Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Geração Brasil: Verônica e Pamela contarão crimes de Jonas em programa de TV

22 de setembro de 2014 0
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Depois de serem enganadas por Jonas (Murilo Benício), as duas mulheres da vida do magnata não vão deixar barato. Se depender de Verônica (Taís Araújo) e Pamela (Claudia Abreu), o filme do empresário ficará ainda mais queimado…

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Pamela resolve criar um novo programa na Parker TV. Em um especial sobre os crimes de Jonas Marra, a loira resolve contar todos os podres do maridão. E adivinhem quem vai acompanhá-la na apresentação?

Pois é, por incrível que pareça, Verônica se unirá à antiga rival para detonar Jonas Marra. Pra piorar, outras mulheres da vida dele aparecerão para dar seus depoimentos: Gláucia (Renata Sorrah), Megan (Isabelle Drummond) e até Sandra (Susana Ribeiro) abrirão o verbo sobre o passado do ex-poderoso da Marra.

A chapa vai esquentar ainda mais para o milionário…

Bookmark and Share

Autor de Império fala sobre rompimento de Cristina e Vicente: "É preciso separar os dois"

22 de setembro de 2014 6
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Casal de novela que passa a história inteira junto não tem a menor graça. É preciso que vários obstáculos apareçam no caminho dos apaixonados, para que só no último capítulo tenham o merecido final feliz.

Em Império, Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) se conheceram ainda na infância, passaram anos separados e, quando rolou o reencontro, o amor falou mais alto. Mas a felicidade dos dois está com os dias contados, como explica Aguinaldo Silva.

No site da novela, o autor comentou:

- O problema é que o namoro de Cris e Vicente começou, mas já tem hora para terminar: é preciso separar os dois, para que eles possam se juntar de novo lá adiante.

Pois é, a história do casalzinho terá vários obstáculos, entre eles Maria Clara (Andreia Horta). Após terminar com Enrico (Joaquim Lopes), a designer terá um envolvimento com Vicente, que a esta altura já estará rompido com Cristina.

Ao que parece, o casal da novela deve ser mesmo Cristina e Vicente, já que o autor deixou claro que os dois irão se reencontrar mais adiante. Neste caso, será que vai aparecer um novo amor para Maria Clara?

Vicente combina mais com Clara ou Cristina? O que vocês acham?

Bookmark and Share

Bruna Marquezine e Tatá Werneck estão proibidas de falar sobre nova novela

22 de setembro de 2014 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Já contei por aqui que Bruna Marquezine substituiu Tatá Werneck no papel de protagonista de Lady Marizete, novela das 19h que estreia no ano que vem. Pelos comentários aqui no blog, deu pra ver que muita gente não aprovou a troca, talvez pelo trauma da última personagem de Bruninha (a chatonilda Luiza de Em Família).

O autor Alcides Nogueira negou que tenha havido troca entre as duas atrizes:

- As pessoas vão especulando sem ir direto às fontes. “Lady  Marizete” sempre teve duas protagonistas – explicou ele.

Para evitar ainda mais especulações, a Globo resolveu “blindar” Bruna e Tatá. Segundo o colunista Flávio Ricco, elas estão proibidas de falar sobre a novela por enquanto, até porque antes disso deve acontecer a divulgação de Alto Astral, que estreia em novembro.

O elenco de Lady Marizete, portanto, ficará sem falar com a imprensa até segunda ordem.

Ultimamente, as novelas têm dado mais polêmica antes de estrear do que quando estão no ar, já perceberam? Afinal, as fofocas de bastidores acabem sendo muito mais interessantes do que os próximos capítulos da trama em si…

Bookmark and Share

Resumos da semana: 22 a 27 de setembro

21 de setembro de 2014 0

malhacao2014

Segunda-feira – 22 de setembro

Karina fica furiosa por Pedro ter passado mal na roda-gigante. Jeff não consegue tirar de seu dedo o anel que Mari ganhou de Franz. Pedro e Tomtom atrapalham o namoro de Delma e Marcelo. Franz obriga Mari a voltar para Joaçaba com ele. João conta para Dandara que alguém divulgou na internet o videobook que ele fez para Bianca. Jade mostra o vídeo de Bianca para Gael. Zelda, uma produtora de moda, convida Bianca para estrelar uma campanha de calçados. Dandara avisa a Gael que só continuará em sua casa se ele se desculpar com João.

