Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Marta obriga José Pedro a se casar com Amanda

18 de dezembro de 2014 0
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Existe homem mais fraco e dependente do que José Pedro (Caio Blat)? O filho mais velho do Comendador é o legítimo “pau-mandado”, não faz nada sem a aprovação da mãe e até perdeu a mulher que amava por causa da influência de Maria Marta (Lilia Cabral). É esse o cara que pretende comandar a Império?

Nos próximos capítulos, segundo o Extra, Pedro dará ainda mais provas de que não tem o menor controle sobre a própria vida, ainda mais depois da “morte” do pai. Marta descobre que o filho foi pra cama com Amanda (Adriana Birolli) e ordena que os dois se casem em no máximo seis meses.

Até mesmo Amanda acha um absurdo a decisão da tia, mas Marta não quer saber:

Amanda, a única pessoa que tinha o poder de mudar qualquer tipo de decisão tomada por mim, acaba de ser enterrada. Portanto, assunto encerrado: daqui a seis meses você e o José Pedro finalmente vão estar casados! E vão viver felizes para sempre.

Que José Pedro vá para o altar praticamente carregado pela mãe, até dá pra entender. Mas duvido que Amanda aguente os desmandos da tia por muito tempo, nem por todo o dinheiro do mundo. Apesar de estar sendo muito bem paga para seduzir o primo, no fundo ela parece ter se apaixonado de verdade por Leonardo (Klebber Toledo). O amor por Pedro, se é que algum dia existiu, ficou no passado.

Vocês acham que Amanda aceitará se casar com José Pedro por imposição de Marta?

Bookmark and Share

Saiba quanto vale o diamante rosa de José Alfredo em Império

18 de dezembro de 2014 0
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

A perda (ou roubo, no caso) de seu precioso diamante rosa, fez José Alfredo (Alexandre Nero) começar a desmoronar em Império. Coincidência ou não, desde o sumiço da pedra da sorte, a vida do Comendador só piorou a cada dia.

Se para José Alfredo o diamante tem um valor sentimental incalculável, o preço real da pedra surpreende: nada menos do que R$ 5 bilhões! 

Gemólogo do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos, Daniel Berringer explicou ao Extra:

- Um diamante daquele tamanho não existe, ou pelo menos ainda não foi encontrado. O de José Alfredo seria o maior do mundo! Mas, quando se quebra, ele pode diminuir de valor de mercado.

Pois é, como o diamante do Comendador se quebrou em quatro partes, cada filho ficaria com “apenas” R$ 1 bilhão.

- Dividir uma pedra como aquela não é um processo simples. Mas como na trama ele foi fracionado para os herdeiros em pedaços iguais de 400 quilates, cada um dos filhos teria essa “pequena” fortuna – diz o especialista.

Não é à toa que a pedra do Comendador gerou tanta confusão! Se Cora imaginasse o valor do diamante, será que teria negociado com José Alfredo? Noite de amor cara essa, hein?

Bookmark and Share

Amor à Vida foi a novela mais buscada no Google em 2014

17 de dezembro de 2014 0
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Na reta final de 2014, o Google divulgou várias listas com os assuntos mais pesquisados durante o ano. Como o nosso assunto aqui é novelas, você imagina qual foi a trama mais pesquisada?

Apesar de ter acabado lá no final de janeiro, Amor à Vida lidera o ranking. Para desgosto de Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco levou a melhor nessa disputa e deixou os colegas para trás. Em Família vem logo em seguida, como a segunda novela mais procurada pelos internautas. A lista traz ainda Chiquititas, do SBT, e a minissérie Amores Roubados. Império só aparece na quinta colocação.

Analisando os resultados, não é muito difícil de descobrir o motivo de Amor à Vida estar em primeiro no ranking do site. O nome do sucesso é Félix Khoury, ou Mateus Solano, no caso. Mesmo quem apontava os erros da trama, na reta final deve ter grudado na telinha para conferir o destino do vilão mais amado dos últimos tempos. A expectativa em torno do beijo gay de Félix e Niko (Thiago Fragoso) certamente foi um dos fatores que influenciou as buscas pela novela no Google. Em um mês, Amor à Vida foi mais comentada na web do que outras tramas que ficaram o resto do ano no ar.

Já a segunda colocada da lista, Em Família, também tinha um casal gay querido pelo público. Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) conquistaram uma legião de fãs nas redes sociais e, neste caso, pouco importava a exibição ou não do tão falado beijo, bastavam as cenas de puro romance para arrancar suspiros de quem torcia por “Clarina”.

Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Bookmark and Share

FOTOS: A morte, o sofrimento da família e o velório do Comendador em Império

17 de dezembro de 2014 0
Fotos: Divulgação, TV Globo e site Aguinaldo Silva

Fotos: Divulgação, TV Globo e site Aguinaldo Silva

José Alfredo (Alexandre Nero) já está preparando tudo para sua partida. Os capítulos desta semana já têm um clima de despedida, tanto que Maria Clara (Andreia Horta) e Isis (Marina Ruy Barbosa) desconfiam de que o Comendador está gravemente doente e tem pouco tempo de vida.

De certa forma, elas estão certas. Mas a hora da “morte” é o próprio José Alfredo quem vai escolher. No site da novela e no blog oficial de Aguinaldo Silva, algumas fotos mostram como serão os últimos momentos do Comendador, nos capítulos que vão ao ar a partir desta quinta-feira.

Confira as imagens:

Após mais uma briga feia com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), Zé parte para cima do rival com fúria.

 

No meio da confusão, o Comendador começa a passar mal…

02

 

…e cai durinho no chão, para desespero da família.

03

 

Em meio a tanto sofrimento, Marta e Isis se unem na última homenagem ao homem que tanto amam.

04

 

Juntas, as duas viúvas lavam e preparam o corpo de José Alfredo para o velório.

05

 

Pobre Maria Isis, além do sofrimento de perder seu Comendador, há a culpa de não tê-lo perdoado na última conversa que tiveram.

084

 

Até mesmo Cora fica arrasada com a morte de José Alfredo.

103

 

Enquanto isso, Téo Pereira (Paulo Betti) comemora discretamente o fim do milionário.

145

 

Todos choram a perda do “Homem de Preto”. Segurem a emoção, ele só ressuscita no terceiro dia!

163

 

>>> Saiba como será a “morte” de José Alfredo em Império

Bookmark and Share

Império: Depois de ajudar a matar Fernando, Cora planeja segundo crime

16 de dezembro de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Não satisfeita em participar da morte de Fernando (Erom Cordeiro) Cora (Marjorie Estiano) vai planejar a morte de Jurema (Elizangela), em Império.

A personagem, cada vez mais atormentada com o sumiço do filho Jairo (Júlio Machado), vai tirar satisfações com a megera. Cora, é claro, vai fingir que nem conhece a vizinha. Mas a encenação não vai convencer Jurema.

- Se não me convida para entrar, pode ser aqui na rua mesmo. O que é que a senhora fez com meu filho Jairo, sua catraia dos infernos?

Cora vai deixá-la entrar e reclamar do tom da conversa.

- Eu nem engrossei ainda, dona. Há meses a senhora vem me cozinhando em banho-maria, escondendo de mim a verdade. Sei que está envolvida no sumiço de meu Jairo, portanto, desembuche logo. Cadê ele?

A megera vai dizer que o rapaz sumiu sem dar satisfações. Jurema vai perder a paciência e ameaçar a vilã. Cora, então, vai mentir, dizendo que Jairo estava obcecado pelo diamante rosa e estava indo atrás de todas as peças da pedra.

Jurema levantará a hipótese de o marido Reginaldo (Flávio Galvão) ter sumido novamente para ir atrás de Jairo, mas logo vai perceber que está errada.

- Sei, não… Reginaldo já sumiu muito na vida, mas sempre por causa de um rabo de saia. Nunca para ir atrás de filho. Alguma coisa me diz que a dona ainda está de conluio para cima de mim. Se descobrir que a senhora fez alguma coisa de mal para Jairo, eu lhe arranco de casa pelos cabelos e lhe dou uma surra para Santa Teresa inteira assistir de camarote!

Quando Jurema finalmente for embora, Cora chegará à conclusão de que precisa resolver a situaçã:

- Preciso achar um jeito de empurrar a tribufu-mãe da escada para ela finalmente se juntar ao tribufu-filho.

>>> Leia mais sobre a novela Império

Bookmark and Share

Império vai bombar: Os cinco capítulos que marcam a morte e a ressurreição do Comendador

16 de dezembro de 2014 2
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

O Império vai estremecer nos próximos capítulos! Começa nesta quarta-feira a saga da falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero). Pra vocês não se perderem nos acontecimentos, o Noveleiros mostra os cinco momentos que vale a pena conferir:

QUARTA-FEIRA, 17/12 – O COMEÇO DO FIM

Irritado após ter passado uma noite na cadeia, Téo Pereira (Paulo Betti) decide que não vai mais esperar. Chegou a hora de mostrar ao mundo quem é o “Homem de Preto”! Com a divulgação do dossiê em toda a imprensa, o Comendador avisa Josué: chegou a hora de dar início ao grande plano.

QUINTA-FEIRA, 18/12 – O REI ESTÁ MORTO

Acuado, José Alfredo pede que Marta (Lilia Cabral) convide Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para ir até sua casa. Após uma discussão com o rival, o Comendador cai no chão, morto!

