Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Escadarias de Santos 2010

19 de dezembro de 2009 0

Confirmada a presença de Sebastian Vasquez na Descida das Escadarias de Santos 2010


Mais um atleta chileno confirma a presença no maior evento de Downhill do Brasil.

A Descida das Escada de Santos será realizada nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro no Monte Serrat, em Santos. A prova vem se tornando oficial no calendário dos maiores pilotos do mundo.

Nesta quinta foi confirmada a presença do piloto Sebastian Vasquez. Hoje competindo oficialmente na categoria máster do mundial pelos seus 35 anos Vasquez tem um currículo invejável sendo 11 vezes campeão do Chile, 5 vezes campeão Pan-Americano, 3º lugar no Campeonato do Mundo Master na França em 2009 e obtendo a 10ª colocação na geral da edição de 2009 da Descida das Escadas de Santos e vencendo a sua categoria, a máster a.

Vasquez é um nome a ser respeitado por todos os brasileiros pois já tivemos o prazer e ver grandes duelos entre o chileno e o nosso multi campeão, o catarinense Markolf Bertchold. O nível técnico será o grande diferencial na edição 2010.

A organização do evento ainda espera a confirmação de mais 7 estrangeiros e informa que serão participações de peso. Pilotos que nunca pisaram no país estarão aqui no dia 05 de fevereiro.

Um time brasileiro de peso também deve confirmar a participação ainda esta semana.

O evento é uma realização da Time MKT Eventos e Reunion Sports & Marketing, a organização é da LIESP – Liga de Ciclismo do Litoral do Estado de São Paulo, sob supervisão da CBMTB – Confederação Brasileira de Mountain Bike e FPMTB – Federação Paulista de Mountain Bike, apoio da Prefeitura Municipal de Santos, Casino Monte Serrat, Sociedade de Melhoramentos do Monte Serrat, Colégio Barnabé e Governo do Estado de São Paulo.

Fonte: Time MKT

Postado por Cleber Gomes – Joinville

Envie seu Comentário