Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 21 julho 2010

Feira de moda íntima, praia e fitness no RS

21 de julho de 2010 0

Meninas, a terceira edição da feira de moda intima, moda praia e Fitness de Guaporé, a Intimasul Fashion Fair tá rolando no Rio Grande do Sul e fazendo o maior sucesso. Nesta quarta a Fernanda Vasconcelos, namorada do fooofo do Henry Casteli, esteve por lá.

E nesta quinta-feira, a participação especial é a do modelo-pai-lindo-maravilhoso-gato Paulo Zulu!!

Bom, nada melhor do que ficar de olho no blog do evento pra gente conferir quais serão as tendências de moda íntima, praia e fitness, não é?? Ai, eu que ADOOORO lingerie quero todas!!

E quem tiver lá por perto vai lá conferir djá!

Clima de Festival de Dança: sapatilhas

21 de julho de 2010 0

Nesta quarta-feira começa o maior evento de dança do Brasil: o 28º Festival de Dança de Joinville. Já se percebe o agito na cidade, movimentação diferente nas ruas, nos shoppings e em torno do Centreventos Cau Hansen – palco do espetáculo.
E pra quem não é dançarina (tipo a gente) nada melhor juntar o útil ao agradável para “entrar” no clima do Festival. A ideia é “vestir a sapatiha”. Não aquela que só de olhar já doi o pé, mas esses modelitos super fofos e confortáveis que selecionamos. Hehe

Inspire-se:

Óculos espelhados vem com tudo para o verão 2011

21 de julho de 2010 0

Alô, alô homens e mulheres de plantão. A moda foi lançada e agora basta esperar o verão para saber se pega ou não pega.

Já adianto que não faz o meu estilo, mas que eles vem com tudo já está certo: são os óculos espelhados. O estilo é bemm anos 80 e tem quem goste e quem não goste.

Segundo especialistas, as lentes espelhadas protegem mais os olhos (aí vem o ponto positivo). Mas o sucesso desse acessório é uma questão de estilo e também de celebridade.

O site GNT adianta que dois filmes pops da atualidade – “Encontro Explosivo” e a continuação de “Sex and the City” – mostram os protagonistas usando os espelhados.

E aí, vai comprar o seu?