Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vestida de noiva, Isis Valverde se despede de Boogie Oogie

06 de março de 2015 3
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Lá no início de Boogie Oogie, o casamento de Sandra (Isis Valverde) e Alex (Fernando Bello) foi uma tragédia, já que o noivo morreu antes de chegar à igreja. Mas no último capítulo, a mocinha conseguirá realizar seu sonho, desta vez ao lado de Rafael (Marco Pigossi).

Isis Valverde gravou suas últimas cenas na novela no maior clima romântico. Depois de seis casamentos na ficção, agora ela terá uma cerimônia bem ao estilo dos anos 70, com direito a luau na praia.

Além do tão esperado casamento, o último capítulo terá ainda a revelação sobre a identidade do atropelador misterioso, já que ontem a última cena deixou o suspense no ar.

Ainda teremos uma última tentativa de Pedro (José Loreto) para reconquistar Sandra. Ele sequestra a ex-namorada e tenta fugir, mas o avião sofre uma pane e acaba caindo. Desesperada, Sandra será salva por ninguém menos que sua grande rival, Vitória (Bianca Bin).

Bookmark and Share

Império: as surpresas do último capítulo

06 de março de 2015 40
Foto: Reprodução / Tv Globo

Foto: Reprodução / Tv Globo

Os telespectadores de Império vão ter que assistir ao último capítulo da novela, que termina no dia 13, com um lenço nas mãos. Segundo o jornal Extra, do Rio, José Alfredo (Alexandre Nero), um dos personagens mais populares das novelas mais recentes, morre assassinado pelo próprio filho José Pedro (Caio Blat), que é Fabrício Melgaço.

O duelo em família acontece quando Zé Pedro sequestra Cristina (Leandra Leal) e leva-a para um galpão abandonado. O Comendador descobre onde é o cativeiro e segue para lá com Josué (Roberto Birindelli).

Zé Alfredo mata Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), e seu fiel escudeiro acaba com a vida de Silviano (Othon Bastos). Quando José Pedro está pronto para atirar no próprio pai, Cristina faz o irmão se desequilibrar.

José Alfredo pula em cima dele, tira a arma de sua mão e dá uma coronhada na cabeça do filho, que desmaia. Quando os três estão saindo, José Pedro abre os olhos, saca uma arma presa à perna e dá um único tiro nas costas do pai, que cai morto.

A polícia leva o primogênito preso, e o Comendador é cremado.

Confira os outros finais uma semana antes do final da trama:


Viúva com herança

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) torna-se sócia da Império. Antes de socorrer Cristina, sequestrada, Zé Alfredo entrega um envelope a ela e pede que a moça só abra se algo acontecer com ele.

O Comendador deixa um documento dando a Ísis parte da sua herança. A jovem, no entanto, termina a história sem um novo amor, assim como Marta (Lilia Cabral): eternas viúvas do Comendador.


Cinzas

Depois que José Alfredo é cremado, Maria Marta decide jogar as cinzas no Monte Roraima, como ele sempre quis. Ela reúne, então, as mulheres da vida de Zé.

Além da Imperatriz, vão ao local Maria Ísis, Clara (Andréia Horta) e Cristina. A viúva promete voltar sempre ao Monte para “falar” com o marido.


Lucas será o novo imperador

João Lucas fica revoltadíssimo com a decisão da mãe e resolve ir ao Monte Roraima por conta própria. Ele acha o masbaha (objeto similar ao rosário) do pai, que Zé Alfredo perdeu no dia em que descobriu que tinham levado seu diamante cor-de-rosa.

Lucas passa a desfiar o masbaha do Comendador, como o pai, e vira o sucessor dele na Império.


Jornalista sério

Téo Pereira (Paulo Betti) termina com o tão sonhado prestígio de jornalista sério ao lado de Érika (Letícia Birkheuer), gravidíssima de Robertão (Rômulo Neto). Téo lança o livro O Inesquecível Homem de Preto! em uma livraria com todo o elenco presente.

Ao entregar a publicação a João Lucas (Daniel Rocha), o caçula do Comendador lê a dedicatória:

– Que o filho seja tal como o pai…

Inesquecível mesmo!


Para calar a boca!

O preconceituoso Enrico (Joaquim Lopes) aparece casado com uma mulher negra. Ele volta ao Brasil para apresentar a beldade aos pais, Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo).

Já Clara fica sem par no fim. Ela participa da tradicional foto de família ao lado de Cristina e Vicente (Rafael Cardoso), que terminam juntinhos.


Emoção no fim

Severo (Tato Gabus Mendes) é diagnosticado com Alzheimer e é cuidado por Magnólia (Zezé Polessa), com quem sempre dividiu as falcatruas.

