Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Império: Maria Clara trai os irmãos e revela armação para José Alfredo

20 de outubro de 2014 1
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Todo mundo sabe que Maria Clara (Andreia Horta) é a queridinha de José Alfredo (Alexandre Nero). A moça idolatra o Comendador e ele, por sua vez, não faz questão de esconder o orgulho que sente da filhota. Se bem que os outros dois não são grande coisa…

Enfim, por tudo isso, achei bem estranho que Clara topasse se aliar aos irmãos em um plano para proteger o patrimônio da família. João Lucas (Daniel Rocha) sugeriu a ela e a José Pedro (Caio Blat) que os três se unissem contra a suposta filha bastarda do Comendador. Mas é claro que a fidelidade de Maria Clara ao pai é muito maior do que qualquer pacto que tenha feito com os maninhos.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, depois que Zé Alfredo descobre que o diamante rosa sumiu, Maria Clara percebe a aflição do pai e acaba revelando:

Rolou uma proposta que partiu da mãe e que nós aceitamos, Lucas, Pedro e eu. A proposta era: em vez de continuar brigando para ver quem vai te substituir, resolvemos nos unir. Nós todos fizemos um pacto.

Furioso, o Comendador briga com a filha, mas ela consegue acalmá-lo e jura que foi obrigada a participar da conspiração:

Você não entendeu um detalhe: só fiz isso porque não tinha saída. Eles me excluiriam da conversa se dissesse que não aceitava. Mas, se estou aqui abrindo o jogo e te contando tudo, é porque continuo do teu lado

A partir daí, tudo indica que Maria Clara continuará fingindo que está ao lado da mãe e dos irmãos, mas na verdade ela manterá o pai informado sobre cada armação contra ele.

Vocês acham que Maria Clara está certa em trair os irmãos e ficar ao lado do pai?

Bookmark and Share

Grazi Massafera recusa proposta do Vídeo Show para se dedicar à carreira de atriz

20 de outubro de 2014 0
Aline Massuca, TV Globo

Aline Massuca, TV Globo

Um dos maiores problemas da Globo ultimamente atende pelo nome de Vídeo Show. Com a audiência despencando, o programa já passou por várias alterações nos apresentadores, quadros e formato, mas nada parece resolver. O certo é que nem de longe a atração lembra o que foi no passado, falta mostrar mais dos bastidores da televisão, entrar na intimidade dos artistas, como era o formato original.

Uma das alternativas buscadas foi tentar emplacar outros apresentadores, afinal, Zeca Camargo não deu muito certo no comando da atração. Otaviano Costa tenta ser engraçado, mas não consegue. Sérgio Hondjakoff estreou há pouco, mas deu pra notar que não se desvinculou do famoso Cabeção da Malhação.

A direção também mudou: sai Ricardo Waddington, entra Boninho. Será que o chefão do Big Brother dá um jeito?

Entre as novidades, cogitou-se o nome de Grazi Massafera na apresentação do Vídeo Show, já que a loira se saiu bem como apresentadora no canal GNT. Porém, segundo a colunista Patrícia Kogut, a bela recusou o convite, alegando que pretende se dedicar à carreira de atriz.

Mas é claro que Grazi não deve estar querendo embarcar nessa canoa furada, né? Tá certa ela…

Será que chegou a hora de o Vídeo Show dar adeus aos telespectadores? Ou ainda há tempo para tentar salvar o programa?

Bookmark and Share

Resumos da semana: 20 a 25 de outubro

19 de outubro de 2014 0

malhacao2014

Segunda-feira – 20 de outubro

Karina ajuda Pedro a se livrar de Gael, que está bravo porque o menino tentou invadir sua casa. Dandara tenta consolar Karina. Jade se decepciona com Cobra após dizer que gosta dele. Bianca beija Lírio para provocar Duca. Duca conta para Gael que Bianca o viu com Nat. Jade afirma a Edgard que está apaixonada por Cobra. Duca e Bianca conversam e acabam discutindo. Pedro decide fazer uma serenata para Gael, que não gosta. Sol mente para sua banda sobre Santiago. Duca pede para usar a Aquazen em um encontro. Cobra vai à casa de Jade e a surpreende. Duca liga para Nat, e Lobão a obriga a atender o telefone.

