Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Yeah Yeah Yeahs cai na dança

20 de fevereiro de 2009 1

Clique aqui e ouça como o Yeah Yeah Yeahs vai fazer você dançar este ano. “Zero”, primeiro single do novo disco do trio novaiorquino, “It`s Blitz!”, marca a entrada do grupo no terreno da música eletrônica, e com muita classe, diga-se de passagem. Groove pesado, sintetizadores densos, guitarras filtradas e Karen O, toda manhosa, destratando o sujeito (“você é um zero, qual seu nome, ninguém vai te perguntar / melhor descobrir onde eles querem te levar”). Se o mergulho na pista é definitivo, só saberemos quando o álbum sair, em abril.

E assim que este texto acabar, vocês conferem o áudio da versão do YYY para a ramônica “Sheena is a Punk Rocker”, uma das releituras presentes no disco “War Child: Heroes”. Nele, todo “audível” no MySpace, gente graúda como Iggy Pop, Paul McCartney e David Bowie escolheu um pessoal do bem da nova geração pop pra reler alguns de seus clássicos. Tudo em prol da War Child, entidade que trabalha em favor de crianças vítimas de guerras pelo mundo. Corram lá pra ver no que deu.

Postado por rubensherbst

Comentários (1)

  • Fábio diz: 25 de fevereiro de 2009

    Não gostei muito da musica nova não, perdeu as raizes da banda; Bateria muito certinha. E a guitarra super distorcia, cade? :/

Envie seu Comentário