamela. Dorothy avisa a Lara sobre o estado de Brian.

Sábado - 06 de setembro

Lara consegue trazer Brian de volta. Danusa se surpreende com a notícia de que Matias trabalhará com Davi. Rita se surpreende quando Manuela lhe apresenta para Fred. Brian e Lara se casam. Marlene conta para Iracema que viu Gláucia com Aroeira. Jonas tenta se reaproximar de Megan. Manuela flagra Fred em um telefonema misterioso. Dante avisa a Rita que vai viajar. Gláucia conta para Megan que Jonas está com Verônica. Chang aparece na frente de Brian, Lara e Tomás. Megan vai procurar Jonas e o flagra com Verônica.

 

imperio

 

Segunda-feira - 01 de setembro

Maria Marta explica a presença de Cristina na mansão para José Alfredo. Danielle descobre que o empreiteiro abandonou a obra de seu apartamento. Cora deixa a casa de Magnólia levando uma peça de roupa de Robertão. Érika faz um escândalo quando Robertão a beija novamente. Enrico comenta com Maria Clara a notícia que Téo divulgou sobre Cláudio em seu blog. Maria Marta comunica que sua sobrinha Amanda irá morar com eles e Danielle fica furiosa. Érika conta para Fernanda sobre Robertão.

Terça-feira – 02 de setembro

Enrico pressiona Érika sobre a notícia que Téo divulgou sobre seu pai. Leonardo afirma a Cláudio que não ficará mais com ele. Danielle garante a José Pedro que não se intimidará com a chegada de sua rival Amanda. João Lucas conta para Du que José Pedro e Amanda foram namorados. Enrico pede para Cláudio explicar por que Téo publicou uma notícia sobre ele em seu blog. Orville é solto e Juliane flagra o marido beijando Carmem. Maria Ísis confessa para José Alfredo que não está grávida. Elivaldo chega para a audiência e Tuane não gosta da sua presença.

Quarta-feira – 03 de setembro

Elivaldo discute com Tuane e a juíza os repreende. Juliane deixa o presídio arrasada. Du encontra João Lucas na frente do prédio de Maria Ísis. Merival faz a defesa de Elivaldo. Orville decide conversar com Juliane, que se prepara para deixar o marido e a casa com o filho. Lorraine implora que Silviano a deixe falar com Maria Marta. Érika pede para Téo não publicar mais nada sobre Cláudio. José Alfredo descobre que um de seus filhos deu um golpe na empresa. Victor é chamado para falar com a juíza.

Quinta-feira - 04 de setembro

José Alfredo explica a Maria Marta e aos filhos o golpe recebido pela empresa, mas se recusa a revelar o culpado pelo desfalque. A juíza pergunta a Victor com quem ele quer ficar. José Pedro pede demissão e decide conversar com José Alfredo. Victor emociona a juíza, que decide deixar a guarda provisória do menino com Elivaldo. Xana recebe Juliane em sua pensão. Téo se prepara para divulgar uma foto de Cláudio e Leonardo juntos. Elivaldo chega ao camelódromo e é hostilizado pelos trabalhadores.

Sexta-feira - 05 de setembro

Elivaldo se explica para os trabalhadores e consegue o apoio de todos. Reginaldo escapa de Jurema e não conta a verdade sobre a mulher para Tuane. José Pedro declara guerra contra Maria Clara. Carmem avisa a Orville que comprou a casa em que ele morava com a esposa e o filho. Téo decide esperar para divulgar a foto de Cláudio com Leonardo. Leonardo vê Robertão na rua e o segue sem ser percebido. Elivaldo e Juliane se conhecem e Xana percebe a sintonia entre os dois. Kelly ouve Maria Ísis falar com Magnólia e avisa a José Alfredo. Maria Marta prepara sua viagem para Monte Roraima. José Alfredo flagra a família de Maria Ísis em seu apartamento.

