Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Biojoias – elegantes e sustentáveis

08 de julho de 2015 0


Mulherada de plantão, para quem mora em Joinville ou pretende vir o fim de semana para cá, a dica é conferir o (IN)CONSCIENTE COLETIVO – um evento que reúne moda, arte, design, música e gastronomia. São mais de 40 expositores de design e moda + expositores gastronômicos, sem contar as oficinas, as palestras e, claro, a boa música que vai rolar com artistas de Floripa, Blumenau, Joinville e muito mais!!!

Mas o que eu quero mostrar para vocês são as joias, ou melhor, as biojoias, das marca Nangara, da designer Júlia Fusinato. Um LU-XO!
São peças de alto padrão confeccionadas com fios de seda tradicionais e naturais, pedras, madrepérolas, casca de coco, madeira, entre outros materiais.

As peças são exclusivas, afinal a natureza em seu capricho nunca faz nada igual e vale destacar que todas são esculpidas a mão. Os fios de seda naturais utilizados na confecção das biojóias Nangara são feitos artesanalmente a partir de casulos rejeitados ou impróprios para a indústria e são tingidos com corantes vegetais como casca de cebola, casca de pinhão, mate, café. É muito legal!

As pedras, em seus diferentes formatos e colorações, tanto naturais quanto lapidadas dão às peças um toque especial. Muitas pessoas acreditam que as pedras tem força própria além de serem amuletos de sorte e cura. Esculpidas pela mãe natureza, são símbolos da perfeição.

Gostou? Então programe-se para conhecer essas lindezas. Ah! A Nangara ainda faz rasteirinhas…. o pé fica um charme só! =D

O (IN)C é neste fim de semana, das 11h às 18h, na Casa da Cultura de Joinville. A entrada é gratuita.

S 1037

S 1070S 1041

 

S 1088

Máquina de café expresso cabe na bolsa

20 de abril de 2015 0

Aí você acorda cedo, apressada e mal dá tempo de preparar o café. Mas você chega no trabalho e “tchanãããmmm”: tira da bolsa aquele café quentinho para te deixar animada ao longo do dia.

 

Wacaco-Minipresso-Portable-Espresso-Maker-image-1-e1412882866374

 

Sim, essa magia existe! É a Minipresso, uma cafeteira portátil, desenvolvida pela marca Wacaco. O dispositivo, que parece um  squeeze, prepara cafés com a mesma qualidade de uma máquina tradicional, segundo garantia do fabricante. Ele tem 17,6 centímetros de altura e pesa 363 gramas, produzindo cerca de 70ml da bebida.

Também não precisa de energia elétrica e nem bateria. Para preparar, basta colocar o pó de café de sua preferência em um compartimento  a água quente em outro.  Depois, precisa destravar uma bomba lateral que faz todo o processo até bombear e sair o cafezinho :)

A máquina está à venda por 49 dólares neste site gringo.

Amei ou amei?

Marcas lançam chocolates Suflair, Alpino e Baton para comer de colher

01 de abril de 2015 0

 

Quem resiste a um ovo de colher? Com recheio cremoso e uma forma diferente de consumo, esses ovos de Páscoa fazem a alegria dos chocólatras.

Pensando nisso, a Nestlé e a Garoto trazem novidades de receitas que já são sucesso entre o público:

O aerado Suflair, da Nestlé, está de volta nessa Páscoa na versão para comer de colher, pesando 340g e acompanhado de uma colher exclusiva:

suflair

Já a novidade da Nestlé fica por conta do tradicional Alpino (325g), que ganha um toque diferente em uma versão de colher cremosa e cheia de sabor:

alpino

A Garoto surpreendeu mostrando que, se tratando de chocolate, a brincadeira sempre pode ficar mais gostosa: o chocolate Baton, tradição há gerações entre o público infantil, agora tem uma versão para comer de colher, ideal para presentear as crianças e relembrar os tempos de infância:

ovo_baton_colher_73g

Moça cremoso aposta em produto para comer de colher

12 de março de 2015 2

Parem as máquinas (e a dieta)!

Fui pegar minha maçã para comer de manhã quando a Nestlé apareceu para acabar com a mentalidade magra e sonhar com alguma coisa doce :)

A marca anunciou a volta do MOÇA Cremoso, que, de acordo com a marca, foi um pedido dos consumidores. O produto chega no portfólio da linha MOÇA Doceria, agora totalmente repaginado, com novas formulações e embalagens.

Dá de fazer aplicação direta em coberturas e recheios e é também uma alternativa para deixar as receitas tradicionais com uma consistência mais cremosa e diferenciada. BUT, a melhor coisa é que dá para comer de colher! (MUITO AMOR).

