Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Guitarras e eletrônica no novo do Primal Scream

29 de junho de 2008 0

A banda britânica vem bem acompanhada no novo disco, que sai em julho/Divulgação

Parece que de novo vem coisa boa dos lados do Primal Scream. Digo isso baseado nas duas prévias que a banda do genial Bobby Gillespie soltou de “Beautiful Future”, que sai oficialmente no dia 21 de julho. Uma semana antes, o primeiro single, “Can`t Go Back”, chega às lojas, como anunciado no site da turma. Mas não precisa esperar até lá – basta clicar aqui e conferir a nova malandragem eletrônica do grupo britânico. Claro, envenenada por uma sairavada de guitarras, que é pra não deixar globo sobre globo nas pistas de dança mundiais.

Coisa fina também é “Urban Guerrilla”, disponível pra download na página oficial da banda. Essa já aponta pras referências sessentistas do PS, mais precisamente Stones e Faces, sobre as quais o grupo joga uma pimenta forte e tão bem foram mostradas no CD anterior, “Riot City Blues” (2006). A faixa ganhou um videofan tosquinho, que tá aí embaixo, mas o importante é ouvir a música, que é ótima.

Para registrar: “Beautiful Future” terá participações de Lovefoxx (do CSS), Josh Homme (Queens of the Stone Age) e da lenda folk Linda Thompson. A produção está a cargo de Bjorn Yitling (Peter, Bjorn and John) e de Paul Epworth (Bloc Party). A questão é: pra qual lado o disco penderá? Qual você prefere? O eletrônico, o roqueiro ou o lesado, aquele do clássico “Screamadelica”?

 

 

Postado por rubensherbst

Envie seu Comentário