Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rômulo Neto torce para Robertão se apaixonar por Téo em Império

21 de setembro de 2014 0
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

O núcleo mais engraçado de Império, que deveria ser a dupla de Santa Tereza Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo), acabou perdendo espaço para uma louca família. Magnólia (Zezé Polessa), Severo (Tato Gabus Mendes) e Robertão (Rômulo Neto) são tão caras de pau que chegam a ser divertidos. Quem não morre de rir com a falta de moral desse trio?

Sempre achei Rômulo Neto meio inexpressivo, mas confesso que desta vez ele está me surpreendendo positivamente. Robertão é um dos melhores personagens da novela, como não morrer de rir com as tiradas dele? Outro dia, o malandro até encarnou a Nazaré Tedesco e declarou-se a si mesmo diante do espelho.

O sucesso é tão grande que aposto que tem gente torcendo para que o pilantra se dê bem e, quem sabe, tenha um final feliz ao lado de Téo Pereira (Paulo Betti)? Robertão anda meio confuso sobre seus sentimentos pelo blogueiro, o que dá margem a um possível romance.

Rômulo Neto está feliz da vida com a repercussão e contou ao blog Folhetim o que mais o diverte em seu personagem:

Acho o Robertão uma figura! Ele é uma criança com idade de adulto. Amoral toda vida, malandro, preguiçoso e imediatista.

E será que vai rolar uma paixão entre ele e Téo? Rômulo opina:

Não acho nada impossível! Gostaria de viver diversas situações com este personagem, pois é muito prazeroso interpretar o Robertão. E se apaixonar seria uma dessas vontades!

Eu estou adorando o Robertão, e vocês?

Bookmark and Share

Alto Astral vem aí: Confira as primeiras imagens da próxima novela das 19h

20 de setembro de 2014 0

Geração Brasil deu uma melhorada nos últimos tempos, com a descoberta dos crimes de Jonas Marra (Murilo Benício) e a caça ao magnata. Ainda assim, a novela precisará de muito fôlego pra chegar até novembro. Oremos…

Enquanto a trama atual não se desenrola, que tal conferirmos algumas imagens da próxima novela? Alto Astral vem aí, com direção de Jorge Fernando e supervisão de texto do veterano Sílvio de Abreu. A trama do estreante Daniel Ortiz promete muita comédia para o horário, mas também uma pitada de romance.

Nathalia Dill sera Laura, a mocinha da trama, que será disputada por dois irmãos.

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

 

Thiago Lacerda será o vilão Marcos, noivo de Laura.

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

 

O papel de mocinho coube a Sérgio Guizé. Depois de se destacar como o João Gibão de Saramandaia, ele ganha a chance de ser protagonista. Caíque será um jovem que tem poderes sobrenaturais.

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

 

Loiríssima, Claudia Raia será a vidente Samantha. Apesar de também ter poderes, ela se aproveitará disso para dar golpes nas pessoas de bem, o que poderá trazer sérias consequências.

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

 

Marcelo Médici caminhando sobre as águas? Pois é, ele será o guia espiritual Castilho, uma espécie de “fantasminha camarada”.

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

O elenco terá ainda Edson Celulari, Maitê Proença, Elizabeth Savala, Silvia Pfeifer, Débora Nascimento, Otávio Augusto, Kayky Brito,  Guilherme Leicam, Simone Gutierrez, Totia Meirelles, Monica Iozzi, Sophia Abrahão e Giovanna Lancellotti.

Bookmark and Share

Aguinaldo Silva alfineta: "Matar alguém pra esquentar a novela é um recurso pobre"

20 de setembro de 2014 0
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Lá vem ele com aquelas alfinetadas que a gente adora, minha gente! O mais polêmico autor de novelas do Brasil está sempre alfinetando os críticos e os colegas de trabalho. Que o diga Walcyr Carrasco, a principal vítima do veneno de Aguinaldão.

Império conquistou um público fiel, agradou à crítica especializada, mas continua sendo alvo de ataques e especulações. É claro que o autor não poderia ficar quieto diante de tamanha repercussão.

Aguinaldo concedeu uma entrevista ao blog PlanetaTV, na qual fala sobre o sucesso de sua trama, adianta o que está por vir e nega algumas notícias que têm saído na mídia.

Sobre a possível morte de Maria Clara (Andreia Horta) ou algum personagem que possa ser assassinado por Cora (Drica Moraes), Aguinaldo deixou bem claro:

Se vai morrer alguém em Império? Olha, o recurso de matar alguém pra esquentar a novela já foi tão usado que se tornou trivial e pobre. Por isso não pretendo usá-lo. Pretendo, isto sim, é fazer uma falsa morte – justamente a do protagonista.

A falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) deve acontecer por volta do capítulo 100, logo depois que Maria Marta (Lilia Cabral) roubar o famoso diamante rosa que ele esconde no Monte Roraima.

Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, Cora não vai se tornar uma assassina:

Cora não é psicopata, como era o caso de Nazaré Tedesco. Ela é manipuladora, e esta é sua grande arma. Ela leva as pessoas a fazer o que ela quer na base do papo, da conversa, do fuxico, da intriga… E por esse caminho ela irá longe. Mas essa história de que a vilã, pra ser vilã, tem que matar, pra mim está superada.

Como todas as alfinetadas de Aguinaldo têm endereço, aposto que isso foi um recado a seus colegas que adoram “matar” gente nas novelas, como João Emanuel Carneiro, Sílvio de Abreu e Gilberto Braga.

Bookmark and Share

Saiba qual é a ligação de Reginaldo e José Alfredo em Império

19 de setembro de 2014 1
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Ao contrário do que muitos autores fazem, nas tramas de Aguinaldo Silva todos os personagens são importantes. Até mesmo aqueles que o público acha irrelevantes para a história, lá no fim mostrarão alguma ligação com os protagonistas.

É o caso de Reginaldo (Flávio Galvão). Acham que ele é apenas o marido de Tuane (Nanda Costa)? Pois além de ser casado com a ex-mulher do sobrinho de José Alfredo (Alexandre Nero) – que confusão – , Reginaldo tem uma ligação do passado com o Comendador.

Reginaldo, assim como Zé Alfredo e Antoninho (Roberto Bonfim), também começou sua fortuna no garimpo do Monte Roraima. Mais adiante na novela, quando a morte de Sebastião (Reginaldo Faria) for investigada, o Comendador acabará sendo acusado do crime. Apenas uma testemunha poderá livrar a pele do milionário, adivinhem?

Sim, Reginaldo era garimpeiro naquela época e presenciou tudo, portanto, é o único que pode atestar a inocência de José Alfredo. O autor revelou isso, segundo o Extra, para esclarecer os boatos sobre a possível morte de Reginaldo. Como peça fundamental dos mistérios, ele precisa continuar na trama até o final.

A terceira esposa (e talvez uma quarta) deve aparecer em breve. Por conta do negócio de pedras preciosas, Reginaldo viaja muito, portanto, tem mulheres e filhos espalhados pelo país.

Aguinaldo Silva sabe como pouco costurar as histórias, de modo que tudo esteja interligado. Por isso, só assistindo com atenção, aos poucos, o público vai percebendo o que está nas entrelinhas. Afinal, é essa a graça de uma novela, não acham?

Bookmark and Share

Confira as primeiras imagens de Carmo Dalla Vecchia em Império

19 de setembro de 2014 5
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Como já contamos por aqui, Carmo Dalla Vecchia deve entrar na novela Império nos próximos dias. O gaúcho será mais um candidato à fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero).

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

O site da novela divulgou as primeiras imagens do ator no Monte Roraima, onde vai dar de cara com ninguém menos do que Maria Marta (Lilia Cabral). Rola um clima e até um selinho entre eles, mas a perua logo vai descobrir que o rapaz é filho do falecido Sebastião Pereira (Reginaldo Faria) e, portanto, tem direito a uma fatia desse Império.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

E agora? Será que Marta vai cair nos braços do bonitão ou fará de tudo para proteger sua fortuna?

Bookmark and Share

Boogie Oogie: Sandra convida Rafael para morar com ela

19 de setembro de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Não sei vocês, mas eu acho que o casal mais lindo do momento está em Boogie Oogie. Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) têm uma ótima química, uma trilha sonora maravilhosa, enfim, são uns fofos!

No capítulo de hoje, segundo o site da novela, o casalzinho resolve dar um passo adiante no relacionamento. Mulher moderna que é, Sandra convida o namorado para morar com ela em seu apartamento.

O piloto pergunta o porquê de tanta pressa, e a moça explica:

- Urgência em ser feliz! Você tem toda razão… Eu não vou esperar mais para viver o que eu quero! Tudo pode mudar num instante! Meu tempo é hoje, Rafael, com você!

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Own, é muito amor! Mas quem não vai gostar nada dessa história é Pedro (José Loreto), que tem mais um ataque de loucura ao ficar sabendo da novidade…

Bookmark and Share

Adriana Birolli muda o visual para nova personagem em Império

18 de setembro de 2014 5
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Depois de viver a jovem Maria Marta na primeira fase de Império, Adriana Birolli se prepara para voltar à novela, desta vez com uma nova personagem. A semelhança com Lilia Cabral será aproveitada novamente, agora para que ela interprete Amanda, sobrinha da milionária.

Com um corte de cabelo mais moderno, Adriana Birolli deixa o visual “anos 80″ pra trás e assume o novo papel.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A chegada da moça deve movimentar ainda mais a família Medeiros de Mendonça e Albuquerque. Tudo porque, no passado, ela teve um romance com José Pedro (Caio Blat) e os dois quase chegaram a se casar. Danielle (Maria Ribeiro), é claro, não vai gostar nada dessa história e muitos barracos estão por vir.