Bookmark and Share

Vanessa Giácomo entra na briga pelo papel principal em Favela Chique

05 de março de 2015 5
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Depois que Andreia Horta “foi saída” do elenco de Favela Chique, começaram as apostas sobre a atriz que viverá a protagonista da trama. Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes e Mariana Rios já foram citadas, mas se depender do público aqui do Noveleiros, outro nome forte seria Marjorie Estiano.

Porém, segundo a colunista Patrícia Kogut, um outro nome chega favoritíssimo ao papel: Vanessa Giácomo. Depois de ser a vilã Aline em Amor à Vida, viver a mocinha Eliane na primeira fase de Império e dar à luz uma menina na vida real, ela já estará no fim de sua licença-maternidade a tempo das gravações da próxima novela.

Além do talento e da beleza inquestionáveis, conta a favor dela a ótima química com Alexandre Nero, escalado para protagonizar a trama de João Emanuel Carneiro. Lembram deles como Rosinha e Terêncio no remake de Paraíso?

As especulações continuam, por enquanto vocês podem continuar dando seus palpites! Assim que a escolhida foi divulgada, corro pra contar aqui.

LEIA TAMBÉM: 

>>> Com escalação de Alexandre Nero, Andreia Horta deixa o elenco de Favela Chique

>>> Andreia Horta se irrita por ter que deixar o elenco de Favela Chique

>>> Saiba quais são as atrizes que disputam o posto de protagonista de Favela Chique

Bookmark and Share

João Lucas assume o lugar do pai no final de Império

05 de março de 2015 4
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Ainda não há nada confirmado e pode ser mais uma “pegadinha do Aguinaldão”, mas há fortes indícios de que José Alfredo (Alexandre Nero) morrerá no final de Império. Se isso acontecer, quem ocupará o lugar dele na empresa?

Muita gente deve ter apostado em Cristina (Leandra Leal), já que ela se mostrou a mais preparada para administrar os negócios da família. Porém, para surpresa geral, o novo poderoso da Império das Joias será João Lucas (Daniel Rocha).

Sim, o filho caçula do Comendador, que começou a novela rebelde, metido em encrencas e viciado em drogas, virou um pai de família dedicado. Após morte do Homem de Preto, Lucas visitará o Monte Roraima como sempre sonhou e, numa caverna, ele encontrará o rosário que seu pai havia perdido.

Após uma passagem de tempo, João Lucas aparece ocupando o “trono” mais disputado da telinha. As últimas cenas mostrarão a clássica foto da família, como aconteceu lá no início da novela. Porém, desta vez não há a presença do Comendador e a família aumentou bastante, com a chegada dos filhos de José Pedro (Caio Blat) e Amanda (Adriana Birolli), Lucas e Du (Josie Pessôa), Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso).

Bookmark and Share

Aguinaldo Silva diz que o Comendador pode voltar dos mortos novamente

05 de março de 2015 12
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Todo mundo ficou chocado com a notícia de que José Alfredo (Alexandre Nero) pode morrer no último capítulo de Império. Este é apenas um dos finais que o autor escreveu para a novela, mas só essa possibilidade já dá uma dor no coração, né, gente?

>>> Bomba: José Alfredo morre no último capítulo de Império

Mas vocês se lembram que o Comendador sempre garantiu que não iria morrer nunca? Pois é, acontecer alguma tragédia no final da trama, ele pode voltar dos mortos novamente. Pelo menos é o que Aguinaldo Silva garantiu no Twitter:

“Lembrem-se incrédulos, o comendador já morreu uma vez e voltou… E não existe uma vez sem duas. Esperem pra ver.”

O que será que Aguinaldão vai inventar desta vez?

Enquanto esperamos pelo desfecho dessa história, o elenco dá algumas pistas do que pode acontecer. Em seu Instagram, Marina Ruy Barbosa postou uma foto, na qual aparecem ela, Andreia Horta, Lilia Cabral e Leandra Leal, todas de preto, no Monte Roraima. Tudo indica que é o momento em que a família joga as cinzas do Comendador no lugar que era mais sagrado para ele.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Bookmark and Share

Maurílio e Silviano morrem no final de Império

04 de março de 2015 10
Foto: João Miguel Júnior - TV Globo / Divulgação

Foto: João Miguel Júnior – TV Globo / Divulgação

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos) vão morrer no final de Império. O primeiro morrerá pelas mãos de José Alfredo (Alexandre Nero). Josué (Roberto Birindelli), por sua vez, vai atirar contra Silviano. Segundo a colunista Patrícia Kogut, essa é uma das versões escritas pelo autor, Aguinaldo Silva, em que está prevista, inclusive, a morte do próprio comendador.

