Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Final de Boogie Oogie: Susana é absolvida após depoimento de Fernando

03 de março de 2015 0
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Apesar de ter sido a grande responsável por quase todas as confusões de Boogie Oogie, Susana (Alessandra Negrini) terá um final feliz no final da novela. Sim, a maluca que trocou Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) na maternidade escapará impune de seus crimes.

O julgamento de Susana deve ir ao ar no penúltimo capítulo da trama, nesta quinta-feira. Para surpresa de todos, Fernando (Marco Pigossi) inocenta a ex-amante em seu depoimento, alegando que é o único culpado por tudo o que ela aprontou. O pilantra revela ainda, diante de todos no tribunal, que nunca foi capaz de amar alguém de verdade, por isso causou tanto sofrimento nas mulheres que passaram por sua vida.

Fernando e Susana, por mais incrível que possa parecer, terminam juntinhos no último capítulo. Não poderia ser diferente, afinal, esses dois malandros se merecem.

E Carlota (Giulia Gam), onde fica nessa história? O destino da vilã, segundo o Extra, é acabar sozinha e sem dinheiro, já que levou um golpe do próprio filho. A megera some no mundo e nunca mais dá notícias. Beto (Rodrigo Simas), por sua vez, se arrepende do roubo e devolve todo o dinheiro desviado para Madalena (Betty Faria).

Confesso que não gostei do final de Susana, esperava que ela fosse receber um bom castigo por ter provocado um turbilhão na vida de duas famílias. O autor está deixando bem claro que o amor justifica tudo, até mesmo trocar bebês na maternidade. Aliás, Fernando e Carlota também escaparão sem punição, mesmo depois de tudo o que aprontaram… E o que dizer de Vitória (Bianca Bin), que ainda bancará a heroína no último capítulo? Não curti esse final, me desculpem.

LEIA TAMBÉM:

>>> Vitória salva a vida de Sandra no final de Boogie Oogie

>>> Leia mais sobre Boogie Oogie

Bookmark and Share

Aguinaldo Silva revela que mudará identidade de Fabrício Melgaço na última hora

03 de março de 2015 1
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Aguinaldo Silva não dá ponto sem nó. Desde que o site de Império divulgou que José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço, muita gente começou a desconfiar: será que é ele mesmo?

Se depender do autor, a dúvida continua até os últimos capítulos. Aguinaldo admitiu, em seu site oficial, que as cenas recebidas pelo elenco e pela produção da novela podem ser falsas. O verdadeiro desfecho dessa história continua guardado a sete chaves:

- Quem é Fabrício Melgaço para mim ainda é um grande segredo, já que eu posso mudar sua identidade até na última cena da novela. Assim, ele já foi Maurílio, Silviano, e agora Zé Pedro, por isso a pergunta continua de pé: quem é Fabrício Melgaço?

Hoje em dia é quase impossível para os autores de novelas guardarem segredo sobre suas tramas, já que tudo acaba vazando na internet. Vamos ver se Aguinaldo Silva conseguirá manter esse mistério até o fim, e nos dê um final digno. Estou apostando em alguma surpresa, seria uma grande decepção se Fabrício Melgaço fosse um personagem muito óbvio. Josué (Roberto Birindelli), por exemplo, que sempre se mostrou leal ao Comendador, poderia ser o grande vilão dessa história. Ou, quem sabe, uma pessoa que nem esteja aparecendo na trama…

Para os que estão fazendo suas apostas nos comentários do blog, deixo duas dicas: descartem Maria Joaquina e Sebastião, primeiro, porque ambos seriam velhos demais depois de passados quase 30 anos. Além disso, Regina Duarte está no elenco de Sete Vidas, próxima novela das seis.

LEIA TAMBÉM:

>>> Comendador descobre que Zé Pedro é Fabrício Melgaço e tenta matar o filho

>>> Revelação em Império: José Pedro é Fabrício Melgaço!

>>> Aguinaldo Silva lista possíveis “Fabrícios Melgaços”

Bookmark and Share

Maria Ísis vai pedir um tempo a José Alfredo

02 de março de 2015 3
Globo.com/Reprodução

Globo.com/Reprodução

A reta final de Império reserva uma surpresa para quem torce pelo casal Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero). Segundo a colunista Patrícia Kogut, a ninfeta exigirá que o comendador decida se quer mesmo tê-la como sua mulher. Enquanto isso, ela pedirá um tempo no relacionamento.

