Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Maurício Destri encara o desafio de ser protagonista e fazer par com Bruna Marquezine

22 de novembro de 2014 0
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Depois de tantos rostos bem conhecidos nos papéis principais, a Globo vem tentando lançar novos galãs em suas novelas. Foi o caso de Sérgio Guizé, o mocinho de Alto Astral. E a próxima novela das sete também terá um protagonista quase novato.

Após participações em Cordel Encantado, Malhação e Sangue Bom, Maurício Destri encara o desafio de ser o mocinho de Lady Marizete, a próxima novela das 19h, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Com apenas 21 anos, Maurício formará o triângulo amoroso principal da nova trama, ao lado de Bruna Marquezine e Caio Castro (que desta vez será um vilão). Tatá Werneck também está no elenco, em um papel cômico, pra variar. A trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira só deve estrear em abril de 2015.

LEIA TAMBÉM:

>>> Bruna Marquezine e Tatá Werneck estão proibidas de falar sobre nova novela

>>> Bruna Marquezine “rouba” papel de Tatá Werneck em novela

>>> Do Leblon para a favela: Bruna Marquezine é escalada para novela das 19h

Bookmark and Share

O melhor da semana: Drica Moraes assume o posto de grande vilã de Império

22 de novembro de 2014 0
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Logo nos primeiros capítulos de Império, Cora, então vivida por Marjorie Estiano, prometia ser a grande vilã do momento. Porém, o início da segunda fase trouxe uma Drica Moraes ótima, mas ainda longe de ser a malvadona da novela. A tia de Cristina (Leandra Leal) parecia mais engraçada, quase caricata, na maioria das cenas. Cora decepcionou e acabou entregando a Maria Marta (Lilia Cabral) o posto de vilã da trama.

Mas o jogo virou nos capítulos desta semana e, finalmente, Cora se tornou a face da maldade no horário nobre. Nas cenas do assassinato de Fernando (Erom Cordeiro), a megera foi fria, calculista e soltou até uma risada macabra de dar medo.

A confusão acerca do real caráter de Cora foi muito mais culpa do texto do que da intérprete. Drica Moraes foi ótima desde suas primeiras cenas, o problema foi não ter ficado muito claro se ela era apenas amargurada ou se realmente só tinha maldade no coração. Como a personagem disse logo no primeiro capítulo, “não era má, era apenas prática”. Mas depois de matar pelo menos duas pessoas (se contarmos a morte de Eliane), alguém duvida de que Cora seja má?

Cora está longe de ser uma Nazaré, mas já começa a dar os primeiros passos rumo à galeria das grandes vilãs das novelas. Antes tarde do que nunca!

LEIA TAMBÉM: 

>>> Nasce uma serial killer: Após se livrar de Fernando, Cora planeja o próximo crime

>>> Homenagem a Nazaré em Império: Cora empurra Fernando da escada

>>> Cora é malvada, mas tem muito o que aprender com outras vilãs da telinha

Bookmark and Share

Gloria Perez revela que já teve que mudar novela após briga de protagonistas

21 de novembro de 2014 1
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Enquanto Dupla Identidade está no ar, Gloria Perez não para e já pensa em seu próximo trabalho. Ainda sem definição sobre uma segunda temporada da série, a autora passará 2015 se dedicando a criar uma nova novela.

Após a avalanche de críticas durante Salve Jorge, Gloria conta à revista Joyce Pascovitch que aprendeu a lição. Na época, ela chegou a bater boca com alguns internautas nas redes sociais, mas percebeu que não vale a pena:

Eu fiz essa burrice em ‘Salve Jorge’, mas me arrependi. Foi uma grande bobagem. É como você bater boca em praça pública.

A autora revelou também que já teve bastante trabalho com os atores. Sem citar nomes, ela revela que o casal protagonista de uma de suas novelas teve uma briga feia nos bastidores e se negou a continuar fazendo cenas românticas:

Tive de mudar o rumo da trama - conta Gloria.

Bom, sem saber mais detalhes fica difícil, ainda mais que pelo menos duas tramas de Gloria Perez tiveram mudanças importantes ao longo da história. Vamos relembrar?

- Em Caminho das Índias, o par romântico de Maya (Juliana Paes) era Bahuan (Márcio Garcia), mas o sucesso de Rodrigo Lombardi fez com que a mocinha terminasse a novela feliz ao lado de Raj. Será que houve algum outro motivo além da falta de química?

