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Posts de abril 2012

Rede de fast food imita sanduíche em maquiagem

30 de abril de 2012 0

De encher os olhos.
Para quem adora os sanduíches do Burger King, vai achar a propaganda super criativa – apesar de um tanto estranha. 
A rede de fast food encontrou uma maneira divertidíssima para alinhar a comida à estilo. A ideia foi reproduzir o sanduíche na maquiagem do olho.



A pálpebra virou um pão com gergelim, cílios se transformaram em alface (com um espacinho para o molhode katchup, mostarda e maionese).

A frase “tenha um novo look delicioso” chama para as tentações de fast food.

De esquecer a dieta, não acham?

Cap toe é o queridinho da moda Outono/Iverno

27 de abril de 2012 2

A aposta para este inverno quando o assunto é sapatos trata-se do cap toe – para nós, brasileiros, a conhecida biqueira. A tendência é inspirada nos sapatos chiquérrimos da Coco Chanel, usados na década de 50.

O modelito da Chanel era uma sapatilha bege com a ponta preta, para dar a impressão de pernas mais longas e os pés menores. Hoje ele aparece em forma de scarpins, sapatilhas e botas. As cores são bem diferentes e mais vivas na releitura do sapatinho.

Os sapatos de pontinha metalizada dão um up na produção.

Inspire-se:





Você já tem o seu? O que achou dessa moda?

Renner lança coleção de camisetas memes

26 de abril de 2012 1

Os Memes chegaram ao nosso guarda-roupa!!!

Após se popularizarem na internet (quem não sabe o que é, é só pesquisar no Google.. rsrs) chegou a vez dos Memes invadirem o seu closet. Acompanhando esse fenômeno, a Renner acaba de lançar uma coleção de camisetas com diversas estampas divertidas!!


Eu quero todas!!!


As consumidoras encontram os modelos nas 166 lojas espalhadas pelo Brasil ou pelo site www.lojasrenner.com.br .

Tendência glam rock inspira cosméticos e maquiagem

25 de abril de 2012 1

Estamos acostumadas a acompanhar a tendência Glam Rock em roupas e acessórios. A novidade agora é esta tendência em produtos de beleza. As cores escuras ganham espaço em maquiagem e esmaltes. Clima total rock!

A Yes Cosmetics aproveitou a oportunidade para lançar a Coleção Rock. A linha é composta por duas Deo Colônias Let’s Rock, feminina e masculina, um trio de sombras compactas e a supernovidade da marca: o esmalte Let’s Rock, desenvolvido especialmente para o Dia dos Namorados.

 

A Deo Colônia Let’s Rock traz um acorde de saída oriental vanilico com um toque especial de tangerina e hera. As notas de coração combinam jasmim e flor de tiare, a notas de canela, em fundo delicioso, gourmand, de cedro e vanilla.


Já a Deo Colônia Let’s Rock Men, frutal oriental, tem notas de saída com a cítrica bergamota, gengibre, cardamono com um leve toque de canela. Harmoniosamente, as notas de corpo combinam maçã e Artemísia, em fundo marcante de sândalo, musk e âmbar.


 


 

 



O trio de sombras compactas Yes! Make.Up vem cheio de personalidade: Green Stones – verde musgo com pontos de luz dourados; Woodstock – um lilás bem marcante; e Black Metal – cinza chumbo com pontos de luz dourados.

O Esmalte Let’s Rock, é o primeiro desenvolvido pela marca.

A Coleção Rock estará disponível a partir de maio nos catálogos da empresa.

#Todasquerem!

Marca lança esmaltes com aroma de flores

24 de abril de 2012 0

Novidade em esmaltes? #ASMINAPIRA

O lançamento da vez é da Dior. A marca criou dois esmaltes que têm aroma de flores para sua nova coleção, a Garden Party.  As cores são inspiradas nos jardins da Villa Les Rhumbs, a “humilde residência” onde Christian Dior passou sua infância.