Terça-feira - 21 de outubro

Nat consegue disfarçar a ligação de Duca para Lobão. Edgard tenta conversar com Cobra. Sol incentiva Jeff a enfrentar Lincoln. João irrita René ao falar de Karina. Edgard pede para Cobra se afastar de Jade. Duca avisa a Gael do encontro com Nat. Cobra conta para Edgard que bateu com o carro. Gael deixa Duca treinar com Karina, desde que não conte para ela que ele autorizou. Jeff fala que Sol precisa provar que se importa com Wallace. Jade flagra Cobra tentando roubar sua casa e lhe entrega os brincos de brilhante de Lucrécia. João comenta com Pedro que Karina pode ser sua irmã. Santiago interrompe o ensaio da banda para falar com Sol, e todos se revoltam. Cobra pensa na conversa que teve com Edgard. Gael chega à Aquazen. Cobra decide devolver os brincos para Jade. Lucrécia volta de sua viagem.

Quarta-feira - 22 de outubro

Edgard ajuda Cobra a deixar o apartamento sem que Lucrécia o veja. Nat chega à Aquazen e se incomoda com a presença de Gael. Edgard avisa a Jade que não vai mais enganar Lucrécia. Gael decide falar com Dalva sobre Alan. Lucrécia conta para Edgard que pode estar com um tumor. Bianca flagra Duca conversando com Nat. Sol se irrita com a decisão da banda de fazer um ensaio instrumental. Dalva confessa a Gael que não conseguiu reconhecer Alan no necrotério. Nando alerta Sol sobre Santiago. Gael confirma para Nat que Alan está morto. Gael flagra Pedro e Karina na academia. Dandara aconselha Bianca conversar com o pai sobre Duca. Nat acredita que Alan possa estar usando um falso perfil em uma rede social.

Quinta-feira – 23 de outubro

Nat desconfia do perfil de Scorpio. Marcelo tenta se explicar para Roberta. Tomtom avisa a Delma que Marcelo fará uma aula com Roberta. Karina conta para Bianca que viu Nat na casa de Duca. Duca veste Nat como Alan, e Cobra fotografa os dois. João promete ajudar Pedro a ficar sozinho com Karina. Cobra envia as fotos que fez de Duca e Nat para Heideguer. Bianca chora depois de discutir com Duca, e Jade a provoca. João tem uma ideia para ajudar Karina e Pedro. Gael e Dandara se preparam para um piquenique. João comenta com a mãe sobre o que ouviu René falar de Ana. Marcelo se surpreende ao chegar na Aquazen para uma aula de ioga. Karina procura Pedro no local do piquenique. Karina, João e Bianca procuram a trilha da Pedra do Índio.

Sexta-feira - 24 de outubro

Pedro encontra Karina, João e Bianca. Duca leva Nat à Pedra do Índio. Roberta exige muito de Marcelo na aula. Heideguer mostra para Lobão as fotos que Cobra lhe enviou. Bianca e João ouvem Gael falar para Dandara que Karina pode não ser sua filha. Rico, BB, Guta e Joaquina chegam a Marechal Hermes e procuram Wallace. Duca e Nat descobrem vestígios de um acampamento na trilha. Karina pede que Pedro sempre lhe conte a verdade. Bianca e João encontram Duca e Nat na trilha. Bete, Mari e Jeff criticam o figurino e a maquiagem de Sol. Wallace vê Sol arrumada para a sessão de fotos e se irrita. Gael flagra Pedro e Karina juntos no local do piquenique.