SEXTA-FEIRA, 19/12 – O SOFRIMENTO DAS VIÚVAS

A notícia da morte de José Alfredo começa a se espalhar. Cora (Marjorie Estiano) se desespera e resolve contar tudo a Isis (Marina Ruy Barbosa), que também fica em choque com a notícia. Ao lado de Marta, a ruivinha limpa e prepara o “corpo” para o velório.

SÁBADO, 20/12 – A RESSURREIÇÃO

Dentro do caixão, o Comendador abre os olhos, já que o efeito da poção terminou. É aí que começa uma verdadeira corrida contra o tempo para salvá-lo antes que termine o ar e ele morra de verdade. Josué corre para resgatar o patrão, mas no caminho acaba atropelando Salvador (Paulo Vilhena).

SEGUNDA-FEIRA, 22/12 – O RESGATE

Após dois dias de suspense, o público finalmente verá o Comendador ser salvo por seu fiel escudeiro. O capítulo marca ainda o emocionante reencontro de Cristina com o pai. Depois disso, a moça anuncia ao resto da família que será a nova presidente da empresa.

Bookmark and Share

Alexandre Nero grava cena da morte de José Alfredo: "Foi uma comoção"

16 de dezembro de 2014 0
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Está chegando o grande momento de Império! Vai ao ar no capítulo desta quinta-feira a tão falada morte de José Alfredo (Alexandre Nero). Depois de deixar um clima de despedida no ar, o Comendador vai simular o próprio falecimento, para assim poder fugir de todas as acusações que vêm sendo feitas contra ele.

O ator Alexandre Nero já gravou a cena, que promete emocionar o público. O personagem morrerá rodeado pelos filhos e pela esposa, Marta (Lilia Cabral), além da presença do grande rival Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Logo após as gravações, Nero contou ao site da novela:

- As pessoas todas concentradas ali… Foi uma comoção, foi bonito. Mesmo sem eu ver, porque morri em cena, eu senti as pessoas comovidas em volta.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Ao contrário do que o público deve pensar, morrer não é nada fácil:

- Morrer cansa. Antes de morrer, ele teve convulsão… Então eu tive que aquecer, fazer esta coisa toda. É bem cansativo - conta o protagonista.

E essa nem é ainda a cena mais desgastante de Alexandre Nero. Nos próximos capítulos, ele será enterrado vivo, quase morrerá de verdade dentro do caixão, até ser resgatado por Josué (Roberto Birindelli).

Ao final das cenas, Nero conseguiu até fazer piada com a situação:

- Eu gostaria de morrer de mentirinha para saber se as pessoas gostam de mim mesmo (risos).

E é justamente esse um dos objetivos do Comendador ao simular a própria morte. Ele terá certeza de que pode contar com o apoio de Josué e Cristina (Leandra Leal), dos velhos amigos de Santa Tereza e se os filhos sentirão mesmo a perda ou só pensarão na herança.

>>> Saiba como será a “morte” de José Alfredo em Império

FALANDO NISSO…

Começaram as gravações do enterro do Comendador! No site oficial de Aguinaldo Silva, foi divulgada a primeira imagem do caixão do Homem de Preto.

altAjBUZKS9EO2NuLB0-X3wn_8qGxHT8eef3ZYVqtCByN07

Bookmark and Share

Império: Maria Marta receberá pista de que José Alfredo está vivo

15 de dezembro de 2014 0
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Em Império, após a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lília Cabral) encontrará uma pista de que seu marido, na verdade, está vivo.

A milionária ouvirá de Isis (Marina Ruy Barbosa) o pedido para que o caixão de Zé seja aberto, pois seu porteiro (José Negreiros) afirmou ter visto o fantasma do Comendador. Desconfiada, ela fará uma visita ao túmulo, e encontrará Cora (Marjorie Estiano) no local.

- Mas o que é isso? Alma penada também aparece de dia? – questionará Marta. – Ou será que as cobras são como as minhocas e também gostam de comer os mortos?

Cora explicará que está rezando pelo cunhado e Marta vai acusá-la de ser apaixonada por Zé Alfredo desde que o conheceu.

- Pelo menos, eu nunca traí José Alfredo. Me mantive virgem e pura à espera dele – retrucará Cora.

- E achou mesmo que um dia ele ia ter coragem de te encarar, sua tribufu?

- Eu ia fazer ele entender que a única mulher que amava ele de verdade, sem interesses, era eu!

Marta lembrará que o marido sempre disse ter nojo da megera. Cora não deixará barato:

- Isso é o que ele sentia por você, sua madame decadente! Ele só te tolerou até o fim da vida para tirar vantagem do seu sobrenome de aristocrata e fazer todo mundo acreditar que também era da alta sociedade. Mas, no fundo, José Alfredo tinha ânsia de vômito quando te via.

