Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

ANDRÉ GOHR É CAMPEÃO BRASILEIRO DE CICLISMO

20 de junho de 2011 0

A equipe de ciclismo da UNIMED BRUSQUE / FARMÁCIA DORITA / ANASOL / F.M.E. honrou a tradição do ciclismo brusquense durante a realização do CAMPEONATO BRASILEIRO para Categorias de Base que aconteceu neste último final de semana na cidade de Maringá no Paraná.

No sábado, dia 18, foi realizada a Prova de Contra Relógio Individual e foi neste dia que a BRUCICLE subiu no lugar mais alto do Pódium.
Na categoria Juvenil, para ciclistas com idade até 16 anos, ANDRÉ EDUARDO GOHR sagrou-se CAMPEÃO BRASILEIRO. Não bastasse este Título, a BRUCICLE também conquistou o Vice-Campeonato Brasileiro fazendo uma dobradinha no lugar mais alto do Pódium com FELIPE DOS PASSOS conquistando a medalha de PRATA.

No domingo, dia 19, aconteceu a Prova de Resistência e mais uma vez a equipe brusquense esteve presente entre os primeiros colocados.

Na categoria Infanto-Juvenil, para ciclistas com idade até 14 anos, VINÍCIUS WOITKE conquistou a medalha de BRONZE.
Na categoria Juvenil, até 16 anos de idade, JEAN CARLOS BARON também conquistou o BRONZE.

” Fomos para este Brasileiro com 6 ciclistas e 4 deles conquistaram a sua medalha. Não me lembro quando foi a última vez que BRUSQUE conquistou o Título de CAMPEÃO NACIONAL em categorias de Base. Talvez tenha sido com o Murilo Fischer, já há muitos anos atrás. Este é o desafio da BRUCICLE. Revelar novos talentos para o ciclismo brusquense. Parabenizo todos os nossos ciclistas, pois todos se dedicaram ao máximo e estes resultados são totalmente merecidos”, palavras de Eduardo H. Gohr, técnico da equipe.

Agradecimentos aos patrocinadores: UNIMED – FARMÁCIA DORITA – ANASOL – FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES  – MOOFY – EMS GENÉRICOS – PREFEITURA MUNICIPAL DE GUABIRUBA E NERTEX.

Envie seu Comentário