A jovem vai aceitar morar na casa do empresário e Maria Marta (Lilia Cabral) não deixará Isis em paz. A imperatriz chamará a moça para uma conversa e contará que Zé foi a Minas Gerais atrás de Fabrício Melgaço.

Isis, preocupada, dirá que já aconselhou o amado a procurar a polícia, mas Marta rebaterá, dizendo que antes disso, o comendador precisa recuperar seu dinheiro.

- Tudo isso é complicado demais para minha cabeça! – reclamará a jovem.

- Pois é, minha querida, na nossa família as situações são sempre intensas, ou complicadas, como você acabou de dizer. Por isso precisamos conversar sobre o nosso futuro. Ou melhor: sobre o seu futuro. Está na cara que você não está preparada para dar ao Zé o apoio que ele precisa. Você acha que conhece o homem com quem se deita, mas tem que comer muito feijão ainda para saber, para entender os meandros, as minúcias, as nuances da personalidade do comendador.

Marta questionará se Isis perdoaria traições, por exemplo. Isis vai acusar a milionária de não conseguir segurar seu marido, mas ela continuará sendo dura.

- Do que ele precisa é de uma mulher forte, decidida, disposta a tudo, que dê total apoio a ele, mesmo nas situações mais condenáveis. E isso, minha querida, você não vai conseguir nunca! Por isso, pensa melhor antes de achar que pode ficar com ele para o resto da vida.

Isis fica balançada
No dia seguinte, após a volta do Comendador, Isis ficará irritada pelo fato de ele não se importar com a sua vida. José Alfredo pedirá desculpas, reforçará o seu amor e lembrará que corre risco de morte. A jovem amolecerá e o empresário tornará a sair.

Algumas horas depois, Zé ligará para Isis, que contará que está com as malas prontas para voltar ao seu apartamento e desligará o telefone na cara do amado. Quando ele for até a casa da garota pedir explicações, ela explodirá:

- Eu te amo, Zé! Você é o homem da minha vida! Mas a minha vida não pode ser só o que você me dá! Não vou mais aceitar que me use para confrontar sua família e para humilhar a Marta, que, aliás, continua sendo a sua verdadeira esposa. Quero que você tome uma atitude e decida de uma vez por todas se quer ou não ficar mesmo comigo! Quando tiver tomado a sua decisão, você sabe onde me achar.

Dias depois, José Alfredo voltará a entrar em contato para saber se a ninfeta vai ao casamento de Maria Clara (Andreia Horta). Ela recusará o convite:

- Acho melhor a gente dar um tempo. Prefiro não te ver nem conversar contigo durante algum tempo. É melhor assim!

Bookmark and Share

Saiba quais são as atrizes que disputam o posto de protagonista de Favela Chique

02 de março de 2015 10
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Com Babilônia prestes a estrear, é o momento de começar a pensar na trama que vem logo em seguida. Favela Chique, de João Emanuel Carneiro, já tem confirmados os nomes de três protagonistas: Alexandre Nero, Giovanna Antonelli e Cauã Reymond. Falta agora escolher quem será a mocinha da trama…

Andreia Horta era a escolhida, mas precisou sair do elenco após a entrada de Alexandre Nero. Como os dois são pai e filha em Império, ficaria bem estranho vê-los formando par romântico poucos meses depois.

Assim, a vaga ainda está em aberto, mas algumas atrizes são as mais cotadas para o papel. Segundo o colunista Flávio Ricco, Mariana Ximenes encabeça a lista, que tem ainda Carolina Dieckmann e Mariana Rios.

Minha favorita, sem dúvidas, é Mariana Ximenes. Não gosto muito da Carol Dieckmann como mocinha e acho Mariana Rios ainda muito inexperiente para tamanho destaque no horário nobre. Vamos ver quem leva a melhor nessa disputa!

Qual é a aposta de vocês para o papel de mocinha em Favela Chique?

Bookmark and Share

Comendador descobre que Zé Pedro é Fabrício Melgaço e tenta matar o filho

02 de março de 2015 11
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A chapa vai esquentar na reta final de Império! José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que seu grande inimigo está mais perto do que ele imagina, e que faz parte da família.

