Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Verônica perde a paciência e se separa de Laerte

19 de abril de 2014 0
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Demorou, mas Verônica (Helena Ranaldi) finalmente vai tomar uma atitude nos próximos capítulos de Em Família. Depois de vários capítulos aguentando Laerte (Gabriel Braga Nunes) dividido entre Helena (Júlia Lemmertz), Luiza (Bruna Marquezine) e Shirley (Vivianne Pasmanter), a pianista resolve colocar um ponto final na relação.

De acordo com o Extra, a gota d’água acontece quando, mais uma vez, Verônica flagra o namorado no maior clima com Luiza. Cansada de ser enganada, a moça explode:

- Quero que você saiba que se quer namorar suas alunas ou suas amigas… ou as filhas das suas ex-namoradas, que faça isso fora daqui. Não aceito o desrespeito de você ter esse comportamento onde sua mulher e sua mãe vivem ao seu lado! Que pouca vergonha!

Selma (Ana Beatriz Nogueira) escuta a discussão e pergunta à nora o que está acontecendo. Arrasada, Verônica desabafa e conta que Laerte está se envolvendo com Luiza. A mãe do rapaz fica indignada:

- O demônio que vivia dentro da mãe – na vida do meu filho – quando eram jovens, reencarnou na filha. Por isso nunca gostei, nem nunca vou gostar dela. Das duas agora. Não faço distinção entre uma e outra. A mesma cara, o mesmo gênio, o mesmo feitiço!

Mais tarde, Verônica decide sair de casa e nem se despede de Laerte. Ela deixa apenas uma carta explicando a situação e terminando de vez o relacionamento.

Já não era sem tempo! Verônica até que aguentou demais as puladas de cerca de Laerte. Por mais liberal que fosse a relação, o desrespeito com que o flautista a trata é um absurdo, mulher nenhuma merece isso. Sinceramente, Laerte deveria ficar sozinho no final da novela, sem nenhuma das mulheres que sempre rondaram sua vida.

Bookmark and Share

Novo remake: O Rebu terá apenas 37 capítulos

18 de abril de 2014 0

A Michele já havia contado para vocês que as novelas da Globo estão ficando mais curtas, com estilo de minissérie. A nova trama das 23 horas, O Rebu, não fugirá à inovação. Ela terá apenas 37 capítulos.

De acordo com o Globo, o número de capítulos definidos é menos dio que o estimado para uma minissérie tradicional da emissora.

As gravações do remake começam ainda no mês de abril na Argentina.

O elenco tem nomes como Vera Holtz e José de Abreu.

Divulgação /TV Globo

Divulgação /TV Globo

Bookmark and Share

Passagem do tempo: Juliana engravida de Jairo na novela Em Família

18 de abril de 2014 9

Manoel Carlos resolveu mudar completamente o destino de alguns personagens. Coincidentemente – ou não – as mudanças são justo naqueles que estão sendo mais comentados pelo público.

A personagem Juliana ( Vanessa Gerbelli) vai engravidar novamente. Desta vez, o pai do bebê será Jairo (Marcello Melo Jr.) e não Nando (Leonardo Medeiros) , seu ex-marido.

Divulgação / TV Globo

Divulgação / TV Globo

Para quem não acompanhou o inicio da trama, Juliana teve vários abortos e foi isso o que fez ela ter muita vontade de ficar com a pequena Bia, filha de sua empregada.

De acordo com o Notícias da TV, terá uma passagem de tempo na novela e a gravidez da personagem avançará atéum período em que ela nunca antes conseguira chegar.

Com medo de não conseguir segurar a gestação, ela vai esconder de Jairo que está esperando um filho. Será que vai longe esta felicidade? Outra decepção é capaz de deixar a ricaça louca.

Bookmark and Share

Em Família: Virgílio pode ficar sem cicatriz do rosto

17 de abril de 2014 6

Manoel Carlos não para de querer fazer correções em sua última trama. A nova modificação de Em Família quem vai sofrer é o personagem Virgílio (Humberto Martins).

O autor contou ao Uol que já encomendou uma nova pesquisa de público para decidir se retira ou não a cicatriz enorme que existe no rosto do personagem.

