Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Flesh Grinder em clima de náusea total

25 de junho de 2008 0

Divulgação

Quem assistiu a “O Senhor dos Anéis” e “King Kong” nem imagina que um dia Peter Jackson já fez “Náusea Total” (1987), trash sem limite de nojeira, bom humor e criatividade – item básico pra quem filma contando as moedinhas. A história trata de um bando de alienígenas que transforma uma cidadezinha num abatedouro pra suprir de carne humana uma espécie de rede fast food intergalática. Então, tome membros decapitados, sangue jorrando e fluídos corporais saindo por todos os lados. Podre não, divertidíssimo!

Diante dessa trama, digamos, sangüínea, não surpreende que uma das maiores bandas splatter do Brasil tenha se inspirado nela pra compor seu quinto CD. “Crumb`s Crunchy Delights Organization”, recém-lançado, é a estréia dos joinvilenses do Flesh Grinder pelo selo local Black Hole e o primeiro do grupo fora dos temas médicos/patológicos que o tornaram conhecido. De resto, títulos cândidos como “Kicking a Decapited Torso in the Balls”, “Vomitous Delicious” e “Brains are Spoon Food” mostram que o trio botou o estilo metralhadora a serviço do sarcasmo do longa.

“Crumb`s Crunchy…” foi gravado em 2007 em São Paulo, e é assinado por Ciero, que já trabalhou com o Krisium. “Resolvemos pegar alguém bom, que sabe o que faz. Em termos de som, esse disco supera os outros em 100%”, garante o guitarrista Fábio, que tem “Náusea Total” entre seus favoritos.

Fora do IML e com a cabeça no espaço, o Flesh Grinder agora se prepara pra botar o pé na estrada. Além de datas em Floripa, Curitiba e no interior paulista, a banda tem três shows marcados no início de julho no Chile – um deles é num grande festival de grind/splatter no qual será a atração principal. Mais um passo internacional para quem passou 32 dias rodando a Europa em 2005. “Abrimos shows de bandas grandes, até dos Estados Unidos. Foi aquela coisa de banda na estrada mesmo. São 24 horas juntos, tocando direto. Voltamos mais afiados do que nunca”, relembra Fábio.

Pra quem quiser encarar o novo açougue sonoro do Flesh Grinder, “Crumb`s Crunchy Delights Organization” está à venda na Rock Total Discos (Joinville), no site da Black Hole e pelo e-mail fabio.gorresen@gmail.com. Ou então aproveite os petiscos oferecidos no myspace da banda. E bom apetite. Bleearrghhh!!

Postado por rubensherbst

Envie seu Comentário