Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Por uma roda, Nilceu vence a Copa da República

20 de dezembro de 2009 0

O Calor era intenso o ritmo também, prova curta e rápida. Tipo de copetição que Nilceu Santos (Scott / São José dos Campos) gosta e costuma vencer. O resultado poderia ter sido outro, mas não foi, Nilceu bateu no sprint companheiro de equipe Francisco Chamorro, por uma roda. Luciano Pagliarine ( Memorial / Santos) completou o pódim na terceira colocação.

“Foi uma competição muito complicada, mas a equipe foi excelente e a vitória é de todos”, disse Nilceu após a vitória. Ele também aproveitou a transmissão para desejar Feliz Natal e um próspero ano novo.

A 8ª edição da Copa da República foi um circuito de 12 voltas, totalizando 40km, fechou o Circuito Brasileiro, 2009, e fez parte do Verão Espetacular. A prova disputada na esplanada dos ministérios, em Brasília, teve transmissão ao vivo no Esporte Espetacular, pela Globo.

Familia Fernandes perde hegemonia no feminino

Na manhã deste domingo, Luciene da Silva, de São José dos Campos, conquistou a prova e quebrou série de vitórias da família Fernandes, que conquistou o segundo lugar com Uênia. A campeã do ano passado, Janildes Fernandes terminou na quarta colocação.

Postado por Cleber Gomes – Joinville

Envie seu Comentário