Não é de hoje que o Comendador desconfia de José Pedro (Caio Blat), mas a certeza só vem quando ele encontra o famoso diamante rosa no cofre do filho. O pilantra ainda tem a coragem de questionar o pai sobre a “invasão”:

- Porque eu vim pegar de volta o que é meu José Pedro… Ou seria melhor lhe chamar de Fabrício Melgaço?

Sem ter como negar, Zé Pedro enfrenta o pai:

- Você, na sua santa ignorância, nunca ouviu falar na palavra “regicida”, é claro… Mas eu te digo o que ela significa: era assim que chamavam pessoas amaldiçoadas que, nos tempos das monarquias e dos Impérios, tinham coragem de matar um Rei e assim acabavam com a tirania dele.

Furioso, o Homem de Preto parte pra cima do filho:

- Se é de mim que está falando, posso garantir que aprendeu a lição errado, porque, se alguém aqui vai morrer…

Neste momento, Marta (Lilia Cabral) chega e joga um vaso na cabeça do Comendador, para que Zé Pedro consiga fugir. Assim que se recupera do golpe, José Alfredo pede um revólver a Josué (Roberto Birindelli) e sai atrás do inimigo. Será que o Comendador teria coragem de matar o próprio filho.

Todas essas informações constam no site da novela. Por isso mesmo, acho que tem algo de errado aí e pode ser mais uma pegadinha de Aguinaldo Silva. Afinal, o autor não entregaria o jogo tão facilmente, aos 45 do segundo tempo? Pode até ser que José Pedro esteja envolvido nos planos contra o Comendador, mas certamente há alguém mais poderoso comandando tudo.

Quem vocês acham que é o verdadeiro Fabrício Melgaço?

LEIA TAMBÉM: 

>>> Revelação em Império: José Pedro é Fabrício Melgaço!

>>> Aguinaldo Silva lista possíveis “Fabrícios Melgaços”

Bookmark and Share

Vitória salva a vida de Sandra no final de Boogie Oogie

02 de março de 2015 9
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Boogie Oogie chega ao fim esta semana, mas o grande mistério já nem é mais o tal segredo de Carlota (Giulia Gam). O que todo mundo quer saber é se Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Isis Valverde) selarão a paz nos últimos capítulos da trama.

As duas nasceram no mesmo dia, foram trocadas na maternidade, mas tiveram “antipatia à primeira vista”, o que só se agravou depois que Rafael (Marco Pigossi) se apaixonou por Sandra e terminou o namoro com Vitória. De lá pra cá, a patricinha não perde uma chance de tentar separar o casalzinho e até doença terminal ela teve coragem de inventar.

No último capítulo, segundo o Extra, Pedro (José Loreto) sequestrará Sandra e tentará fugir com ela em um avião. Porém, a aeronave acaba sofrendo uma pane e cai, deixando a mocinha entre a vida e a morte.

A grande heroína, quem diria, será Vitória, que consegue resgatar Sandra de dentro do avião. Pedro também sobrevive à queda, mas vai parar na cadeia.

O sequestro de Sandra já era esperado, desde que Pedro começou a fazer um teste para ser piloto. Mas eu cheguei a pensar que Vitória iria morrer ao tentar salvar Rafael, afinal, só assim pra ela parar de aprontar. Mas Rui Vilhena optou por dar um final “quase feliz” à vilãzinha, transformando-a em heroína nos momentos finais da trama. Desfecho justo e merecido para Bianca Bin, que roubou todas as cenas e deixou Isis Valverde a ver navios. Vitória é bem mais divertida do que Sandra, não acham?

 

>>> Leia tudo sobre Boogie Oogie

Bookmark and Share

Resumos da semana: 02 a 07 de março

01 de março de 2015 0

malhacao2014

Segunda-feira - 02 de março

Lobão e Gael se enfrentam e Karina passa mal. Dalva incentiva Duca e Bianca a ficarem juntos. Jade conta todas as armações para Edgard, prometendo que será uma boa pessoa. Lobão inventa que tinha um caso com Ana e Gael se desespera. Karina decide ir embora com Lobão, e Cobra garante a Gael que acompanhará os dois. Dandara tenta falar com René para descobrir a verdade sobre Ana e Lobão, mas não consegue falar com o ex-marido. Karina vai para a casa de Nat, e Cobra avisa a Gael, que pede para Duca conferir o estado da filha. Delma e Marcelo tentam animar Pedro. Lobão pede segredo a Luiz sobre a falsificação do exame de DNA. Karina se prepara para lutar na Khan quando Gael surge para levá-la dali.

