Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sabadão hard em Joinville

05 de fevereiro de 2009 5


O Black Huxley já virou sinônimo de rock clássico e casa cheia em Joinville. Neste sábado (7), a banda volta ao Liverpool Snooker Pub pra mais uma boa sessão de rock setentista, mas privilegiando o repertório do Grand Funk Railroad, uma das grandes (mas nem sempre reconhecidas como tal) bandas da época. A reboque, os joinvilenses trazem a banda Sexperiencia, de Caçador, que abre a noite reproduzindo hits da nobreza do rock. O cartaz é esse aí do lado. Bom proveito.

Postado por rubensherbst

Comentários (5)

  • Doug diz: 11 de fevereiro de 2009

    Valeu a presença de todos nessa super noite!!!! Rolou um boato de que o record de público da casa foi batido!!! Prefiro não comentar….heheheheheh

    Abraço a todos!!!

  • Dinho diz: 6 de fevereiro de 2009

    Mas com certeza estarei eu nesta aí também chacoalhando o pó do esqueleto e transpirando o “Suco Gami” do Doug hahaha!!

  • Germano Busch diz: 6 de fevereiro de 2009

    todos os caminhos levam ao Liverpool!!!

    baita show de rock!!!

  • Doug diz: 5 de fevereiro de 2009

    E então!!!! O amigo continua convidado pra comparecer nesta festa que promente não ser nem um pouco pequena!!!! Muito Capilé de grosélha e Quisuco de Uva rolando ao Som de Grand Funk Railroad, Free, Rush, etc!!! Sem muitos crássicos!!!

    Valeuuuuu

  • Elvis diz: 6 de fevereiro de 2009

    É…. estamos descendo a Dona Francisca pra fazer um som ai,,,, e tomar esses kisucos de groselha que o Doug tanto gava!!!!,,,,, esperamos todos,,,,,,,lá,,,, pra toma uns tang tambem…… abraços!!

Envie seu Comentário