Marta tem as piores intenções ao trazer a sobrinha de volta ao Brasil. Disposta a tudo para acabar com o casamento do filho mais velho, a megera tentará a todo custo jogar o rapaz nos braços de Amanda.

E ainda há mais mistérios envolvendo a jovem, que se lembrará de ter uma relação forte com Salviano (Othon Bastos) na infância. O mordomo, por sua vez, tem laços bem mais fortes com Maria Marta do que a simples relação de patrão e empregado. Estou apostando que ele seja pai ou irmão da vilã, vamos esperar pra ver.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Muito amor em Império: José Alfredo e Isis terão casamento simbólico no Monte Roraima

18 de setembro de 2014 11
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

O que parecia ser apenas um caso sem importância, acabou se revelando uma grande história de amor. Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) já revelou até a Marta (Lilia Cabral) que está completamente apaixonado por Isis (Marina Ruy Barbosa). A ruivinha, por sua vez, também não consegue viver sem seu Comendador.

Tanto amor merece muitas cenas de romance, né? E para os próximos capítulos, Aguinaldo Silva preparou até um casamento para os pombinhos! Mas calma, por enquanto será apenas uma cerimônia simbólica, no Monte Roraima. Não poderia haver lugar melhor, afinal, foi lá onde a fortuna de Zé Alfredo começou.

Depois disso, o Comendador ainda irá forjar a própria morte, deixando Isis desesperada. Será que nem mesmo ela será avisada que tudo não passa de uma armação? Tadinha, gente…

Mas quanto ao final do casalzinho, o autor faz mistério:

- Mas, bem no final da novela, será que Zé Alfredo e Isis vão casar de verdade? Só se vocês quiserem. Querem? Me digam! - questionou ele no site da novela.

Não sei vocês, mas eu adoro esses dois juntos! A química é forte, o amor parece verdadeiro e pouco me importa a diferença de idade.

Com a palavra, os fãs do casal “ALFREDISIS”: José Alfredo deve se casar com sua sweet child no fim da trama? Dê sua opinião!

Bookmark and Share

Geração Brasil: Verônica tenta evitar que Jonas seja preso

18 de setembro de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Paixão de verdade acaba cegando a pessoa, né? Não importa o que o amado aprontou, lá no fundo sempre rola aquela esperança de que seja tudo intriga da oposição.

Vejam o caso de Verônica (Taís Araújo), em Geração Brasil. Ela caiu de amores por Jonas Marra (Murilo Benício), mas acabou descobrindo que ele é mentiroso, manipulador e já cometeu vários crimes graves. Mesmo assim, o amor vai acabar falando mais alto quando o escândalo vier à tona.

No capítulo desta quinta-feira, segundo o site da novela, o cerco se fecha e o poderoso Marra está prestes a ser preso. Verônica, movida pelo impulso, resolve procurar o amado e convencê-lo a fugir antes que a polícia chegue.

Mas a emoção de Verônica é contida pela razão de Edna (Débora Lamm). A blogueira consegue impedir a amiga de contar a Jonas sobre a armadilha preparada contra ele. Porém, apesar do esforço de Herval (Ricardo Tozzi) e das autoridades americanas, Jonas Marra desaparece como se fosse fumaça.

No lugar de Verônica, você ficaria ao lado de Jonas, depois de tudo o que ele aprontou?

Bookmark and Share

Geração Brasil: Pamela termina com Herval ao descobrir planos contra Jonas

17 de setembro de 2014 0
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

A verdadeira identidade de Herval (Ricardo Tozzi) pode não ter muita coerência, mas ainda vai causar várias confusões em Geração Brasil. Nos próximos capítulos, segundo o blog Folhetim, ele toma coragem e conta a Pamela (Cláudia Abreu) que é LED, o antigo sócio de Jonas (Murilo Benício).

Não sei vocês, mas eu quando vejo esse casal, fico com a impressão de que os dois vão começar a cantar “se você me der, vai, vai vai…” Saudades, Chayene e Fabian.

A princípio, a loira fica comovida com a história de Herval, afinal, ele foi mais uma vítima da ambição desenfreada de Jonas Marra. Porém, quando o rapaz conta que se envolveu com Verônica (Taís Araújo) para conseguir informações sobre o empresário, aí é que começam os problemas.

Pamela começa a achar que também foi usada por Herval e resolve terminar tudo com ele. Enquanto isso, a Marra passa por uma séria crise, já que o escândalo sobre Jonas derruba o valor das ações da empresa. É um trabalho para a Super Pamela! Com a ajuda de Manu (Chandelly Braz), a dondoca deixa a boa vida de lado e resolve tomar a frente dos negócios. Será que essa dupla vai conseguir salvar a Marra?

Bookmark and Share