Terça-feira - 23 de setembro

Gael se desculpa com João. Karina beija Pedro após ouvir a música que o menino fez para ela. Mari pensa em Jeff enquanto arruma sua mala. Sol e Wallace tentam tirar o anel de Mari do dedo de Jeff. Nat liga para Duca e Bianca atende. Todos da Galera da Ribalta aprovam a música de Pedro. Bianca encontra o papel em que Karina anotou a letra da música que Pedro fez para ela. Pedro descobre que Rogério precisará do estúdio por mais um dia. Duca reclama da presença de João em seu passeio com Bianca. Nat lembra de Alan. Gael aconselha Duca a esquecer a investigação sobre Alan. Mari implora para Franz deixá-la se despedir de seus amigos. Nat liga para Duca e o menino pergunta se o apelido que o irmão lhe deu era Leo.

Quarta-feira - 24 de setembro

Nat confirma seu apelido, mas desliga antes que Duca termine de falar. Pedro pensa em como fazer Bianca acreditar que Karina quer ficar com ele. Jade descobre que Bianca irá estrelar uma campanha e fica furiosa. Franz vê Jeff beijando Mari e termina o namoro com a menina. Nat ouve Heideguer e Lobão perguntarem a Cobra se ele viu alguém conversando com Dalva ou com Duca. Lobão vê Cobra provocando Nat e tira satisfações com o rapaz. Mari volta para a Ribalta, e Jeff fica radiante. Bianca ironiza Jade e a agradece por ter divulgado seu videobook. Bianca avisa a Pedro que ele precisa pedir Karina em namoro para receber a sua parte do acordo. Duca e Nat se enfrentam.

Quinta-feira - 25 de setembro

Nat e Duca discutem na frente de Bianca, e Cobra se aproxima para ajudar a lutadora. Bete acolhe Mari em sua casa. Lucrécia percebe o sumiço da bailarina de sua caixa de música. Jade procura Cobra e encontra sua bailarina. Pedro pede Karina em namoro na frente de todos da academia. Assustada com um ataque de raiva de Cobra, Jade foge da QG sem levar sua bailarina. Bianca incentiva Pedro a falar com Karina a sós. Marcelo fica tenso na presença de Roberta. Cobra vai atrás de Jade na Ribalta com a bailarina nas mãos. Dalva pede para Duca abandonar a investigação sobre a morte de Alan. Lírio vê Jade se despedindo de Cobra e se aproxima sem ser percebido. Marcelo sonha com Roberta. Duca vai à Academia Khan atrás da ex-namorada de Alan.

Sexta-feira - 26 de setembro

Lobão incentiva Nat a lutar com Duca. Pedro pede para João ajudá-lo a ficar sozinho com Karina. Rogério cobra a diária do estúdio a Pedro. Pedro e Karina se beijam. Heideguer avisa a Lobão que Duca descobrirá quem é a ex-namorada de Alan. Lincoln convida Mari para morar em sua casa com Jeff. Karina aceita namorar Pedro. João não escuta os pedidos de socorro de Pedro e Karina, que estão presos no banheiro. Sol afirma que Mari precisa contar para os pais sobre sua gravidez. Dandara e Gael descobrem que João e Karina não estão em casa e se preocupam. Nando encontra João dormindo em seu sofá. Dandara, Gael, Bianca, Nando e João flagram Karina e Pedro dormindo no banheiro.

 

boogie

 

Segunda-feira - 22 de setembro

Cristina desconfia que Sandra está grávida. Beto diz a Fernando que Carlota viajou para Paris. Serginho aconselha Rafael a contar para Sandra que poderia ter ajudado Alex no momento do acidente. Rafael diz a Mário que nunca passou a noite com Sandra. Vitória convida Gilda para ser gerente de sua loja. Susana exige que Fernando a contrate para o lugar que foi de Gilda. Célia avisa a Gilda que Susana vai trabalhar na agência. Madalena recebe flores de Vicente. Cristina comenta com Vitória que teme a reação de Pedro quando Rafael for morar com Sandra. Sandra avisa a Rafael que está grávida.