 

boogie

 

Segunda-feira – 20 de outubro

Sandra sugere que Paulo e Vitória testem sua compatibilidade através do exame de sangue. Diana pede a Elísio que Beatriz e Sandra se afastem de Paulo. Carlota comenta com Leonor que desconfia de que Júlia esteja evolvida na morte de Ivan. Dr. Curi diz a Fernando que terá de entrar com uma petição para o juiz determinar que Beatriz faça o teste de paternidade. Tadeu consegue pegar o resultado do exame de Vitória para dar a Rafael. Júlia pede demissão da loja em que trabalhava e reforça a suspeita de Carlota de que foi ela quem atropelou Ivan. Paulo faz o exame de sangue e avisa a Rafael que em breve descobrirá se é pai da Vitória.

Terça-feira - 21 de outubro

Sandra aceita ajudar Pedro a fazer com que Vicente conquiste Madalena. Beatriz descobre a verdade sobre Jussara e revela a Augusta. Ricardo concorda em fazer um desconto para Alessandra festejar seu aniversário na discoteca. Augusta desconfia de que Pedro e Jussara estejam mancomunados. Augusta avisa a Pedro que já sabe do plano dele com Jussara. Beto chega de viagem e afirma ao pai que sabe onde Susana está.

Quarta-feira - 22 de outubro

Beto diz a Fernando que Susana está no Rio de Janeiro. Serginho conta a Rafael onde Vitória está morando. Luisa comenta com Ricardo que Fernando continua recebendo ligações de uma mulher misteriosa. Elísio e Beatriz contam que Pedro armou um plano para reconquistá-la. Sandra pede que Rafael a leve à Boogie Oogie para tirar satisfações com Jussara.

Quinta-feira - 23 de outubro

Elísio expulsa Pedro de sua casa. Sandra invade a Boogie Oogie e desmascara Jussara, que é demitida por Ricardo. Paulo é avisado pelo médico de que Vitória pode ser sua filha. Elísio comunica a Augusta que Pedro será expulso do exército. Fernando pede a Beto que vasculhe a cidade à procura de Susana. Sandra avisa a Beatriz que Paulo pode ser pai de Vitória, deixando a mãe desesperada. Elísio dá a oportunidade a Pedro de pedir sua saída do exército. Carlota aparece na loja de Vitória para falar com Gilda.

Sexta-feira - 24  de outubro

Gilda diz a Carlota que não está com Fernando e confessa arrependimento por ter se envolvido com ele. Paulo dá um prazo para Beatriz fazer o exame de sangue, ameaçando contar para Vitória. Pedro resolve pedir sua saída do exército. Cristina espera Mário para jantar sem saber que o marido se diverte com Gilda. Carlota recebe uma ligação anônima que diz que Ivan não foi para o Marrocos. Ricardo usa seu aparelho para detectar quem está ligando para Fernando. Carlota se surpreende ao identificar o número de telefone de Homero. Carlota encontra Susana.

Sábado - 25 de outubro

Susana afirma a Carlota que não há nenhum empregado da Vip Turismo envolvido na troca de bebês. Susana ameaça entregar Carlota à polícia se algo acontecer com ela. Fernando confessa a Carlota que foi amante de Susana. Beatriz avisa a Paulo que fez o exame de paternidade. Júlia é atropelada e Vitória presencia a cena.

 

 

Geração_Brasil_logo_oficial

 

Segunda-feira - 20 de outubro

Herval descobre que Sandra teve alta do hospital. Jonas deixa Sandra na casa de Gláucia. Megan desiste de sair com Danilo para sair com Arthur. Dorothy afirma a Moreira que Brian precisa sofrer um novo choque emocional para voltar ao normal. Lara se emociona com o desempenho de Tomás no programa com Shin. Brian vê Lara e Shin se beijando. Gaspar convida Vander e Ludmila para apresentar o Parker-Sexo. Brian volta para casa. Davi revela a Rita que desconfia que Fred roubou o dinheiro do show. Megan e Arthur se beijam. Jonas encontra informações sobre a família que adotou seu filho.

Terça-feira - 21 de outubro

Arthur se enfurece com Megan por mentir sobre a cegueira. Herval vai à casa de Gláucia procurar Jonas. Arthur exige que Megan revele a todos que voltou a enxergar. Jonas enfrenta Herval. Danilo flagra Sandra em sua casa. Pamela ajuda Megan a inventar uma forma de contar para Davi que voltou a enxergar. Manuela pensa em Davi. Igor pede dinheiro a Fred, mas ele desconversa. Herval fala para Pamela que Jonas o agrediu. Jonas confirma que Davi é seu filho. Jonas procura Davi na Plugar.

