Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 29 julho 2010

Chinelo ecológico na grife do Green Valley

29 de julho de 2010 2

Gente, olha que legal!! A grife Green Valley, casa noturna de Camboriu, litoral norte de Santa Catarina traz uma das novidade quentíssima. É um chinelo de folha de bananeira com alças de látex. Este chinelo é resultado de um trabalho bem longo, de vários anos, junto a comunidade de bananicultoras da cidade de Corupá, interior de Santa Catarina. Ele é feito com fibra de bananeira, colhida, secada e trançada por elas. Não é legal???

Já a tira deste chinelo ecológico é feita em latex biodegradável produzido no Amazonas e no Acre por famílias ribeirinhas com tecnologia desenvolvida pela UNB – Universidade de Brasília. O desenho e a gestão do projeto são responsabilidade de Celaine Refosco, do Orbitato, um Centro de Estudos, em Arquitetura, Moda e Design super conceituado de Santa Catarina.

Eu achei demais a ideia do chinelo ecologicamente correto e fashion!!!

Ah, informações pra quem quiser comprar:

Os chinelos são vendidos na loja do Green Valley, em Camboriu, sempre que o clube abre… e custam em média R$ 60.

Making-of da marca da Madonna está no ar...

29 de julho de 2010 0

A Madonna é TU-DO³, não dá para negar. E agora, lançando sua própria marca de roupas, fica mais completa, mais tudo ainda…

Agora, para saber como a rainha está indo na carreira de estilista, você já pode conferir o making-of de sua marca: a  Material Girl.

A primeira campanha conta com a participação da atriz e cantora Taylor Momsen vestindo as peças que prometem fazer sucesso entre as adolescentes.   

Dá uma conferida no vídeo e diga aí o que achou…


Empresa cria gloss emagrecedor

29 de julho de 2010 2

Emagreça se embelezando!
Ãnh?
É isso mesmo.
A Purple Lab criou um gloss chamado Huge Lips, Skinny Hips (no português, lábios enormes e quadris magros), que promete agir como inibidor de apetite. A substância milagrosa, chamada de hoondia gordonni, é um extrato de plantas da África do Sul e Namíbia e, quando entra em contato com os lábios, faz com que o cérebro receba a informação de que o corpo já consumiu açúcar suficiente. É como se ele recebesse a informação que aquele chocolatinho do dia já foi consumido! Uma beleza!
De acordo com a marca, o produto ainda  ainda preenche as rugas da boca, já que também é composto por vitaminas que estimulam o fluxo sanguíneo para a superfície dos lábios. 
Praticamente milagroso.

..

Os nomes das cores são: Goji Berry Smoothie, Red Sole, Worhship Kate, No Panty Lines, Love Your Things, Lychee Martin, Limo to Lobby e Limo to Lobby. Dá uma olhada no vídeo com a apresentação das cores:

A má notícia é que só tem nos EUA. Mas, se tiver alguém por aí, manda pra cá! Hehehe