Terça-feira - 23 de setembro

Sandra pede a Rafael para não procurá-la mais. Vitória conta para família de Rafael que Sandra o dispensou. Célia garante a Gilda que não contou a Arthur sobre o caso de Susana com Fernando. Fernando inventa para Susana que a agência está em dificuldade e que não poderá colocar ninguém no lugar de Gilda. Zuleica avisa a Luisa que não abrirá mão de sua condição de avó. Glória resolve se demitir da butique e Vitória contrata Daniele. Claudia conta para Beatriz que Sandra está grávida de Alex. Augusta conhece Jussara, que diz estar esperando um filho de Alex.

Quarta-feira - 24 de setembro

Elísio diz para Sandra que ela precisa reatar com Rafael. Jussara garante a Augusta que não sabia que Alex era comprometido. Susana suborna Ivete para que a moça lhe ajude a entrar no quarto de Fernando. Rodrigo incentiva Gilda a conquistar Fernando. Fernando leva um susto ao ver Susana na sua cama, mas os dois acabam ficando juntos. Sandra se desespera ao saber que Jussara também espera um filho de Alex. Rafael passa na prova para piloto, e Vitória o convida para comemorar. Jussara conversa com Pedro sobre a falsa gravidez que inventaram. Sandra procura Rafael.

Quinta-feira - 25 de setembro

Sandra insiste em se afastar de Rafael. Jussara demonstra arrependimento por estar mentindo. Pedro se oferece para ficar com Sandra e cuidar do filho de Alex como se fosse dele. Júlia conta para Vitória que Ivan era um bandido. Susana diz a Tadeu que vai morar na casa de Fernando, assumindo o papel que era de Carlota. Carlota chega de viagem e faz uma proposta a Fernando.

Sexta-feira - 26 de setembro

Carlota diz a Fernando que só reatará seu relacionamento com ele se Beto assumir a liderança da Vip Turismo, e exige ainda que Ricardo, Luisa e Vitória deixem sua casa. Vitória conta a Beto que seu pai era um bandido. Pedro orienta Jussara a se aproximar de Sandra. Fernando ordena que Gilda peça demissão da loja de Vitória, e a moça se revolta contra o amante. Carlota surpreende Júlia, que estava indo ao encontro de Vitória e Beto.

Sábado - 27 de setembro

Carlota pede que Júlia se afaste de seus filhos. Vitória pressiona Júlia para contar a verdade sobre Carlota. Sandra pede demissão a Inês. Inês desconfia do convite que Fernando faz a Susana para ir a Nova York com ele. Sandra conclui que não pode viver sem Rafael. Carlota oferece a Tadeu o emprego de secretário de Madalena, com o objetivo de vigiar a sogra. Carlota questiona Susana sobre um cheque assinado por Fernando que encontrou na casa de Inês.

 

 

Geração_Brasil_logo_oficial

 

Segunda-feira - 22 de setembro

Brian afirma que não ajudará Jonas. Davi tenta animar Megan. Arthur convida Manuela para ir à festa da Brazuca. Pamela decide falar com Verônica. Fred e Dante se conhecem e Rita fica tensa. Herval elogia Davi, Megan e Ernesto pela Brazuca. Murphy fica aflito com a chegada da polícia na sede da Marra Brasil. Davi descobre que Arthur e Manuela investiram no Júnior. Bóris passa no teste da Brazuca, mas Ernesto o dispensa. Davi se entristece ao ver que Matias não passou para a Brazuca, mas o primo revela que não chegou a participar do teste. Arthur e Manuela sugerem que Vander tente ganhar dinheiro com seus seguidores. Gaspar decide colocar Chang no lugar de Shin para regravar um programa com Tomás. Verônica pensa sobre o paradeiro de Jonas. Murphy vai ao encontro de Jonas. Pamela questiona Herval sobre seu caso com Verônica.

