Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Império, depois de matar Fernando, Cora beija José Alfredo

30 de outubro de 2014 0

 

Aguinaldo Silva está prestes a transformar Cora (Drica Moraes) numa das melhores vilãs da história. Nos próximos capítulos de “Império”, a tia de Cristina (Leandra Leal) vai começar a mostrar a que veio. Com a sobrinha adotada por José Alfredo (Alexandre Nero) e trabalhando na empresa do comendador, a megera fica ainda mais decidida a enriquecer.

Conforme o jornal Extra, assim que descobre que Lorraine (Dani Barros) está com o diamante rosa, Cora vai atrás da joia sem saber que o próprio Zé Alfredo está por lá. Há uma confusão na casa do Xana (Aílton Graça) e o diamante cai e se quebra em quatro pedaços. Cora, Fernando (Erom Cordeiro), Reginaldo (Flávio Galvão) e Cardoso (ator ainda não escalado) pegam uma parte cada. Com a ajuda de Jairo (Julio Machado), ela mata o ex-noivo de Cristina para pegar o pedaço dele. Depois, convence o ladrão a roubar o diamante que está com o pai.

Beijão na boca

Ao saber da relação de Jairo com Cora, José Alfredo vai atrás dela com a certeza de que ela roubou o pedaço de Reginaldo. O comendador chega perto dela como se fosse estrangulá-la de novo, mas Cora o surpreende e lhe dá o maior beijão na boca. fica um instante paralisado e depois se afasta horrorizado, cuspindo e limpando a boca. Cora fica zarolha, revira os olhos e cai no chão desmaiada.

Depois que acorda, a megera mostra a ele uma foto com os três pedacinhos do diamante que tem e diz que sabe que ela vai pedir “Deus e o mundo em troca deles”. Cora, no entanto, surpreende de novo: “Vou, sim… Mas não necessariamente em dinheiro”. Cora sorri, sempre enigmática, deixando o outro em suspense e ele se incomoda: “Que é isso, jogo de gato e rato? Afinal, o que você vai querer? Fala!”. “Primeiro, deixa o último pedaço da sua pedra chegar em minhas mãos… E aí, sim, a gente vai negociar o preço deles”.

 

Leia todas as notícias sobre Império

Bookmark and Share

Dupla do mal: Maurílio e Téo se unem para destruir José Alfredo

30 de outubro de 2014 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A lista de inimigos de José Alfredo (Alexandre Nero) não para de crescer. Aliás, é mais fácil dizer quem está ao lado do Comendador nessa disputa de poder em Império.

Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, uma dupla promete tirar o sono do milionário. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é capaz de tudo para vingar a morte do pai, já que pensa que o culpado pelo crime é José Alfredo. Em busca de vingança, o biólogo se aliará à figura mais venenosa da novela: Téo Pereira (Paulo Betti)!

Após enviar fotos de José Alfredo aos pés da cruz de Sebastião (Reginaldo Faria) no Monte Roraima, Maurílio garante ao blogueiro do mal que tem provas de que o Comendador não passa de um ladrão e assassino.

Esperto, o rapaz apela para a vaidade de Téo:

E então, Téo? Pronto para crescer na cadeia alimentar? Está disposto a deixar de ser um reles blogueiro de fofocas para se tornar um jornalista de verdade. Ou não tem coragem para isso?

Alguém duvida de qual vai ser a resposta da bicha má? Ele venderia até a alma ao diabo por uma porção de “cliques”, e se o assunto for destruir o “Homem de Preto”, então, é um prato cheio. Essa dupla promete aprontar muito.

Com o capítulo 100 se aproximando, já podemos prever que o cerco vai se fechar cada vez mais em torno do Comendador. Sem ter como escapar, ele acaba forjando a própria morte e… a partir daí, é um mistério. Só resta esperar pelos próximos capítulos!

- Confira os resumos da semana

Outras notícias de Império:

Maurílio ameaça José Alfredo: “Vou destruir seu Império”

Maurílio deixa bilhete chamando José Alfredo de “ladrão e assassino”

Império ameaçado: Chegou o homem que pode derrubar o Comendador

 

Bookmark and Share

Noite de barracos em Império: Isis enfrenta Marta e Vicente provoca Cristina

30 de outubro de 2014 6
danielle-01

Divulgação, TV Globo

 

O capítulo de hoje vai ter um barraco atrás do outro em Império. Faltando duas semanas para o tão esperado capítulo 100, Aguinaldo Silva já começa a preparar o terreno.

