Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cora leva um tiro em gravação de Império na Marquês de Sapucaí

01 de fevereiro de 2015 0

cora
ANDERSON BORDE/AGNEWS

 

O elenco principal de Império passou a noite deste sábado trabalhando no sambódromo da Marquês de Sapucaí, palco dos desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro.

José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral) e Cora (Marjorie Estiano) foram alguns dos atores que gravaram o desfile da fictícia escola de samba União de Santa Teresa, que faz uma homenagem ao Comendador, em pleno ensaio técnico das escolas de samba de verdade do Rio.

O que mais chamou a atenção de quem acompanhou o trabalho todo é que Cora surge baleada em pleno desfile e é socorrida por José Alfredo. Por enquanto, não se sabe se ela morre mesmo ou se vai se recuperar. Tudo acontece no carro alegórico que simboliza o império de José Alfredo que, a esta altura do campeonato, já terá o seu segredo revelado para todos.

Neste carro, estarão os familiares do Comendador, mas outros personagens, como Xana Summer (Aílton Graça), Lorraine (Dani Barros) e Ismael (Jonas Torres), vão marcar presença na avenida. Fantasiado com trajes de morte, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) também perambula pela Sapucaí, na esperança de encontrar o seu rival.

Para a sequência das cenas do desfile, a produção da novela contou com cerca de 250 pessoas, entre equipes de figurino, produção de arte, elenco e direção. Para tornar o desfile ainda mais real, foi montado um carro alegórico e cerca de 150 figurantes fizeram parte das gravações. Além disso, uma profissional foi chamada especialmente para criar uma coreografia exclusiva para a comissão de frente, e 50 músicos profissionais fizeram parte da bateria.

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 17.

Bookmark and Share

Du encontra João Lucas consolando outra mulher

30 de janeiro de 2015 0
Du vai ficar chocada com o que vê. Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow

Du vai ficar chocada com o que vê. Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow

Chegou a vez de Du (Josie Pessoa) ficar chateada com o marido. Ela vai ficar pasma ao encontrar João Lucas (Daniel Rocha) consolando outra mulher.

- Du? Olha só, não é o que você está pensando! – já alerta o filho de José Alfredo (Alexandre Nero).

A ruiva fica chocada e tenta entender o que está acontecendo.

- Não quero interromper o momento de vocês – dispara.

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) também vai flagrar o comendador nos braços de Cora. Será que é a outra ruivinha que Lucas está consolando?

A cena vai ao ar na terça-feira, dia 3.

Isis flagra Cora nos braços do comendador

Bookmark and Share

Você viu? Paolla Oliveira fica nua e mostra seios em "Felizes para Sempre?"

30 de janeiro de 2015 2
Rede Globo/Reprodução

Rede Globo/Reprodução

Depois de Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido chamarem a atenção dos espectadores por aparições de lingerie, a minissérie “Felizes para Sempre?”, da Rede Globo, continua surpreendendo pelas cenas quentes.

Leia mais:
>>> Após cenas quentes, “Paolla Oliveira” é o termo mais buscado no Google
>>> Os melhores memes sobre o assunto do momento: Paolla Oliveira

No quarto episódio, exibido na última quinta-feira (29), a personagem de Paolla — a prostituta Danny Bond — foi a uma cachoeira com um cliente e ficou totalmente nua, com direito a aparição dos seios da atriz para quem assistia à minissérie.

Rede Globo/Reprodução

Rede Globo/Reprodução

Rede Globo/Reprodução

Rede Globo/Reprodução

No terceiro episódio, a atriz já havia beijado uma mulher: a personagem Daniela, interpretada por Martha Nowill.

E aí, Paolla está se saindo bem nas cenas mais quentes de “Felizes para Sempre?”?

Bookmark and Share

Magnólia negocia revelação bombástica a Téo Pereira

30 de janeiro de 2015 0
teo

Foto: Pedro Curi / Gshow

A mãe de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai aprontar mais uma vez. Magnólia (Zezé Polessa) promete fazer uma revelação bombástica ao blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti). Ele ficará de queixo caído e muito curioso com a deixa da perua, mas antes ela decide negociar “o valor” da revelação.

