Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Reggae no Zeppa? Tem, e bem acompanhado

25 de julho de 2008 1

Divulgação
Neste sábado (26) tem show no bar Zeppa, ali na Ponte Baixa, na Estrada da Ilha, e não é com Os Depira. Na verdade, quem reaparece por lá é o pessoal do Fevereiro da Silva, mostrando suas eficazes batucadas com metais e guitarras calientes. Mais uma chance de conferir as faixas do Ep “Funil” e aquecer essas noites frias com o legítimo samba-rock.

A novidade da noite fica por conta da banda joinvilense de reggae Manifesto de Vida. Segundo o Hélio, a proposta do grupo é “questionar e criticar, através de manifestos sonoros, problemas sociais, buscando alternativas mais simples para uma vida livre de turbulências.” Mais reggae, impossível. Não curto o gênero e nem ouvi a banda, mas se o Fevereiro abraçou, então vale pintar no Zeppa pra ver qual que é. Como de praxe, os shows começam perto da meia-noite. O ingresso vale 5 pilas e um kg de alimento não perecível.

E já que estamos falando em shows em locais aprazíveis, quem volta ao mercado roqueiro joinvilense é o Bar Funil, um legítimo pé-sujo ali na Dona Francisca, pertinho do binário do Iririú, que há tempos não abria suas portas pra rapaziada fazer um som. A coisa muda de figura neste domingo (27), a partir das 16 horas, assim que a primeira banda subir no palquinho. Vão tocar Ursulla – banda onipresente nos palcos joinvilenses -, a também local Bela Infanta e Eugênia, de Jaraguá. Que desta vez o Funil volte pra ficar.

Postado por rubensherbst

Comentários (1)

  • Ricardo Borges diz: 26 de julho de 2008

    Rubens, nosso braço direito no apoio às bandas de Jlle. Agradeçemos!

Envie seu Comentário