Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Michel Garcia vence a primeira etapa da 8ª volta de Gravataí

13 de abril de 2011 0


Por Valcemar Justino


Acabou a pouco a 1ª etapa da 8ª Volta Ciclística de Gravataí ( RS),  a largada foi dada em Gravataí e terminou na cidade em Torres. Michel Garcia da equipe São Francisco Saúde SME de Ribeirão preto (SP), foi o vencedor. Os primeiros 178,5 quilômetros da competição foram percorridos em 4hs 11’24″.  Em 2º lugar ficou Daniel Rogelin da equipe de São Jose dos Campos Cannondale e o 3º foi Gustavo Costa da Equipe Padaria Real Céu Azul de Sorocaba SP.

Com este resultado  o líder Geral da Volta é o colombiano Michel Garcia da Equipe de Ribeirão Preto, 2º Mauricio Knapp da Equipe Refactor pz Racing da cidade De Ribeirão Pires SP, ele venceu as 3 metas volantes do dia e acumulou 9 segundos de bonificação na classificação geral e está à 1 segundo do líder, na 3ª colocação  Geral esta Daniel Rogelin de São José dos Campos Cannondale à 4 segundos do líder.

Amanhã  a etapa larga da cidade de torres com chegada na cidade de Cambara do Sul, os ciclista terão uma jornada de 135 km .

Para o técnico da  equipe de São José dos Campos, Valcemar Justino, a equipe fez uma excelente prova, todos os atletas da equipe chegaram no grupo da frente. Isso mantém a equipe  confiante para as próximas etapas.

A  equipe de São José dos Campos está competindo com os seguintes atletas: Francisco Chamorro , Soelito Gohr, Daniel Rogelin , Daniel Soeiro , Mauricio Morandi  e Fabricio Morandi.



Envie seu Comentário