A linha Moça Doceria tem os tradicionais Moça Brigadeiro e Moça Beijinho; o Moça Chocolate Cremoso, especial para cobertura, e o novo Moça Cremoso, que se diferencia por sua receita e textura cuidadosamente criadas para coberturas e recheios de bolos.

Viva com esta imagem:

 

DSC09076

 

Nhaaaaaaaaaami!

 

Mattel cria maquiagem da Barbie para mulheres adultas

10 de setembro de 2014 0

Lembra daqueles estojinhos cor-de-rosa que brincávamos quando éramos pequenas e fazíamos aquela lambança? O gosto por maquiagem de muitas mulheres veio dessa época.  E o mais legal: eles voltaram! Só que na versão adulta. #todascomemora

Foi pensando nesse amor todo pela Barbie e maquiagem que a Mattel, em parceria com a Fenzza, criou uma coleção completa de maquiagens inspirada na boneca.

A coleção Barbie Vintage está disponível em lojas de todo o Brasil e os produtos podem ser comprados separadamente ou em estojos.

Dá uma olhada na linha:

 

 

 

 

Tem Base mousse, Iluminador com borrifador (SIMPLESMENTE GENIAL), Paleta com 224 sombras, Duo de sombras, Blush iluminador (Terracota púrpura e suede), Pó bronzeador, sexteto de sombras, Duo de sombras 3D, Lápis retrátil, Caneta delineadora para os olhos, Lápis colorido para os olhos, Delineador em gel, LipGloss, batons matte e cintilante.
IN LOVE!

A coleção estará disponível em farmácias e perfumarias.

 

A Copa chegou em casa

14 de maio de 2014 0

A Copa está finalmente chegando, e mesmo quem não é apaixonado pelo futebol acaba entrando na onda, afinal, somos brasileiros e, é claro, festeiros por natureza. Os jogos da seleção são sempre uma boa oportunidade para juntar os amigos em casa, torcer pelos nossos jogadores, agourar os adversários ou simplesmente fazer aquela reuniãozinha para assistir as partidas e se divertir.

imagem

E para quem já está programando abrir a casa e receber os convidados para os jogos, já pensou em uma boa decoração?  É claro que você não vai pintar as paredes de verde e amarelo, e é por isso que são os detalhes que vão dar o ar futebolístico e brasileiro para a ocasião – e são muitas as opções de objetos e utensílios que entraram de cabeça na copa.

 

Você pode encontrar balões temáticos da copa, com desenho de bola ou da bandeira do Brasil, ou também usar balões verdes e amarelos, azuis e brancos intercalados. Os pratinhos e copinhos (descartáveis ou não) e guardanapos podem acompanhar as cores da nossa bandeira. Tudo isso é fácil de ser encontrados em qualquer loja de artigos para festa, e com um preço bem acessível.

maisimagem

Já as possibilidades de utensílios e objetos decorativos temáticos são tantas! Apoios de copo em formato de campo, potes para pipoca decorados, velas em verde e amarelo, até uma cadeira em formato de bola de futebol ou um tapete com a nossa bandeira. Se você for ainda mais ousado, dá para personalizar seus eletrodomésticos com as cores do Brasil.

 

O que importa é que vale a pena soltar a imaginação e fazer uma bela festa para que seus convidados se lembrem até os próximos quatro anos – ou mais.

Vivian’s Boutique inaugura em maio em Joinville

02 de maio de 2014 0

Para mulheres que gostam de estilo e elegância a dica é conhecer um novo espaço que inaugura em maio, dia 8: Vivian’s Boutique. Dedicado só para elas, a loja busca oferecer peças de marcas diferenciadas, mas com um critério em comum: o conforto. E para apresentar as novidades e os lançamentos outono/inverno 2014, os proprietários Vivian e César Luís Marcarini prepararam um coquetel super especial, que será oferecido das 15h às 20h. Terá ainda degustação de champagne da Vinícola Courmayeur, da Serra Gaúcha.

“A ideia é que as pessoas venham conhecer e se identifiquem com a loja e com as roupas. As peças são exclusivas e atendem às mulheres que são modernas e, ao mesmo tempo, gostam do casual e da simplicidade com conforto e beleza”, completa Vivian.

Três modelos circularão pela boutique com alguns looks das marcas Blommer, Zoara, Capim-açu, Kamui, Intrometida, Anis, Bizzi e M. Scheffer. São peças que vão do clássico ao contemporâneo e do moderno ao hippie. E o melhor: com preços acessíveis. Além disso, estarão em exposição os acessórios (correntes, brincos e anéis) feitos com pedras brasileiras. Um arraso!