Antevendo a chuva de cliques que a revelação poderá render ao blog e muito animado, ele pede para Magnólia logo revelar a verdade: “Desembucha logo, criatura… Você conseguiu me deixar curiosérrimo”.

Muito ambiciosa, Magnólia negocia: “Calma, que antes vamos negociar quanto isso vale… Não em dinheiro, esse problema eu não tenho mais… Mas em cliques, quereeeedo!”.

As cenas vão ao ar na segunda-feira, dia 2 de fevereiro.

Bookmark and Share

Hoje em Império: formatura de Cristina terá romance com Vicente e briga com Maria Clara

29 de janeiro de 2015 6
Reprodução / Gshow

Reprodução / Gshow

O capítulo de Império que vai ao ar nesta quinta-feira vai mostrar a formatura de Cristina (Leandra Leal) em Administração. Com a suposta morte de José Alfredo (Alexandre Nero), a formanda convida Vicente (Rafael Cardoso) para dançar a primeira valsa no baile de formatura.

O ritmo lento e a luz baixa criam um clima inquestionável entre os pombinhos, que são ex-namorados. Exatamente neste momento, chega Maria Clara (Andreia Horta), que não consegue dirfarçar o ciúme.

Furiosa e chocada com a paixão dos dois, a designer vai armar um barraco no meio da festa. Cristina ainda vai tentar consertar a situação e dizer para Vicente ir atrás dela, mas ficará claro que não existe mais amor entre os dois.

Bookmark and Share

Isis flagra Cora nos braços do comendador

29 de janeiro de 2015 3
Foto:  Carol Caminha / Gshow)

Foto: Carol Caminha / Gshow)

No capítulo desta quinta-feira (29), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai flagrar o comendador (Alexandre Nero) nos braços de Cora (Marjorie Estiano), dentro da casa da ruiva.

A vilã entra no apartamento e dá um beijo em Zé Alfredo, que fica desesperado e a empurra. De algum jeito, Cora consegue tirar uma foto do suposto morto e faz chantagem com ele: “Não precisa ir tão longe, pode conseguir de um modo menos violento e mais agradável… É só me dar um beijo!”.

Ele então tenta arrancar o celular da maluca, mas ela se joga nos braços do seu amor. Isis entra bem na hora e flagra os dois! As duas discutem e Zé pede para ficar a sós com Cora. Antes de sair, Isis avisa: “Qualquer coisa, grita e eu venho correndo“.

Bookmark and Share

Felipe tenta matar Enrico e fere gravemente Cláudio, que defendia o filho

28 de janeiro de 2015 0
Aguinaldo Silva Digital/Reprodução

Aguinaldo Silva Digital/Reprodução

O autor da novela Império, Aguinaldo Silva, publicou em seu site oficial mais uma cena da trama. Desta vez, ele anunciou que o cozinheiro Felipe (Laercio Fonseca) vai atacar o homofóbico Enrico (Joaquim Lopes) com um espeto de churrasco e, para defender o filho, Cláudio (José Mayer) fica entre eles e acaba sendo gravemente ferido.

Leia mais:
>>> José Alfredo descobrirá que Fabrício Melgaço é o advogado Merival
>>> Saiba como será a saída de José Alfredo da prisão

Antes disso, o organizador de eventos recebeu uma ligação de Felipe ameaçando Enrico. Preocupado, Cláudio — que em outra oportunidade já foi ameaçado pelo cozinheiro com uma garrafa quebrada — liga para o filho e tenta lhe avisar, mas ele não acredita.

— Felipe é um florzinha, nunca ia ter coragem de matar ninguém — duvida Enrico.

Aguinaldo Silva não disse nem como ficará Cláudio, nem quando o capítulo será exibido.

Bookmark and Share

Império: saiba como será a saída de José Alfredo da prisão

28 de janeiro de 2015 0
João Miguel Júnior - TV Globo/Divulgação

João Miguel Júnior – TV Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos, a novela Império terá uma passagem de tempo de algumas semanas e, em seguida, José Alfredo (Alexandre Nero) conseguirá sua liberdade e será recebido por toda a família na porta da cadeia. Cora (Marjorie Estiano) também irá ao local, escondida, segundo a colunista Patricia Kogut.