Quarta-feira - 22 de outubro

Davi fica transtornado com a revelação de Jonas. Dante e Rita confirmam a história de Jonas e confessam que Herval os convenceu a não contar para Davi sobre a adoção. Dorothy aceita almoçar com Moreira. Jonas tira satisfações com Herval, e Manuela descobre sobre adoção de Davi. Rita fala para Fred que Davi o viu com Douglas. Jonas conta para Megan que é pai de Davi. Brian vê Shin fazer um movimento igual ao de Chang e desconfia. Cidão se declara para Dorothy. Igor estranha a repentina viagem de Fred. Davi vai ao encontro de Herval e exige que ele conte por que mentiu.

Quinta-feira - 23 de outubro

Herval tenta se explicar para Davi. Arthur pensa em Megan. Moreira pede para ficar com Dorothy, e ela pensa em Cidão. Barata sai de férias com Ludmila, e Elias fica responsável pelo Varejão. Jonas e Herval chegam juntos para contar a Pamela a verdade sobre Davi. Brian comenta com Lara sobre sua desconfiança de que Shin e Chang sejam a mesma pessoa. Ernesto e Pamela ficam presos na nave Andrômeda, dentro da mansão Marra. Herval observa Jonas com os drones. Megan convida Arthur para sair. Davi procura Manuela. Ernesto e Pamela têm sua primeira noite de amor.

Sexta-feira - 24 de outubro

Davi pede para ficar com Manuela. Lara enfrenta Chang. A advogada de Jonas avisa que ele pode ser deportado e o ex-empresário procura Brian. Cidão e Dante compõem um samba. Jonas volta a atender em sua barraca de camelô. Davi termina o namoro com Megan. Igor se preocupa com o sumiço de Fred. Dorothy encontra Pamela e Ernesto juntos na nave Andrômeda. Zac fica apreensivo com a obsessão de Herval. Danusa descobre que Matias mentiu para ela. Shin procura Lara após um confronto com Chang. Davi vai ao encontro de Jonas.

Sábado - 25 de outubro

Jonas e Davi conversam. Edna sugere que Verônica retome a biografia de Jonas. Tomás vê Shin machucado e fica com medo. Davi conhece Sandra. Cidão avisa a Dante que Douglas foi preso. Thales e Janaína revelam a Manuela que Fred pegou o dinheiro da Navegabeat. Dorothy decide contar sua história para Cidão. Pamela se decepciona com a recusa de Herval em vê-la. Brian chega à casa de Lara e exige que Shin prove que não possui a tatuagem de dragão branco. Manuela descobre que Igor desapareceu. Herval avisa a Zac que quer acabar com a Marra Brasil e, se for preciso, colocará a culpa em Manuela.

 

imperio

 

Segunda-feira - 20 de outubro

Maria Marta e José Alfredo fazem um pacto. Cristina e Xana elogiam o trabalho de Tuane. Jairo guarda as bolsas que roubou em seu armário. Cora tenta convencer Cristina a ir ao casamento de Maria Clara. Maria Marta recebe uma mensagem de Maurílio. Téo reclama por não ter recebido um convite para o casamento de Maria Clara e Enrico. Danielle discute com José Pedro. Orville e Jonas armam o esquema para a farsa no leilão. Maria Marta combina de se encontrar com Maurílio. Maria Ísis começa a trabalhar no restaurante de Enrico. Cláudio não consegue falar com Enrico. José Pedro e João Lucas levam Enrico para a despedida de solteiro. José Alfredo concorda que Maria Marta leve Maurílio para o casamento de Maria Clara. Érika exige que Robertão arrume um emprego. Frederico liga para Téo. José Pedro e João Lucas ficam chocados com a surpresa de Enrico.