Sábado - 06 de setembro

José Alfredo se enfurece com Maria Ísis, que confirma que Magnólia e Severo são seus pais. Carmem conta para Téo que Orville se separou de Juliane para ficar com ela. João Lucas flagra José Pedro olhando a foto de Amanda. Cora conta para Elivaldo que Cristina gastou todo o dinheiro que recebeu de Maria Marta. José Alfredo é frio ao se despedir de Maria Ísis. Elivaldo pede que Cristina procure José Alfredo. Téo publica em seu blog a notícia sobre a separação de Juliane e Orville. Xana se assusta com a quantidade de repórteres na porta de sua pensão. João Lucas vai à casa de Maria Ísis.

 

rebu

Segunda-feira - 01 de setembro

Pedroso e Rosa decidem isolar uma área da piscina. Saboya entrega um remédio para Oswaldo. Valentina abraça Bernardo e se emociona. Duda vai ao encontro de Kiko. Braga sugere que Bernardo se reaproxime de Gilda. Rosa e Pedroso procuram por pistas no local isolado. Maria Angélica consegue falar com Alain de novo. Duda fala para Angela que sabe onde está o dossiê.

Terça-feira - 02 de setembro

Angela decide falar com a polícia. Lídia pede para Braga ajudar Oswaldo financeiramente. Oswaldo tem uma visão do pai. Camila sofre por causa do marido. Pedroso pede para Canetti levar Fininho para a mansão e revistar o apartamento de Bruno. Bernardo conversa com Gilda sobre o dossiê. Pedroso e Rosa interrogam Kiko. Maria Angélica e Alain se encontram. Gilda pede para Angela adiar a entrega do dossiê. Canetti chega ao apartamento de Bruno.

Quarta-feira - 03 de setembro

Não há exibição.

Quinta-feira - 04 de setembro

Severino se lembra de quando Major Fred o deixou na mansão na noite da festa. Gonzalez pede para se encontrar com Duda. Gilda se emociona em uma conversa com Lídia. Canetti encontra novas pistas na casa de Bruno. Lourdes comenta com Roberta que sentiu falta de outros objetos na casa, além das joias de Angela. Braga conversa com Duda e deixa a jovem irritada. Vic e Zé Maria lembram de quando se conheceram. Pedroso e Rosa interrogam Mirna.

Sexta-feira - 05 de setembro

Gonzalez chega à mansão para ver Duda. Brandão entrega a Pedroso novas imagens da câmera de segurança da casa, que podem ajudar a desvendar o crime. Oswaldo continua delirando e chora com Doutor Saboya. Vic assume o romance com Zé Maria. Bernardo concede um novo depoimento para Pedroso e Rosa com novas revelações.

 

Bookmark and Share

Apesar das críticas, Geração Brasil não será encurtada

31 de agosto de 2014 8
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

A safra atual de novelas é muito boa e no geral, o público não tem do que reclamar. Boogie Oogie é uma viagem no tempo bem escrita, Império só melhora a cada capítulo e O Rebu mantém o suspense na medida certa. É uma pena que Geração Brasil esteja destoando tanto das outras tramas.

A impressão que o público tem é de que nem mesmo os atores estão satisfeitos com a novela. Aliás, há rumores de que Renata Sorrah pediu pra sair, pois está odiando os rumos de sua Gláucia Beatriz.

Apesar das críticas e da baixa audiência, a trama não deve ser encurtada, segundo o Yahoo. A substituta, Alto Astral, estreia no início de novembro e o cronograma dificilmente será alterado.

Ou seja, Geração Brasil fica como está, arrastando uma história ruim por mais dois meses.

Bookmark and Share

Viviane Araújo surpreende e forma dupla imbatível com Ailton Graça em Império

31 de agosto de 2014 4
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

As primeiras notícias de que Viviane Araújo estaria no elenco de Império causaram certo estranhamento. Na época, surgiram até boatos de que ela deveria ser Juju Popular, personagem que acabou ficando com Cris Vianna, por ser mais dramático e pedir uma atriz experiente. Assim, Vivi acabou assumindo o papel de Naná, a fiel escudeira de Xana Summer (Ailton Graça). E não é que a manicure lesada está roubando a cena?

