Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Contagem regressiva para o River Rock, em agosto

30 de julho de 2008 1

Matanza toca no sábado e põe o countrycore na roda em Indaial/Divulgação

O River Rock Festival está em contagem regressiva pra sua oitava edição. Não, não é figura de linguagem: lá no site do evento (clique aqui para todas as informações) o reloginho corre rápido em direção ao dia 8 de agosto, quando o Motódromo de Indaial será invadido pela turba sedenta de rock`n`roll. E olhe que este ano a programação não é fraca. Nos três dias de festa, nada menos que 33 bandas e muitos pesos-pesados – sim, o metal tem lugar de destaque na escalação.

No quesito heavy, há, por exemplo, o Kave, do Chile, Amen Corner (Curitiba), Penitence (Porto Alegre) e os catarinas Perpetual Dreams, Orquídea Negra, Thormentor e Still Life, entre outros. No terreno punk/hardcore, vem Ação Direta (SP) e Matanza (RJ), talvez a atração mais conhecida do festival. E tem nome joinvilense na escalação: o Canela Brasil, com seu rock de letras profundas e pitadas oitentistas. Bangers, por favor, segurem suas latinhas. O pessoal é do bem.

E já que falamos em festival no interior, vem aí mais um Tshumistock, que vem se tornando o mais badalado evento roqueiro em Santa Catarina. E é por isso mesmo que a cada ano mais e mais gente ambiciona subir naquele palco de Rio do Sul. Quem quiser se candidatar deve enviar material com músicas próprias até 15 de agosto pro e-mail costeletas@gmail.com. Vinte e cinco bandas vão ser selecionadas. Ah, já ia esquecendo: o Tschumistock rola entre os dias 14 e 16 de novembro.

Postado por rubensherbst

Comentários (1)

  • Juliana Maul diz: 30 de julho de 2008

    Ahhh, este ano eu vou com certeza!!!

Envie seu Comentário