Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Boogie Oogie: Vitória pode ser fruto da traição de Beatriz

01 de outubro de 2014 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Pra quem não acompanha Boogie Oogie desde o início, pode ser difícil de acompanhar tantas intrigas, mentiras e reviravoltas nessa novela. E segundo o blog Folhetim, vêm mais surpresas por aí.

Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) foram trocadas na maternidade, portanto, passaram a vida nas famílias erradas. Sandra é, na verdade, filha de Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam). Já Vitória é filha de Beatriz (Heloísa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas). Ou será que não?

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A única certeza é que Vitória é filha de Beatriz, já o pai… Como já foi revelado na trama, a dona-de-casa teve um romance com Paulo (Caco Ciocler) no passado. Infeliz no casamento, ela não resistiu ao charme do vizinho bonitão. Por isso, Vitória pode acabar trocando de pai pela terceira vez, que confusão!

Bookmark and Share

Império: Cristina e Vicente se separam após intrigas de Cora

01 de outubro de 2014 0
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Era só uma questão de tempo, como o próprio Aguinaldo Silva já havia alertado. O romance de Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal) está com dias contados. O rompimento, ao contrário do que vocês devem estar imaginando, não terá nada a ver com as ameaças de Fernando (Erom Cordeiro).

Da mesma forma que fez com a irmã no passado, Cora (Drica Moraes) dará um jeito de acabar com a felicidade com a sobrinha. Tudo por ganância, é claro, já que a megera acha que o cozinheiro não é um bom partido. Coitada, mal sabe que Vicente logo se tornará dono de restaurante… Bom, mas isso é assunto pra outro post.

Voltando ao rompimento do casal, tudo começa quando Cora resolve encher a cabeça da sobrinha contra Vicente, segundo o Extra:

Um cara que você não sabe direito nem quem é mais, que agora vive entre nós feito um estranho no ninho?!Saiu daqui menino, ficou lá pelo sertão e de repente volta, vem morar perto da gente outra vez, arranja logo um trabalho no restaurante do futuro genro do seu pai. E ao mesmo tempo dá um jeito de acabar com teu noivado de anos, se aproveita da tua ingenuidade, te seduz… Não acha coincidência demais?

A princípio, a moça não acredita nas intrigas da tia, mas depois começa a pensar sobre o assunto. Por coincidência, Vicente convida Cris, Cora e Elivaldo para jantar no restaurante. E adivinhem quem também aparece por lá? José Alfredo (Alexandre Nero), acompanhado pela amante Isis (Marina Ruy Barbosa). Pra piorar a situação, Marta (Lilia Cabral) resolve levar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para jantar, justo no mesmo dia, hora e restaurante. A confusão está formada!

É claro que em novelas só existe UM restaurante, UM MOTEL, UMA boate, UM barzinho em todo o Rio de Janeiro…

O Comendador logo reconhece Vicente e os dois começam a conversar como se fossem velhos amigos. Pronto, era o que faltava para Cristina ter certeza de que o namorado só se aproximou dela a mando de José Alfredo.

Mais tarde, o casal conversa e a moça vai logo acusando:

- Tia Cora tem razão em dizer que você e esse tal comendador são muito mais do que parecem. Você armou essa arapuca pra mim! Muita coincidência eu vir aqui justo hoje quando esse homem também veio!

Vicente se irrita com a desconfiança da namorada e decide encerrar a conversa:

- Se você vai continuar nessa postura de não confiar em mim, não sei o que é que tou fazendo aqui. Só tou pedindo pra você refletir sobre o que disse e não entrar nesse jogo de disse-me-disse da sua tia. O resto quem decide é você.

Como vocês já sabem, será preciso que Vicente e Cristina se separem, assim o rapaz acabará se envolvendo com Maria Clara (Andreia Horta). Aliás, se depender dos comentários da galera aqui no blog, Clara tem muito mais torcida do que Cristina na disputa pelo coração do rapaz.

Bookmark and Share

Autor de Império revela que José Alfredo e Marta podem terminar juntos

01 de outubro de 2014 2
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Onde há muita implicância, quase sempre existe uma forte atração. Pelo menos essa é a regra básica das novelas… É só um casal aparecer brigando muito em cena, já podemos prever que eles já tiveram, têm ou terão um romance de pegar fogo.