Marta acabará perdendo a cabeça e batendo em Cora. Nesse momento, a viúva verá no dedo de Cora o anel de pedra preta de José Alfredo.

- Esse anel é do José Alfredo! E ele foi enterrado com ele, eu vi. Como é que ele foi parar aí no seu dedo, sua bruxa? – perguntará a milionária, que, dessa forma, terá uma prova de que o marido está mesmo vivo.

>>> Leia mais sobre a novela Império

>>> Fotos: Téo Pereira é preso em Império

Bookmark and Share

As cinco atrizes coadjuvantes que roubaram a cena em 2014

15 de dezembro de 2014 3

Elas podem não ter sido protagonistas de novelas este ano, mas merecem ser aplaudidas como se estivessem nos papéis principais.

GIOVANNA ANTONELLI, a Clara de Em Família

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Uma das maiores “ladras de cena” da telinha, Giovanna foi um dos poucos motivos para fazer o público assistir Em Família. A trama que prometia polêmica, de uma dona-de-casa que troca o marido bonitão por outra mulher, acabou conquistando o coração do público. A excelente química com Tainá Müller rendeu até fãs-clubes virtuais para o casal “Clarina”.

 

 

VANESSA GERBELLI, a Juliana de Em Família

16206311

Longe da Globo há dez anos, Vanessa voltou em grande estilo, com uma personagem difícil e desgastante. A maluca Juliana era capaz de tudo para conseguir a guarda da pequena Bia, filha de sua empregada. As cenas de descontrole da personagem surpreenderam até o autor Manoel Carlos, que se derreteu em elogios para a atriz.

 

 

CAMILA MORGADO, a Maria Angélica de O Rebu

O Rebu

Em um elenco de estrelas como Cássia Kis, Patrícia Pillar e Tony Ramos, fica difícil um coadjuvante se destacar, certo? Não para Camila Morgado, que surpreendeu com a sensualidade maluquinha de Maria Angélica. Destaque para a dupla de peso que ela formou com a também incrível Vera Holtz.

 

 

SUZY RÊGO, a Beatriz de Império

16849242

Aguinaldo Silva acertou em cheio ao entregar a ela um papel tão intenso e polêmico. Beatriz é condenada por muita gente, que não entende seu amor incondicional ao marido e a aceitação natural da homossexualidade dele. Para outros, a personagem é apenas uma mulher apaixonada, capaz de tudo para manter a família unida. Controvérsias à parte, Suzy vem dando um show nas emocionantes cenas ao lado de José Mayer.

 

 

HELOÍSA PÉRISSÉ, a Beatriz de Boogie Oogie

16970632

Famosa por sempre ter se dedicado à comédia, ela surpreendeu em um papel dramático. A atriz mostra emoção à flor da pele ao interpretar uma mulher sofredora e submissa, a típica dona-de-casa da década de 70. Para quem estava acostumado a rir com Heloísa Périssé, desta vez deve ter derramado muitas lágrimas por causa dela.

 

VEJA TAMBÉM:

>>> As três melhores novelas de 2014

>>> As três maiores decepções da telinha em 2014

>>> As cinco melhores atrizes de 2014

>>> Os cinco melhores atores de 2014

Bookmark and Share

FOTOS: Téo Pereira vai parar atrás das grades em Império

15 de dezembro de 2014 2
Fotos: Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Fotos: Reprodução, Aguinaldo Silva Digital

Depois de muito aprontar, Téo Pereira (Paulo Betti) vai provar do próprio veneno nos próximos capítulos de Império. Acostumado a a fofocar sobre a vida de todo mundo, o blogueiro do mal vai ser protagonista de um escândalo. O site oficial do autor Aguinaldo Silva mostra várias imagens das gravações.

Durante a nova audiência do processo movido por Cláudio Bolgari (José Mayer), Téo armará um barraco ao descobrir que o caso será arquivado. O venenoso queria mesmo era destruir o rival e, como não consegue, acaba desacatando a juíza.

O resultado: Téozinho sai algemado do Fórum! Bem feito, né?

042

Cuuuruzes! Mas esse lugar é apertado, desconfortável!” - grita ele de dentro do camburão.

082

Cláudio e Beatriz vão adorar ver o pilantra se dando mal.

021

 

O feitiço virando contra o feiticeiro: os “coleguinhas” de Téo não perdem a chance de fotografar a cena memorável. Vai render muitos “cliques”, mas para a concorrência.

unnamed-1

 

 

“ME AGUARDEM, QUEREEEEEDOS!” – promete Téo Pereira antes de ir para a cadeia.

091

 

LEIA TAMBÉM:

>>> Aguinaldo Silva desmente boatos sobre a morte de Téo Pereira em Império

>>> Império: Téo faz escândalo após perder processo e acaba preso

>>> Dupla do mal: Maurílio e Téo se unem para destruir José Alfredo

Bookmark and Share