Vale lembrar que a marca Someday estará com 50% de desconto no dia do lançamento da boutique. A Vivian’s Boutique fica na rua Doutor João Colin, 1872 – sala 2.

Dá uma olhadinha no que você vai encontrar:  

 

Vermelho (nada) básico de Emily Thorne

07 de abril de 2014 0

Quem, assim como eu, é viciada no seriado americano Revenge concorda que as roupas usadas por Emily Thorne, personagem de Emily VanCamp na série, são impecáveis.

Que ela se veste muito bem, assim como sua rival Victoria Grayson (Madeleine Stowe), é fato. Mas vale comentar que no episódio Addiction, na 3ª temporada, Emily estava absurdamente linda no vestido vermelho. Daqueles modelitos que servem de inspiração e a gente procura uma festa, só para usá-lo.

Simplesmente quero.

822x

Futebol retrô na moda

31 de março de 2014 0

 

retro

Um brinde aos apaixonados por futebol! Em tempos de Copa, a verdade é que desfilamos orgulhosos com nossa camisa do Brasil, assistindo aos jogos embalados pela mesma emoção e hiper envolvidos no encantamento monumental que é esse esporte tão a cara do brasileiro. E o que para alguns é empatia, para outros é coisa pra lá de séria. Quem não tem um amigo, namorado, marido, pai ou filho fanático pelo time ou pela nossa seleção?

Embaladas na volta do vintage e no bom gosto dos objetos dos anos 30, 40 e 50, uma linha de maravilhosas camisas de futebol retrô está disponível em lojas e ecommerces.

Lindas e versáteis, as camisetas são o objeto de desejo de muitos apaixonados e uma mão na roda – ou na bola – na hora de presentear nossos queridos fanáticos. O mais legal é que, além de super na moda, as peças contam a história do time do coração e são um simbolo da sua devoção.

Se não quiser vestir, ainda há a opção de enquadrar e enfeitar a sua sala, por exemplo. É amor no corpo, na alma e na decoração.

Agora para nós, mulheres, a paixão também pode estar presente nos detalhes. Que tal complementar aquela camisa do seu time com um sapato estiloso no mesmo tom. Ou uma bolsa verde e amarela que mude totalmente o seu look? Dá até para aproveitar e comprar várias bijoux com alguns cupons de desconto (que, graças, estão se popularizando no Brasil). Afinal, paixão pelo futebol também é coisa de mulher!

Salão de beleza em casa

24 de março de 2014 0

É meninas, todas nós sabemos que com a correria do dia-a-dia nossos cabelos podem pagar o preço. Mas, calma! Você não será presa por omissão de socorro capilar caso sua agenda e a do salão não estiverem em perfeita sintonia.

É claro que nós mesmas conseguimos dar conta dos cuidados essências diários. Então, por que não tentar partir para cuidados mais intensivos em casa?

Sim, isso não é tão difícil! Diferente de algum tempo atrás, ainda bem que hoje existe uma infinidade de produtos para cabelo de nível profissional bem fáceis de se encontrar. Agora muitos produtos de uso profissional estão ao nosso alcance para o bem da sua franja, pelo balanço dos seus cachos, pela leveza do seu liso ou até pra aquela operação de salvamento de cabelos mais danificados.

E haja variedade: shampoos, máscaras, condicionadores, ampolas, finalizadores, óleos, tinturas e até dermocosméticos, de alta qualidade, que habitam as bancadas dos salões, podem chegar em suas mãos e serem usados no conforto do lar. Isso porque, a cada dia as marcas profissionais mais conceituadas como Inoar, Cadiveu e Forever Liss (que eram de uso quase exclusividade dos salões) estão ficando cada vez mais acessíveis pra gente.

Com tudo isso, e mesmo com correria, dá até pra fazer uma bela hidratação, aquela manutenção básica para a progressiva ou até um botox capilar hoje mesmo, depois do trabalho, ou depois das aulas – ou dos dois. Já pensou em fazer aquela hidratação com efeito de estrela de cinema enquanto assiste seu seriado favorito? Agora não tem mais desculpa, né? Veja algumas dicas:

 

blogss

 

(1) Mascara de hidratação Maroccanoil,  a base de Oleo de Argan (Shop dos Cabelos - R$ 169,00); (2) Tintura Color Suprême Loreal (Lojas Rede – R$ 25,99); Secador Taiff Fire Fox (Americanas – R$ 349,00); Inoar Escova Progressiva Brazilian Afro (Shop dos Cabelos – R$ 89,90).