Terça-feira - 03 de março

Lobão se recusa a entregar Karina e incentiva a menina a disputar o campeonato Warriors. Delma pede que Nando converse com Pedro. Gael interrompe a luta entre Karina e Diego, e a menina deixa a academia acompanhada de Lobão. Bianca avisa a Edgard que não tem condições de atuar. Nando convence Pedro a tentar reconquistar Karina. Heideguer pede que Lobão desista de brigar pela guarda de Karina. Jade se desculpa com Bianca por suas armações. Lobão entrega a Karina uma cópia da inscrição do Warriors, e Cobra e Nat se oferecem para treinar com ela. Jade afirma que é uma nova pessoa, mas Barbara desconfia da declaração. Lucrécia se emociona ao ver Jade interpretar Julieta. Pedro se inscreve na Academia Khan.

Quarta-feira - 04 de março

Lobão decide que Pedro enfrentará todos os lutadores da academia. Para proteger Pedro dos outros adversários, Karina golpeia fortemente o ex-namorado. Lucrécia e Edgard parabenizam Jade pela interpretação de Julieta. Pedro garante a Delma que voltará à academia para ver Karina. Jade revela para Lucrécia e Edgard todos os seus erros e, na presença de Cobra, afirma à mãe que não voltará a ficar com o rapaz. Henrique conta para Heideguer que Duca está envolvido com Nat. Bianca se afasta da Ribalta e pede ajuda a Dandara para confortar Gael. Durante uma conversa com Nat, Heideguer ameaça prejudicar Duca. Jade se oferece para ajudar Bianca. Pedro volta à Khan e Lobão ordena que Luiz lute com o menino. Nando e a Galera da Ribalta chegam para ajudar Pedro.

Quinta-feira – 05 de março

Lobão ameaça os integrantes da Galera da Ribalta. Jade tenta convencer Bianca e Duca de sua mudança. Pedro se declara para Karina, mas ela ignora o ex-namorado. Dandara incentiva os alunos a darem uma segunda chance para Jade. Sol e Wallace se oferecem para cuidar do bebê para que Jeff e Mari possam ir para a Ribalta. João sugere um plano para Pedro reconquistar Karina. Nat conversa com Karina sobre Pedro. Jade apoia Lucrécia e afirma que ajudará Joaquina a ficar com Lírio. Com a produção de Jade, Joaquina encanta Lírio. João, Pedro, Nando e a turma da Galera da Ribalta se preparam para ajudar Pedro a reconquistar Karina.

Sexta-feira - 06 de março

João repassa as instruções do plano com os integrantes da banda. Lírio se interessa por Joaquina, e Jade comemora a boa ação. Wallace se atrapalha com Joaquim e pede ajuda a Barbara. João coloca uma câmera escondida na Academia Khan. Joaquina e Lírio se beijam, mas o menino foge quando ela volta a recitar poemas. Nando fica preso no duto do ar-condicionado da Khan. Barbara ajuda Wallace a cuidar de Joaquim. Karina fica sozinha na academia e Pedro se prepara para encontrá-la.

 

 

boogie

 

Segunda-feira - 02 de março

Elísio termina seu romance com Leonor. Elísio, Beatriz, Cláudia, Otávio e Rafael fazem uma surpresa no aniversário de Sandra. Fernando, Madalena, Ricardo, Luísa e Beto comemoram o aniversário de Vitória. Carlota tenta falar com Ágata. Vitória se anima ao ver Rafael chegar à sua festa. Ágata chega à Boogie Oogie. Danielle flagra Carlota discutindo com Ágata e comenta com Vitória e Rafael. Pedro vai atrás de Sandra. Fernando e Homero perseguem a delegada.

Terça-feira - 03 de março

Fernando se esconde e Homero foge em seu carro. Pedro intimida Sandra. O atropelador faz mais uma vítima. Célia conta para Beatriz que será sócia da Star Trip. Vitória tem uma ideia para unir Elísio e Beatriz. Madalena avisa a Beto que Fernando voltará para a Vip Turismo. Tadeu e Ana temem o resultado do julgamento de Susana. Elísio e Beatriz ficam presos no elevador. Luísa e Ricardo entregam os recibos da Vip Turismo para um contador.

