Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A fúria do hardcore chileno em Joinville

13 de fevereiro de 2009 1

As garotas do To Feel Alive desembarcam neste sábado (14) em Joinville pra mostrar o que o hardcore chileno tem. E não é pouca coisa: vocal berrado, guitarras pesadíssimas, climão angustiante e letras politizadas. Na segunda (de um total de 12) parada de sua turnê brasileira, a banda toca na Associação de Moradores do Itaum (rua Monsenhor Gercino, em frente aos Correios), a partir das 14 horas, ao lado das joinvilenses Eu Matei Pedro, Odeie seu Ódio e Lurubengar Nenhum. Uma pedida e tanto pra quem curte o gênero. Aliás, eu acho que merecia uma divulgação melhor por parte dos organizadores.

Clicando aqui, você vai parar na página da turnê, onde dá pra ouvir alguns sons do To Feel Alive.

Postado por rubensherbst

Comentários (1)

  • Sali diz: 13 de fevereiro de 2009

    Olá Rubens, li seu blog e tomei a liberdade de enviar uma msg desesperada perguntando como faço pra ir no show do Manu Chao! O problema é que moro em Porto Alegre, pretendo ir pra Camboriú no dia 20 mesmo, mas estou com medo de não conseguir ingressos pois as vendas são só em SC! Você tem alguma idéia de como posso resolver isso? (liguei pra loja Naguchi do Balneário Camboriú e me informaram que eles ainda não receberam os ingressos pra venda!) Agradeço desde já! Sali (sali.mars@yahoo.com)

     

    Oi Sali. Pois é, nem pelo site o Rancho Maria`s tá vendendo ingressos. É só nos postos de venda mesmo. Eu sugiro vc ligar pra lá (o fone tá no http://www.ranchomarias.com.br) e ver se, diante do teu problema, eles reservam um ingresso pra vc, ou então te dão outra solução. Espero que vc consiga. Abs e obrigado por ler o blog.

Envie seu Comentário