Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de julho 2013

Pra relembrar: Cory Monteith canta "Jessie's Girl" em Glee

15 de julho de 2013 0

Nesse fim de semana a gente perdeu um ator/cantor/dançarino fofo, lindo e talentoso: Cory Monteith. As causas da morte do ator de Glee ainda são desconhecidas.

Mas não são desconhecidos o talento desse ator de 31 anos, que eu adorava sim!

Pra relembrar o talento de Cory e fazer pensamento positivo para que os mais próximos dele tenham força pra superar a sua morte, temos aqui o vídeo do ator cantando “Jessie’s Girl”. Quem já viu De Repente 30 vai reconhecer a música.

Segredinho de beleza: sabonete para pele oleosa

10 de julho de 2013 0

Meninas, vou dar uma dica que recebi da minha dermatologista há um tempinho mas que nunca passei pra vocês. Eu tenho a pele super oleosa, no meio do dia já ficava com a cara toda melada, a maquiagem derretendo, um horror!

Ela me passou a sugestão de um sabonete, o Effaclar, da La Roche-Posay. Pra mim super funciona, usando pela manhã e a noite. A pele fica seca, sem ficar ressecada, entendem? Fora outros produtinhos, é claro! Tenho uma embalagem grande em casa, e uma menor que levo na bolsa da academia.

E vocês meninas, porque não contam alguns truques de beleza e cuidados pra pele pra gente?

Bjocas

Bossa Rio vai lançar coleção durante o (In) Consciente Coletivo

01 de julho de 2013 0

Meninas, olha só que show de bola. A marca Bossa Rio, da joinvilense Marianna de Oliveira Bertolotto, vai aproveitar a participação no (In) Consciente Coletivo e lançar sua primeira coleção durante o evento.

As cores predominantes da marca de beachwear serão o verde esmeralda, azul royal e rosa pink. Além de mix de estampas super bacanas, todas inspiradas no Rio de Janeiro, como a calçada de Copacabana, por exemplo.

Ah, não esqueçam que o (In) Consciente Coletivo vai acontecer no dia 6 de julho, das 9h às 17h, na Cidadela Cultural Antarctica. O público que prestigiar o evento vai conferir atividades, oficinas, música, exposições, intervenções e, claro, boa gastronomia. Não percam!