Na quarta-feira, como a novela é mais curta, houve apenas introduções para as confusões que vão acontecer hoje. Cristina (Leandra Leal) flagrou Vicente (Rafael Cardoso) no maior climão com Maria Clara (Andreia Horta) e ficou cuspindo fogo. Maria Marta (Lilia Cabral), por sua vez, interrompeu o “rala-e-rola” de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). O clima de suspense preparou o telespectador para o que vai acontecer hoje.

 

isis-marta-02

Divulgação, TV Globo

 

A noite promete ferver nesta quinta-feira em Império. Depois de flagrar o marido na cama com a amante (o que não é novidade), Marta vai ter uma grande surpresa ao descobrir que a ruivinha agora é dona do apartamento. Furiosa, a megera começa a encher a rival de desaforos, mas Isis não fica quieta e enfrenta Marta:

- Se a senhora insistir em continuar no meu quarto, eu viro bicho, perco o pouco de respeito que ainda lhe tenho, lhe pego por esses brincos e lhe jogo pra fora da minha casa!

isis-marta-01

Divulgação, TV Globo

 

Enquanto isso, em Santa Tereza, Cristina resolve cobrar satisfações de Vicente a respeito de Maria Clara. Não entendo por que, já que foi ela quem provocou o fim do namoro ao cair nas intrigas da tia e duvidar do homem que ama. Como não tem nada a esconder, o chef responde:

- A Clara foi lá pra me parabenizar.  Aí fiz um jantar especialmente pra ela, jantamos juntos e ela me deu dicas e uma carona – provoca ele.

cris-vicente-03

Divulgação, TV Globo

 

Além dos barracos, o capítulo de hoje também terá o início de uma conspiração. Marta reúne os filhos e sugere que eles juntem forças contra o Comendador. Clara é a única a ficar ao lado do pai, mas os irmãos tentam convencê-la de que Cristina é uma ameaça, já que é fruto de um grande amor do passado.

traicao-02

Divulgação, TV Globo

Não dá pra perder um minuto das emoções de Império!

 

- Confira o resumo da semana

Relembre o que já publicamos sobre Império:

- Diamante de José Alfredo é roubado e se quebra aos pés de Cora

- Os seis momentos mais importantes da virada de Império

Bookmark and Share

Em Império, Salvador é preso na casa de Orville

29 de outubro de 2014 1

No capítulo de Império desta quarta-feira, Salvador (Paulo Vilhena) é obrigado a fugir do manicômio. Sem ninguém, largado pelos companheiro no meio da rua, ele tem outro surto ao perceber que não está na sua cela, cercado por suas obras de arte.

paulovvv

FRANCISCO PATRÍCIO/TV GLOBO

O rapaz fica vagando por vários dias na rua, o que deixa Orville (Paulo Rocha) desesperado à sua procura. Mas o malandro não ficará muito tempo preocupado.

É que Salvador caminha sem rumo pelas ruas e acaba entrando justamente no local onde Orville está promovendo um leilão para vender as peças que ele fez enquanto estava no manicômio.

Orville e Carmem (Ana Carolina Dias) ficam radiantes com a novidade e levam Salvador para sua casa, na Urca. Lá, eles mantêm o rapaz em cárcere privado, para que ele continue pintando, garantindo, assim, muito dinheiro para os vigaristas com as vendas dos seus quadros.

Bookmark and Share

Saiba o que vai acontecer nos últimos capítulos de Geração Brasil

29 de outubro de 2014 19
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Geração Brasil vai chegando ao fim e eu continuo sem entender o que deu errado nessa novela… A trama começou bem, prometia muito, mas acabou sendo prejudicada pela Copa do Mundo. O ritmo caiu, alguns capítulos não foram exibidos e o reality show da novela perdeu a graça. Com a retomada, depois do Mundial, pouco sobrou de bons argumentos que pudessem salvar a história. Foi apenas na reta final, com as reviravoltas de Jonas e Herval, que a trama ganhou um pouco de ritmo, mas nada que se compare ao sucesso de Cheias de Charme, dos mesmos autores.

Mas o último capítulo vai ao ar depois de amanhã, para alívio de alguns, tristeza de outros. Saiba o que vai acontecer nos momentos finais da trama de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez:

 

Jonas Marra (Murilo Benício), que foi de mocinho a vilão, depois virou mocinho de novo, terá um final feliz ao lado de Verônica (Taís Araújo) e dos gêmeos. A convite de Pamela (Claudia Abreu), Jonas volta ao comando da Marra.

