Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Outra noitada de blues e rock com o Karadura

27 de novembro de 2008 2

Sexta-feira (28) quentíssima lá no Liverpool Snooker Pub, em Joinville, com o Capone Brothers, de Balneário Camboriú, abrindo a noite pros chapas do Karadura Blues Brothers. A banda de Germano e Alan vem aquecida pelo final de semana de sol, blues e rock em Curitiba, e promete botar a casa abaixo com a tradicional saraivada de composições próprias (pode rolar algo novo) e versões de clássicos preciosos. Damas pagam 10 pilas e os cavalheiros, 12.

E tem mais coisa vindo por aí. No dia 12 de dezembro, o Karadura reedita a Festa do Velho Sacudo e convida Os Depira pra juntos transformarem o Liverpool no reino dos brinquedos, vindos da boa vontade do público que aparecer por lá e que farão a alegria de uma pá de criança nesse Natal. Já no dia 14, os brothers tocam pela primeira vez no Orquídea Negra Rock Festival, baladado evento organizado pela banda de metal lageana.

Postado por rubensherbst

Comentários (2)

  • Doug diz: 27 de novembro de 2008

    Vou dizer uma coisa!!!

    Quando falam em banda boa, bem conceituada, banda criativa, banda que aparece na mídia e até melhor banda de Joinville, nunca citam os caras……

    Agora…se é pra falar em Blues e Rock n Roll de verdade, sem frescuras, sem efeitos, e com o timbre que só eles sabem tirar, digo com a caixa alta: KARADURA É A BANDA!!!!!

    Injustiça para é somente para os injustos…
    Karadura, sem dúvida alguma, é uma das melhores bandas de Joinville, e porque não dizer do Sul do BR?

  • Allan Bastos diz: 28 de novembro de 2008

    Grande Rubão obrigado pela força sangue bom, e Doug, sem palavras meu camarada.

    NOVA CAMPANHA: Programa “É Rock” na web JÁ!

    Abraço a todos

Envie seu Comentário