Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Symmetrya vira tira nas páginas da Roadie Crew

08 de julho de 2008 1

Tira de Marcio Baraldi brinca com título de música da banda joinvilense/Reprodução

Olhem só a moral do Symmetrya: virar tira pelas mãos de Márcio Baraldi, desenhista que há anos assina a última página da “Rock Brigade” e já tem alguns livros no currículo. A ilustração está na edição deste mês da “Roadie Crew”, outra revista de circulação nacional focada nos sons pesados. A surpresa é porque Baraldi acostuma satirizar/homenagear só grandões do rock/heavy/hard, e os bangers joinvilenses entrarem na mira do artista – que fez uma brincadeira com “In the Mouth of Madness”, título de uma das faixas do disco de estréia do grupo – mostra que os lados do Symmetrya estão adiantados lá por São Paulo.

Boas notícias que vêm a reboque com a história da tira é que a banda está organizando o II Symmetrya Rock Festival e prepara um show com o Hangar, grupo que tem o baterista e o tecladista do Angra (Aquiles Prieter e Fabio Laguna). As datas ainda estão sendo estudadas.

Outras: nesta sexta (11), o Symmetrya toca em Jaraguá do Sul, no festival Baú do Rock, e no dia 28, grava seu segundo videoclipe. Sobre o segundo disco, o baixista Miton Maia resume em que pé estão as coisas: “Estamos trabalhando nas composições do próximo álbum e acertando a mão nas composições, porém, queremos melhorar muito a produção como um todo para esse próximo disco, por isso, não estamos realizando muitos shows.”

Postado por rubensherbst

Comentários (1)

  • Fabio Ribeiro diz: 8 de julho de 2008

    Fala Jura, parabens pela caricatura. Vou comprar essa edição, alem do que tem whitesnake.sucesso

Envie seu Comentário