Geração Brasil

 

 

Falando em Pamela, ela também merece alguém que a ame de verdade depois de sofrer tanto nas mãos de Jonas e Herval (Ricardo Tozzi). O responsável pela felicidade da “Princesa Shelda” será Ernesto (Felipe Abib), com um grande amor tirado da cartola aos 47 do segundo tempo.

Geração Brasil

 

 

Herval, que também mudou bastante desde o primeiro capítulo, terá o desfecho que todo vilão merece. Após ficar comprovado que foi ele quem sabotou os computadores do governo americano, LED será condenado à prisão perpétua. Acho que ele merecia era ser estudado pela ciência, pra tentarem descobrir como um “nerd feio e gordo de 40 anos” se transforma em um “bonitão sarado de 30 anos”.

Geração Brasil

 

 

Davi (Humberto Carrão), é claro, fica com Manu (Chandelly Braz), depois que o casal supera mais uma crise no relacionamento.

Geração Brasil

 

 

 

Megan (Isabelle Drummond) descobre que está apaixonada por Arthur (Dudu Azevedo) e esquece de vez o ex-namorado.

Geração Brasil

 

 

Shing e Chang (Rodrigo Pandolfo), pelo jeito, são a mesma pessoa, pelo que a vovó coreana deu a entender. Como, se todo mundo viu os dois conversando? Não sei, mas estou apostando no “projetor 4D da Marra”. Não é pra ter lógica, esse é o pior núcleo da novela e nem merece um bom final. Lara (Elisa Pinheiro) fica com Brian (Lázaro Ramos) e eu vou fazer um lanchinho durante as cenas deles, como sempre. Não aguento.

Geração Brasil

 

 

E o Barata, gente? Leandro Hassum foi um dos maiores destaques da novela e merece um bom final. Só se sabe que ele vai abandonar Ludimila (Ellen Roche) à beira do altar, mas será que vai surgir um novo amor pra esse queridão? Pela conversa de Jonas e Verônica no capítulo de ontem, estou achando que vai aparecer uma “prima meio gordinha”, mas parecidíssima com a jornalista. Ao que tudo indica, Barata vai se encantar pelo “clone” de sua musa.

Geração Brasil

 

Sem surpresas, com algumas decepções para os telespectadores (como o fim do casal “Megavi”), Geração Brasil está acabando. Não deve deixar saudades, mas espero que Alto Astral consiga animar os telespectadores a partir de segunda-feira.

 

Bookmark and Share

Resultado do DNA, crime e casamento: três momentos imperdíveis em Império

29 de outubro de 2014 2
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Se o público achava a família Khoury, de Amor à Vida, especialista em barracos, é porque ainda não tinha conhecido os Medeiros de Mendonça e Albuquerque. Em Império, quando o clã do Comendador se reúne, vira praticamente uma guerra. Aliás, o que não faltam na novela são momentos de tensão, brigas, ameaças e chantagens. E a coisa vai piorar nos próximos capítulos.

Confira três momentos de Império que vão fazer você ficar de olho na telinha:

 

1 – CORA “HOMENAGEIA” NAZARÉ

Fotos: Divulgação, TV Globo

Ela já havia ameaçado, mas nos próximos capítulos vai provar que é mesmo capaz de matar. Cora (Drica Moraes) vai seguir os passos de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) e também fará uma vítima com a ajuda da escada da casa. Quem terá um fim trágico pelas mãos da megera será Fernando (Erom Cordeiro), o aliado que se tornará uma verdadeira pedra no sapato. Ao exigir que Cora divida o diamante partido com ele, o advogado acaba assinando sua sentença de morte. Depois de atirar o jovem pela escada, mas constatar, lamentavelmente, que ele continua vivo, Cora dá um jeitinho de terminar o serviço. Cada vez mais louco para tirar a virgindade da vilã, Jairo (Julio Machado) topa dar uma mãozinha. Os dois colocam Fernando, desacordado, dentro do próprio carro e desovam o veículo em uma ribanceira. Em meio a tudo isso, Cora dá a entender que não é a primeira vez que tira a vida de alguém. Ai, que medo!