Terça-feira - 23 de setembro

Pamela decide se afastar de Herval. Moreira, Gaspar e Lara se surpreendem com o desempenho de Chang imitando Shin. Jonas fica abalado com a matéria de Verônica. Ludmila tenta se aproximar de Barata. Sílvio se incomoda com a presença de Gláucia no Varejão do Barata. Herval afirma a Zac que encontrará Jonas. Pamela diz a Dorothy que assumirá os negócios da família. Barata e Ludmila encontram Cidão e Dorothy em um restaurante. Dante convida Fred para ser o empresário de seu grupo musical. Brian reprograma Barata novamente para que esqueça Verônica. Murphy entrega os passaportes para Jonas. Megan exige que Pamela demita Manuela. Zac descobre o esconderijo de Jonas.

Quarta-feira - 24 de setembro

Zac e Herval vão atrás de Jonas. Pamela se empenha em salvar a Marra Brasil. Fred consegue uma turnê para seu grupo musical. Manuela se preocupa quando Igor comenta que seu pai alugará um galpão para o ensaio de sua banda. Brian pede para viajar com Lara. Herval e Zac chegam ao mosteiro. Jonas consegue fugir. Herval descobre que Jonas fretou um voo e tenta interceptá-lo. Dante conta para Rita que viajará em turnê. Fred disfarça quando Manuela pede para ver o contrato que conseguiu para a banda de Igor. Cidão se despede de Dorothy antes de viajar com a banda. Manuela enfrenta Pamela. Megan se excede, e Davi e Ernesto a repreendem. Pamela pede para Manuela ajudá-la a salvar a Marra Brasil. Herval consegue capturar Jonas e revela para o empresário sua verdadeira identidade.

Quinta-feira - 25 de setembro

Jonas se surpreende ao descobrir quem ajudou Herval a prendê-lo. Manuela aceita continuar na Marra Brasil. Verônica se sente mal, e Edna se preocupa. Pamela expulsa Gláucia da mansão. Megan descobre que Jonas foi preso, e Davi a consola. Herval e Jonas se enfrentam. Pamela conta a Davi que Manuela continuará na Marra. Gláucia é flagrada roubando objetos da mansão. Jonas pede que Murphy entre em contato com Verônica. Gláucia se reconcilia com Sílvio. Davi e Manuela pensam um no outro. Fred e Rita passam a noite juntos. Brian tem dificuldade de fazer reprogramações e Lara decide ajudá-lo. Murphy transmite o recado de Jonas para Verônica. Megan flagra Davi e Manuela muito próximos. Herval procura Pamela. Verônica decide falar com Jonas.

Sexta-feira - 26 de setembro

Verônica tem uma conversa decisiva com Jonas. Herval afirma a Pamela que não mentiu sobre seus sentimentos por ela. Pamela visita Jonas. Ernesto se encontra com os pais. Durante um atendimento, Brian não consegue se conectar com Jessica. Ernesto presenteia Pamela, que se emociona. Lara se preocupa com Brian. Moreira sugere que a Parker TV se posicione sobre Jonas para não perder a credibilidade. Débora alerta Verônica de que seu relacionamento com Jonas foi descoberto pela mídia. Gaspar tem uma ideia para um programa e Pamela gosta. Rita recebe flores de Fred e esconde o cartão de Matias. Thales, Janaína e Igor cobram de Fred o dinheiro de seus shows. Verônica publica uma matéria sobre seu relacionamento com Jonas. Pamela se surpreende com o texto de Verônica e procura a jornalista.

Sábado - 27 de setembro

Pamela convida Verônica para apresentar o Parker Mulher Especial sobre Jonas. Danusa sugere organizar uma festa de aniversário surpresa para Dante. Gláucia é chamada para participar do programa sobre Jonas. Pamela conta para Megan que Manuela continua a frente da Marra Brasil. Brian elogia a postura de Pamela perante a situação da família. Megan vai à empresa para confrontar Manuela. Rita se encontra com Fred. Verônica avisa a Pamela que quer trazer para o programa uma pessoa do passado de Jonas. Jonas sofre na prisão. Edna sugere que Verônica chame alguém que fale profissionalmente sobre Jonas e a jornalista convida Manuela. Herval obriga Jonas a assistir ao programa sobre ele na Parker TV. Gláucia inicia o debate, e Megan defende o pai. Sandra aparece de última hora para participar do Parker Mulher Especial e faz diversas acusações contra Jonas.