Terça-feira - 21 de outubro

Enrico deixa o hotel e José Pedro e João Lucas tentam encontrá-lo. Téo fica animado com as fotos que recebe de Frederico e pensa na notícia que lançará em seu blog. Amanda conversa com Maria Marta. Enrico entra em choque. Maria Clara se desespera ao ver as imagens do noivo. José Alfredo fala com Cláudio e decide procurar Enrico. Cristina sente compaixão por Maria Clara. Jurema visita Tuane no camelódromo. Jairo guarda mais uma bolsa roubada. Cora ameaça Cristina para que ela vá ao casamento de Maria Clara. Beatriz decide ir atrás de Enrico no hotel. Maria Clara se prepara no salão de beleza com Marta, Amanda e Danielle. Enrico conversa com Beatriz sobre o casamento com Maria Clara.

Quarta-feira - 22 de outubro

Maria Clara se arruma na casa de Cláudio com a ajuda de Amanda e Danielle. José Pedro lamenta o ocorrido na despedida de solteiro de Enrico. Beatriz não consegue convencer Enrico a manter o casamento. Tuane se insinua para Elivaldo. Cláudio avisa a José Alfredo que Enrico não irá ao casamento. Wilson abre um buraco na parede de sua cela. Orville fala sobre Salvador para jornalistas. Maria Clara se preocupa com Enrico. Cristina hostiliza um repórter. Maria Marta conversa com Silviano. José Alfredo chora na frente de Maria Clara. Maurílio chega para a festa. José Alfredo não deixa Maria Marta anunciar o cancelamento do casamento. Téo fica ansioso por notícias de Érika. Maria Clara decide ir atrás de Enrico.

Quinta-feira - 23 de outubro

Josué não deixa José Alfredo atrapalhar a conversa entre Maria Clara e Enrico. Téo se anima ao saber que não haverá mais casamento. Fernando reclama da falta de ajuda de Cora para reconquistar Cristina. Maria Clara desiste de se casar com Enrico. Magnólia reclama que Maria Ísis e Robertão não seguem seus conselhos. Enrico decide viajar. Antônio manda Vicente servir a comida aos convidados. Todos se comovem com o discurso de Maria Clara. Cláudio procura Enrico. Manoel tenta consolar Du, que chora ao se lembrar de João Lucas. Danielle vê Amanda falando com José Pedro e se enfurece. Maurílio pede para passar a noite com Maria Marta. José Alfredo dança com Cristina. Beatriz se desculpa com Maria Marta pelo ocorrido. Cláudio encontra Enrico no hotel.

Sexta-feira - 24 de outubro

Cláudio decide fechar o restaurante e reabri-lo com outro nome. Xana convence Naná a não voltar para casa. Cora implica com Elivaldo. Maurílio surpreende Maria Marta com um beijo. José Alfredo dança novamente com Cristina e se lembra de Eliane. Maria Marta arma para Danielle flagrar José Pedro com Amanda. Cláudio avisa a Leonardo que ele será testemunha no processo contra Téo. Maria Clara apresenta Vicente para seus convidados. Cristina fica enciumada quando vê Maria Clara conversando com Vicente e vai embora. Fernando observa Cristina chegar em casa. Vicente conta para Xana e Naná que será o novo chef do restaurante. José Alfredo faz um convite para Maria Ísis. Cristina reclama da aproximação entre Vicente e Maria Clara.

Sábado – 25 de outubro

Cristina discute com Vicente e os dois terminam o namoro. Cora avisa a Fernando que sua sobrinha brigou com Vicente. Enrico liga do aeroporto para Beatriz e Cláudio se irrita. Xana fica furiosa quando Naná sai sem lhe dar satisfação. Maria Marta convida Maurílio para jantar em sua casa. Danielle faz uma gravação com uma confissão de José Pedro sobre os negócios de José Alfredo. Érika tenta convencer Robertão a apresentá-la para seus pais. Téo recebe a intimação do processo de Cláudio contra ele. João Lucas se preocupa com o sumiço de Du. Du passa mal e decide fazer um teste de gravidez. Fernando e Cora se unem para convencer Cristina a se aproximar de José Alfredo. Jairo pensa em assaltar Naná. Tuane sugere que Elivaldo saia com ela e Victor. Xana teme que Naná vá embora. Cristina se aproxima do prédio de José Alfredo. Maria Marta chega para o jantar com Maurílio. Du anuncia que está grávida de João Lucas.