Quando José Alfredo descobrir que José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço, tentará matar o filho, que será salvo por Maria Marta e fugirá.

O milionário desconfiará de que o rapaz foi para a casa do mordomo e seguirá para lá com Josué (Roberto Birindelli). Mas ele receberá um telefonema do filho exigindo pagamento de resgate, já que ele terá sequestrado Cristina (Leandra Leal) e levado a moça para o galpão onde funcionava a empresa de Silviano.

Josué, então, pegará duas armas e dará uma para o patrão. A dupla seguirá para Bangu, onde ficava a empresa e, depois de muito perguntar aos moradores, conseguirá localizar o galpão. Ao ver o carro do rival se aproximando, Maurílio se posicionará atrás de uma lixeira e ficará com sua pistola apontada para o veículo.

Josué e o comendador pegarão caminhos opostos. Maurílio tentará acertar o segurança, mas José Alfredo irá atrás dele. Maurílio sumirá por alguns instantes e reaparecerá logo depois, apontando a arma para Zé.

O vilão ordenará que o milionário jogue sua arma no chão. Ele obedecerá e abrirá os braços:

- Se chegou a minha hora, então seja breve.

- Seu desejo é uma ordem – responderá ele.

Josué ajudará a distrair o biólogo, e José Alfredo acertará o tiro.

- Ainda faltam dois. Maurílio já foi para o inferno! Quem vai ser o próximo e fazer companhia para ele? – gritará o milionário, que ameaçará arrombar a porta do galpão.

José Pedro manda o pai entrar e Silviano tentará se esconder, mas será impedido por Josué.

Enquanto o segurança estiver mantendo o mordomo sob controle, o comendador conversará com o filho. O primogênito dirá que foi muita ousadia tê-lo desobedecido:

- Eu disse para ficar aguardando meu telefonema!

- Mas, como nunca dei a menor importância ao que você diz, tratei de descobrir onde é que você estava para lhe dizer cara a cara o que decidi sobre a sua proposta.

- Vai fazer a transferência do dinheiro para mim?

- Não. Enquanto Josué cuida do Silviano, vou soltar a Cristina e lhe dar a lição que você merece.

>>> Leia também: José Alfredo morre no último capítulo de Império

Bookmark and Share

Fãs de Império fazem campanha para que Zé Alfredo e Marta fiquem juntos no final

04 de março de 2015 22
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

O termômetro de uma novela, hoje em dia, são as redes sociais. Quando as tramas são pouco comentadas na internet, é mau sinal… Por outro lado, algumas tramas colecionam fãs virtuais, que fazem até torcida por seus casais preferidos da ficção.

Já contei por aqui que em Império, João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessôa) (#LucaDu) são os queridinhos do público. Mas outro casal, que nem é oficialmente um casal há um bom tempo, também coleciona seguidores: Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero).

A torcida estava dividida até bem pouco tempo. Parte do público era do time #Malfred (Marta + Zé Alfredo), mas havia muita gente torcendo por #Alfredisis (Zé Alfredo + Isis). Chegando no final da novela, a balança vai pendendo mais para o lado de Maria Marta, que muitos consideram a “mocinha sofredora” da trama.

Se você é do time MALFRED, uma boa notícia: o ex-casal terá uma recaída na última semana de Império. Durante o casamento de Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal), o Comendador bebe demais e tem um momento de nostalgia com Maria Marta.

Ao levar Zé, praticamente carregado, até o quarto, Marta revela que foi muito feliz nos quase 30 anos de casamento:

Sinceramente? Uma vida fantástica, maravilhosa, com todos os momentos a que um verdadeiro casal tem direito, inclusive aqueles de pura baixaria. Nós fomos felizes, Zé, muito, demais, algumas vezes nós quase explodimos de tanta felicidade. E não adianta você fingir que não foi assim.

Eu sei que foi, Marta - admite ele.

O Comendador surpreende Marta com um beijo na boca de tirar o fôlego. Está certo que a bebida ajudou um pouco a deixá-lo mais alegrinho, mas quem sabe não é o despertar de um sentimento adormecido?

Maria Isis pedirá um tempo ao Comendador nos últimos capítulos da novela, deixando a dúvida se ele voltará para os braços de Marta ou acabará se entendendo pra valer com sua “sweet child”.

A minha torcida, confesso, é para o casal MALFRED. Isis tem uma boa química com o Comendador, mas é muito imatura e cheia de “mimimi”. As cenas de Alexandre Nero e Lilia Cabral são imbatíveis, que dupla incrível! Prova disso é que, apesar de terem vivido apenas uma cena romântica durante todos esses meses, há uma torcida grande pelo final feliz do casal.