É o caso de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral). Casados há 30 anos, hoje em dia eles travam uma verdadeira guerra, mas já rolou um “vale a pena ver de novo” quando o Comendador chegou bêbado em casa. Marta não faz questão de esconder que ainda é louca pelo marido e faria de tudo para tê-lo de volta. Ela chegou ao ponto de propor a Isis (Marina Ruy Barbosa) que dê uma chance a João Lucas (Daniel Rocha), ou seja, troque o pai pelo filho.

Mas será que depois de tantas intrigas, acusações, armações e mágoas acumuladas, o casamento de José Alfredo e Maria Marta ainda tem salvação? O autor Aguinaldo Silva faz mistério, mas deixa no ar a chance de uma reconciliação lá no final da novela:

- Claro que Zé Alfredo é sincero quando diz que ama Isis, é apaixonado por ela… O problema é que, cada vez que ele e Marta brigam, sai fogo… De paixão!

Ah, isso é verdade! Mesmo nas cenas de brigas, há uma química explosiva entre os dois. O público, por enquanto, ainda está meio dividido, mas há uma boa torcida para que o Comendador termine nos braços de Maria Marta.

O que vocês acham? José Alfredo e Marta devem ficar juntos no final?

Bookmark and Share

Jornal Nacional perde o Prêmio Emmy para emissora britânica

01 de outubro de 2014 1
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Em meio aos boatos envolvendo a saída de Patrícia Poeta do Jornal Nacional, pouca gente sabia (ou não se importava) que o programa estava concorrendo ao Emmy de Jornalismo, maior prêmio da televisão mundial.

Segundo o colunista Daniel Castro, o JN foi indicado à categoria “Melhor Notícia”, pela cobertura do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria. Porém, o Brasil acabou sendo superado por uma emissora britânica. A Channel 4 News levou o troféu, graças à cobertura dos conflitos na Síria. 

Patrícia Poeta representou o Jornal Nacional pela última vez, já que falta um mês para sua saída da bancada mais disputada do Brasil. O destino da jornalista ainda é incerto, há apenas rumores de que ela estará à frente de um programa de entretenimento aos sábados.

Bookmark and Share

Geração Brasil: Verônica revela a Pamela que está grávida

30 de setembro de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A gravidez de Verônica (Taís Araújo) não será segredo por muito tempo, afinal, logo a barriga começa a crescer e todos vão querer uma explicação.

Enquanto Jonas (Murilo Benício) estiver na cadeia, suas ex acabarão se aproximando e quase ficam amigas. Pamela (Claudia Abreu) convidará Verônica para trabalhar na Parker TV, sem imaginar que ela está grávida.

O tempo passa e, dois meses depois, fica quase impossível disfarçar a barriguinha, ainda mais que são gêmeos. Assim, a jornalista resolve contar a Pamela que está grávida, mas mente sobre o pai da criança. Ela diz que passou a noite com um amigo e acabou engravidando. Como todos pensam que Jonas não pode ter filhos, ninguém desconfia da real paternidade dos bebês.

Além disso, o apaixonado Barata (Leandro Hassum) irá propor a Verônica fingir que é o pai, já que tem amor de sobra para ela e quantas crianças vierem pela frente. Será que a moça deve aceitar?

Bookmark and Share

Barraco em Império: Enrico surta, bate em travesti e desiste do casamento

30 de setembro de 2014 3
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

O dia do casamento de Enrico (Joaquim, Lopes) e Maria Clara (Andreia Horta) terá babado, confusão e gritaria, como prometeu o autor Aguinaldo Silva.

De acordo com o Uol, tudo começa na véspera, quando os amigos de Enrico resolvem fazer uma despedida de solteiro. É claro que os engraçadinhos acabam tocando no ponto fraco do chef: a homofobia + a revelação de que seu pai é gay. Na hora da festa, um travesti sai de dentro de um bolo, exibindo uma faixa onde se lê “Claudete Hétera” e a confusão está formada! Só pode ser mais uma armação de Téo Pereira (Paulo Betti)…

Enrico agride o travesti, começa a quebrar tudo no meio da festa e um repórter fotografa a confusão. Não demora muito para que o bafão esteja no site “Téo na Rede”, deixando Enrico ainda mais abalado.