Quarta-feira - 04 de março

Elísio e Beatriz descobrem a armação de Vitória para uni-los. Ricardo decide vender a Boogie Oogie. Sandra e Rafael se reúnem com Leonor para acertar os detalhes de seu casamento. Augusta se desespera quando Pedro afirma que Sandra ficará com ele. Susana se prepara para seu julgamento. Carlota furta o passaporte de Beto. Beatriz e Elísio depõem no julgamento de Susana. Ana repreende Susana. Márcia chega ao tribunal.

Quinta-feira - 05 de março

Penúltimo capítulo de Boogie Oogie. A emissora não forneceu o resumo do capítulo.

Sexta-feira - 06 de março

Último capítulo de Boogie Oogie. A emissora não forneceu o resumo do capítulo.

Sábado - 07 de março

Reapresentação do último capítulo de Boogie Oogie.

 

 

 

Segunda-feira - 02 de março

Úrsula interrompe a homenagem que está sendo prestada a Maria Inês e acusa a amiga de ser amante de seu marido. Marcelo diz a Fernando que Úrsula só aceita fazer exames na clínica de Celso. Úrsula finge passar mal e Maria Inês sente-se culpada. Marcos ofende a mãe por seu envolvimento com Marcelo. Bia faz sucesso no desfile da Celebrar. Samantha denuncia Pepito para os organizadores do concurso da Celebrar, informando que os documentos do enfermeiro são falsos. Celso comunica a Maria Inês que Úrsula está mal e deseja vê-la.

Terça-feira – 03 de março

Celso mente e afirma que Úrsula pode falecer a qualquer momento, deixando Maria Inês arrasada. Pepito é desclassificado do concurso da Celebrar por causa da denúncia de Samantha. Úrsula pede a Maria Inês que espere ela morrer para ficar com Marcelo. Sueli aconselha Marcos a ficar do lado da mãe para retomar a diretoria do hospital. Marcos pede a Sueli que volte a ser sua secretária. Pepito aparece na casa de Samantha furioso e cobra explicações sobre a denúncia que causou sua eliminação do concurso.

Quarta-feira - 04 de março

Samantha confessa que foi ela quem denunciou Pepito. Manuel avisa a Bélgica que ela não participará mais do concurso. Bélgica inventa para Nicolas que seu pai a agride e o fotógrafo a convida para ficar em São Paulo com ele. Suzana comenta com Aurélia que foi seguida por alguém quando tentava incendiar a roupa de Oscar. Vicente fica inconformado ao saber que Laura reatou com Caíque. Diante da chantagem emocional de Úrsula, Marcelo promete voltar para casa. Manuel avisa aos filhos que Bélgica precisa ser encontrada antes de Tina voltar para casa. Suzana e Aurélia encontram as roupas de Oscar na bancada da cozinha. Nicolas apresenta sua mãe para Bélgica.

Quinta-feira – 05 de março

Bélgica e Tina se disfarçam e não deixam Nicolas perceber que se conhecem. Suzana desconfia de que foi Heitor quem a seguiu e colocou a roupa de Oscar na cozinha. Tina revela seu segredo para Bélgica. Kitty não resiste às tentativas de sedução de Gustavo e acaba beijando o menino. Morgana avisa a Samantha que ela e Pepito irão para o Oriente Médio. Meire pede a Salvador que não faça nada contra Afeganistão. Samantha recebe um pedido de premonição de um sultão árabe, que lhe promete uma recompensa milionária. Marieta diz a Samantha que Maktub é uma cidade perigosa e tenta proibir a filha de viajar. Marcos observa Caíque e Laura se beijando.

Sexta-feira – 06 de março

Marcos se enfurece ao saber que Laura e Caíque estão juntos novamente. Tina comenta com Lúcia que Bélgica está mentindo ao contar que Manuel lhe agrediu. Bélgica confronta Tina. Maria Inês decide terminar o romance com Marcelo. Itália não acredita na mudança de César. Israel liga para a linha de ajuda e tenta marcar um encontro com Bia. Suzana é atacada por um homem dentro de casa e afirma a Aurélia que foi Oscar. Nildes desconfia quando Sueli diz que voltará a trabalhar no hospital depois de ter sido deixada por Marcos no altar. Marcos orienta Sueli a se aproximar de Caíque e conquistar a confiança do irmão. Pepito e Samantha se assustam ao chegar a Maktub.

