Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Adriana Birolli muda o visual para nova personagem em Império

18 de setembro de 2014 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Depois de viver a jovem Maria Marta na primeira fase de Império, Adriana Birolli se prepara para voltar à novela, desta vez com uma nova personagem. A semelhança com Lilia Cabral será aproveitada novamente, agora para que ela interprete Amanda, sobrinha da milionária.

Com um corte de cabelo mais moderno, Adriana Birolli deixa o visual “anos 80″ pra trás e assume o novo papel.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A chegada da moça deve movimentar ainda mais a família Medeiros de Mendonça e Albuquerque. Tudo porque, no passado, ela teve um romance com José Pedro (Caio Blat) e os dois quase chegaram a se casar. Danielle (Maria Ribeiro), é claro, não vai gostar nada dessa história e muitos barracos estão por vir.

Marta tem as piores intenções ao trazer a sobrinha de volta ao Brasil. Disposta a tudo para acabar com o casamento do filho mais velho, a megera tentará a todo custo jogar o rapaz nos braços de Amanda.

E ainda há mais mistérios envolvendo a jovem, que se lembrará de ter uma relação forte com Salviano (Othon Bastos) na infância. O mordomo, por sua vez, tem laços bem mais fortes com Maria Marta do que a simples relação de patrão e empregado. Estou apostando que ele seja pai ou irmão da vilã, vamos esperar pra ver.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Muito amor em Império: José Alfredo e Isis terão casamento simbólico no Monte Roraima

18 de setembro de 2014 7
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

O que parecia ser apenas um caso sem importância, acabou se revelando uma grande história de amor. Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) já revelou até a Marta (Lilia Cabral) que está completamente apaixonado por Isis (Marina Ruy Barbosa). A ruivinha, por sua vez, também não consegue viver sem seu Comendador.

Tanto amor merece muitas cenas de romance, né? E para os próximos capítulos, Aguinaldo Silva preparou até um casamento para os pombinhos! Mas calma, por enquanto será apenas uma cerimônia simbólica, no Monte Roraima. Não poderia haver lugar melhor, afinal, foi lá onde a fortuna de Zé Alfredo começou.

Depois disso, o Comendador ainda irá forjar a própria morte, deixando Isis desesperada. Será que nem mesmo ela será avisada que tudo não passa de uma armação? Tadinha, gente…

Mas quanto ao final do casalzinho, o autor faz mistério:

- Mas, bem no final da novela, será que Zé Alfredo e Isis vão casar de verdade? Só se vocês quiserem. Querem? Me digam! - questionou ele no site da novela.

Não sei vocês, mas eu adoro esses dois juntos! A química é forte, o amor parece verdadeiro e pouco me importa a diferença de idade.

Com a palavra, os fãs do casal “ALFREDISIS”: José Alfredo deve se casar com sua sweet child no fim da trama? Dê sua opinião!

Bookmark and Share

Geração Brasil: Verônica tenta evitar que Jonas seja preso

18 de setembro de 2014 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Paixão de verdade acaba cegando a pessoa, né? Não importa o que o amado aprontou, lá no fundo sempre rola aquela esperança de que seja tudo intriga da oposição.

Vejam o caso de Verônica (Taís Araújo), em Geração Brasil. Ela caiu de amores por Jonas Marra (Murilo Benício), mas acabou descobrindo que ele é mentiroso, manipulador e já cometeu vários crimes graves. Mesmo assim, o amor vai acabar falando mais alto quando o escândalo vier à tona.

No capítulo desta quinta-feira, segundo o site da novela, o cerco se fecha e o poderoso Marra está prestes a ser preso. Verônica, movida pelo impulso, resolve procurar o amado e convencê-lo a fugir antes que a polícia chegue.

Mas a emoção de Verônica é contida pela razão de Edna (Débora Lamm). A blogueira consegue impedir a amiga de contar a Jonas sobre a armadilha preparada contra ele. Porém, apesar do esforço de Herval (Ricardo Tozzi) e das autoridades americanas, Jonas Marra desaparece como se fosse fumaça.

No lugar de Verônica, você ficaria ao lado de Jonas, depois de tudo o que ele aprontou?

Bookmark and Share

Geração Brasil: Pamela termina com Herval ao descobrir planos contra Jonas

17 de setembro de 2014 0
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

A verdadeira identidade de Herval (Ricardo Tozzi) pode não ter muita coerência, mas ainda vai causar várias confusões em Geração Brasil. Nos próximos capítulos, segundo o blog Folhetim, ele toma coragem e conta a Pamela (Cláudia Abreu) que é LED, o antigo sócio de Jonas (Murilo Benício).

Não sei vocês, mas eu quando vejo esse casal, fico com a impressão de que os dois vão começar a cantar “se você me der, vai, vai vai…” Saudades, Chayene e Fabian.

A princípio, a loira fica comovida com a história de Herval, afinal, ele foi mais uma vítima da ambição desenfreada de Jonas Marra. Porém, quando o rapaz conta que se envolveu com Verônica (Taís Araújo) para conseguir informações sobre o empresário, aí é que começam os problemas.