Divulgação / Gshow

Divulgação / Gshow

Existe a possibilidade da retirada da cicatriz fazer parte do conjunto de transformações que Virgílio vai passar. Ele que sempre foi fiel à esposa pode se envolver com Shirley (Viviane Pasmanter) e se tornar um homem mais charmoso e conquistador.

Ser um galanteador é tarefa fácil para Humberto Martins, já vimos ele neste papel inúmeras vezes. Só torcemos para que as mudanças melhorem um pouco mais a trama do horário nobre.

Bookmark and Share

Será? Beijo entre Marina e Clara pode acontecer no capítulo de hoje de Em Família

17 de abril de 2014 30
Reprodução GShow

Reprodução GShow

E o tão esperado beijo entre o casal “Clarina” pode acontecer. Tímido, mas carinhoso.

O teaser do capítulo de hoje da novela, mostra a romântica despedida das duas. Clara (Giovanna Antonelli) mais uma vez tem que deixar a amada para cuidar de Cadu (Reynaldo Gianecchini). Marina (Tainá Müller) compreende a situação e pede que a assistente não esqueça dela. Clara corresponde amorosamente e Marina retribui com um beijo ‘leve e carinhoso’.

Pelo pouco que apareceu no vídeo podemos perceber que a cena será muito intensa, mesmo que não aconteça um beijão de tirar o fôlego, o amor entre as duas ficará ainda mais evidente.

Atualização às 17:20: o F5 entrou em contato com a Central Globo de Comunicação e eles esclareceram que será apenas um beijo no rosto. Parece que não vai ser dessa vez que o tão esperado beijo irá acontecer. Estávamos na torcida para esse romance engrenar de vez.

Bookmark and Share

Marina Ruy Barbosa terá cenas quentes como uma periguete em Falso Brilhante

17 de abril de 2014 2

 

Reprodução GShow

Reprodução GShow

‘Falso Brilhante’, a próxima trama das 21h, nem começou e já parece mais interessante do que a morna ‘Em Família’.

Segundo o blog Na Telinha, Marina Ruy Barbosa, que viverá uma vilã amante do personagem de Alexandre Nero, contou que terá cenas quentes com o parceiro de cena: “Nós faremos algumas cenas bem quentes, bem fortes, acho que o público vai gostar. Só de ler o roteiro, eu curti muito”.

A ruiva ainda comentou que seu namorado, Klebber Toledo, que viverá seu irmão na trama, não sente ciúmes das cenas quentes: “Você se preocupa, claro, nunca vai querer machucar a outra pessoa, e tudo é o jeito de falar. Mas acho que já existe a intimidade de poder dizer o que pensa, para ajudar. A gente se ajuda, troca muito, não só na vida pessoal como no trabalho. E isso é ótimo”.

Com autoria de Aguinaldo Silva e direção de Rogério Gomes, ‘Falso Brilhante’ estreia no segundo semestre de 2014 e conta no elenco com grandes atores como  Lilia Cabral, Alexandre NeroLeandra Leal, além de Marina nos papéis principais.

Bookmark and Share

Manoel Carlos sobre 'Em Família': Shirley pegará mais pesado e Laerte e Luiza viverão romance

17 de abril de 2014 17
Divulgação

Divulgação

Mais mudanças acontecerão na novela das 21h. Depois de contarmos sobre os desentendimentos entre autor e diretor, Manoel Carlos anunciou que a trama vai ficar mais densa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, depois que Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) se beijarem, a moça vai perceber que sente algo mais por ele e poderão viver um romance intenso.

- Terão um envolvimento sério, apaixonado, só não sei ainda por quanto tempo. – contou Maneco.

Shirley também ganhara mais espaço no folhetim e passará a tramar vilanias contra Helena (Julia Lemmertz):

- Ela vai apelar mais, certamente, mas a vítima preferencial dela é a Helena, não a Luiza. A Helena que ela culpa por tirar o Laerte do seu alcance desde que eram crianças, depois adolescentes.

Tenho minhas dúvidas de que o romance entre Luiza e Laerte irá agradar ao público. Essa história da filha mimada de Helena não se importar nem um pouco com o que o flautista fez aos seus pais no passado, principalmente enterrar Virgílio vivo, não convence.

