Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

A farra dos shows internacionais em Curitiba

23 de maio de 2008 5

Echo & The Bunnymen volta à capital paranaense em julho/Divulgação

Curitiba continua sendo mesmo a melhor opção pra quem mora no Norte catarinense assistir a shows internacionais de grande porte (ou de um certo porte). Aqui pertinho vai ter até Chuck Berry, pra muitos o pai do rock, que toca por lá em 20 de junho. A lenda inglesa Echo & The Bunnymen volta pra capital paranaense em 4 de julho; Cindy Lauper dá as caras na cidade em 11 de novembro. Isso sem contar o TIM Festival (ainda sem data) e a possibilidade do Muse aparecer em agosto.

Mas é claro que a galera do metal é quem vai se esbaldar, a começar pelo Megadeth no dia 5 de junho. Daí vem a farra dos ex: Eric Martin, do farofento Mr. Big, no dia 13 de junho, Tony Martin (Black Sabbath) e Joe Lynn Turner (Deep Purple) juntando as vozes no dia 27; e Blaze Bayley, aquele que fez fiasco no Iron Maiden, surge solo em 22 de agosto. Em novembro, é a vez dos góticos do Nightwish.

Muita coisa ainda deve ser anunciada. Mas é bom avisar: tudo isso aí está confirmado até segunda ordem.

Postado por rubensherbst

Comentários (5)

  • …. diz: 24 de maio de 2008

    Apenas uma coisa Nightwish não é Gothic Rock/Metal é Metal Melódico ou Power Metal, como preferir. E Joinville está perdendo shows internacionais até para Pomerode (isso daria um bom artigo ou manchete). “Jun 14 2008 9:00P
    Eric Martin Pomerode-SC” “Oct 4 2008 9:00P
    Dream Evil Pomerode-SC” Joinville precisava de uma casa “grande” com uma boa acustica e uma produtora que trouxesse os shows para cá. Fonte: http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=371347568

  • Issaqme Canello diz: 24 de maio de 2008

    Também, com emprendimentos como a casa de shows Hellooch (olhem só a agenda deles http://www.hellooch.com já fui aí, o lugar é perfeito!), Curitiba vem detonando, tem a pedreira Paulo Leminski onde o Iron Maiden tocou para mais de 25.000 pessoas, dizem que superou totalmente as expectativas. Tem o Curitiba Master Hall que tem uma agenda mais variada, além do rock… resumindo Curitiba já é uma metrópole totalmente cosmopolita, e tem opções para todos os gostos! E o melhor, bem pertinho da gente

  • Juliana diz: 26 de maio de 2008

    Muita gente reclama… mas quando é p/ comparecer, deixa a desejar! Veja o caso do Old Bar (apesar de, particularmente, achar o lugar muito pequeno e abafado).
    Curitiba merece todos os shows que por lá aportam. Tem público, tem ambiente, tem divulgação e produtores. Joinville, por ora e infelizmente, está aquém.
    Lips like sugar!!!!!!!!! Vamos ao Echo de novo!!!! 80`s lovers.

  • Gabriel Piazentin diz: 25 de maio de 2008

    E em SC que é bom, nada! Quero dizer, “nada” é meio extremista. Aqui em Joinville tivemos o Nazareth na MOOM, mas apenas isso. Falta um lugar grande no estado para dar inveja aos outros dois que nos rodeiam. Além, é claro, de mover dinheiro e turistas para a região. Santa e bela Catarina? Sim, santa, bela e com raríssimos shows internacionais.

  • Gio Ramos diz: 25 de maio de 2008

    Muse em agosto? Qual a porcentagem desta possibilidade?

Envie seu Comentário