Chega a hora do casamento e Maria Clara descobre que o noivo desistiu da cerimônia, pois tem vergonha de aparecer diante dos convidados após mais um escândalo. Irritada, a moça vai até o hotel e despeja toda a sua raiva em cima do noivo:

Você é o cara mais covarde, mais fraco de caráter que já conheci em toda a minha vida! E eu devia me esbofetear por não ter percebido isso antes, porque eu nunca nem olharia para um homem tão frouxo e doente quanto você, muito menos ficaria noiva! Sabe do que mais? Você tem vergonha do seu pai por ele ser gay, mas homem menos macho do que você, Enrico, está para nascer. Como é que você diz que gosta de mulher se está me deixando plantada no altar? É isso que é gostar de mulher para você?

Enrico ainda tenta explicar que os dois podem se casar em uma cerimônia mais íntima, apenas para os familiares. Mas o gesto do rapaz foi a gota d’água para dar um fim a um relacionamento que já não andava bem das pernas.

Clara rompe o noivado de uma vez por todas, mas decide aproveitar a festa e dançar a noite toda. Quem se dá bem é Vicente (Rafael Cardoso), o escolhido para ser par da noiva abandonada. Será início de um triângulo amoroso complicado, envolvendo Maria Clara, Vicente e Cristina (Leandra Leal).

Falando nisso, tenho que tirar o chapéu para a atuação de Joaquim Lopes nos últimos dias. O rapaz me surpreendeu, confesso que eu não dava nada por ele no início, achava que era mais um “apadrinhado” e que só estava na telinha por ser marido de Paolla Oliveira. Mas esse tem talento e vai longe, palmas pra ele, Enrico é um personagem complicado e polêmico!

Vamos combinar que Maria Clara aguentou tempo demais as grosserias do noivo, né? Mesmo antes do escândalo, eu já teria mandado ele passear há seculos, só de ver a forma como o querido trata seus funcionários…

 

Bookmark and Share

Boogie Oogie: Carlota fica aliviada ao descobrir que não é mãe de Vitória

30 de setembro de 2014 0
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Ninguém merece uma mãe como Carlota (Giulia Gam), nem a chatíssima Vitória (Bianca Bin). As duas se odeiam, uma faz de tudo para puxar o tapete da outra, por isso sempre foi difícil enxergá-las como mãe e filha. E não são mesmo…

Suzana (Alessandra Negrini) ainda não se livrou da louca obsessão por Fernando (Marco Ricca) e volta a atormentar a família do ricaço. Desta vez, ela mira em Carlota, mas não surte o efeito esperado. A venenosa revela à rival tudo sobre a troca de bebês na maternidade. Adivinhem qual será a reação de Carlota?

a) Surta, fica histérica e dá uns tapas em Suzana

b) Tem um acesso de choro

c) Sorri e fica aliviada ao saber que não é mãe de Vitória

Quem acompanha a novela já deve imaginar que se trata da terceira opção, né? Carlota nunca suportou a filha, por isso, ela até comemora o fato de não ter o mesmo sangue que a menina. Credo!

Até a melhor amiga de Carlota, Leonor, se surpreende com a reação da perua.

- Deus está me dando um presente! A Vitória sempre me odiou! Agora está explicado – comemora Carlota.

Vitória tem é sorte de ser filha de Elísio (Daniel Dantas ) e Beatriz (Heloísa Périssé). Os dois podem não ser perfeitos, mas são pais amorosos e se preocupam com os filhos. Já a pobre Sandra (Isis Valverde) terá que amargar a realidade de ser filha de Fernando e Carlota, que azar!

Bookmark and Share

É o fim de "Megavi"? Megan pode se apaixonar por Arthur em Geração Brasil

29 de setembro de 2014 69
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Apesar de os fãs de “Megavi” protestarem, Davi (Humberto Carrão) e Megan Lily (Isabelle Drummond) vão mesmo acabar a novela separados. Afinal, o mocinho deve voltar para os braços de sua amada Manuela (Chandelly Braz).

Mas a patricinha vai ficar chupando o dedo no final da novela? E cega, ainda por cima? Calma, porque logo tudo vai se ajeitar da forma mais previsível do mundo: com uma troca de casais. Assim, Megan vai acabar se apaixonando por Arthur (Dudu Azevedo).

