Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Shows pra marcar os 158 anos de Joinville

27 de fevereiro de 2009 10

Frejat se apresentará no Centreventos no dia 9/Divulgação

Finalmente saiu a programação cultural dos festejos de 158 anos de Joinville. A Fundação Cultural fechou com dois nomes de peso da música nacional: Frejat e Luiz Melodia. Os dois encerram a programação no dia 9, a partir das 21 horas, no Centreventos. Farão shows separados – o primeiro, com sons de seu trabalho solo e outros do Barão Vermelho, e o segundo, com o samba de respeito do disco “Estação Melodia” -, mas, imagino, uma canja mútua deve rolar na noite. Que já começa às 19 horas, a cargo de duas bandas locais ainda não definidas. O valor dos ingressos será baixo, segundo a assessoria da Prefeitura, e todo o valor arrecadado será revertido pra obras no próprio Cau Hansen.

Quem não quiser pagar ingresso terá que se contentar com os shows programados pra sábado, dia 7, na Estação da Memória, quando artistas locais sobem ao palco montado no local a partir das 15 horas. Entrada livre e gratuita, é bom frisar.

Postado por rubensherbst

Comentários (10)

  • doug diz: 27 de fevereiro de 2009

    Ainda acho que aproveitar o passeio do Deep Purple pelo estado e chama-los para comemorar o aniversário da city, seria de extrema inteligência!!!!

    MAAAAS….
    ENFIM

  • Serginho Ferreira diz: 28 de fevereiro de 2009

    Oi Rubão, o Frejat além de vir com o Show cheio de baladas e sucessos da carreira, já confirmou que ele e o Luiz Melodia estarão juntos no Palco do Centreventos. Sorte nossa que vamos poder curtir um pouco da história da música brasileira aqui na terrinha.
    Esta mescla de rítmos e sons será imperdível.
    Abraço

  • mariane diz: 2 de março de 2009

    Olá Rubens! Adorei a notícia de de ter o Frejat e o Luis Melodia por aqui, porém só uma coisa me chamou a atenção: a renda do ingressa será revertida para melhorias do próprio Centreventos? Mas o valor do aluguel que sempre é pago, como formaturas por exemplo, 6 mil reais, é utilizado para que então? Pq qndo se é feito eventos lá, se paga tudo separado, mesas, cadeiras, ar-condicionado, gerador e etc… té mais, Mariane

     

    Ótima pergunta, Mariane. Vou checar. Aliás, o Centreventos é um poço de dúvidas, incertezas e contradições, como mostrou a reportagem do Juliano Reinert semanas atrás, no Anexo.

  • Marcelle diz: 4 de março de 2009

    Lamentável a colocação em um dos comentários abaixo! Só porque estão finalmente trazendo cultura para a população desta cidade, não seria um pensamento um tanto “pequeno” subestimar que os shows programados seriam para público selecionado? E por que não apresentar à população música de boa qualidade por um valor acessível? Então shows “populares” deveriam ser apenas de música sertaneja e pagode?

  • arthur teixeira diz: 1 de março de 2009

    Oi, Rubens.
    Estou pra lançar o disco da minha banda e gostaria de lhe enviar um. Não encontrei teu e-mail para contato, então se puderes me passar um endereço para eu postar, pode mandar para o meu e-mail.

    Abração
    ;]

  • camila ferreira diz: 2 de março de 2009

    Otimos shows, em particular o Luiz Melodia!!! Agora, no resta saber este “valor baixo” e só faço uma perguntar, que aliás, já me fiz outras vezes: Porque Joinville é uma das poucas cidades que cobra shows comemorativos que são ditos como “para o povo”???

  • Marta Gonçalves diz: 2 de março de 2009

    Ótima escolha Frejat e Luis Melodia – Se Alguém Quer Matar-me de Amor, Que Me Mate No Estácio – maravilhoso… Até que enfim temos um verdadeiro show em comemoração ao aniversário de Jlle.

  • Maikon K diz: 2 de março de 2009

    oi.
    hoje saiu um notinha do alcibes buss, aí lembrei que o centro academico de letras da univille leva o nome do poeta. só uma informação.hehee

  • Marcelo Amadori diz: 1 de março de 2009

    Frejat e Luiz Melodia são 2 excelentes nomes……. mas porque dia 9 as 21 horas????? Não poderia ser dia 8? ou as 18 horas????? como ficam aqueles que tem que acordar cedo no dia 10?

  • Fabiano Mota diz: 1 de março de 2009

    Vejo logo acima o comentário do Serginho, que deve estar produzindo esses shows através de sua empresa.Como um grande empresário contratante de shows e realizador de grandes eventos na nossa região, e ex-secretário de turismo, ele há de concordar comigo que no dia 9 de março deveriamos ter um grande show popular, para a população da cidade.Frejat e Luiz Melodia são artistas para um público selecionado, não para esse tipo de evento.Realmente lamentável a administração de Carlito começar assim.

Envie seu Comentário