Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Editorial online|O GOL DE CADA UM

28 de maio de 2014 1

Merece atenção e acolhida o desafio feito pelo presidente da ADVB, Carlos Biedermann, durante a reunião-almoço da Federasul. Ao anunciar a campanha publicitária da entidade voltada para o Mundial, ele questionou: “Qual o seu gol na Copa?”. Eis aí uma pergunta que não apenas os empresários precisam se fazer. Também governantes, lideranças da sociedade e cidadãos devem pensar e agir no sentido de transformar o grande evento em benefício para o Estado e para o país. Ao incluir esse apelo na campanha O Rio Grande do Sim, a ADVB-RS chama a atenção para a importância de uma característica que precisa prevalecer daqui para a frente: a hospitalidade.
É com esse espírito que cada gaúcho precisa se comprometer em marcar o próprio gol sob a forma de excelência no atendimento, além de produtos e serviços de qualidade com preços justos. O país não terá mais tempo de cumprir tudo o que prometeu para a Copa. A população ainda tem condições de aproveitar os próximos dias para mostrar que pode fazer sua parte a partir de agora.

Comentários (1)

  • BENJAMIN BARBIARO diz: 28 de maio de 2014

    A EXPECTATIVA EM TORNO DE TUDO O QUE FOI PROMETIDO POR GOVERNOS, EMPRESAS E CLUBES, É DESALENTADORA . SÓ NOS RESTA VIBRAR, TORCER PARA QUE NOSSO TIME SEJA VITORIOSO E QUE OS MOVIMENTOS SOCIAIS SEJAM CIVILIZADOS O SUFICIENTE PARA QUE A NOSSA IMAGEM NO EXTERIOR NÃO SE DECOMPONHA MAIS…

Envie seu Comentário