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

 

- Na novela América, a mocinha também trocou de par no meio da história. Sol (Deborah Secco) morria de amores por Tião (Murilo Benício), mas acabou ficando com Ed (Caco Ciocler). O que será que aconteceu?

Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Zé Paulo Cardeal, TV Globo

E aí, quem será que deu trabalho para Gloria Perez nos bastidores? Vocês têm mais algum palpite?

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Público faz novas críticas a Salve Jorge e Gloria Perez volta a se explicar

>>> Revoltada, Gloria Perez diz que há gente paga pra falar mal de Salve Jorge

>>> Gloria Perez rebate críticas a Salve Jorge: “Ninguém está preocupado com a audiência”

Bookmark and Share

Império: Depois de "morto", José Alfredo vira mendigo para vigiar os filhos

21 de novembro de 2014 3
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Se agora a disputa pelo poder já pega fogo em Império, imaginem como ficará o clima depois da “morte” de José Alfredo (Alexandre Nero)? Mas é claro que o Comendador dará um jeito de continuar por perto, vigiando as atitudes dos herdeiros.

Após tomar uma poção que o faz parecer morto, José Alfredo será resgatado pelo fiel Josué (Roberto Birindelli), com quem já havia combinado tudo. Mais vivo do que nunca, o Comendador passará a se vestir como mendigo e ficará morando em Santa Tereza.

À distância, o Homem de Preto acompanhará tudo o que se passa na empresa. Será com a ajuda dele, mesmo sem saber, que Cristina (Leandra Leal) conseguirá tomar conta da Império das Joias. Josué levará para a jovem todas as instruções passadas pelo Comendador, sem que ela desconfie de nada. O capanga se tornará o braço-direito da nova Imperatriz, mas na verdade quem continuará no comando é José Alfredo.

 

Diamante repartido

diamante

Reprodução, TV Globo

Pouco antes de morrer, Zé Alfredo conseguirá recuperar seu precioso diamante. Ele engana Cora (Drica Moraes) e finge que passou uma noite com ela, em troca da pedra.

Com o diamante rosa dividido em quatro pedaços, o Comendador resolve entregar um para cada filho: José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) ganham seus pedaços. Maria Marta (Lilia Cabral) quase se anima, mas fica uma fera quando o marido dá a última parte a Cristina.

Enquanto os irmãos ficam encantados com seus tesouros, Clara é a única a questionar a atitude do pai. Intrigada, ela pergunta se o Comendador está se despedindo.

Maria Clara, eu não estava propriamente me despedindo, mas a minha situação não anda nada confortável, e talvez eu tenha que me ausentar por um período - explica ele.

Mesmo com a divisão do diamante, os irmãos continuarão brigando pela herança. Cristina sai na frente nessa disputa, mas os outros não vão deixar barato. Quem será que vence essa guerra?

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> José Alfredo entrega procuração para Cristina comandar a empresa

>>> Aguinaldo Silva revela: Cristina é filha de José Alfredo e assumirá o comando da empresa

>>> Saiba como será a “morte” de José Alfredo em Império

Bookmark and Share

Após briga com diretor, Giulia Gam volta a gravar Boogie Oogie

21 de novembro de 2014 7
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

A polêmica nos bastidores de Boogie Oogie deu uma acalmada. Giulia Gam teve alguns desentendimentos com o diretor, Ricardo Waddington, o que levou ao afastamento dela da trama. Por isso a personagem Carlota tomou chá de sumiço há alguns capítulos.

 

RELEMBRE:
>>> Giulia Gam é afastada de novela após boatos de briga com diretor

 

Mal-entendidos desfeitos, chegou a hora de voltar ao trabalho. Segundo o colunista Flávio Ricco, Giulia volta a gravar a novela em breve. A vilã Carlota terá um retorno triunfal no capítulo do dia 1º de dezembro, que será dedicado exclusivamente a ela (e ao tão falado segredo, certamente).

Nos bastidores, comenta-se que Ricardo Waddington conseguiu contornar a situação da melhor forma possível, sem levantar a voz e de forma a não descontentar ninguém. Ao invés de insistir em bate-bocas, o diretor preferiu dar umas “férias” a Giulia Gam, para que os ânimos esfriassem até ela retornar.

