Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um sábado de suor, barulho e volume alto

11 de julho de 2008 2

Black Huxley faz dobradinha esperta com o Velho Nick no Zeppa/Divulgação

Não há desculpas para ficar em casa neste sábado (12) à noite em Joinville. Em 2008, ainda não se viu um dia com tantas opções roqueiras na cidade, alguma delas de grosso calibre. A começar pelos Depira, comandados pelo genial Marcelo Rizzati, que põem a máquina para funcionar mais uma vez no Liverpool – que virou a segunda casa da banda, já que o Zeppa ainda é o lar, doce lar depiriano.

Falando no bar na Ponte Baixa, quem aterrisa por lá é a dobradinha Black Huxley/Velho Nick. Sem dúvida alguma, um prato saborosíssimo pra quem está atrás de clássicos setentistas e fartas doses de blues e prefere um cenário, digamos, natural.

De volta ao centro da cidade, a velha boatinha da Harmonia-Lyra é novamente palco para o Reino Fungi mostrar a quantas anda o repertório do próximo disco – e aguardem, porque logo, logo virão notícias a respeito. Obviamente, as saborosas faixas dos dois primeiros álbuns e os clássicos sessentistas não faltarão. Assim como não faltará gás na apresentação que o Dissonantes faz na abertura da noite. A banda curitibana, que há tempos não dá as caras por aqui, se achega com o belo repertório de seu disco de estréia, “Cassino”, que faço questão de destrinchar na segunda-feira.

Enfim, uma noite quentíssima, de volume alto, suor, sorrisos e barulho do bem, que é como o Dia Mundial do Rock merece ser recebido. Yeahhh!!

Postado por rubensherbst

Comentários (2)

  • DOUG diz: 12 de julho de 2008

    Realmente, uma noite com excesso de Rock n roll…..bom..quero dizer…Rock n roll nunca é demais, portanto, tem som para todos os ouvidos!!!

    Black Huxley, pela primeira vez estampando o AN, e com certeza, várias e várias vezes virão!!!

  • Arnaldo diz: 13 de julho de 2008

    Rubão, o rock `n roll só terminou as 5 da manhã na boatinha da Harmonia Lyra. Dissonantes e Reino Fungi estavam impecáveis. Obrigado pela sua presença.

Envie seu Comentário