São elas:



Forget-me-not: um lilás bem delicado

Waterly: verde clarinho com um toque de brilho

O aroma do produto vem da essência de rosas. Com o passar dos dias, o cheirinho fica menos acentuado.
Mas prepare o bolso: cada vidrinho custará R$ 76.
E há lista de espera nas perfumarias brasileiras. O produto chega no fim do mês.

Guilherme Costa, um príncipe catarina

23 de abril de 2012 0


O top Guilherme Marques Costa é mais um dos catarinenses que andam fazendo sucesso no exterior. Modelo da Ford Models SC, o bonito foi destaque no catálogo da marca Brooksfield. As imagens foram feitas no principado de Mônaco (tudo a ver com esse príncipe, né?). Mas os olhos verdes naturais de Urussanga também viram as paisagens da Índia, onde fez imagens para a campanha da grife europeia Paul and Shark. Modelando pelo mundo, Guilherme parou um tempinho para conversar com a gente.

Confira a entrevista:


Quando começou a trabalhar como modelo? Lembra-se do seu primeiro trabalho? Como foi?
Guilherme
– Quando eu era criança, alguns scouters das agências da minha região me ofereceram agenciamento. Recebi outros convites na adolescência. Então, quando tinha 22 anos, comecei a trabalhar com o Flávio e a Lica Poltozi em Criciúma. Um mês depois, com o Eve Antunes em Floripa, quando veio o Donna Fashion. Logo depois, fui morar em São Paulo. Após um ano e meio, fui para a Europa. Meu primeiro trabalho foi durante uma semana de moda em Criciúma. Nunca tive timidez por exposição pública, foi legal, fiz amigos e me diverti.

Qual a maior conquista da sua profissão?
Guilherme
– Minha mãe um dia me disse: “Filho, esteja atento ao sentido literal da palavra que dá nome a tua profissão. Modelo é algo ou alguém que pode servir para imitação! Então tudo que tu fizeres pode servir de exemplo. Faça das tuas ações bons exemplos!” Eu encaro a vida como um processo evolutivo, em todos os aspectos, espiritual, profissional, pessoal, material. Sendo assim, cada manhã, quando abro os olhos, vejo novos horizontes a serem conquistados, mais da minha ignorância a ser extinta, mais conhecimento a ser adquirido. Tenho objetivos, traço metas e prazos para cumpri-los. Alguns objetivos já alcancei, mas acredito que eu ainda tenha mais futuro pela frente do que passado para contar. Posso dizer no momento: obrigado, meu Deus, por esta oportunidade maravilhosa de estar vivo, fazendo o que eu amo.


Além de modelar, o que você gosta de fazer?
Guilherme
– Eu amo música! Queria ser para a música o que a música é para mim. Estudo interpretação, faço aulas de canto e violão.

Tem namorada?
Guilherme
– Não tenho namorada. Pra ser bem sincero, em alguns momentos me sinto um pouco sozinho. Sinto falta daquela amizade com intimidade que esse tipo de relacionamento proporciona. Mas eu acredito que na vida tudo tem seu tempo para acontecer, é só questão de entender e agradecer a Deus por tudo.

Qual é a mulher dos sonhos de Guilherme?
Guilherme
– Muitos dos meus amores de infância já se casaram (risos). Hoje em dia, não materializo um sonho num corpo feminino, numa estética estabelecida, numa personalidade definida. Porque acho que o sonhar é sublime, é livre, e se satisfaz por si só. Sou admirador da beleza num todo. Não quero ser entendido como hipócrita, nem cego pra negar que a Angelina Jolie é linda, que a Adriana Lima é tudo de bom! Mas apesar do magnetismo dos olhos azuis e de os cabelos castanhos exercerem uma forte influência sobre a minha percepção da beleza, ainda acho que estar bem acompanhado é mais do que ter alguém belo ao lado. No final, todo mundo busca felicidade e compreensão. E estar junto é mais simples do que as pessoas pensam. É tudo questão de aceitação.


Meia-calça degradê é truque para valorizar as pernas

20 de abril de 2012 3

De uns invernos para cá, a meia-calça voltou com tudo e ganhou as ruas nos dias mais frio. São modelos tradicionais, rendados e com desenhos que fazem as pernocas da mulherada. A última novidade é a meia-calça degradê – ou ombré, como é conhecida.