Bookmark and Share

Afastado das novelas, Lima Duarte desabafa: "Diretores e autores têm medo de mim"

19 de outubro de 2014 6
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Longe da telinha desde Araguaia, em 2010, Lima Duarte espera por um bom convite para voltar a atuar. Aos 84 anos, ele revelou em entrevista ao Uol por que não apareceu mais na televisão.

O ator conta que sua experiência acaba assustando os colegas:

- É muito difícil para eu trabalhar. Acho que os diretores e autores têm muito medo de mim, porque sei muita coisa. Vi muita coisa, fiz muita coisa. Quando estou dentro do estúdio, fico fingindo que não sei.

Lima Duarte faz parte da história da televisão brasileira, já que esteve presente na inauguração da primeira emissora, em 1950. É um dos poucos que sobrou para contar tudo o que viu naquela época.

Entendo que são outras demandas, outros interesses… E os meus interesses também mudaram, me interesso por outras coisas. Só querem números, experiência não conta - desabafa.

Nos últimos anos, Lima chegou a ser cogitado para participar de Salve Jorge e Meu Pedacinho de Chão, mas as negociações não foram adiante. Ele deveria estar no elenco de Boogie Oogie ao lado de Regina Duarte, mas com a recusa da amiga, também optou por não fazer a novela. No lugar deles, foram escalados Francisco Cuoco e Betty Faria, outro par romântico clássico da teledramaturgia brasileira.

Sábio, Lima Duarte deixa bem claro que não pretende aceitar qualquer papel:

- Tudo que faço agora dá impressão que é a última coisa que vou fazer na vida, então quero que seja algo especial. Não vou fazer o galã da Isis Valverde, da Bruna Marquezine. Não dá.

É uma pena que nomes como Lima Duarte fiquem esquecidos e sem bons papéis na televisão. O talento deve ser valorizado enquanto é tempo, depois não adianta fazer homenagem póstuma…

Bookmark and Share

Maurílio ameaça José Alfredo: "Vou destruir seu Império"

19 de outubro de 2014 1
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Se alguém tinha dúvidas sobre as reais intenções de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), as cenas mais recentes dele com Maria Marta (Lilia Cabral) deixaram bem claro que ele quer mesmo é destruir a família Medeiros. A cara dele após conseguir beijar a milionária demonstrou todo o rancor que ele guardou durante anos.

Nos próximos capítulos, vai rolar o embate entre Maurílio e José Alfredo (Alexandre Nero). O Comendador, já sabendo que o rival é filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), quer saber quais são as intenções do rapaz.

Sem rodeios, Maurílio ameaça:

Nem que fosse toda a sua fortuna. Não seria suficiente! Quero muito mais que isso. Ela pode vir no pacote, junto com todo o resto… O que eu quero mesmo… É acabar com você!

De acordo com o Extra, o rapaz diz que pretende provar o envolvimento de Zé Alfredo na morte de seu pai:

- Estou em vantagem. E mesmo que eu não tenha provas suficientes, os boatos, as suposições, os “disse me disse” podem acabar com a reputação de qualquer um hoje em dia. A internet está aí pra isso: é do “pode ser”, do “talvez”, do “segundo fontes que não quiseram se identificar” que se alimenta o noticiário. E isso vai ser mais do que suficiente pra acabar com sua imagem de homem que lutou e se fez por si mesmo… E pra destruir o seu Império!