Outra novidade sobre Boogie Oogie é que a novela será esticada em algumas semanas. Assim, Lícia Manzo terá mais tempo de se dedicar a Sete Vidas, trama que vai ao ar a partir de março.

Só não sei que tipo de enrolação teremos na atual novela pelos próximos meses. Será preciso encontrar novos segredos, investir ainda mais nas fofocas e armações característicos da história.

Bookmark and Share

Atenção, fãs de #LucaDu: Daniel Rocha e Josie Pessoa participam de chat nesta quinta

20 de novembro de 2014 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Eles andam meio sumidos de Império desde que começou a corrida pelo diamante rosa, mas os fãs continuam na ativa. Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa) são o casal mais querido da novela, tanto que a hashtag #LucaDu está sempre entre as mais comentadas.

Para quem é fã dessa dupla, o site da novela traz um presentão nesta quinta-feira! Às 21h, Daniel Rocha e Josie Pessoa participarão de um bate-papo e responderão a perguntas sobre o futuro desse casalzinho.

Josie Pessoa, a Du, comemora o sucesso do par romântico:

- Fico superfeliz com esse carinho da galera #LucaDu, que é um amor construído em cima de uma amizade tão linda, tão companheira e não tem como não torcer a favor.

Ai, eles são fofos, né? Tomara que Aguinaldo Silva atenda aos apelos dos fãs e dê mais espaço para os dois, eles merecem!

 

LEIA TAMBÉM:

>>> “Lucadu”: Torcida por Lucas e Du movimenta as redes sociais

>>> Dividido entre Du e Isis, com quem João Lucas deve ficar em Império?

>>> Grávida, Du vai se casar com João Lucas em Império

Bookmark and Share

Noveleira de plantão, Deborah Secco diverte os fãs nas redes sociais

20 de novembro de 2014 0
Reprodução, Twitter

Reprodução, Twitter

Desde que descobriu as redes sociais, Deborah Secco se diverte interagindo com seus fãs. E os seguidores da atriz também adoram os comentários dela, que faz questão de responder a todas as perguntas na web. O assunto favorito de Deborah no Twitter não poderia ser outro: NOVELAS!

Sucesso em Boogie Oogie como a aeromoça Inês, Deborah Secco adora comentar os capítulos na internet. Animadíssima com a repercussão da trama, ela criou até um verbo:

Venham BoogieOogiezar comigo!!!”

O público, é claro, adora “boogieoogiezar com a Deborah. No microblog, ela revelou sua torcida pra que sua personagem fique com Beto (Rodrigo Simas). Nessa interação com os internautas, a atriz descobriu o que é “shippar” (verbo usado pelos fãs de determinado casal). Deborah e seus seguidores “shippam” #betinês (Beto e Inês) e #sandrael (Sandra e Rafael).

No bate-papo descontraído com os fãs, Deborah acabou descobrindo que a pestinha Cláudia (Giovanna Rispoli) é a nova versão de Iris, sua personagem em Laços de Família.

Mas não pensem que Deborah assiste apenas à sua novela. Ela também comenta Malhação, Império e várias outras atrações da Globo. Vale a pena seguir a moça no Twitter e conferir a opinião dela sobre o que está rolando na telinha!

Bookmark and Share

Império: José Alfredo dá "boa-noite-cinderela" a Cora e finge que dormiu com ela

20 de novembro de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Eu sabia que havia algo de estranho nessa história! Cora (Drica Moraes) se acha tão esperta, mas José Alfredo (Alexandre Nero) é muito mais… Segundo o Extra, a primeira noite da vilã será bem diferente do que ela imagina.

Depois de negociar uma noite de amor com a megera em troca de seu precioso diamante, o Comendador vai armar direitinho pra cima dela. Sem precisar fazer o “sacrifício”, ele conseguirá recuperar a pedra.

Cora pedirá que sua primeira vez aconteça em um hotel de luxo, com todo o romantismo que sempre imaginou. José Alfredo fingirá que aceitou as condições dela e, chegando lá, oferecerá uma bebida. O que a espertalhona nem imagina é que será vítima do golpe mais antigo do mundo: o “boa-noite-cinderela”!

Bastam alguns goles para que Cora comece a ficar meio grogue, já que o Comendador “batizou” a bebida com um poderoso líquido que seu amigo curandeiro conseguiu. Enquanto a poção faz efeito, o milionário consegue arrancar da vilã uma poderosa informação: o esconderijo do diamante rosa.