Pamela começa a achar que também foi usada por Herval e resolve terminar tudo com ele. Enquanto isso, a Marra passa por uma séria crise, já que o escândalo sobre Jonas derruba o valor das ações da empresa. É um trabalho para a Super Pamela! Com a ajuda de Manu (Chandelly Braz), a dondoca deixa a boa vida de lado e resolve tomar a frente dos negócios. Será que essa dupla vai conseguir salvar a Marra?

Bookmark and Share

Juju Popular arrasa como modelo em desfile da Império das Joias

17 de setembro de 2014 5
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Depois de passar o maior sufoco por causa do safado do Orville (Paulo Rocha), Juliane (Cris Vianna) merece dar a volta por cima. Abandonada e traída pelo marido, despejada de casa e sem um tostão para criar o filho, ela resolve voltar à carreira de modelo. E esse retorno se dá em grande estilo!

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Preparem-se, Juju Popular vai chegar arrasando no desfile da Império das Joias. A morena aparecerá deslumbrante na apresentação da nova coleção de Maria Clara (Andreia Horta) e vai deixar todo mundo babando. O convite parte do próprio José Alfredo (Alexandre Nero), e o Comendador não vai se arrepender.

Mas entre tanto luxo e beleza, a festa também terá vários barracos e constrangimentos. A divulgação das fotos de Cláudio (José Mayer) aos beijos com Leonardo (Klebber Toledo) cairá como uma bomba na família Bolgari, principalmente para Enrico (Joaquim Lopes), que não aceitará a situação.

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Outro momento que promete render boas cenas é a chegada de Cristina (Leandra Leal). O Comendador e Maria Marta (Lilia Cabral) não gostarão nem um pouco da presença da moça, mas Clara receberá a prima de braços abertos.

Não dá pra perder essas cenas, que vão ao ar a partir de sexta-feira.

Bookmark and Share

Barraco em Boogie Oogie: Gilda confirma a Carlota que é amante de Fernando

17 de setembro de 2014 0
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Quase sinto pena da Carlota (Giulia Gam), gente… Afinal, ela é a única que acreditava na fidelidade de Fernando (Marco Ricco), acreditava ser a única na vida do maridão e nem sonhava com as várias amantes que rondam o safado.

Mas graças à vingancinha de Vitória (Bianca Bin), o mundo perfeito de Carlota irá desabar no capítulo de hoje em Boogie Oogie. Depois de descobrir que o pai é amante de Gilda (Letícia Spiller), a menina resolve jogar a lama no ventilador diante da família inteira. A ocasião não poderia ser mais propícia: poucos momentos antes de Fernando e Carlota saírem para uma viagem romântica. Adeus, Roma! Adeus, casamento “perfeito”!

Fernando, malandro como sempre, tenta negar até o fim. Mas Gilda está cansada de mentiras e confessa que os dois têm um caso há muitos anos. O empresário ainda tenta contornar a situação:

- Eu demiti a Gilda para acabar com tudo! Ela foi só uma aventura, um divertimento que se prolongou demais… Eu não aguentava mais te enganar, meu amor!

Ele continua tentando convencer a esposa de sua “inocência”, mas Carlota não quer ouvir mais nem uma palavra. Para ela, o casamento está terminado.

Isso que a perua não sabe da missa metade… Fernando, aproveita que a casa já caiu mesmo e conta mais alguns detalhes pra Carlota:

“Ah, querida, além de ser amante da Gilda, eu também sou pai do filho dela. Aquele menino que tá namorando a nossa sobrinha Danielle, sabe? Pois é, eu não queria os dois juntos, sabe como é, são primos e tal…”

“Esqueci de dizer que eu tenho outra amante, a maluca da Suzana. Que por sinal é vendedora na loja da nossa filha. Pera, não é mais, eu demiti depois que descobri que ela trocou nossa filha na maternidade”

“Pois é, Carlotinha, a Vitória não é nossa filha, o que pra você é uma boa notícia, já que não suporta a menina. Ops, esqueci que você odeia mais ainda a Sandra, essa sim é nossa filha verdadeira”

Se bem que, do jeito que os segredos duram pouco nessa novela, daqui a pouco alguém vai contar o resto da história pra ela…

Bookmark and Share

Geração Brasil: Jonas fica pobre e volta a consertar computadores na Taquara

16 de setembro de 2014 7
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Nessa altura do campeonato, já não há mais salvação para Jonas Marra (Murilo Benício). O magnata foi alçado ao posto de vilão da trama, e a situação dele só piora quanto mais seus crimes vêm a tona.

Portanto, não esperem por um final feliz para Mister Marra. Depois de ser preso e pagar pelos crimes que cometeu, ele terá um desfecho solitário e triste, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Após perder sua fortuna, Jonas volta ao ponto de partida: a Taquara. No bairro onde passou a infância, ele voltará a trabalhar com conserto de computadores. A notícia só não esclarece se Verônica (Taís Araújo) acabará a novela longe de seu grande amor. Afinal, logo ela descobrirá que está grávida do empresário e terá uma ligação ainda mais forte com ele pelo resto da vida.