Depois de Merival (Roberto Pirillo) se debruçar sobre o processo e agilizar a soltura, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) vai comemorar a notícia, mas admitirá para Kelly (Lidi Lisboa) que está ansiosa:

- O pior momento é agora: encarar a Marta (Lilia Cabral) e os filhos. Estou mais nervosa do que no dia do velório!

Cristina (Leandra Leal), também tensa, saírá de casa apressada e será seguida por Cora. Na frente da cadeia, ela encontrará Marta, Maria Clara (Andreia Horta), José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha), Amanda (Adriana Birolli) e Du (Josie Pessoa), Josué (Roberto Birindelli) e Merival. Em seguida, se aproximará um táxi, de onde descerá Maria Ísis.

- Não acredito! Como é que ela teve coragem? – reclamará José Pedro.

Marta avisará que convidou Ísis e agradecerá a presença da rival. Os filhos ficarão escandalizados, mas Cristina afirmará que Marta sabe o que faz. Então, José Alfredo aparecerá e todos o abraçarão, emocionados.

Bookmark and Share

Leandra Leal posta foto dos colegas de Império pouco animados

27 de janeiro de 2015 1

Parece que o trio de Império não gostou das fantasias de Carnaval. Nos bastidores da novela, a atriz Leandra Leal postou em seu Instagram a foto de Jackson Antunes (Mariano), Alexandre Nero (José Alfredo) e Roberto Bomfim (Antoninho), nos bastidores das gravações. #divas, escreveu Leandra.

 

divas

 

Duvidei!

Bookmark and Share

Império: José Alfredo descobrirá que Fabrício Melgaço é o advogado Merival

27 de janeiro de 2015 3

merival

 

Nos próximos capítulos de “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero) vai descobrir que Fabrício Melgaço é, na verdade, Merival (Roberto Pirillo), o advogado da família. No texto de Aguinaldo Silva, não fica claro, porém, se o comendador seguiu uma pista falsa, segundo a coluna de Patrícia Kogut.

Tudo começará quando ele receber sua refeição na cadeia e perceber que há um bilhete sobre a marmita. No papel, estará escrito: “Se quiser saber quem é Fabrício Melgaço, pede para dar um telefonema amanhã e liga para esse número. E você vai ouvir a voz dele”.

O empresário perguntará ao carcereiro qual é a origem das quentinhas e saberá que elas vêm de uma firma com a qual a polícia tem convênio. Em seguida, questionará se tem direito a uma ligação e receberá uma resposta positiva.

- Então, bota meu nome na lista de amanhã – dirá.

No dia seguinte, ele conseguirá ligar para o número indicado, mas ouvirá o sinal de ocupado. Neste momento, entrará uma cena de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) falando ao telefone com seu comparsa:

- Eu sei. Não precisa ficar repetindo. Eu não devo me alongar nesses telefonemas, só liguei para desabafar mesmo. Tá, até o próximo!

No presídio, o milionário voltará a tentar e, desta vez, a ligação completará.

- Merival Porto falando! Alô! Fala de uma vez, vamos. Quem está ligando para o meu número?

Chocado, José Alfredo não conseguirá falar, mas o advogado insistirá.

- Merival… é você? – perguntará ele, finalmente.

- Zé Alfredo? Como foi que você conseguiu esse meu outro número? É pessoal, não passo para os meus clientes.

- Sei… Mas me deram esse número aqui no presídio.

- Na certa, já tinham meu número de outros casos. Vou atualizar na próxima ida até aí. Mas, me fale, como você está? Sei, a pergunta leva a uma resposta um tanto óbvia, claro…

O comendador responderá que está bem e, para disfarçar, questionará sobre o andamento de seu processo. O advogado garantirá que está debruçado sobre o caso e prometerá dar notícias em breve. O empresário encerrará o papo e ficará paralisado, ainda impactado com a descoberta.

Bookmark and Share