Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de janeiro 2013

Phebo lança linha de maquiagem

21 de janeiro de 2013 0

Quase todo mundo conhece o tradicional sabonete Phebo, usado em sua maioria pelos homens. Mas a novidade desta vez vai agradar as mulheres. É que a marca lançou uma linha de maquiagem composta por mais de 200 itens. Tem primer, corretivos, bases, BB Balm, pós, blushes, sombras, lápis, máscara, batons e gloss. Ah, e todos os estojos vem com espelho para dar aquela mãozinha quando estamos fora de casa.

Sapato rosa bem básico

15 de janeiro de 2013 1

Sabe aqueles modelos de sapatos que nunca saem de moda e ficam bem nas mais diversas ocasiões? O scarpin peep toe, aquele que deixa um pedaço dos dedinhos de fora, é um deles.

Quem não é acostumada com os saltos altíssimos deve procurar os com meia pata, muito mais confortáveis. A grife Jorge Bischoff aposta no modelo 3022, um clássico da marca, na cor rosa metalizado com detalhes em metal dourado, ideal para acompanhar os looks mais elaborados.

A cara do verão!

Looks para curtir o Planeta Altântida

09 de janeiro de 2013 0

O Planeta Atlântida está aí e você ainda não decidiu que roupa vai usar? A dica é apostar em roupas super leves – nada de salto, einh?
Para dar uma mãozinha, a Renner reparou diversas peças especialmente para o maior festival de música do Sul do Brasil.

Entre as opções disponíveis, estão as camisetas customizadas por internautas que venceram o concurso cultural “Vista sua Ideia”, promovido no Facebook.

São shorts, calças, camisetas masculinas e femininas, com estampas e modelos incríveis para todos os estilos. Basta escolher a sua e curtir os shows

#Ficaadica

Dicas de maquiagem para não derreter no verão

07 de janeiro de 2013 0

Ah, o verão! Com esse tempo é impossível não ficar com o make derretido, certo? Errado. Com alguns produtos você dá menos chance pro azar e corre menos risco de ficar toda derretida no make!

– Nunca esqueça do primer: ele cria uma película que preenche temporariamente os poros, as linhas finas e as rugas, deixando a pele lisa, uniforme e sequinha para receber o restante da pintura.

– Base de longa duração: Elas podem durar cerca de 18 horas, mas aplique com o dedo ou pincel específico — com cerdas sintéticas)

– Nos olhos use primer para a área: Na falta deles prefira sombras de longa duração ou a compacta e não em forma de cremes e mousse.


Pintura baseada em Cinquenta Tons de Cinza

06 de janeiro de 2013 0

Depois de fazer a cabeça das antenadas, o livro “Cinquenta Tons de Cinza” virou inspiração para as mãos. No Cosmopolish Nail Bar, as sócias Agnes Cruz e Jack Cardoso acabam de inventar uma série de nail arts denominada “50 tons NO cinza”. A série é composta por dez opções de nail arts — cada uma com aplicações de diversas cores nos tons de cinza.

A primeira nail art, uma inglesinha com pontinhas OPI cítricas no cinza claro, já está disponível no cardápio. E você pode fazer em casa sem medo! Olha que lindo!

Atletas de remo do Reino Unido posam nus em calendário

03 de janeiro de 2013 0

Os atletas de remo da Universidade de Warwick, no Reino Unido, são mundialmente conhecidos por outros atributos que vão além do esporte. O grupo ficou famoso por fazer fotos em que aparecem nus para um calendário beneficente. O artigo está esgotado por lá e há apenas a versão para download ou um DVD da sessão de fotos.

A renda arrecadada vai para a Fundação StandUp Ben Cohen, que procura combater o bullyng.



Será que a moda pega por aqui?

Passaram as festas e você não gostou do presente de Natal. E agora?

02 de janeiro de 2013 0

O Natal e as festas de Ano Novo passaram, época de ganhar presentes no amigo-secreto da empresa, de ganhar aquela blusa que não combina com você da tia e muito mais! Mas não entre em desespero, pegamos algumas diquinhas do Procon do que você pode fazer se não gostou do seu presentinho:

1 – Fique atento: as lojas só são obrigadas a trocar presentes com defeito. A troca por qualquer outro motivo é um acordo entre as partes. Por isso, não custa conversar com o vendedor e explicar o seu caso na hora de comprar e na hora de trocar. Ele pode ser seu amigo e trocar produtos sem defeitos.

2 – Se a compra foi feita via internet, a troca é mais fácil: inicialmente, só têm o direito de troca ou arrependimento clientes que comprarem fora de um estabelecimento comercial físico, ou seja, quando a aquisição é feita pela internet, por telefone, de porta em porta ou por catálogo.

3 – Se a troca do presente foi combinada entre loja e consumidor até determinada data, é importante que isso esteja registrado para que não haja problema. Fora isso, sempre há a possibilidade de passar o presente que você não gostou pra frente. Só cuide pra não devolver pra pessoa que lhe deu o presente.