Ao que parece, Jonas Marra terá um final “a la Carminha”. Assim como a vilã de Avenida Brasil, ele perde tudo o que conquistou e volta onde tudo teve início, sendo obrigado a reconstruir sua vida do zero. É um fim justo, não acham?

Na opinião de vocês, qual deve ser o final de Jonas Marra?

Bookmark and Share

Aguinaldo Silva nega morte de Maria Clara em Império: "Invenção pura"

16 de setembro de 2014 1
Ellen Soares, TV Globo

Ellen Soares, TV Globo

Aguinaldo Silva é o autor de novelas mais atuante na internet. O bom disso é que ele aproveita para desmentir ou confirmar os boatos que rolam sobre suas tramas.

No site da novela, o autor conversa diariamente com os internautas e aproveita para adiantar o que vem por aí. Mas às vezes ele chega a se irritar com algumas informações mentirosas que pipocam na imprensa.

Outro dia um colunista informou em primeira mão que Maria Clara (Andreia Horta) seria assassinada por Cora (Drica Moraes). Achei estranho uma das mocinhas da novela ter um fim trágico, portanto, esperei pela resposta de Aguinaldo Silva sobre o assunto. Não demorou muito, ele tratou de negar:

- Circulou uma notícia hoje segundo a qual Cora iria matar Maria Clara: é invenção pura, gente, isso nunca me passou pela cabeça.

Quem torce pela moça já pode respirar aliviado. Sim, porque pelo que percebi nas redes sociais, há uma torcida muito maior para que Vicente (Rafael Cardoso) fique com Maria Clara do que com Cristina (Leandra Leal). A loirinha pode ser o primeiro amor do cozinheiro, mas Clara é mais decidida e sabe bem correr atrás do que deseja. Cris, ao contrário, seria do tipo que abriria mão do namorado para não magoar a prima (ou irmã?) . Vai ser uma disputa desleal entre as duas!

Bookmark and Share

Boogie Oogie: Sandra descobre que está grávida de Alex e se afasta de Rafael

16 de setembro de 2014 2
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Boogie Oogie é ótima de assistir, mas não dá pra negar que está repleta de clichês. Quando Sandra (Isis Valverde) começou a ficar enjoada só de ouvir falar em chocolate, logo pensei: “Ih, essa menina tá grávida do noivo morto”. Dito e feito!

Nos próximos capítulos, segundo o Folhetim, a mocinha descobrirá que espera um filho do falecido Alex (Fernando Belo). Antes disso, a venenosa Cristina (Fabíula Nascimento) já começa a desconfiar da gravidez e logo pensa que Rafael (Marco Pigossi) é o pai da criança. Porém, logo em seguida Rafa confessa ao tio que nunca foi pra cama com Sandra. Ou seja, Alex deixou a noiva grávida antes de morrer…

Sandra confessa a Rafa que está grávida e pede para que ele não a procure mais. Enquanto isso, Pedro (José Loreto) também fica sabendo da novidade (já que segredos não resistem muito tempo nessa novela) e se oferece para casar com Sandra e assumir o bebê.

Não bastasse tudo isso, Pedro arma para manchar a reputação do irmão morto. Ele paga uma mulher para fingir que era amante de Alex e que também está esperando um filho dele. Como se isso adiantasse alguma coisa, até parece que Sandra vai correr para os braços do vilão depois disso…

Bom, resumindo a história, Sandra e Rafael ficarão um tempo separados. É a chance que Vitória (Bianca Bin) estava esperando para reconquistar o noivo, será que ela vai armar alguma coisa?

Bookmark and Share

Será que ele é? Leonardo insinua que Enrico é gay em Império

15 de setembro de 2014 12
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

O caldo vai entornar na família de Cláudio Bolgari (José Mayer) esta semana. Depois que Téo Pereira (Paulo Betti) divulga a notícia de que o cerimonialista é gay, muitos barracos vão agitar a novela.

O mais afetado por essa história será Enrico (Joaquim Lopes), que até outro dia admirava o pai e o considerava um homem respeitável e acima de qualquer suspeita. Homofóbico ao extremo, o rapaz deixará bem claro que não aceita a situação, segundo o Extra.

Ao avistar Leonardo (Klebber Toledo) perto de seu restaurante, Enrico ataca o ex-namorado do pai:

Você desgraçou a vida do meu pai!

Os dois começam a discutir, até que Leo insinua:

Já parou para pensar por que este assunto te perturba tanto? Para e pensa!

Ih, será que no fundo Enrico é um gay enrustido, por isso odeia tanto os homossexuais? Aguinaldo Silva chegou a despistar sobre o assunto, alegando que não irá tirar mais nenhum personagem do armário. Porém, até o final da novela, muita coisa pode mudar…

Será que o homofóbico Enrico é um gay enrustido?

Bookmark and Share