 

2 – JURAS DE AMOR NO MONTE RORAIMA

isis_noiva

Um casamento simbólico, mas tão verdadeiro quanto uma união tradicional, ocorrerá no alto do Monte Roraima. O local mais precioso para José Alfredo (Alexandre Nero) servirá de cenário para uma bela cerimônia, com direito a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vestindo branco e uma grinalda de flores. Puro romantismo para selar o amor entre o Comendador e sua “sweet child”. É uma pena que o clima será quebrado pela descoberta de que o diamante rosa foi roubado… Pra piorar, um bilhete ameaçador de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) acaba de vez com a felicidade do casal. As cenas vão ao ar ainda esta semana, entre sexta e sábado.

 

3 – O RESULTADO DO DNA

Império

Será que Cristina (Leandra Leal) é mesmo filha do Comendador? O resultado do exame de DNA fica pronto na quinta-feira, dia 6, mas não será dessa vez que o público saberá a resposta para a maior dúvida da novela. Tudo porque José Alfredo resolve rasgar o papel, sem saber se é o pai biológico da moça. Sem se importar com o resultado, ele assume Cris como filha e atiça a ira dos outros herdeiros. Até mesmo Maria Clara (Andreia Horta) baterá de frente com a suposta irmã dentro e fora da empresa, já que as duas serão rivais nos negócios e na disputa por Vicente (Rafael Cardoso).

 

Vem muita coisa boa por aí, o jeito é acompanhar tudo sem desgrudar o olho da tevê.

- Confira o resumo da semana

Relembre o que já publicamos sobre Império:

- Diamante de José Alfredo é roubado e se quebra aos pés de Cora

- Os seis momentos mais importantes da virada de Império

Bookmark and Share

Reta final de Geração Brasil: Herval tenta sequestrar Pamela

28 de outubro de 2014 2
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Geração Brasil vai chegando ao fim, mas até sexta-feira tem muita água pra rolar na novela das 19h. O novo bandidão da história, Herval (Ricardo Tozzi) promete aprontar bastante pra cima de seu maior rival, Jonas Marra (Murilo Benício).

Com a ajuda da patrulha do bem, inclusive do filho Davi (Humberto Carrão), Jonas conseguirá provar sua inocência no caso de cyberterrorismo. Ele descobre que o verdadeiro culpado é Herval (ou LED?), o que complica a vida do pilantra com a polícia americana.

Prestes a ser preso, Herval resolve fugir, mas não pretende ir sozinho. Armado, ele invade a mansão e tenta sequestrar Pamela (Claudia Abreu), mas não consegue ir muito longe.

Como se fosse um episódio da série “Galáxia Andrômeda”, o herói chega para salvar a mocinha. Ernesto (Felipe Abib) aparece de surpresa na casa da amada e logo percebe que ela está em perigo.

Herval é desarmado, mas consegue fugir. Tudo isso no penúltimo capítulo da novela, ou seja, nos momentos finais o vilão deve voltar para um último susto…

Bookmark and Share

Império: Diamante de José Alfredo é roubado e se quebra aos pés de Cora

28 de outubro de 2014 12
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Os próximos capítulos de Império terão uma verdadeira corrida do ouro, ou melhor, do diamante. A pedra de José Alfredo (Alexandre Nero), que atualmente repousa no cofre de Maria Marta (Lilia Cabral), fará vários passeios e deve atiçar a cobiça de muita gente, segundo informações do Na Telinha.

Tudo começa quando Marta, preocupada que o marido acabe encontrando o tesouro, resolve pedir que Silviano (Othon Bastos) o guarde em sua casa. Nesse meio tempo, Lorraine (Dani Barros) vai à residência do mordomo em busca de mais dinheiro e, por uma incrível coincidência, encontra algo muito mais precioso.

Encantada com o brilho da pedra, Lorraine coloca na bolsa e leva pra casa. Ao descobrir que foi roubado, Silviano trata de avisar a patroa, mas o Comendador acaba ouvindo a conversa.

Resultado: Marta, Zé Alfredo e até Cora vão atrás de Lorraine em busca do diamante. É aí que a confusão começa de vez! A pedra passa pelas mãos de Cora, do malandro Jairo, de Xana (Ailton Graça), Josué (Roberto Birindelli) e vai parar até dentro do micro-ondas. No meio desse tumulto, o diamante passa de mão em mão e acaba caindo, quebrando em quatro pedaços.

