Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Boas notícias vindas de Guaramirim

30 de março de 2009 4

Falei hoje (30) de manhã com o Ivair, dono do Curupira, e ele passou boas notícias. Segundo ele, os efeitos do incêndio de sexta-feira no local de shows do clube – que destruiu a parte do teto sobre o palco – foram menores do que se pensava. Ele já planejava uma reforma e ampliação no espaço, e com o ocorrido, as obras serão adiantadas. Um pedreiro já esteve no clube levantando custos. Um engenheiro fará o projeto e a mão de obra voluntária está garantida. Quanto ao equipamento, pouca coisa foi realmente afetada.

Enfim, estrago houve, mas não há motivos pra desespero. Tanto é que a Baú do Rock Produções já anunciou que os shows que ocorreriam nos dias 4 e 11 de abril ficaram pra 8 e 15 de maio, respectivamente (veja as atrações no post mais abaixo). De resto, a agenda está mantida.

A produtora também aproveitou o problema no Curupira pra lançar a nova campanha de sócios do clube, na qual os interessados pagam uma mensalidade de 30 pilas e ganham alguns privilégios, entre eles entrar de graça nos shows e alugar o galpão pra eventos particulares. O mail curupirarock@gmail.com é válido tanto pra essa iniciativa quanto pra bandas que quiserem mostrar seu trabalho no clube, patrocinadores e qualquer um disposto a dar sua contribuição – principalmente na forma de material de construção – pro que está sendo chamado de a salvação do Curupira.

Eis aí um vídeo gravado sábado pelo Edson (ex-The Power of the Bira), que mostram bem os estragos no Curupira. As vozes que se ouve são do Edson e do próprio Ivair.

Postado por rubensherbst

Comentários (4)

  • Chipas diz: 31 de março de 2009

    Torço pra que realmente o Ivair consiga reformar e ampliar o Curupira!!!
    Vida Longa ao Rock and Roll!!!!

  • Setor de Metais diz: 30 de março de 2009

    Triste ver o lendário assim, mas parece que é por pouco tempo como vimos no depoimento do Ivair.

    Valeu pelo vídeo Edson e pelo post Rubens. Estamos mais tranquilos! “Quem é rei não perde a majestade!”

    Contem com as bandas e admiradores de Joinville na reconstrução!

    Abraço!

  • Sergio diz: 30 de março de 2009

    Longa vida ao Curupiraa!!!
    A magia do rock não acaba assim tão fácil!!!

    Força Ivair, e contem com Joinville em peso, como sempre foi!

  • helliot jr diz: 31 de março de 2009

    uma mão lava a outra… contem com a blasè na reconstrução!!!

Envie seu Comentário