Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bolo de aniversário recheado de bons sons

30 de junho de 2008 0

Old Machine ajuda a apagar velinhas com guitarras demolidoras/Salmo Duarte

Como diz aquele surrado clichê publicitário, “nós fazemos aniversário e quem ganha o presente é VOCÊ!”. Pois o amigo Rafael Weiss preparou um bolo bem recheado pra comemorar o primeiro ano de vida (e os 110 mil acessos) do site Mundo47, um dos principais canais do rock catarinense na internet.

Será no dia 13 julho – ahã, Dia do Rock -, no JB Pub, em Balneário Camboriú. O line-up não deixa dúvidas de que a festa é grande: os notáveis Aerocirco e Daca e Os Faixa Preta (Florianópolis), o demolidor Old Machine e o ascendente Ursulla (Joinville) e o Parachamas (de Blumenau, que ainda não ouvi). Começa às 17 horas e os ingressos custam meros 10 pilas.

E já que falamos no Ursulla, neste sábado (5) a banda joinvilense sobe ao palco do lendário Curupira pra cumprir sua agenda de shows pré-disco de estréia. O quarteto divide a noite com Sabonetes, boa novidade da cena curitibana que vem mostrar seu Ep “Descontrolada”, e o Startruck, de Blumenau. Se você chegar até as 23 horas, paga R$ 7. Depois, sobe pra R$ 10, mas o entretenimento continua valendo a pena.

Postado por rubensherbst

Envie seu Comentário