 

imperio

 

Segunda-feira - 22 de setembro

José Alfredo elogia o bufê e decide cumprimentar Vicente. Enrico fica transtornado com Cláudio e Beatriz defende o marido. Cláudio afirma que processará Téo. Vicente marca um encontro com Cristina. Lorraine conta para Ismael que engoliu uma joia. Magnólia e Severo são flagrados roubando comida da festa. José Alfredo insiste para Vicente comemorar com ele o sucesso de sua festa. Maria Marta vai para o aeroporto. Maria Clara conforta Enrico. Bianca impede que Cláudio veja a repercussão de sua foto na internet. Maria Marta vai para o Monte Roraima e pede para Helena manter sigilo sobre sua viagem. Cora implica com Elivaldo. Helena diz a José Pedro que Maria Marta foi para Petrópolis. Fernando tenta atropelar Vicente. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Jurema cuida de Reginaldo. Maria Marta chega ao Monte Roraima.

Terça-feira – 23 de setembro

Maria Marta observa o local onde Sebastião Ferreira foi enterrado. Magnólia e Severo ficam furiosos com a notícia de que não podem vender o apartamento de Maria Ísis. Tuane vai à casa de Elivaldo buscar Victor. Xana, Juliane e Naná desconfiam de Vicente. Ismael tenta obrigar Lorraine a devolver o anel que roubou. Antoninho chega para levar Xana à festa das crianças. Enrico discute com Maria Clara e José Alfredo consola a filha. Vicente combina de preparar um almoço para Cristina e Elivaldo no camelódromo. Reginaldo implica com Victor e Tuane fica furiosa. Maria Marta chega à entrada da caverna onde José Alfredo guarda seu tesouro. Severo consegue os documentos falsos em nome do Comendador e Cora fica radiante. Preocupado com a tempestade, o piloto do helicóptero deixa Maria Marta sozinha no Monte Roraima. Enrico se recusa a conversar com Bianca. Maria Marta encontra o diamante cor-de-rosa. José Alfredo tem um mau pressentimento. Orville e Jonas acertam os detalhes do leilão com as obras de Salvador. Em meio a uma forte chuva, Maria Marta vê um homem misterioso e desmaia.

Quarta-feira – 24 de setembro

Juliane samba ao lado de Xênia, que se irrita com a rival. Ismael afirma a Lorraine que devolverá o anel que ela engoliu. Téo manda Érika procurar Leonardo. Enrico se recusa a falar com um cliente do restaurante. Merival aceita processar Téo em nome de Cláudio. O homem misterioso leva Maria Marta de volta para a caverna de onde ela tirou o diamante cor-de-rosa. Maria Marta descobre que o homem que a ajudou é filho de Sebastião Ferreira. João Lucas estranha a reação de Du quando ele fala sobre Maria Ísis. Reginaldo briga com Tuane por causa de Victor e o menino pede que Elivaldo o leve para casa. Maurílio conta a história de seu pai para Maria Marta, que se surpreende ao ouvir o nome de José Alfredo. Ismael recupera o anel de Lorraine. Maria Marta constata que Maurílio tem direitos sobre a fortuna de José Alfredo.

Quinta-feira - 25 de setembro

José Alfredo aprecia a foto do Monte Roraima. Maria Marta destrata o piloto do helicóptero. Antoninho agradece a Xana pela festa. Maria Ísis vai à casa de seus pais. João Lucas decide seguir Maria Ísis. Reginaldo avisa a Karina que está voltando para casa. Jurema e Tuane pensam em investigar o marido. Maria Marta e Maurílio descem o Monte Roraima juntos. Enrico elogia Vicente e todos se surpreendem. Cora faz mais uma colagem em seu álbum de recortes. Merival pede para falar com Leonardo e Cláudio hesita. Cláudio sofre ao expulsar Enrico de casa. Severo faz o exame de DNA e avisa a Cora. Maria Ísis é hostil com João Lucas. Ismael pede para falar com José Alfredo, mas é barrado na entrada da joalheria Império. Maria Marta avisa a Helena sobre seu retorno e se despede de Maurílio. Ismael entrega o anel de esmeralda para José Alfredo.