Enquanto Juliane fica apagadinha, mesmo em meio ao drama da prisão do marido, a dupla formada por Xana e Naná tomou conta da novela. Ailton Graça está, com o perdão do trocadilho, cheio de graça em cena. Mas o sucesso de Xana Summer não seria o mesmo se não fosse a dobradinha com Naná.

As duas vivem se alfinetando, mas no fundo se amam, tanto que dormem “de conchinha”. Quase caí do sofá de tanto rir quando Xana e Naná foram flagradas agarradinhas no sofá por Vicente (Rafael Cardoso).

Em uma novela cheia de dramas, barracos e ameaças, o núcleo cômico é essencial. Nesse aspecto, Xana e Naná, agora com o acréscimo da também divertidíssima Lorraine (Dani Barros), roubam todas as cenas e são diversão garantida.

Quem disse que Vivi Araújo não daria conta do recado? A Rainha de Bateria que virou atriz está calando a boca de muita gente, não acham?

Bookmark and Share

Olha o golpe do DNA aí! Cora forja exame para comprovar paternidade de Cristina em Império

30 de agosto de 2014 2
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Em uma novela cheia de clichês (mas todos muito bem costurados), não poderia faltar o velho golpe do exame de DNA falsificado, não é? Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) vai mexer os pauzinhos para comprovar que Cristina (Leandra Leal) é mesmo filha de José Alfredo (Alexandre Nero).

Como nem Eliane (Malu Galli) tinha certeza sobre a paternidade da filha, a vilã resolve se garantir, por isso, contará com a ajuda de Magnólia (Zezé Polessa). A união da “fome com a vontade de comer” não poderia resultar em boa coisa…

De acordo com o Extra, Cora promete que Magnólia será muito bem recompensado se ajudá-la no golpe. Assim, os cabelos de Isis (Marina Ruy Barbosa) e Severo (Tato Gabus) são usados no exame, assim, não haverá dúvidas que o resultado será positivo.

Mas será que depois dessa confusão toda, Cristina não será filha do Comendador? Na pior das hipóteses, ela é sobrinha, mas não teria tantos direitos assim, por isso Cora precisa dar seu “jeitinho”. Afinal, em novelas, falsificar exame de DNA é tão comum quanto golpe da barriga, noiva largada no altar, vilão enlouquecendo no final e outros clichês que conhecemos tão bem…

Bookmark and Share

Cristina e Maria Clara disputarão o amor de Vicente. Quem leva a melhor?

30 de agosto de 2014 4
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Mocinho de novela que se preze, tem que ser disputado pela mulherada. Em Império, não poderia ser diferente. Vicente (Rafael Cardoso) nutre uma paixão de infância por Cristina (Leandra Leal), mas outra moça deve balançar o coração do chef nos próximos capítulos.

A possível irmã de Cristina, Maria Clara (Andreia Horta), não chegará a subir ao altar com Enrico (Joaquim Lopes). Também pudera, uma pessoa íntegra e generosa como ela não poderia aguentar muito tempo aquele estúpido preconceituoso, né?

Soltinha na pista, a designer acabará se aproximando de Vicente. A essa altura, segundo o Extra, o bonitão já terá se desiludido com a indecisa Cristina e estará aberto a um novo amor. Ao site oficial de Aguinaldo Silva, o ator Rafael Cardoso revelou:

Ele acha a Maria Clara uma mulher bonita, atraente, mas, mesmo sem se casar com o Enrico, o cara fica rondando por ali. Há uma pressão da mãe dela, já que Vicente é pobre. Mas existe uma conexão entre os dois.