O pior é que Maurílio tem toda a razão. Afinal, o Comendador não tem como provar que NÃO matou Sebastião, portanto, é culpado até que se prove o contrário. Se algum dia ele conseguir provar sua inocência, talvez o estrago seja grande demais para ser consertado…

Bookmark and Share

Boogie Oogie: Pedro é desmascarado e expulso do Exército

18 de outubro de 2014 0
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

A farsa criada da gravidez de Jussara pode ter enganado quase todo mundo, menos a esperta Beatriz (Heloísa Périssé). Ela foi a única a desconfiar que havia algo de muito errado na história da tal moça que apareceu “grávida” de Alex (Fernando Belo). Nos próximos capítulos de Boogie Oogie, todos vão descobrir que tudo não passava de uma armação de Pedro (José Loreto).

Disposto a qualquer coisa para manchar a memória do irmão e assim conquistar o amor de Sandra (Isis Valverde), o pilantra contratou uma jovem para se fazer passar por amante de Alex. Até uma barriga postiça a moça usa, fazendo até a pobre dona Augusta (Sandra Corveloni) duvidasse do caráter do filho morto.

A investigação de Beatriz e Augusta em Maricá, cidade onde Jussara diz ter conhecido Alex, acaba resultando no fim da armação. Sem saída, a moça acaba confessando que fez tudo a mando de Pedro, pois ele havia prometido ajudá-la a conseguir emprego como cantora.

Desmascarado, Pedro será expulso do Exército e desmascarado por Sandra na frente de todos, em plena Boogie Oogie, segundo informações do blog Folhetim. Resta saber se o mau-caráter vai deixar barato essa humilhação…

Bookmark and Share

Dividido entre Du e Isis, com quem João Lucas deve ficar em Império?

18 de outubro de 2014 6

Divulgação, TV Globo

O filho caçula de José Alfredo (Alexandre Nero) sempre foi problemático, mas agora parece disposto a entrar nos eixos. A mudança de comportamento do rebelde João Lucas (Daniel Rocha) se deve a duas belas ruivas: Du (Josie Pessoa) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

 

A primeira sempre foi a melhor amiga, companheira de todas as horas, “léki”, responsável por tirar Lucas de muitas encrencas. Du nunca foi vista como mulher, mas outro dia finalmente teve a chance de passar uma noite de amor com o cara de seus sonhos. Apaixonada, a moça vai surtar quando descobrir que está grávida. Aguinaldo Silva já adiantou que os dois vão acabar se casando por conta do bebê, mas não se sabe ainda se essa relação vai dar certo. Pode ser que eles descubram um grande amor, ou que percebam que são apenas bons amigos.

Já a “sweet child” Isis é o objeto de conquista, quase um troféu que João Lucas adoraria tirar do pai. Está na cara que toda a paixão que o garoto diz sentir pela ruivinha não passa de mais uma forma de chamar a atenção do “coroa”. Aposto que se Isis se entregasse facilmente, ele logo desistiria e partiria para novos desafios. Mas o possível casal formado por João Lucas e Maria Isis é o grande sonho de Maria Marta (Lilia Cabral), afinal, assim o Comendador ficaria livre para que ela tentasse reconquistá-lo. Com a benção da “Imperatriz”, Lucas bem que teria chances, se quiser investir mesmo nesse romance complicado.

Nessa disputa de ruivas, quem deve levar a melhor? Dê sua opinião!

Bookmark and Share

Boogie Oogie: Advogado insinua que Beatriz pode ter traído o marido

17 de outubro de 2014 0
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A situação de Beatriz (Helóisa Périssé) está cada vez mais complicada em Boogie Oogie. Se não fosse a tal troca de bebês na maternidade, a dona de casa guardaria para sempre seu maior segredo.

Mas agora, com a pressão de todos para a realização dos testes de paternidade em Sandra (Isis Valverde), Vitória (Bianca Bin) e suas respectivas famílias, a verdade que Beatriz mais evitou a vida inteira pode vir à tona. Paulo (Caco Ciocler), ao que tudo indica, é o verdadeiro pai de uma das meninas, mais possivelmente de Vitória.

Elísio (Daniel Dantas) não entende a relutância de Beatriz em fazer o tal exame, afinal, ele jamais desconfiou que a esposa exemplar pudesse ser capaz de uma traição.