Porém, se os boatos se confirmarem, o Comendador deixará duas viúvas no final da trama. NÃOOOOOO faz isso com a gente, Aguinaldo!!!

E aí, José Alfredo deve ficar com Marta ou Isis no final da novela?

Bookmark and Share

Bomba: José Alfredo morre no último capítulo de Império

04 de março de 2015 19
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Será que desta vez ele morre mesmo?

É, minha gente, um dos possíveis finais divulgados por Aguinaldo Silva à produção de Império traz a morte de José Alfredo. Só que agora, ao contrário da outra vez, o Comendador morre mesmo e suas cinzas são jogadas no Monte Roraima. Lembram que Maria Clara (Andreia Horta) sugeriu isso quando o pai se fingiu de morto?

Segundo o Extra, em um dos três desfechos criados pelo autor, José Pedro (Caio Blat) seria mesmo Fabrício Melgaço e mataria o próprio pai. Depois de uma passagem de tempo, quem assume a empresa é o filho caçula, João Lucas (Daniel Rocha).

Porém, Aguinaldo adora pregar peças no público e no elenco. Se a morte do Comendador irá mesmo ao ar, só saberemos no último capítulo.

Bookmark and Share

Penúltimo capítulo de Império: José Pedro sequestra Cristina

04 de março de 2015 4
Cynthia Salles, TV Globo

Cynthia Salles, TV Globo

Aguinaldo Silva está mesmo querendo confundir a cabeça do público de Império. Primeiro, foi a revelação do próprio site da novela, de que José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço. Depois, o autor revelou que pode ter enviado um texto falso à produção da trama. Agora, surgiu mais um indício que nos leva a acreditar que o Comendador está mesmo sendo traído pelo filho mais velho.

De acordo com o Extra, Zé Pedro irá às últimas consequências para se vingar do pai. No penúltimo capítulo, ele resolve sequestrar Cristina (Leandra Leal) e usá-la como moeda de troca.

Armado, o pilantra ameaça a irmã e logo em seguida, liga para José Alfredo (Alexandre Nero), propondo uma troca “justa”:

Me diz: eu devo matar logo a Cristina… Ou você vai engolir seu orgulho, descer do alto de sua arrogância e me dar tudo que eu quero e mereço por direito? Me diz logo ou eu acabo com a vida dessa sua filha, essa sua cópia piorada…

A informação que vazou foi entrega ao elenco e produção de Império, mas não há garantias de que irá mesmo ao ar. Afinal, Aguinaldo prometeu manter segredo até o último capítulo. Seria uma grande decepção se no fim das contas, fosse mesmo José Pedro o grande rival do Comendador.

Confesso pra vocês que eu não tenho a menor ideia de quem seja o grande vilão dessa história. Cada dia penso em um suspeito diferente, pelas pistas que têm sido dadas na novela (e que certamente são falsas). Por enquanto, estou apostando minhas fichas em Antoninho (Roberto Bonfim). Quem sabe, no passado, ele se sentiu enganado pelo Comendador, já que trabalhava para ele no garimpo…

Façam suas apostas! 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Aguinaldo Silva revela que mudará identidade de Fabrício Melgaço na última hora

>>> Comendador descobre que Zé Pedro é Fabrício Melgaço e tenta matar o filho

>>> Revelação em Império: José Pedro é Fabrício Melgaço!

>>> Aguinaldo Silva lista possíveis “Fabrícios Melgaços”

Bookmark and Share

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg se beijam no primeiro capítulo de Babilônia

04 de março de 2015 33
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Babilônia só estreia dia 16, mas as chamadas da novela estão deixando o público cada vez mais ansioso. Também pudera, o elenco de peso tem “apenas” Adriana Esteves, Gloria Pires, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Bruno Gagliasso, entre outras estrelas.

A grande polêmica deve ficar por conta de duas divas da teledramaturgia. Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg serão um casal de lésbicas da terceira idade e mostrarão uma nova face do preconceito. E logo na estreia, os autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga prometem ousar na abordagem.

O primeiro capítulo já terá um selinho entre as personagens. Na cena, Teresa (Fernanda Montenegro) consola Estela (Nathalia Timberg), que está preocupada com as confusões de sua filha Beatriz (Gloria Pires).

O outro casal gay será formado por Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr., mas neste caso é uma relação escondida, já que o personagem de Pasquim tem medo da reação de seu filho adolescente.

Quem sabe o público mais tradicional comece a ver com outros olhos os gays da ficção e da vida real, afinal, Fernanda e Nathalia são duas atrizes de gabarito e estão dispostas a encarar esse desafio com normalidade.

>>> Leia mais sobre Babilônia

Bookmark and Share