Sexta-feira - 26 de setembro

José Alfredo se surpreende com o pedido que Ismael faz por ter devolvido o anel. Mário Sérgio se interessa pela história e entrevista Ismael. Maria Marta observa o diamante cor-de-rosa. Fernando implora que Cora o ajude a reatar com Cristina. Jurema alerta a Tuane que Reginaldo pode não voltar mais. Xana incentiva Juliane a pedir uma pensão para Júnior. Cora fala do telefonema de Fernando para Cristina. Carmem, Orville e Jonas jantam no restaurante de Enrico. Beatriz é ríspida com Enrico. Amanda volta para a mansão e José Pedro comunica a Danielle. Du pede para ficar na casa de João Lucas. Pietro avisa a Ismael que a matéria sobre ele foi divulgada. Maria Marta se enfurece com Danielle ao ouvi-la dizer que deixará a mansão com José Pedro.

Sábado - 27 de setembro

Maria Marta enfrenta Danielle e José Pedro convence a esposa a permanecer na mansão. Maria Marta guarda o diamante cor-de-rosa em seu cofre. Amanda recebe dinheiro de Maria Marta como parte de seu acordo. Cora alerta Cristina sobre Fernando. Naná descobre que Ismael mentiu para proteger Lorraine. Fernando observa Cristina e Vicente juntos. José Pedro pensa em Amanda. José Alfredo se lembra de Sebastião. Enrico afirma que não quer que seu pai comande a festa de seu casamento. Cláudio confronta os amigos de Bianca, mas fica paralisado ao ver Leonardo conversando com um homem. Maria Clara briga com Enrico. Júnior se sente mal e Xana obriga Juliane a ligar para Orville. Magnólia tenta aconselhar Robertão. Tuane fala para Jurema que vai tentar passar um tempo com Victor. Orville decide ficar com Juliane na clínica até que tenha notícias de Júnior. Cora atormenta Cristina por causa de Vicente. Fernando vai atrás de Vicente.

Bookmark and Share

Mudança de time? Leonardo vai pra cama com sobrinha de Marta em Império

21 de setembro de 2014 1
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Todo o escândalo sobre o relacionamento de Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) deve movimentar bastante a novela Império. Mas depois que a poeira baixar, restará ao cerimonialista tentar recuperar o que sobrou de sua família e carreira. Mas e Leo, ficará sem nada nessa história?

Ao que tudo indica, um novo amor vai surgir para o bonitinho, segundo a colunista Patrícia Kogut. E não será um outro coroa cheio da grana, mas sim uma moça decidida. Oi? Sim, pelo que foi divulgado até agora, Leonardo vai trocar de time, pelo menos por um tempo.

A felizarda é ninguém menos do que Amanda (Adriana Birolli), sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral). A jovem chega para tentar ajudar a tia a destruir o casamento de José Pedro (Caio Blat), mas é Leo quem acabará caindo na rede da bela.

Os dois se encontram na balada e acabam bebendo além da conta. No dia seguinte, ao acordarem juntos, percebem o que rolou. A moça, mais saidinha, comenta:

A julgar pelas circunstâncias, deixamos os instintos dominarem. Seja lá o que aconteceu aqui, deve ter sido bom. Estou me sentindo ótima, bem-humorada, bem-disposta… Você não?

- Apesar de meio estranho… Não me queixo! – responde Leonardo.

Será que vai pintar um novo e surpreendente casal por aí? Amanda deixará bem claro que sabe das “preferências” de Leo, já que o escândalo de Cláudio saiu em toda a imprensa. Mas ela é uma mulher moderna e não se importa com o que o bonitão fez no passado. O importante é eles se curtirem enquanto durar, com chances de isso virar um lance mais sério.

