Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Topeak apresenta dois novos alforjes para selim Modelos Dyna Pack e Dyna Pack DX têm espaço de sobra

08 de abril de 2010 0


A marca taiwanesa Topeak é referência mundial quando o assunto é design e inovação em acessórios e componentes para bicicletas e conquistou vários prêmios internacionais pela sua criatividade.

Já estão disponíveis no mercado brasileiro dois novos modelos de alforjes que vão fixados no canote de selim.

São alforjes com capacidade de volume e carga bem maior que uma bolsa de selim, porém menor que os tradicionais alforjes laterais traseiros e das bolsas que vão fixadas no guidão.

Os novos produtos da Topeak acomodam ferramentas, vestuário e outros objetos pessoais indispensáveis para uma pedalada segura e confortável.

Topeak Dyna Pack

Com formato aerodinâmico, é feito de Poliester 600 resistente a água e EVA rígido. O Dyna Pack acomoda um volume de 4 litros e tem capacidade de carga de até 4,5 kg de peso. É ideal para quem não quer um alforge de guidão e precisa de um equipamento com maior capacidade que uma simples bolsinha de selim.

Tem espaço de sobra para ferramentas, câmaras de ar e até mesmo peças de vestuário e alimentação.

O Dyna Pack vai fixado no canote (medidas de 24.5 a 34.9mm) por meio de um suporte de alumínio com uma prática blocagem rápida.

Na parte traseira, a aplicação de adesivos refletivos 3M e da alça para fixar o pisca-pisca traseiro aumenta a segurança das pedaladas noturnas. Tem alça para transporte. Opcionalmente é oferecida uma capa de chuva.

Pesa apenas 500 gramas (completo) e o valor sugerido para o consumidor é de R$ 269,90

Topeak Dyna Pack DX

O Dyna Pack DX é um alforje ideal para longas pedaladas e perfeitos para viagens de cicloturismo. Em seu amplo interior cabe até o capacete do ciclista.

Vai fixado no canote de selim (ajustável a medidas de 24.5mm a 34,9mm) e dispensa o uso de ferramentas na instalação. Tem um prático engate rápido para fácil remoção da bike.

É feito de tecido Poliester 600 resistente a água e moldado em espuma de EVA rígida. Comporta 9,7 litros de volume de bagagem e transporta até 4,5 kg de carga. Tem alça para transporte, suporte para fixar a lanterna traseira e tem também a aplicação de fitas refletivas 3M na traseira para maior segurança nas pedaladas noturnas. Opcionalmente é oferecida uma capa de chuva.

Pesa 720 gramas e o preço sugerido ao consumidor é de R$ 399,90

SOBRE A TOPEAK

A Topeak, empresa fundada em 1991 em Taiwan, é referência mundial quando o assunto é design e inovação e conquistou vários prêmios internacionais pela sua criatividade, entre eles o Eurobike Award, em 2005, 2006 e 2007; o Volvo Sport Design Award, em 2006; e o Red Dot Award Design nos anos 2002, 2005, 2006 e 2007. Em 2010, a marca recebeu mais quatro prêmios Red Dot, sendo um deles o “Best of The Best”.

A empresa produz uma completíssima linha de acessórios para bicicletas. São ferramentas diversas, ciclocomputadores, cavaletes e suportes para reparos e armazenamento da bike, bombas, bolsas para várias finalidades, capas de proteção para bikes, alforjes, bagageiros e cadeirinhas para crianças, faróis e até uma inovadora barraca para cicloturistas que se integra à bicicleta.

Os produtos Topeak são importados, distribuídos e garantidos no Brasil pela IGP, empresa paulista com sede em Indaiatuba que representa também as marcas Scott, Mavic e Jagwire.

Mais informações no site www.topeak.com

Envie seu Comentário