Após várias manobras inacreditáveis e muita confusão, os pedaços do diamante vão parar nas mãos de Cora. É aí que ela fará a tal chantagem com José Alfredo, propondo trocar o diamante por uma noite de sexo. Será que ele vai topar?

>>> Relembre: Cora propõe trocar diamante por sexo com José Alfredo

>>> Leia outras notícias de Império

>>> Confira o resumo da semana

Bookmark and Share

Vencedor do Oscar, Matthew McConaughey diz que é fã das novelas brasileiras

27 de outubro de 2014 0
Michael Buckner, AFP

Michael Buckner, AFP

Não é só por aqui que as novelas são mania nacional. No exterior, tem muita gente que curte as produções brasileiras. Não é à toa que a Globo já levou o Emmy internacional por Caminho das Índias e Lado a Lado.

O ator Matthew McConaughey, casado com a modelo brasileira Camila Alves, não esconde sua paixão pelas telenovelas brasileiras. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, ele contou que adorava a novela Viver a Vida, de Manoel Carlos:

- Essa foi uma boa novela! Sinto saudades dela. Costumava ver todos os dias para aprender um pouco de português.

E sabem quem mais chamou a atenção de Matthew nessa novela? Mateus Solano! O intérprete dos gêmeos Jorge e Miguel caiu nas graças do vencedor do Oscar:

- Tremendo ator! – declarou ele.

Camila Alves precisa mostrar ao maridão o trabalho de Mateus Solano em Amor à Vida, como o inesquecível Félix. Aí sim o Matthew não perderia mais uma novela com o brasileiro.

 

Bookmark and Share

Maria Clara declara guerra contra Cristina em Império. Quem leva a melhor?

27 de outubro de 2014 18

Divulgação, TV Globo

Em um duelo de mocinhas, fica difícil decidir de qual lado ficar. Mas no caso de Império, quando uma é bem mais forte e decidida que a outra, pode ser que a balança acabe pendendo para um dos lados.

De um lado, está a forte e batalhadora Cristina (Leandra Leal). Ela parece frágil, mas adora um barraco e não é de levar desaforo pra casa. O grande problema da moça é se deixar levar pelas intrigas de Cora (Drica Moraes) e não tomar as rédeas de sua própria vida. Completamente dominada pela tia, ela não tem opinião própria, seja a respeito da paternidade de José Alfredo (Alexandre Nero), seja no namoro com Vicente (Rafael Cardoso), quem decide são os outros. Na maioria das vezes, é a “Dona Cobra” quem dá as cartas, fazendo de Cris um mero peão a ser levado para todos os lados.

Do outro lado dessa disputa, está Maria Clara (Andréia Horta). A filha preferida do Comendador foi omissa e inocente até certo ponto, aguentou por tempo demais os chiliques de Enrico (Joaquim Lopes) e as intrigas dos irmãos e da mãe na briga pelo Império. Mas ao ser abandonada pelo noivo no dia do casamento, algo se acendeu dentro da moça, ali ela mostrou que pode ser forte, fria e determinada quando a situação exige. Deu um basta no chorão do Enrico, consolou os pais e foi aproveitar a festa como se nada tivesse acontecido. Foi o começo de uma grande virada na vida da personagem.

 

>>> Saiba o que mais vem por aí em Império:

- Confira o resumo da semana

- Cristina começa a fiscalizar contas da empresa e irrita os irmãos

- Os seis momentos mais importantes da virada de Império

- Enrico espanca Leonardo e o acusa de destruir sua vida

 

Nos próximos capítulos, Clara vai surpreende muita gente ao virar “agente dupla” na empresa. Enquanto concorda com os planos de Marta (Lilia Cabral), Zé Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha), a designer ficará de olhos bem abertos e contará tudo sobre a conspiração para o pai.

Além disso, a disputa com Cristina ficará cada vez mais acirrada. Maria Clara baterá de frente com a prima (ou irmã?) várias vezes, fará provocações e deixará bem claro que está interessada no chef bonitão. Clara também não vai gostar nada de ver Cris trabalhando na empresa e as duas terão várias discussões.

Cristina está merecendo aprender muito com a suposta irmã. Se quiser mesmo se impor dentro da Império e recuperar o amor de Vicente, a loirinha terá que parar de choramingar e tomar alguma atitude, senão vai acabar perdendo essa batalha.

E aí, pra quem vai a torcida de vocês? Cristina ou Maria Clara?

Bookmark and Share