Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 26 março 2012

Modelo joinvilense Alex Costa bate um bolão

26 de março de 2012 0


Ele já foi jogador de futebol e agora é modelo. Mas nem por isso deixou de bater um bolão. Alexsandro Duarte da Costa, conhecido no mundo da moda como Alex Costa, é joinvilense e está morando em Istambul, na Turquia. Mas daqui a dois meses vai estar em Milão, em função dos compromissos da carreira.

Com 25 anos, já treinou nas categorias de base do Joinville Esporte Clube, Marcílio Dias e Chapecoense. Mas assume: sua paixão é mesmo o Palmeiras.

Longe do universo futebolístico, que abandonou aos 21 anos, Alex é totalmente focado na profissão de modelo. E o bonito prova que, além de ser um sucesso, é superquerido e atencioso.


Confira a entrevista:

Quem mais te incentivou na profissão?
Alex Costa – Meus amigos me incentivaram muito, mas quem acreditou em mim de verdade foi a DF Model (agência de Alex).

Qual trabalho você mais gostou de fazer?
Alex – A campanha da Badboy em São Paulo, junto com o Jonas Sulzbach, que agora é um BBB 2012. Isso deu um up na minha carreira.

O que considera mais difícil na vida de modelo? E quais as vantagens?
Alex – O mais difícil é viver longe da família e dos amigos. As vantagens são muitas. Entre elas, conhecer novas culturas, novas línguas, lugares deslumbrantes e novos amigos. Sem contar no retorno financeiro.



Do que mais sente saudade de Joinville?
Alex – Sinto muita falta da minha mãe Santolina e dos meus irmãos Joice, Claudemar, Jucemar e Maria. Principalmente da comida da minha mãe (risos).

Tem namorada?
Alex – Não tenho. A profissão de modelo requer muito tempo livre, Eu sempre tenho que estar pronto para ir a qualquer canto do mundo, e tendo uma namorada fica meio complicado, porque não poderia dar atenção que ela realmente merece, não poderia estar junto nas horas que ela mais precisasse de mim.

O que uma mulher precisa ter para chamar atenção do Alex?
Alex – Precisa ser muito simpática e alegre e com o sorriso lindo, isso é essencial para mim!

Quem seria uma mulher “Ôôô, Lá em Casa” pra você?
Alex – Pergunta difícil essa. Mas como disse, o que chama muito a atenção são mulheres com sorriso lindo. Isso é a primeira coisa que observo em uma mulher.