Ao ver que a megera está apagada, José Alfredo respira aliviado e diz:

Nunca. Nunca que eu iria te dar qualquer tipo de prazer… muito menos ser seu… Cobra!

Para fingir que os dois passaram a noite juntos e que Cora perdeu sua “pureza”, o Comendador suja a cama com sangue de galinha. Ao acordar, ela não se lembrará de nada, mas terá a certeza de que realizou o desejo de ser possuída pelo “Homem de Preto”.

LEIA TAMBÉM:

>>> Tudo pelo diamante: José Alfredo aceita tirar a virgindade de Cora

>>> Império: Cora propõe trocar diamante por sexo com José Alfredo

>>> Confira os resumos da semana

Bookmark and Share

Silvio de Abreu decreta fim de inovações nas novelas: "Não dá certo"

19 de novembro de 2014 14
Luciano Vicioni, TV Globo

Luciano Vicioni, TV Globo

A área de Entretenimento da Globo passará por grandes mudanças nos próximos meses. A emissora anunciou que terá diretores responsáveis por cada tipo de atração: Silvio de Abreu comandará as novelas, Guel Arraes assume o comando dos seriados, Boninho cuida dos programas diários de variedades, incluindo reality shows e Ricardo Waddington fica responsável pela programação do final de semana.

Com Silvio de Abreu à frente da teledramaturgia, algumas regras serão impostas para as próximas novelas. Segundo o colunista Maurício Stycer, a principal delas é o fim das “invencionices”:

- Eu acho que novela tem que voltar a ser novela. Essa história de fazer novela para ficar parecida com seriado, não dá certo – ressalta o autor.

Ou seja, é um recado claro para as últimas produções que fracassaram no horário das 19h, como Além do Horizonte e Geração Brasil. Cheias de inovações, as tramas não decolaram e acabaram confundindo a cabeça do grande público. Já o clássico “novelão”, como Boogie Oogie e Império, ganha cada vez mais força.

Silvio não poupou críticas nem a Meu Pedacinho de Chão, sucesso entre os críticos, mas com pouca repercussão diante do público:

- Não sei se funcionou. A novela foi prestigiada, um trabalho muito bem feito, mas não era o que o público espera de uma novela, por isso é uma experiência.

Como explicar, então, o fracasso do último trabalho de Silvio de Abreu, o remake de Guerra dos Sexos. Ele tenta justificar:

- A novela não caiu nas graças do público porque foi muito mal lançada, em uma época ruim. Em vez de estrear 19h30 estreou 18h45, em cima do horário político e no horário de verão. Nem ‘Romeu e Julieta’ de Shakespeare da primeira vez ia dar certo.

Silvio de Abreu será responsável por aprovar as sinopses das próximas novelas, além de decidir sobre elenco, direção e horário de cada uma delas.

Experiente, Silvio de Abreu deve saber o que está fazendo, mas não concordo com a proibição de novelas mais inovadoras. Fracassos existem, mas é preciso tentar para saber se vai dar certo. E vocês, o que pensam disso?

LEIA TAMBÉM:

>>> Silvio de Abreu recebe o desafio de salvar novelas da Globo

>>> Cansado de escrever novelas, Sílvio de Abreu se dedica à supervisão de novos autores

Bookmark and Share

Tem barraco em Império nesta quarta: Juju dá uma surra em Carmen!

19 de novembro de 2014 1

juju

 

O capítulo de Império desta quarta-feira vai pegar fogo, com uma briga de mulheres! Bem ao estilo do barraco protagonizado por Maria Clara (Malu Mader) e Laura (Cláudia Abreu), em Celebridade (2003), Carmen (Ana Carolina Dias) e Juju Popular (Cris Vianna) vão se pegar no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), que está sendo reinaugurado.

As duas encontram-se no banheiro, e a advogada começa a provocar a ex de seu atual, Orville (Paulo Rocha). Juju tenta encerrar a conversa:

- Cala essa boca, senão, te dou uma coça aqui mesmo!

Carmen faz que não entendeu e continua provocando. Mas não por muito tempo porque, em seguida, leva um tremendo tapa na cara e voa longe. Após distribuir mais uns sopapos, Juju ainda dá aquela provocada:

- Agora, deixa eu lavar minhas mãos de novo… Para garantir que não vou sair daqui levando fiapos da tua sujeira nas minhas unhas.

Bookmark and Share