Já em relação a Shirley ter mais espaço para botar as garras de fora, ponto positivo para a trama: Vivianne Pasmanter está dando um show de atuação como a rica espevitada.  Será interessante ver ela parar com as alfinetadas e partir pro ataque de vez.

Bookmark and Share

Além do Horizonte: Plano de Lili é descoberto por vilãs

16 de abril de 2014 0
Reprodução GShow

Reprodução GShow

Quando uma trama se aproxima do final, é normal acontecer tudo o que esperávamos há um tempo em poucos dias. Com o final previsto para o dia 2 de maio, as últimas semanas de Além do Horizonte prometem ser de muitas reviravoltas.

Nos próximos capítulos da trama, o plano de Lili (Juliana Paiva) irá por água abaixo, pois a jovem será descoberta pelas vilãs da trama Tereza (Carolina Ferraz) e Paulinha (Christiana Ubach). Segundo a colunista Patrícia Kogut, a dupla vai descobrir o plano da ‘turminha do bem’ de enganar LC (Antônio Caloni) para derrubá-lo e salvar os inocentes da Comunidade.

Bookmark and Share

Em Família: Após briga, Luiza termina com André e pensa em Laerte

16 de abril de 2014 1
Reprodução GShow

Reprodução GShow

As reviravoltas de Em Família para alavancar a audiência estão cada vez mais frequentes. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a próxima virada será o fim do namoro de Luiza (Bruna Marquezine) com André (Bruno Gissoni). Depois do beijo em Laerte (Gabriel Braga Nunes), a jovem não conseguirá parar de pensar no flautista e quando o namorado cobra um posicionamento dela sobre o relacionamento, ela explode:

- Fala a verdade, Luiza. Olhando nos meus olhos. O que é que está acontecendo com a gente?  

- Ai, André, tenho que te provar meu amor todos os dias! Estou cansada disso. Já disse, não está acontecendo nada com a gente – responderá Luiza.

Os dois seguem a discussão e André acaba indo embora irritado. Alguns dias depois ela resolve terminar de vez o relacionamento:

- Juro que tentei ganhar tempo para resolver algumas coisas no meu coração antes de tomar essa decisão. Mas não consegui. Eu fracassei.

- Qual é, Luiza? Você não me ama mais, é isso? Fala logo! Descurtiu, né? Eu sabia! Há quanto tempo eu vinha sacando. É por causa daquele cara, não é isso? Fala! O Laerte!

Apesar de Luiza negar, André não acredita nela e a questiona se a decisão é temporária ou para sempre:

- Hoje é para sempre, André. Porque não penso muito no amanhã. Nem sei se ele vem. – afirma a filha de Helena.

Ao contar para amiga Alice (Erika Januza) as novidades, Luiza demonstra alívio ao terminar o namoro:

- Não gosto de ficar enrolando ninguém. Até demorei demais com isso. Estou mais triste porque deixei ele triste. Vou sentir falta do André. Ao mesmo tempo, estou aliviada.

Bookmark and Share

Atrás do prejuízo: Manoel Carlos investe em cenas de nudez e sexo na novela Em Família

16 de abril de 2014 8

Quando anunciaram que viria a última novela de Manoel Carlos ficamos a espera de um novelão no maior estilo Mulheres Apaixonadas. Eis que o autor vem com uma atrapalhação sem pé nem cabeça.

Já havíamos contado que a emissora mudou a estratégia de divulgação da trama para conquistar o público. A novidade agora é que Maneco investirá em mais cenas de sexo e de brigas violentas para prender a atenção do telespectador. Ou seja, irá na contramão do que é fazer uma boa novela, afinal, sabemos que apelação nunca dá certo.

De acordo com a coluna Folhetim, Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) terão cenas fortes na cama, assim como os casais Jairo (Marcello Melo Jr.) e Juliana (Vanessa Gerbelli).

Divulgação

Divulgação

Além disso, as discussões entre Verônica (Helena Ranaldi) e o flautista e as brigas entre Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins) tomarão proporções maiores com direito a agressão e fortes trocas de acusações.

Com certeza estas cenas estarão na boca do povo no outro dia pela manhã, mas será que é isso segura a audiência de Em Família? Hora de repensar. Continuamos esperando que a última novela de Manoel Carlos seja tão boa quanto todas as outras de sua brilhante carreira.

Bookmark and Share