Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bidê ou Balde com passagem marcada pra Joinville

17 de novembro de 2008 0

Bidê ou Balde tocam em Joinville no dia 13 de dezembro/Divulgação

Buemba, buemba, como diria o José Simão. Como se já não bastasse o festival Linguarudos, daqui a duas semanas, ainda teremos Bidê ou Balde em Joinville no dia 13 de dezembro. A banda – que estourou em 2002 com “Melissa” e a versão pra “Buddy Holly”, do Weezer, e é das poucas coisas que se salvam no atual rock gaúcho – será a principal do Enjoy-ville Rock Festival, evento que vai rolar no Kênia Clube, que é sinônimo de samba na cidade mas desta vez abrirá suas portas pro rock independente. Além do Bidê ou Balde, tocarão Ursulla e Via Alternativa (Joinville), Pärächämäs (Blumenau), Al Diaz (Jaraguá do Sul) e Calvin (Timbó) – sem dúvida, uma escalação das mais felizes. Se liguem: os ingressos começam a ser vendidos quarta-feira, lá no Jaime (leia-se Rock Total), a R$ 12. No dia do evento, o valor passa pra R$ 20. Nos dois casos, tem que levar um quilo de alimento.

A iniciativa da parada é do Augusto Ricardo, sujeito que já promoveu alguns shows em Cascavel e agora está em Joinville disposto a fazer a roda andar por aqui também, na cara e na coragem. Só pra vocês terem uma idéia, o cara está na batalha pra trazer Cachorro Grande no começo do ano que vem. Nesta primeira empreitada, ele está tendo o suporte do pessoal da Barba Ruiva Produções, que está fazendo bonito pela cena blumenauense. Sendo assim, só nos resta dizer: manda ver, véio!

Fiquei tão contente com a boa notícia que até fui atrás do bacana clipe de “Cores Bonitas”, do BOB, pra vocês já irem decorando a letra.

Postado por rubensherbst

Envie seu Comentário