A aposta é da designer Tiffany Ju. E o truque é demais: para valorizar as pernas, os tons mais escuros ficam em cima, clareando conforme as pernas vão descendo e afinando. 

Moderna e esperta!

Dá uma olhadinha nos modelitos:


 

As peças são vendidas no site da loja Etsy. Cada uma custa cerca de 50 dólares.

Você usaria?

Deborah Secco é estrela da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda

19 de abril de 2012 0

A atriz Deborah Secco emprestou todo o seu charme para a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), para mostrar os novos modelos femininos com o alvo azul. Entre uma foto e outra, a atriz comentou sobre a satisfação de participar da campanha pela primeira vez.

“Com o projeto, tenho a chance de falar diretamente às mulheres: façam o autoexame, a detecção precoce é a nossa chance para combater essa doença tão grande e maldosa, de tão silenciosa que ela é. Essa oportunidade me deixa realmente muito emocionada”, disse Deborah, que doou seu cachê para o IBCC.

As novas camisetas podem ser encontradas nas lojas Hering de todo o Brasil ou pelo site www.heringwebstore.com.br. Parte da renda com a venda dos produtos da campanha é revertida ao IBCC.



Linda!

GA.MA Italy faz concurso para cabeleireiros, uma das semifinais será em Joinville

19 de abril de 2012 0

Salon Exclusive, a nova linha de produtos profissionais GA.MA Italy, sairá Brasil afora em busca dos melhores profissionais no concurso Hair Show Salon Exclusive. Para participar o interessado deve se inscrever no hotsite criado especialmente para a ação, www.hairshowsalonexclusive.com.br , até 15/06/2012.

Após o cadastro, os participantes deverão enviar quatro fotos coloridas de um trabalho feito com produtos GA.MA Italy, juntamente com um breve resumo do que será feito, sendo uma imagem antes do corte, duas durante o corte e uma depois do corte e finalização. Durante 15/06 à 30/06/2012, a equipe de jurados GA.MA Italy analisará o material enviado selecionando os 100 semi-finalistas.

A partir de julho, a equipe julgadora formada por técnicos GA.MA Italy e experientes Hair Stylist, rodarão o país para conhecer de perto o trabalho destes profissionais, selecionando apenas um de cada localidade para a grande final. A primeira cidade a ser visitada será o Rio de Janeiro, em agosto estarão em Salvador e Recife, em setembro em Maringá, Campo Grande e Joinville, em outubro em Belo Horizonte, Ribeirão Preto e São Paulo, e em novembro na Praia Grande.

A decisão do concurso acontecerá em São Paulo nos dias 23 e 24 de novembro, onde o vencedor será anunciado durante a final do Concurso Faces organizado pela Pernambucanas e apoiado pela GA.MA Italy.

PREMIAÇÃO:

1° Lugar: Viagem para feira Internacional de Bologna, na Italia, de 2013 (COSMOPROF) + Passo a Passo na revista Cabelos & Cia + Produtos GA.MA Italy
2° Lugar: Acessórios para salão de beleza (1 cadeira, 1 espelho e 1 lavatório) + Passo a Passo na revista Cabelos & Cia + Produtos GA.MA Italy
3° Lugar: Curso de aperfeiçoamento no salão DE LA LASTRA em São Paulo + Passo a Passo na revista Cabelos & Cia + Produtos GA.MA Italy

Batom vinho é o hit do Outono

18 de abril de 2012 0

O outono já começou aqui no Brasil e com ele surgem novas tendências de beleza, claro. E quais serão os hits da estação?

Para os lábios, o queridinho da vez será o batom vinho, que veio pra ficar e andar lado a lado com o clássico vermelho.

O vinho foi a sensação na Semana de Moda de Paris, em desfiles de John Galliano e Louis Vuitton. Em versão com gloss também vale!

Há quem prefira a boca nude até morrer, mas acho que vale a pena ousar em certas ocasiões, não acham? Fico lindo à noite!




Você usa?