Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Miguel Roncato é cheio de charme! Confira entrevista

07 de maio de 2012 2

No ar como Samuel, personagem da novela da Globo “Cheias de Charme”, o ator Miguel Roncato comemora o sucesso nas telinhas. Depois de atuar em “Passione” e “Insensato Coração” – e ainda arranjar um tempinho para vencer o quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão” –, ele agora vive um personagem bem diferente dos outros. Samuel é um jovem rebelde e explosivo, ao contrário de Miguel.

Em uma passadinha por Joinville para divulgar seu trabalho, Miguelito conversou com a repórter Cláudia Morriesen, que tratou de fazer nossas perguntas ao gato. E Claudinha nos confirma: ele é mesmo cheio de charme. 

Confira a entrevista:



Quem você acha que é a mais “cheia de charme” da novela?
Miguel – Ah, eu sou meio suspeito pra falar, porque a Leandra Leal já foi minha irmã na outra novela (“Passione”). Mas ela é linda, sou superfã dela. Ela tem um charme interessantíssimo.

Como foi esse período entre sua última novela (“Insensato Coração”) e “Cheias de Charme”?
Miguel – Eu atuei em um filme (“Punhal”, filmado no Espírito Santo no fim de 2011) e uma peça de teatro. Eu já sabia que faria a novela, mas dava tempo para me dedicar a outros trabalhos antes de começar a me preparar para “Cheias de Charme”. Faz dois meses que começaram os workshops para os atores, antes de começar a gravar a novela.

Você está namorando?
Miguel – Não, não estou. Mas estou à procura de alguém, porque adoro me apaixonar.

O que mudou na sua vida desde que atuou em “Passione”, que foi sua primeira novela?
Miguel – Muda a rotina, porque depois de “Passione” comecei a trabalhar pra caramba e com certeza minha rotina não é a mesma dos outros caras da minha idade. Mas acho que o que mais mudou foram as pessoas reconhecendo na rua. Começaram a me parar e a ter curiosidades sobre a minha vida, o que eu acho muito estranho.

Comentários (2)

  • we sz roncato diz: 8 de maio de 2012

    entao, neh… ele podia se apaixonar por mim, eu ia amar :3 kkkk

  • evellyn moura diz: 31 de agosto de 2012

    ele e ms um lindoooo adorooo ele na novelaa!!!

Envie seu Comentário