Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Floripa Noise muda de data (e de tamanho?)

24 de junho de 2008 4

Parem as rotativas! Mudanças na data do Floripa Noise, festival independente organizado pela Monstro Discos e a Insecta na capital catarinense. De agosto passou para 25 e 26 de setembro, para não haver choque com outros festivais que estão no calendário da Associação Brasileira de Festivais Independentes (Abrafin). No entanto, essa data pode mudar mais uma vez em breve.

Tudo porque os organizadores da parada – leia-se XuXu (ex-Pipodélica) e Zimmer (Ambervisions) – ficaram sabendo nesta terça (24) que o Floripa Noise foi contemplado pela lei do mecenato da Capital, o que faz as pespectivas quanto ao tamanho do festival crescerem consideralvente. O problema, a partir de agora, é tempo hábil para conseguir captar os recursos junto às empresas da cidade até a data marcada. Segundo XuXu, “se for interessante, podemos transferir para novembro ou dezembro”. A outra alternativa é manter o evento para setembro, com a estrutura já pensada, e guardar a carta (digo, a verba) na manga para o ano que vem.

O que está límpido e claro é que o Floripa Noise sai, para alegria de quem curte bom rock`n`roll. A Célula é o palco acertado, mas XuXu prefere não confirmar as atrações – até porque, com os novos recursos, tudo pode acontecer. Sabe-se que Ambervisions e Kratera estão dentro, e MQN e Relespública podem vir. E a seleção de quem enviou material para a Monstro também já foi feita. Agora é esperar.

Postado por rubensherbst

Comentários (4)

  • patricia diz: 26 de junho de 2008

    ahhhh…
    certamente estarei nessa festa.
    =D

  • XuXu diz: 26 de junho de 2008

    O Gastão não tem mais nenhum programa. Agora ele tá só com a Célula (a casa de show mais irada de Floripa). Vale a pena conhecer. abs!

  • bruno diz: 25 de junho de 2008

    por falar em Kratera ,por onde anda
    o Gastão ? ele tem algum programa na tv ou no rádio.Valeu se de responde

  • Marcos Espíndola diz: 26 de junho de 2008

    Nobre Gastone agora dedica-se apenas a gerenciar seu bar, a Célula, e ajudar a promover o rock da Ilha. No início do ano, ele encerrou o programa na rádio Ipanema (de Porto Alegre)para se dedicar integralmente ao projeto Célula. E o amigo está convidado a vir a Floripa conhecer esta boa trincheira do rock local. Mas o Gastão anda se assanhando… quem sabe novidades chegarão em breve!

Envie seu Comentário