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Depois de ter uma briga feia com Davi, Megan sofrerá um acidente de carro e ficará cega. Arthur, por coincidência, tem uma irmã deficiente visual. Nossa, que interessante, os dois vão se aproximar e tchan tchan! Nasce uma linda história de amor.

Não me conformo e acho que tudo isso é porque Humberto Carrão e Chandelly são namorados na vida real. Digamos que eles se separem no próximo mês, será que vão mudar tudo e fazer com que Davi fique com Megan?

Vocês preferem que Davi fique com Megan ou com Manu? Dê sua opinião!

Bookmark and Share

E agora, Comendador? João Lucas propõe aos irmãos aliança para tomar o poder

29 de setembro de 2014 3
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Enquanto José Pedro (Caio Blat) pensa em uma forma de derrubar o pai e Maria Clara (Andreia Horta) não está nem aí para a sucessão da empresa, é João Lucas (Daniel Rocha) quem começa a planejar a melhor forma de assumir o poder da Império.

A guerra familiar ficará ainda mais acirrada quando José Alfredo (Alexandre Nero) descobrir que Marta (Lilia Cabral) se envolveu com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), justo o homem que pode ameaçar sua fortuna. O filho de Sebastião (Reginaldo Faria) tem direito a boa parte dos diamantes encontrados no Monte Roraima, mas para colocar a mão nessa grana terá uma longa batalha pela frente.

Preocupados com o que está por vir, os três filhos do Comendador resolvem se unir e tomar a frente da situação. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Lucas surpreende os irmãos ao sugerir:

- Nós três juntos, sem perder tempo derrubando o outro como se fôssemos três Caim querendo matar Abel, quem sabe? Proponho um pacto, irmãozinhos! Igual aqueles países que se odeiam, mas que fazem acordos de paz por causa de um interesse maior: o poder! Não é isso que está em jogo? Pensa, galera, para que ficar brigando pela empresa, se ela já é nossa?

Maria Clara argumenta:

- Isso nunca ia dar certo! Cada um de nós tem suas próprias ambições, seus objetivos.

Mas João Lucas insiste que é a melhor alternativa, deixando os irmãos pensativos. Será que eles acabarão se unindo contra o próprio pai. Que Lucas e Pedro façam isso, não duvido nada, só acho que Clara pode acabar ficando de fora dessa aliança, é certinha demais e tem um amor extremo pelo pai, é improvável que faça algo contra ele…

Bookmark and Share

Como assim? Cora pode perder a virgindade com José Alfredo em Império

29 de setembro de 2014 7
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Império é uma novela boa, vem se mantendo na boca do povo e tem uma repercussão muito maior do que Em Família. Pelo menos é isso que mostram as redes sociais e a audiência. Mesmo assim, Aguinaldo Silva está sempre inventando moda pra não deixar a peteca cair.

Nos próximos capítulos, com a proximidade do capítulo 100, algumas reviravoltas devem marcar a trama. O autor adora dar dicas sobre o que vem por aí, mas agora ele resolveu pedir a sugestão do público para decidir o que vem por aí.

Em seu site oficial, Aguinaldo revelou que José Alfredo (Alexandre Nero) ficará em maus lençóis quando Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) começar a investigar a morte do pai, Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria). Quem acompanhou os primeiros capítulos da novela já sabe que o tal homem foi morto por um garimpeiro, e que o Comendador, na época ainda muito jovem, matou o assassino.

A princípio, Zé Alfredo será incriminado pela morte de Sebastião. E quem pode salvar a pele do Comendador é ninguém menos do que Cora (Drica Moraes), como adianta Aguinaldo Silva:

O que a vilã deve exigir do nosso herói em troca de sua ajuda? Uma fortuna em euros depositada num banco suíço… Ou uma noite de amor desenfreado na qual ela afinal perde a tão propalada virgindade?

O autor já havia revelado que Cora não ficará muito tempo na seca. Mas será que o responsável pela “proeza” será mesmo José Alfredo? Bem que eu sempre desconfiei que a megera é apaixonada por ele desde a primeira vez que o viu…

Será que o Comendador vai ceder a mais uma chantagem de Cora? Essa história promete!

Bookmark and Share