Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Patrulha do Espaço e Blues Etílicos em Joinville

24 de fevereiro de 2009 7

Alexandre Wildshark/Michele Chianca

Acabei de saber: Patrulha do Espaço e Blues Etílicos têm reservas pra vir a Joinville em junho. As duas bandas serão as grandes atrações do Magik Rock 2009, que vai rolar nos dias 5, 6 e 7 daquele mês (é quase certo que será no Recanto Davet). Escolhas certeiras, visto o perfil do festival. Patrulha do Espaço é ícone do rock brasileiro, na estrada desde 1977, quando surgiu capitaneado por Arnaldo Baptista e depois seguiu pelos anos afora carregando sua lenda. Já o Blues Etílicos é, há duas décadas, o maior nome do  blues nacional, tendo à frente o guitarrista/vocalista Greg Wilson e o fantástico gaitista Flávio Guimarães.

Por enquanto é isso. Tendo novidades, voltamos ao assunto. Ah, faltam mais de 3 meses pro festival, ou seja, tempo suficiente pra organização deixar o caminho livre de qualquer zebra que venha a atrapalhar a festa, como aconteceu no ano passado.

Postado por rubensherbst

Comentários (7)

  • marcelo fernandes diz: 24 de fevereiro de 2009

    tem que vir pra floripa também.esta ilha ta muito careta.idolatram dj´s de todas as partes do mundo e boicotam o rock e o blues.shoe por aqui só em dvd em casa.um absurdo !!!!!

  • Doug diz: 25 de fevereiro de 2009

    É isso ae rapaziada…..este promete ser o GRANDE E VERDADEIRO EVENTO DE 2009 EM JOINVILLE!!!
    Na lista ainda tem mais de 15 bandas regionais e locais que farão a festa mais divertida ainda!!!!

    Em breve informações mais detalhadas como valores de ingresso, local e a escalação das bandas locais!!!

    VALEUUUUUUUU

  • Alice diz: 25 de fevereiro de 2009

    Tomara que não aconteça o mesmo fiasco de 2008.

  • Newton diz: 26 de fevereiro de 2009

    O MAGIK ROCK inventou um novo conceito: a MÁGICA DE UM FESTIVAL DE 03 DIAS SEM NADA… NADA… NADA… e quando questionei a organização, fui chamado de impaciente – pois fui embora depois de esperar duas noites sem nenhuma banda se apresentar…

  • Newton diz: 26 de fevereiro de 2009

    Que os organizadores tenham competência e não façam as burradas de 2008. Perdi meu fim-de-semana, meus ingressos que comprei antecipados, fui duas vezes seguidas para ver o nada.pois o show foi na surdina e bem depois a meia-noite – sem nenhuma atração antes.A organização amadora dizia: o festival vai começar as 15;00; as 16:00, as 17;00. Amigos meus, que eu convenci a virem de fora, perderam também a viagem. E pelo visto a organização lucrou, pois tem bala na agulha para investir alto…

  • Rogério Garcia diz: 25 de fevereiro de 2009

    Rock n` roll total por ai hein!

  • jaimir gasperini diz: 2 de março de 2009

    ola galera do rock!
    to afim de ir pra joinville,mas como a galera ta falando mal da efsta do ano passado to com um pé atras.alguem me de um bom motivo pra mim fazer 1km pra ir até la e curtir rock de verdade.abraço

Envie seu Comentário