Sábado - 07 de março

Sueli avisa a Marcos que conseguiu o emprego com Caíque na Ala Espiritual. Suzana teme ao descobrir que Fernando é o psiquiatra que irá atendê-la nas consultas. Nazir avisa a Samantha que as passagens enviadas a ela são apenas de ida. Bélgica tenta chantagear Tina. Bélgica conta ao pai que está na casa de tia Conceição. Ricardo beija Cidinha. Pepito avisa a Samantha que entregou seus passaportes para Nazir. Gaby avisa à família que está namorando Emerson. Samantha recebe um vestido de dançarina do ventre para usar no encontro com o sultão. Laura descobre que Kitty não se casará com um conde e a questiona sobre a mentira.

 

imperio

 

Segunda-feira - 02 de março

Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Xana ouve Antônio dizer para Naná que se atrasará para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. Maria Clara acerta com Cláudio os preparativos para sua festa de casamento. Téo afirma a Érika que publicará todo o conteúdo da entrevista de Silviano. Elivaldo e Tuane criticam Cristina por aceitar ser a madrinha de casamento de Maria Clara. Xana finge ser Antônio para a diretora da casa de acolhimento. Severo confirma a Magnólia que eles estão falidos. Magnólia não consegue pedir dinheiro para Maria Ísis. Maurílio observa José Alfredo ao lado um acompanhante misterioso. Cristina vê Maurílio apontar sua arma para José Alfredo.

Terça-feira - 03 de março

Maurílio acusa Marcão de ser seu cúmplice. José Alfredo orienta Maria Marta a dar continuidade a seu plano. Danielle tenta abrir o cofre de Maurílio. Pereira avisa ao delegado Tadeu que Marcão é cúmplice de Maurílio. Maria Marta procura Bruna. Marcão é preso. Bruna ajuda José Alfredo a abrir o cofre de Maurílio. Téo pensa em publicar a entrevista de Érika sobre Salvador. Salvador comemora a venda de seus quadros. Carmem entrega a Jonas o cheque de Orville. Maurílio revela para Danielle a senha de seu cofre. José Alfredo abre o cofre de Maurílio. Etevaldo diz a Xana que Míriam que ver seu casamento com Naná. Antônio se aconselha com Vicente. José Alfredo avisa a Maria Marta que Maria Ísis dormirá com ele na mansão. Silviano procura Merival. Cristina conta para Elivaldo que Marcão era informante de Maurílio. Carmem ateia fogo à loja de Jonas, mas acaba presa entre as chamas. Silviano fala com Maurílio na delegacia.

Quarta-feira - 04 de março

Silviano pensa em pedir para Merival libertar Marcão. Carmem tenta falar com Orville. Danielle vai para a delegacia e Bruna conta para Maria Marta. Merival pergunta se Silviano é Fabrício Melgaço. Danielle avisa a Maurílio que seu cofre estava vazio. Maria Ísis se recusa a aceitar a decisão de José Alfredo. Maria Marta decide ir para Petrópolis. Magnólia e Severo esperam Noely chegar em casa. Enrico pede para cozinhar com Vicente. Orville ouve o recado de Carmem e se desespera. José Alfredo pensa na prisão de Maurílio. Marcão decide contar o que fez a mando de Maurílio. Xana é irônico com Maria Clara. Ismael manda Lorraine devolver o presente que ganhou de Silviano. Orville constata a morte de Carmem e Helena acalma Salvador. Lorraine vê José Pedro deixar o prédio de Silviano.

Quinta-feira – 05 de março

Maurílio conversa com um carcereiro. Xana conversa com Cristina sobre Maria Clara. Amanda e José Pedro discutem. Magnólia repreende Severo. Orville e Helena desconfiam da viagem repentina de Jonas. Enrico e Cláudio se despedem. Maria Clara liga para Enrico. Maria Marta se prepara para viajar para Petrópolis. Lorraine lê um bilhete misterioso que está na casa de Silviano. Maria Ísis aceita dormir na casa de José Alfredo. Lorraine vai até a joalheria Império com Ismael. Danielle liga para Érika. Silviano conversa com Merival sobre a prisão de Maurílio. Maria Marta e Brigel chegam a Petrópolis. Maria Clara mostra a José Pedro e João Lucas os desenhos da sua nova coleção. José Alfredo questiona José Pedro. José Alfredo se encontra com Maria Marta e eles descobrem quem comprou a mansão de Petrópolis. José Alfredo desconfia do fato da piscina da casa estar coberta.

