Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Acidentes

14 de abril de 2011 0


Por Valcemar Justino


Infelizmente as noticias do dia de hoje, sobre a nossa equipe, não são boas.

Devido a forte chuva  e vento que tivemos durante a etapa de hoje vários acidentes aconteceram e envolveram nada mais nada menos que 3 atletas da nossa equipe.

Fabricio Morandi , Soelito Gohr e Daniel Rogelin estiveram envolvido em 2 acidentes do dia e tiveram varias escoriações.

Os casos mais graves são os de Fabricio Morandi e Daniel Rogelin, eles precisaram de atendimento medico e alguns pontos devido a gravidade dos ferimentos  e são duvidas para etapa de amanhã.

Soelito Gohr teve pequenas escoriações e segue na competição.

O nosso atleta mais bem colocado na etapa de hoje foi Mauricio Morandi que chegou na 11ª colocação a 38 segundos do campeão da etapa Antônio Nascimento. Ele está na 10ª colocação geral e segue com chances de brigar por melhores colocações nas próximas etapas , Mauricio foi o 2º  colocado no prêmio de montanha e está na 2ª colocação geral das metas de Montanhas .

Boa prova também fez Francisco chamorro, veenceu a Meta volante do Dia e entrou na briga pela camisa verde de metas volantes ( Sprint intermediários ).

Sem mais para o dia de hoje,  e esperamos ter mais sorte nas próximas etapas já que teremos mais 3 etapas pela frente até a chegada final na cidade de Gravataí (RS).

Segue abaixo link com matéria da competição.

http://voltainternacional.wordpress.com/


Envie seu Comentário