Já vi tudo, Maria Clara ficará ainda mais em guerra com a mãe por causa de Vicente. Imaginem se Maria Marta (Lilia Cabral) vai aceitar ter um genro cozinheiro? Se ela já implica com Enrico, que é dono do restaurante…

Mas Cristina continuará na disputa e, se for confirmado que ela e Maria Clara são mesmo irmãs, a situação ficará ainda mais complicada. Qual das duas belas merece o coração de Vicente? O primeiro amor ou a nova paixão? Vote na nossa enquete:

Bookmark and Share

Nova Bebel? Sophie Charlotte será garota de programa na próxima novela das 21h

29 de agosto de 2014 3
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Sophie Charlotte está em alta na Globo, principalmente após se destacar em um papel dramático em O Rebu. Até eu, que sempre tive um pé atrás com a jovem, tive que reconhecer que ela tem feito um ótimo trabalho e está bem convincente como a problemática Duda.

Tanto sucesso já rendeu bons frutos à jovem atriz. Ela ainda nem encerrou os trabalhos na atual trama das 23h, mas já está escalada para outra novela. Em Babilônia, ela será uma garota de programa e promete surpreender o público novamente.

Ao EGO, Sophie contou um pouco sobre o novo papel:

Sei pouca coisa sobre essa personagem, mas ela vai mesmo ser uma prostituta, uma garota de programa. Estou muito ansiosa por esse trabalho e principalmente por trabalhar com o Denis Carvalho e ainda com o Gilberto Braga, o responsável por tudo isso.

A personagem será filha de Adriana Esteves e promete dar o que falar. Figurinha fácil na alta sociedade, ela é do tipo “prostituta de luxo”, daquelas que cobram uma fortuna para sair com homens poderosos. Será que Sophie será uma nova Bebel (papel que consagrou Camila Pitanga em Paraíso Tropical)?

Bookmark and Share

Aguinaldo Silva comemora sucesso de Império e elogia o elenco: "Me surpreendo"

29 de agosto de 2014 3
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Quando Em Família ainda estava no ar, a expectativa para a estreia de Império era grande. Primeiro, porque a novela anterior era ruim mesmo, o que viesse era lucro. Segundo, porque todo mundo conhece o trabalho de Aguinaldo Silva, responsável por grandes sucessos no horário nobre. E terceiro, pelo que a equipe anunciava, de que seria um “novelão”.

As expectativas foram atendidas, aliás, mais do que isso: Império caiu nas graças do público. Isso fica bem claro na repercussão da trama nas redes sociais (o melhor termômetro de audiência da atualidade). Quem comenta, quase sempre, é pra elogiar e comentar as melhores cenas, as falas e o elenco afinadíssimo (ao contrário da flauta do Laerte).

Ao blog Folhetim, Aguinaldo Silva revelou que nem ele esperava o belo trabalho dos atores escalados:

Gosto muito do elenco que escalamos para Império e me surpreendo todos os dias com diversas atuações.

O autor se desmancha em elogios a todos, mas destaca a escolha do protagonista:

O José Alfredo não poderia estar na pele de outra pessoa. Alexandre Nero está fazendo um trabalho ótimo e incorporou todas as características do personagem.

Aguinaldo nunca foi modesto, mesmo quando suas novelas não foram tããão maravilhosas assim (caso de Duas Caras e Fina Estampa). Mas desta vez, ele tem todos os motivos para comemorar. Império é ágil, tem um texto impecável e, como não canso de falar, o elenco está perfeito.

Destaco aqui grandes atuações que têm se destacado, depois me digam se concordam ou não:

- Lilia Cabral, ah, como achar defeitos nessa mulher, gente? Maria Marta não poderia ser outra, é uma daquelas vilãs que amamos odiar.

- Drica Moraes, outro monstro em cena quando encarna a maluca Cora.

- Leandra Leal é a mocinha batalhadora perfeita, não cai na chatice e nos dá vontade de torcer por ela.

- Ailton Graça e Viviane Araújo, uma dobradinha inesperada, mas surpreendentemente engraçada.

- Alexandre Nero não poderia faltar nessa lista. Um personagem que não é mocinho ou vilão, pode ser amado num instante, odiado um segundo depois. Simplesmente humano e, por isso mesmo, irresistível. Sem falar na química explosiva tanto com Marina Ruy Barbosa quanto com Lilia Cabral. Aliás, esse homem tem química até com a samambaia do cenário, né?

Bookmark and Share