Gurias, juro que fiquei com dó desses meninos lindos por serem reprovados mais uma vez.
Não sabem do que estou falando? Pois bem, já demos aqui no blog (clique aqui) que os atores Reynaldo Gianechinni, Vladimir Brichta e Márcio Garcia foram reprovados no teste do beijo - aquele da propaganda da margarina Delícia, lembram?
Pois bem, eles foram reprovados no teste do beijo outra vez. (AIII, QUE DÓ!).
A assessoria divulgou que para garantir a veracidade do teste, Delícia Supreme deu uma segunda chance aos galãs queridos. Para não serem reprovados, os gatões resolveram apelar.
Gianecchini preparou um jantar a luz de velas com direito até a violinista.

Marcio Garcia trouxe um lindo buque de rosas vermelhas.

Já Vladimir apareceu de roupão e um banho de ofurô com pétalas de flor.

Mas acreditem, a participante do teste cego voltou a escolher o primeiro concorrente: o Homem-pãozinho de Delícia Supreme!!! kkkkk. Demaiss!!!
Agora, uma curiosidade: para a gravação do comercial, que começou a veicular no domingo, a atriz escolhida teve que beijar Reynaldo Gianeccchini mais de 50 vezes! (que inveja!)