Sexta-feira 06 de março

José Alfredo e Maria Marta ficam extasiados com o que encontram na piscina. Maria Clara acerta os detalhes de seu vestido de casamento. Maria Clara e João Lucas questionam Cristina sobre o paradeiro de José Alfredo. José Alfredo liga para Antoninho. Maurílio faz uma ligação misteriosa. Vicente faz a prova do fraque. Maria Clara diz para Maria Ísis que José Alfredo está em Petrópolis com Maria Marta. Du conversa com Maria Ísis. Magnólia pensa em vender o apartamento. Robertão fica feliz com a notícia que recebeu de Téo e Érika. José Alfredo e Josué saem de Petrópolis e viajam para outra cidade. Silviano vai até a joalheria Império. Xana procura por Cristina na joalheria Império. Silviano faz um pedido a Maria Marta. Silviano faz uma ligação misteriosa e viaja para Petrópolis. Salvador pinta um quadro do rosto de Orville. Cláudio conversa com Leonardo.

Sábado - 07 de março

José Alfredo chega à casa de Jesuína e tenta convencê-la a conversar com ele. Maria Marta provoca Maria Ísis. Aécio e Daniel resolvem voltar para o sítio. Silviano chega à mansão de Petrópolis. José Pedro ouve Maria Marta contando para Maria Ísis que o José Alfredo viajou para buscar informações sobre Fabrício Melgaço. Os filhos de José Alfredo demonstram preocupação com a sua viagem repentina. Maria Marta conversa com Maria Ísis sobre o Comendador. Silviano se assusta com o que vê na mansão. José Alfredo e Jesuína se enfrentam. Silviano enfrenta Daniel e Aécio. Jesuína faz uma declaração importante para José Alfredo. Bruna liga para Maria Marta. Maria Marta conversa com Merival sobre a prisão de Maurílio. Danielle se encontra com Merival. Maria Clara acerta os detalhes do casamento. Xana e Naná conversam sobre Vicente. Tuane dá conselhos para Cristina. Vicente pensa em Cristina. Amanda e José Pedro pensam em se casar. Leonardo pensa em Cláudio. Beatriz conversa com Cláudio. Maria Ísis se irrita com José Alfredo. Maurílio recebe o alvará de soltura. José Alfredo e Josué invadem a casa de Silviano.

Bookmark and Share

Confira oito motivos para assistir Babilônia, a próxima novela das 21h

01 de março de 2015 8

Com duas novelas boas por estrear e, consequentemente, duas terminando, não falta assunto aqui no Noveleiros. Depois de comentar o que vem por aí em Sete Vidas, próxima trama das seis, chegou a hora de enumerar os motivos para não perder a estreia de Babilônia no horário nobre.

 

1 – Camila Pitanga linda vendendo coco na praia. Ela será a mocinha Regina, a grande heroína da história.

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

 

2 - Não sei vocês, mas eu adoro o Thiago Fragoso. Depois do sucesso como o Niko de Amor à Vida, ele volta ao ar como o advogado Vinícius, formando um triângulo amoroso com Camila Pitanga e Gabriel Braga Nunes.

02

 

 

3 - Carminha está de volta? Quase isso. Adriana Esteves será Inês, uma mulher vingativa e invejosa.

03

 

4 - A rival de Adriana Esteves será ninguém menos do que Gloria Pires. Que dupla, hein? Pra melhorar, Gloria volta a ser par romântico de Cássio Gabus Mendes, quase 30 anos depois de contracenarem como Maria de Fátima e Afonso em Vale Tudo.

04

 

5 - Outra dupla que promete dar o que falar é formada por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro. Casadas há mais de 40 anos, elas lutam diariamente contra o preconceito.

05

 

6 - Mais uma dupla de respeito, desta vez no time do mal. Os dois Brunos, o Gagliasso e o Gissoni, prometem aprontar muito na trama. Sophie Charlotte será uma das que vai sofrer bastante nas mãos deles.

06

 

7 - Falando em Sophie, é difícil não admirar a beleza da moça, que será a garota de programa Alice.

07

 

8 - Pra completar essa lista, temos Chay Suede, que ganha mais um papel de destaque no horário nobre após o sucesso na primeira fase de Império. Vale ficar de olho pra ver se ele merece continuar no posto de novo queridinho da Globo.

