Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de fevereiro 2014

Cheirinho bom no ar

25 de fevereiro de 2014 0

É consenso que perfume é algo bem pessoal, né? Afinal, o que agrada ao meu nariz pode fazer você ter vontade de sair correndo. É aí que entram as mentes criativas das indústrias de cosméticos, que precisam descobrir novas fragrâncias para tentar chegar perto do gosto de todo mundo. E como gosto não se discute, há cheiros bem peculiares por aí.

Apimentado
Perfume de pimenta, por exemplo. O Boticário lançou em 2012 o Lily Divine, com toque de pimentas rosa e a Natura, há algum tempo, oferece a Colônia Águas de Pimenta. Os aromas são bem refrescantes.

IMG_2602

Salada de frutas
Para quem gosta de excentricidade e toques doces, Marc Jacobs apresentou recentemente a colônia Honey, com pêra verde, damasco, mel e baunilha. Se é Jacobs, a mistura é boa.

Honey

 

 

Bem doce
Outro lançamento é o perfume Fantasy , da cantora Britney Spears. A fragrância leva chocolate branco, kiwi e lichia vermelha. Salada de fruta pura.

Fantasy

Personalizado
A empresa My DNA Fragrance criou aromas inspirados diretamente no código genético. A primeira novidade do ano foi a versão feita com cheirinho de Barack Obama. Genes de pessoas famosas (e mortas) da música, do cinema e das ciências compõem a coleção.

Com a quantidade de opções que natureza oferece, não fica nem um pouco difícil inventar moda, né?