Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Terminal Guadalupe para inglês ver (e ouvir)

22 de maio de 2008 3

"A banda mescla sem poupar esforços o melhor que o rock and roll tem a oferecer. Criatividade, guitarras pesadas (quando necessário), acordes acústicos com humor suave (quando requerido), uma seção rítmica firme e uma produção com um feeling muito legal constróem o cenário para uma banda em ascensão".

Os elogios são do site inglês Rockfeedback, especializado em música independente, para o Terminal Guadalupe, nome que está na ponta do que de melhor o Paraná produz hoje em matéria de rock. Com isso, o quinteto curitibano – que já recebeu tapinhas nas costas de uma publicação portuguesa – faz seu trabalho chegar até os súditos da rainha e ainda agradá-los, o que não é pouca coisa, já que britânico come bom rock no café da manhã.

Não bastasse a qualidade musical, o TG também é exemplo de profissionalismo na cena independente. O Rockfeedback sacou isso e tascou o grupo em sua capa. Você poder ir até o site e testar seu inglês. Na volta, dê uma conferida no excelente clipe de "Pernambuco Chorou", destaque do quarto disco do grupo, "A Marcha dos Invisíveis" (2007).

Postado por rubensherbst

Comentários (3)

  • pablo diz: 27 de maio de 2008

    gostei…. bem legal!!!!

  • Dary Jr. diz: 23 de maio de 2008

    Obrigado pela atenção, Rubens. Aquele abraço.

  • patricia prado diz: 23 de maio de 2008

    gosto bastante do estilo do terminal guadalupe, mas não posso deixar de comentar sobre a banda charme chulo que adoro, e que também é de curitiba.
    Acredito que a capital paranaense está “exalando” boas bandas…
    falô rubão!
    =D

Envie seu Comentário