Segundo o Extra, depois que o teste de paternidade comprova que Vitória não é filha de Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam), o advogado que cuida do caso tenta convencer Beatriz a se submeter ao procedimento:

O que o exame garante é a não paternidade. Como é o caso da Vitória. Que já sabemos que não é filha do doutor Fernando e da dona Carlota. Agora, imagine que a senhora tivesse traído o seu marido, nascesse uma filha desse caso…

Como tem culpa no cartório, Beatriz fica furiosa com a insinuação do doutor. Até Elísio, sem imaginar o motivo da reação da esposa, a defende:

O que é que o senhor está insinuando? Que a minha mulher não quer fazer o teste, porque é uma sem vergonha?!

Os dois deixam o consultório indignados e, para a sorte de Beatriz, a verdade ficará guardada por mais algum tempo.

Porém, o segredo está ameaçado, já que Sandra e Rafael (Marco Pigossi) resolvem ajudar Paulo a descobrir a verdade. Só queria saber por que o Rafa tem que se meter a investigar situações que não têm nada a ver com ele? Já basta ter bancado o detetive na revelação sobre a troca de bebês, agora quer saber quem é o pai de Vitória… Ele não é mais namorado nem de Sandra e nem de Vitória, portanto, teoricamente, não tem que se envolver tanto, né?

 

Bookmark and Share

Império: Cora propõe trocar diamante por sexo com José Alfredo

17 de outubro de 2014 4

Divulgação, TV Globo

Que a Cora (Drica Moraes) é doida de pedra, todo mundo já sabe. Mas nos próximos capítulos de Império, ela será a “doida com a pedra”, tudo porque de alguma forma, ainda não divulgada, a megera colocará as mãos no diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero).

Por enquanto, a pedra está com Maria Marta (Lilia Cabral), mas ao que tudo indica, Cora dará um jeito de fazer chantagem, alguma troca favorável para as duas ou, simplesmente, surrupiar esse tesouro sem a menor cerimônia. O certo é que o diamante, que o Comendador acredita ser sua fonte de poder, irá novamente parar em mãos erradas.

Ao descobrir o valor que a pedra tem para José Alfredo, Cora dará um jeito de tentar “negociar”. O autor Aguinaldo Silva contou em entrevista ao Uol:

- Dá pra imaginar o Comendador vivendo uma noite de amor com Cora? É o que ela exige dele pra devolver o diamante cor-de-rosa, que foi parar nas mãos dela.

Mas será que Zé Alfredo vai se sujeitar a ir pra cama com a mulher que mais despreza na vida? Aguinaldo mantém segredo sobre isso, só saberemos mesmo quando (e se) a cena for ao ar.

Será que o Comendador vai ceder à chantagem de Cora? 

Bookmark and Share

Geração Brasil: Davi descobre que é filho de Jonas e briga com Herval

16 de outubro de 2014 4
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Chegando na reta final, Geração Brasil ganhou uma certa agilidade e até alguns mistérios vem sendo desvendados de forma interessante. Uma das melhores reviravoltas foi a revelação de que Herval (Ricardo Tozzi) não é o moço bonzinho que aparenta…

Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, Davi (Humberto Carrão) irá descobrir que é filho de Jonas (Murilo Benício). É claro que o rapaz não vai abraçar o papai e chorar de alegria, pelo contrário. A notícia de que é herdeiro do homem que mais despreza vai mexer com a cabeça do nerd.

Logo de cara, Davi vai perceber que Herval sempre soube da verdade, mas nunca se deu ao trabalho de contar. Sentindo-se traído pelo maior ídolo, o mocinho questiona:

Quem é você de verdade, Herval? Você é mais egoísta do que o próprio Jonas. Sorte a minha que não sou seu filho!

Herval tenta se explicar e jura que só escondeu a verdade para o bem de Davi, pois sabia que ele jamais iria aceitar o fato de ser filho de Jonas. Mas o garoto não quer saber e diz que jamais irá perdoá-lo.

Sei não, essa história ainda está bem mal contada. Ainda existe algo de muito grave que Herval deve estar escondendo sobre o passado, não acham? O que será?

Bookmark and Share