E aí, Amanda conseguirá conquistar o belo Leonardo?

Bookmark and Share

Rômulo Neto torce para Robertão se apaixonar por Téo em Império

21 de setembro de 2014 2
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

O núcleo mais engraçado de Império, que deveria ser a dupla de Santa Tereza Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo), acabou perdendo espaço para uma louca família. Magnólia (Zezé Polessa), Severo (Tato Gabus Mendes) e Robertão (Rômulo Neto) são tão caras de pau que chegam a ser divertidos. Quem não morre de rir com a falta de moral desse trio?

Sempre achei Rômulo Neto meio inexpressivo, mas confesso que desta vez ele está me surpreendendo positivamente. Robertão é um dos melhores personagens da novela, como não morrer de rir com as tiradas dele? Outro dia, o malandro até encarnou a Nazaré Tedesco e declarou-se a si mesmo diante do espelho.

O sucesso é tão grande que aposto que tem gente torcendo para que o pilantra se dê bem e, quem sabe, tenha um final feliz ao lado de Téo Pereira (Paulo Betti)? Robertão anda meio confuso sobre seus sentimentos pelo blogueiro, o que dá margem a um possível romance.

Rômulo Neto está feliz da vida com a repercussão e contou ao blog Folhetim o que mais o diverte em seu personagem:

Acho o Robertão uma figura! Ele é uma criança com idade de adulto. Amoral toda vida, malandro, preguiçoso e imediatista.

E será que vai rolar uma paixão entre ele e Téo? Rômulo opina:

Não acho nada impossível! Gostaria de viver diversas situações com este personagem, pois é muito prazeroso interpretar o Robertão. E se apaixonar seria uma dessas vontades!

Eu estou adorando o Robertão, e vocês?

Bookmark and Share

Alto Astral vem aí: Confira as primeiras imagens da próxima novela das 19h

20 de setembro de 2014 3

Geração Brasil deu uma melhorada nos últimos tempos, com a descoberta dos crimes de Jonas Marra (Murilo Benício) e a caça ao magnata. Ainda assim, a novela precisará de muito fôlego pra chegar até novembro. Oremos…

Enquanto a trama atual não se desenrola, que tal conferirmos algumas imagens da próxima novela? Alto Astral vem aí, com direção de Jorge Fernando e supervisão de texto do veterano Sílvio de Abreu. A trama do estreante Daniel Ortiz promete muita comédia para o horário, mas também uma pitada de romance.

Nathalia Dill sera Laura, a mocinha da trama, que será disputada por dois irmãos.

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

 

Thiago Lacerda será o vilão Marcos, noivo de Laura.

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

 

O papel de mocinho coube a Sérgio Guizé. Depois de se destacar como o João Gibão de Saramandaia, ele ganha a chance de ser protagonista. Caíque será um jovem que tem poderes sobrenaturais.

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

 

Loiríssima, Claudia Raia será a vidente Samantha. Apesar de também ter poderes, ela se aproveitará disso para dar golpes nas pessoas de bem, o que poderá trazer sérias consequências.

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

 

Marcelo Médici caminhando sobre as águas? Pois é, ele será o guia espiritual Castilho, uma espécie de “fantasminha camarada”.

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

O elenco terá ainda Edson Celulari, Maitê Proença, Elizabeth Savala, Silvia Pfeifer, Débora Nascimento, Otávio Augusto, Kayky Brito,  Guilherme Leicam, Simone Gutierrez, Totia Meirelles, Monica Iozzi, Sophia Abrahão e Giovanna Lancellotti.

Bookmark and Share

Aguinaldo Silva alfineta: "Matar alguém pra esquentar a novela é um recurso pobre"

20 de setembro de 2014 5
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Lá vem ele com aquelas alfinetadas que a gente adora, minha gente! O mais polêmico autor de novelas do Brasil está sempre alfinetando os críticos e os colegas de trabalho. Que o diga Walcyr Carrasco, a principal vítima do veneno de Aguinaldão.

Império conquistou um público fiel, agradou à crítica especializada, mas continua sendo alvo de ataques e especulações. É claro que o autor não poderia ficar quieto diante de tamanha repercussão.