08

 

É claro que Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga têm muito mais a mostrar do que eu contei aqui. Vale a pena conferir a estreia de Babilônia, dia 16 de março.

 

>>> Leia mais sobre Babilônia

Bookmark and Share

Conheça as polêmicas de Sete Vidas, a próxima novela das 18h

28 de fevereiro de 2015 21

É grande a expectativa para a estreia da próxima novela das 18h, Sete Vidas. Também pudera, Lícia Manzo promete vir com muitas polêmicas, um elenco de peso e uma ótima história. Com polêmicas dignas do horário nobre, a trama tem vários elementos que devem prender a atenção do público.

- DOAÇÃO DE SÊMEN

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

O protagonista Miguel (Domingos Montagner) sempre foi aventureiro, mas passou por maus bocados em uma de suas viagens fora do Brasil. Ainda muito jovem, ele vendeu o próprio sêmen para poder se sustentar. Anos depois, acaba se deparando com seis filhos já adultos, gerados a partir de seu material genético.

 

 

- AS NOVAS FORMAÇÕES FAMILIARES

02

O principal foco da trama são os vários tipos de família, independentemente dos laços de sangue. Filhos de duas mães, pais adotivos, irmãos que se conhecem só na fase adulta, amigos que são praticamente irmãos, enfim… A autora quer mostrar que os sentimentos unem as pessoas mais do que a genética.

 

 

- ADOÇÃO POR CASAIS GAYS

03

Regina Duarte será Esther, mãe dos gêmeos Laila (Maria Eduarda Carvalho) e Luis (Thiago Rodrigues). Viúva, ela e a falecida esposa realizaram o sonho de ter filhos graças a uma inseminação artificial.

 

 

- INCESTO

01

A maior polêmica da novela envolve Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo). Os dois se apaixonam à primeira vista, mas pouco depois descobrem que são meio-irmãos, já que ambos foram gerados a partir do sêmen de Miguel.

 

 

- ÉTICA PROFISSIONAL

05

Isabel (Mariana Lima) é uma terapeuta de casais que vive em crise no próprio casamento. Infeliz, ela acaba se apaixonando por um de seus pacientes, Luis (Thiago Rodrigues).

 

 

 

- MATERNIDADE X TRABALHO

04

Dedicada ao trabalho, Irene (Malu Galli) nunca teve tempo para formar uma família. Quando começa a se sentir solitária, ela resolve adotar o bebê da jovem Diana (Bianca Comparato). Sim, é uma história bem parecida com a de Gorete (Carol Macedo) e Juliana (Vanessa Gerbelli) na novela Em Família.

 

>>> Saiba mais sobre Sete Vidas

Bookmark and Share

Revelação em Império: José Pedro é Fabrício Melgaço!

27 de fevereiro de 2015 10
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Acabou o mistério! O grande inimigo do Comendador é, ninguém mais ninguém menos, que José Pedro (Caio Blat)!

Segundo o Extra, a grande revelação ocorrerá no dia 10 de março. Na cena, Zé Pedro aparece em uma conversa com Silviano (Othon Bastos) e diz:

Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui, eu sou o outro: meu nome é Fabrício Melgaço!

Logo depois que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tenta matar José Alfredo (Alexandre Nero) novamente, José Pedro (ou Fabrício Melgaço), dá uma bronca no capanga:

Tomou uma atitude sem me consultar antes! Por acaso eu dei ordem pra fazer isso?

Se nada mudar até os últimos capítulos, a escolha de Aguinaldo Silva é bastante coerente. Eu já tinha pensado nessa hipótese e achei que seria uma boa alternativa, uma virada e tanto para um personagem que sempre foi chamado de “banana”, “fraco” e “covarde”.

Mas e o atentado na sauna? Bom, Pedro pode ter mandado alguém fazer isso para despistar suspeitas sobre si mesmo…

Imaginem o susto que o Comendador vai levar ao descobrir que o filho que sempre desprezou conseguiu enganá-lo por tanto tempo? Eu achei bem feito!

LEIA TAMBÉM:

>>> Império: José Alfredo descobrirá que Fabrício Melgaço é o advogado Merival

>>> Aguinaldo Silva lista possíveis “Fabrícios Melgaços”

>>> José Alfredo faz lista de supostos inimigos e desconfia até mesmo de Josué

Bookmark and Share