Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 3 julho 2010

Gérard Piqué

03 de julho de 2010 0

Gerard Piqué

Vejam só, eu aqui suspirando pelo Piqué bem na hora que ele faz um penalti no jogador paraguaio.

E CASILLAS DEFENDE! 
Pra sorte de Piqué.

É ôôô, lá em Casa esse zagueiro, einh?

Charlotte, a garota pin-up

03 de julho de 2010 2

Engana-se quem pensa que o estilo pin-up terminou na década de 40. Charlotte Pires que o diga. A joinvilense de 21 anos, reconhecida pelos ensaios fotográficos, foi convidada para participar do programa “1 contra 100″, de Roberto Justus para compor o time das pin-ups. E em entrevista para o Ôôô, lá em Casa, ela conta a novidade: vai lançar sua primeira coleção.

Confira o bate-papo:

Como surgiu a coleção?
Surgiu através do interesse das minhas amigas de orkut e leitoras do meu blog (www.applemenina.com) em usar as roupas que eu confeccionava pra ir aos shows de rock, aos eventos e, principalmente, para fotografar. Fiquei muito conhecida na internet pelos meus ensaios pin-up.

É inspirada no quê?
A coleção é inspirada, principalmente, nas pin-ups clássicas, das décadas de 1930, 40 e 50, nas atrizes de Hollywood da era “gold” do cinema, principalmente os musicais, As peças tem toques de pin-ups modernas. Tudo, é claro, baseado em pesquisa de época, livros de moda vintage e pesquisas em arquivos históricos.

Como foi a participação no programa do Justus?
Foi assim, do dia para noite. Uma loucura, super cansativo, pois ainda teria uma sessão de fotos para realizar em um studio de tatuagem de lá. O Justus me fez dar uma “palhinha”, perguntando curiosidades sobre as pin-ups, foi super legal e o coração foi à mil! Foi uma experiência inesquecível, sem dúvidas!

Qual sua peça da coleção é mais “ÔÔô, lá em casa”?
Definitivamente, a minha primeira peça criada, e meu xodó: a saia verde com poás brancas, alta com botões frontais intitulada “Menina Maçã”.

O que uma garota precisa ter pra ser pin-up?
Vejo que esse termo está muito banalizado. Qualquer uma que faz um biquinho ou veste saias de bolinhas se auto-intitula uma pin-up, o que não é o caso. Convivo nesse meio de orkut, no qual várias meninas depreciam o termo, ao invés de exaltá-lo, e isso me incomoda até certo ponto, pois, pra quem não sabe da minha história de anos de pesquisas e ensaios produzidos com todo cuidado e fidelidade ao estilo, podem me confundir com uma dessas oportunistas, que só estão nessa pelo fatídico termo “estar na moda”.
Lamento por isso. Mas também, dentro desse meio, pode surgir o despertar para uma era de elegância, na qual a feminilidade e o bom gosto reinavam soberanos. Ser pin-up é isso, ser elegante, ser marcante pelas suas roupas exuberantes e sua maquiagem impecável, com o auxílio de um bom delineador e o insuperável batom vermelho. É o andar altivo sob salto alto, saber como utilizar e conjugar postura corporal, no sentido mais sensual e físico, e postura investigativa, perspicaz e crítica, no que diz respeito à intelectualidade, à inteligência de saber o que está sendo representado.

Qual seu estilo de homem Ôôô, lá em casa?
Tem que ter “estilo” clássico como eu, né? Usar chapeu, echarpes, um bom paletó de veludo…ai, não resisto! Também gosto de uma atitude mais rock ‘n roll, mais largada, com all star, jeans skinny, camisetas alternativas e cabelos com muito estilo e barba: adoro homens com barba!

Inspire-se:

Em homenagem aos alemães!!

03 de julho de 2010 1

Gente, sei que 90% dos brasileiros estão muito felizes com a derrota da Argentina. Mas tem muita gente, principalmente no sul do Brasil que deve estar feliz mesmo é com a vitória da Alemanha.

Então em homenagem a eles, um vídeo que recebi via twitter de uma amiga linda que está por lá e vai aproveitar a festa, a Ivana.

The Killers na trilha sonora de O amor não tira férias

03 de julho de 2010 0

Na sexta de manhã saí cedo para caminhar antes do jogo do Brasil começar e quando ligo o rádio escuto essa música, que eu adoro e faz parte da trilha sonora de “O amor não tira férias”, filme no qual Jude Law está maravilhoso e fofo demais e tem a Cameron Diaz, Jack Black e a fooooofa da Kate Winslet, que está cada dia mais linda!

Então, essa música, Mr. Brightside, do The Killers, toca quando a personagem da Cameron está na casa da personagem da Kate… é difícil explicar pra quem nunca viu o filme, mas acreditem, é uma das comédias românticas mais fofas que já vi! Por isso depois do clipe da mpusica vou colocar a cena..rsrsrs

Então aumenta o som e se joga!!!

E aqui a Cameron… linda como sempre!!