Aguinaldo concedeu uma entrevista ao blog PlanetaTV, na qual fala sobre o sucesso de sua trama, adianta o que está por vir e nega algumas notícias que têm saído na mídia.

Sobre a possível morte de Maria Clara (Andreia Horta) ou algum personagem que possa ser assassinado por Cora (Drica Moraes), Aguinaldo deixou bem claro:

Se vai morrer alguém em Império? Olha, o recurso de matar alguém pra esquentar a novela já foi tão usado que se tornou trivial e pobre. Por isso não pretendo usá-lo. Pretendo, isto sim, é fazer uma falsa morte – justamente a do protagonista.

A falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) deve acontecer por volta do capítulo 100, logo depois que Maria Marta (Lilia Cabral) roubar o famoso diamante rosa que ele esconde no Monte Roraima.

Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, Cora não vai se tornar uma assassina:

Cora não é psicopata, como era o caso de Nazaré Tedesco. Ela é manipuladora, e esta é sua grande arma. Ela leva as pessoas a fazer o que ela quer na base do papo, da conversa, do fuxico, da intriga… E por esse caminho ela irá longe. Mas essa história de que a vilã, pra ser vilã, tem que matar, pra mim está superada.

Como todas as alfinetadas de Aguinaldo têm endereço, aposto que isso foi um recado a seus colegas que adoram “matar” gente nas novelas, como João Emanuel Carneiro, Sílvio de Abreu e Gilberto Braga.

Bookmark and Share

Saiba qual é a ligação de Reginaldo e José Alfredo em Império

19 de setembro de 2014 3
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Ao contrário do que muitos autores fazem, nas tramas de Aguinaldo Silva todos os personagens são importantes. Até mesmo aqueles que o público acha irrelevantes para a história, lá no fim mostrarão alguma ligação com os protagonistas.

É o caso de Reginaldo (Flávio Galvão). Acham que ele é apenas o marido de Tuane (Nanda Costa)? Pois além de ser casado com a ex-mulher do sobrinho de José Alfredo (Alexandre Nero) – que confusão – , Reginaldo tem uma ligação do passado com o Comendador.

Reginaldo, assim como Zé Alfredo e Antoninho (Roberto Bonfim), também começou sua fortuna no garimpo do Monte Roraima. Mais adiante na novela, quando a morte de Sebastião (Reginaldo Faria) for investigada, o Comendador acabará sendo acusado do crime. Apenas uma testemunha poderá livrar a pele do milionário, adivinhem?

Sim, Reginaldo era garimpeiro naquela época e presenciou tudo, portanto, é o único que pode atestar a inocência de José Alfredo. O autor revelou isso, segundo o Extra, para esclarecer os boatos sobre a possível morte de Reginaldo. Como peça fundamental dos mistérios, ele precisa continuar na trama até o final.

A terceira esposa (e talvez uma quarta) deve aparecer em breve. Por conta do negócio de pedras preciosas, Reginaldo viaja muito, portanto, tem mulheres e filhos espalhados pelo país.

Aguinaldo Silva sabe como pouco costurar as histórias, de modo que tudo esteja interligado. Por isso, só assistindo com atenção, aos poucos, o público vai percebendo o que está nas entrelinhas. Afinal, é essa a graça de uma novela, não acham?

Bookmark and Share

Confira as primeiras imagens de Carmo Dalla Vecchia em Império

19 de setembro de 2014 5
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Como já contamos por aqui, Carmo Dalla Vecchia deve entrar na novela Império nos próximos dias. O gaúcho será mais um candidato à fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero).

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

O site da novela divulgou as primeiras imagens do ator no Monte Roraima, onde vai dar de cara com ninguém menos do que Maria Marta (Lilia Cabral). Rola um clima e até um selinho entre eles, mas a perua logo vai descobrir que o rapaz é filho do falecido Sebastião Pereira (Reginaldo Faria) e, portanto, tem direito a uma fatia desse Império.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

E agora? Será que Marta vai cair nos braços do bonitão ou fará de tudo para proteger sua fortuna?

Bookmark and Share